Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Lady Gaga terá uma debilitação na saúde e outros presságios do mundo

Lady Gaga  terá  que se cuidar muito  e outros presságios  do mundo , presságios de Jucelino Luz

 

A cantora Lady Gaga, principal atração do primeiro dia do festival de música Rock in Rio, cancelará  sua participação na véspera do show, que estará programado para dia 15 de Setembro de 2017 ,, por problemas de saúde , que podem ainda piorar  e segundo presságios de Jucelino Luz  , ela deverá ter muito cuidado   Na semana passada, ao lançar seu documentário, “Gaga 5’2”, no Festival de Cinema de Toronto, Lady Gaga já vinha antecipando que ia precisar passar um tempo longe da música. A cantora de 31 anos afirmou na ocasião, que precisaria diminuir o ritmo temporariamente parar tratar um problema de dor crônica relacionado a uma condição nos quadris (fibromialgia) e outros problemas .

As  Cantoras  Lady Gaga   e  Selena  Gomes  estão com  risco de saúde .


As  cantoras  Lady Gaga   e   Selena Gomez, que passará   por um transplante de rim para tratar o lúpus, no dia 15  de setembro de 2017  ,  estão ambas com problemas  de saúde , Lady Gaga , com fibromialgia  e  poderá  se agravar entre 2018  e  2019 , o sinal será o cancelamento de apresentação no  Brasil  . Enquanto Selena Gomez , o caso também é complicado  e poderá correr sérios risco de vida  entre  15 setembro de 2017 à  31  de  dezembro  de 2019  (  esse período é muito perigoso para ela  , e deverá se cuidar  muito )

                                    Presságios  dos  EUA, México  e do mundo

Norma deverá atingir a zona de Los Cabos, no sul da península da Baixa Califórnia, entre  dia  17  a  18  de setembro de 2017     A tempestade tropical Norma transformar-se-á  num furacão de categoria 1, em cinco da escala Saffir-Simpson, podendo ganhar poder  até a categoria   4  ou 5  ,  à medida que avança pelo oceano Pacífico em direção à península da Baixa Califórnia, no noroeste do México. Norma deverá atingir a zona de Los Cabos, no sul da península da Baixa Califórnia, conforme datas supracitadas .

O Norma  começará  em torno  de  436  quilômetros a sul do Cabo São Lucas, com ventos entre  120  a  129  quilômetros por hora, e  vai dirigir-se para noroeste a cerca de quatro ou cinco  quilômetros por hora  ,  a ondulação marítima que será  provocada pelo Norma vai afetar as zonas costeiras no sudoeste do México e da Baixa Califórnia Sul, entre 16  a  23  de setembro de 2017


No estado mexicano de Guerrero, na costa do Pacífico, irá afetar  cerca de 200 casas que vão ficar  danificadas à passagem do furacão Max, que entretanto baixará  para a categoria de tempestade tropical, ao entrar em terra, a leste da estância turística de Acapulco no dia 14  de setembro de 2017

O Max  será  o 13.º ciclone tropical da  temporada de furacões a formar-se em águas do Pacífico.

Haveremos de ter  o Katia, também de categoria 1, atingirá  o estado mexicano de Vera cruz (leste), onde fará  mortos.

O Lídia, que atingirá  a península da Baixa Califórnia no início de setembro de 2017 , fará  sete mortos, provocará  inundações e danos em infraestruturas, a mesma área para onde se dirigirá   o Norma.  Ainda teremos os furacões  Irma  , José  e Katia  que poderão causar grande destruição no Caribe, México, Porto Rico, e nos Estados Unidos da América  em setembro de 2017

No  Vietnã

No Vietnã e mais de 100 mil casas serão  danificadas pelo  tufão Doksuri entrará no país com ventos de 138km/h e fortes chuvas, em  15 de setembro de 2017   Nas províncias de Thua Thien-Hue, Ha Tinh e Quang Binh, haveremos de ter mortes e destruição .  Segundo presságios , 83% dos edifícios de Ky Anh serão  danificados por inundações ou força do vento, incluindo escolas, sanatórios e recintos religiosos,  desta região da província de Ha Tinh.  E será  na província de Ha Tinh e possivelmente , atravessará o país no sentido oeste,  Este será  o 10º tufão que vai passar  em 2017 , pelo Vietnã, onde os desastres naturais deixarão  em torno de  145  mortos.

No Japão

ilha de Kyushu, no sul do Japão, será atingida por  forte tufão Talim, que provocará  chuvas torrenciais na região antes da sua chegada, no dia  17  de setembro de 2017,  será  o 18º tufão da temporada no Pacífico estará no dia  16/09/2017, cerca de 481 quilômetros da cidade de Kagoshima,

A cidade de Miyazaki, localizada no sudeste de Kyushu, vai  registrar  366 milímetros de chuva em 24 horas, e seu aeroporto será  atingido duramente, e vai  registrar 73 milímetros em uma hora,  haveremos de   ter  risco de deslizamentos de terra , terão que ter cuidado os moradores do leste e oeste do arquipélago que se preparem para as fortes chuvas que são esperadas mesmo antes do choque do tufão.

Está previsto que após tocar a terra em Kyushu, Talim continuará seu avanço em direção ao nordeste, passará pela ilha de Honshu, antes de continuar pelo Pacífico .

O Talim surgirá  nas costas da Filipinas,  e chegará  a gerar alarme em Taiwan e China, onde  em torno de  600 mil pessoas serão  evacuadas , no entanto, não haveremos de ter  nada grave  porque poderá mudar de direção ( energia constantes  em torno do tufão , farão ele se movimentar  em direções diferentes )

A tempestade tropical Maria se formará  no oceano Atlântico e  podendo  fortalecer e atingir algumas das ilhas que   poderá  ser  atingidas pelo furacão Irma também.

A tempestade vai estar  em 16 de setembro de 2016 , com ventos máximos sustentados a 55 km/h e estará localizada a cerca de 990 km das Pequenas Antilhas, podendo atingir as olhas de Antígua, Barbuda, São Cristóvão, Neves e Montserrat.  E poderá  Maria se tornar  um furacão quando se aproximar das Ilhas Leeward no dia  18 de setembro de 2017   Maria também poderá  afetar as Ilhas Virgens Britânicas e americanas, além de Porto Rico  entre  20  a 23  de  setembro de 2017 como um furacão importante e perigoso.

Antonio Banderas, que sofrerá  um infarto  em  26  de janeiro de 2017  ,, por  fumar. muito  e vida estressada  ele tem  arritmia e vai ter que  fazer um cateterismo. bandeiras   terá de fazer outra vez, entre  Agosto  a Dezembro  de  2017  . E terá que se cuidar  muito porque  nos próximos três após  a cirurgia , poderá correr risco de vida .

Myanmar  Conflitos  tendem a piorar

Conflito  religioso  vai aumentar em Myanmar  podendo causar muitas mortes no país  e entre Agosto  e Setembro  de 2017, milhares vão fugir  com medo  para Bangladesh – e podendo ficar pior após  aquela data

Brasil  -Notícias ,   Marcelo  Rezende 

Como já previsto anteriormente , por Jucelino Luz   , Marcelo  Rezende , veio a perder sua vida , nesse dia 16 de setembro de 2017 ,trabalhava  na TV  Record – como apresentador do programa ” Cidade Alerta ”   fica aqui nossos sentimentos  e respeito  a todos familiares , fãs e amigos .

Mario Ronco Filho  -Jornalista

 

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/09/16/lady-gaga-tera-que-se-cuidar-muito-e-outros-pressagios-do-mundo/

Marcelo Rezende -uma revelação do Espírito Santo & Reflexão - Bomba ! !

Marcelo Rezende -uma revelação do Espírito Santo & Reflexão- Urgente !

Do  dia  21  de   junho de 2017

Depois de trocar a quimioterapia por dieta, Marcelo reiterou sua fé., mas é que ele estava em pleno tratamento. E disse , que está  em casa, e continua  o tratamento. Quero dizer uma coisa, que Marcelo Rezende , tem a opção  de optar  pelo tratamento que quiser, todavia, em minha opinião , não poderia ter parado ( se assim o fez ) , com o tratamento médico , que nesse momento,  seria a mais importante, para  sua recuperação , E sabemos que ele é   grato a todas pessoas por estar orando por ele . Segundo  ele,   o que não duvido e não tenho medo. Que vai  seguir cada passo que Deus mandar. É ele quem sempre o  guiou e guiará sua vida. Um novo momento de expectativa  vem aí. Um momento de cura e de amor”, disse a um   tempo atrás, Marcelo Rezende .

Após abandonar o tratamento com a medicina tradicional, Marcelo demonstrou tranquilidade naquele  difícil momento. Marcelo atualizou os fãs sobre seu estado de saúde e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram. Otimista, ele falou sobre os planos para o futuro. “Cada momento que está  vivendo é um desafio. Tem horas que ele está  bem, tem horas que  ele está  mal. Mas quando ele está mal coloca em sua vida  o direcionamento   em Deus. Ele  diz que tem um objetivo. Na hora que ele  superar, com a ajuda de Deus, tudo que está  passando, saberá  o que vai  fazer da sua  vida: ajudar cada vez mais aqueles que precisam, que não tem esperança, que buscam a cura e mostrar que o Espírito Santo está sempre presente na nossa vida. E nosso Pai há de cuidar de cada um. E é preciso ter fé”, afirmou Marcelo  Rezende .

clicar abaixo no link para ver o vídeo : 

 

Aqui  também  todos nós , tais como eu que lhe enviei uma mensagem do Espírito Santo (  mensagem espiritual )  temos otimismo por sua cura ; acontece  que abandonar  o tratamento médico ( se o fez) , não é  uma opção boa  nesse momento , pois  Quem cuida de nosso espírito  é Deus , mas  quem cuida de nosso corpo físico somos nós –  na verdade, essa mistura  de energias  é a que nos leva  a  verdadeira  “  cura  “  .

A revelação  do Espírito Santo  ( revelação espiritual ), ler abaixo : 

E  nos  meus sonhos  , percebi  que Marcelo  Rezende  corre um risco muito grande de vida,  entre  13 de setembro de 2017   a  10  de outubro de 2017 .

Portanto, peço aos fãs de Marcelo  Rezende , amigos, simpatizantes , que façamos  juntos muitas orações por ele  e que Deus  acalme suas dores  , seu sofrimento  , das  quais, sua  vontade de viver , basta olhar para ele( gosta da vida  , tal como todos nós gostamos ) .  E  que ele lute  para vencer  esse mal  e  que tenha forças para enfrentar esse período  perigo, que pode diminuir  ou  estender no tempo .

Trago aqui, essa revelação  a todos vocês ,humildemente, também o meu carinho, respeito , e  com minhas orações  ao Marcelo Rezende e com a força Divina  a todos familiares .

Mario Ronco  Filho   -jornalista

 

Fonte imagem:  Sistema de pesquisa Público do Google 

Talim – Tufão pode causar inundações ,deslizamentos no Sudeste da China , presságio de Jucelino Luz

Talim  – Tufão  pode causar inundações ,deslizamentos  no Sudeste da China  , presságio de Jucelino Luz  

O governo Chinês terá  que evacuar áreas propensas a inundações e deslizamentos, ao longo dessa semana  diante da iminente chegada do Tufão Talim, que deverá  tocar a terra no sudeste do país, até o dia  17  de setembro de 2017 . Onde  cerca de 600 mil pessoas devem ser afetadas pela medida.

A chegada deste fenômeno atmosférico de força e intensidade iguais ao Irma (categoria 4-5), o furacão que castiga há dias a região do Caribe e o Sudeste dos Estados Unidos, com ventos de mais de 200km/h.

taiwan_Fotor (1)

Jucelino Luz , diz  que a maioria das pessoas que poderá ser  afetada pelo tufão mora em áreas propensas às inundações e deslizamentos de terra e em locais que não seriam resistentes para aguentar a passagem do Talim no final dessa semana .

taiwan(2)

E precisamos  ter consciência  que a destruição ambiental  está fazendo surgir Furacões  e Tufões  , no futuro , digo em torno  de até 15 anos  o Brasil, também será rota de grandes fenômenos meteorológicos de grande destruição  e quem vive hoje próximo as áreas costeiras serão muito afetados (as)   –   ´pode ter até investidores ,empresários  que não gostam  de ouvir essas coisas , devido o colapso imobiliário, no entanto, a situação é inevitável .  Imagine aqueles que investem milhões em Miami, Florida , Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul, no litoral Sul e norte  de São Paulo  ;e em outras regiões do mundo , os que investem em construções , poderão ter um grande prejuízo  , ou uma surpresa desagradável , se  a situação continuar  dessa forma.

talim(9)

É claro , que não desejamos isso , todavia , a situação está ficando gravíssima .

Mario Ronco Filho  –  jornalista

Furacões -.Hoje Irma , Jose , Katia e terremoto de 8.0 no México e acidente nos EUA

O futuro dos Furacões -.Hoje  Irma , Jose , Katia  e terremoto de 8.0 no México

Esqueceram –se que num futuro próximo Cumbri Vieja – Las Palmas

O  furacão Irma deverá ser um teste crucial  e  mais difícil para as usinas nucleares dos Estados Unidos desde que foram fortalecidas as defesas dos reatores contra desastres naturais, após o acidente nuclear de Fukushima Daiichi, no Japão, em 2011.

O Irma estava no caminho para atingir o sul da Flórida no início do domingo como uma tempestade de categoria 4 e ventos de até 245  quilômetros por hora. O Estado abriga entre  quatro a  cinco  reatores nucleares na costa.

Será que todas estão preparadas para eventos futuros !!? 

usina(5)

A faixa de previsão do Centro Nacional de Furacões dos EUA mostra que o Irma atingirá o lado sudoeste da Península da Flórida, a oeste existe  dois reatores nucleares na usina de Turkey Point.

Segundo  informações  locais, Florida Power & Light (FPL), informa  que vai fechar a Turkey Point bem antes de os ventos atingirem a usina. Os reatores estão cerca de 44  quilômetros ao sul de Miami.

A FPL também informou  para  a mídia , que  fechará a outra usina nuclear na Flórida, em St Lucie, e  tem dois reatores em uma ilha na costa leste do Estado, cerca de 193 quilômetros ao norte de Miami, afirmou em entrevista coletiva .

furacão

A  FPL relatou  que tanto a Turkey Point quanto a St Lucie foram projetadas para suportar tempestades mais fortes do que as registradas na região e ambas estão elevadas 6 metros acima do nível do mar para proteger contra inundações e casos extremos de tempestades.  O  que ainda não  entenderam  que aquela região  em um futuro  próximo  poderá ser afetada por ondas maiores que 20 metros , dai como vai ficar a situação?

Algumas partes foram  tarjadas propositadamente para preservação de privacidade.

México(42)

Um terremoto de 8.0  na escala Richter vai atingir  o México  em  07 de setembro de 2017

USA

México(5)

O cantor Troy Gentry, do grupo de música country Montgomery Gentry, poderá morrer  em um acidente de helicóptero em Nova Jersey  –  EUA   em 08 de setembro de 2017

Mario Ronco Filho  -Jornalista

Florida em alerta! Furacões José , Katia , Irma , diz presságio de Jucelino Luz (4)

Haveremos de ter   Furacões  chamados de  José , Katia ,Irma  e  Harvey  ..

 

E em  06 de setembro de 2017 , que poderão  ganhar mais força  ainda ( ou não )  e se somarão com o Furacão   Irma, com categoria  5   contabilizarão  três furacões simultâneos sobre o Oceano Atlântico, perto do Caribe e dos Estados Unidos.

Irma, o mais forte deles, continuará  na categoria 5, com ventos de 296 km/h No dia 06 de setembro de 2017  chegará às Ilhas Virgens e se aproximará  de Porto Rico, todavia, antes  provocará  enorme devastação no Caribe .

Irma poderá  atingir a Flórida  entre 07  a 09 de setembro de 2017  , e será igual o  mais  destruidor  do  que  furacão Harvey  que causará  destruição no Texas (  no dia   25  de agosto de 2017

Clicar  abaixo no link para ver e ouvir o vídeo  ( Press on the link below) :

Barbuda

O vento será  uma grande ameaça. Até  poderemos ter muita destruição na  ilha de Antígua, ao sul de Barbuda.  A  devastação  será  quase total.

Alguns dados foram escondidos com tarja vermelha para proteção da privacidade.

geologia(4)

A maioria das pessoas ficarão  sem eletricidade em Antígua e Barbuda, .Meios de comunicação do pequeno território caribenho ficarão  com grandes problemas  .E possível falta  de água  e outros .

São Bartolomeu e São Martinho

Nas ilhas de São Bartolomeu e São Martinho. São Bartolomeu é um território francês de ultramar e São Martinho é uma ilha dividida em uma parte francesa e outra holandesa.

geologia(2)

Na ilha de São Bartolomeu, chegará  a registrar rajadas de ventos de mais de 200 km/h.  E teremos inundações, que chegarão  a superar em alguns edifícios estatais até um metro,. E afetará espaços muito densos de população, espaços nos quais as residências são, infelizmente, precárias .

Porto Rico

Teremos áreas sujeitas a inundações no norte e no leste da ilha.  E terá  sérios problemas com o Furacão  Irma   em 06 de setembro de 2017 .

E poderá ficar ainda pior  porque haveremos  de ter  mais Furacões, Tufões  muito fortes ainda até o final  de setembro de 2017  .   E  piorando  a situação nos anos de  2018/2019 / 2020 /2021 .

Mário Ronco Filho  – jornalista

Furacão Irma poderá ganhar força até 06 de setembro de 2017 , incêndio em escola no Quênia – África e ( Brasil )

Furacão Irma  poderá ganhar força até 06 de setembro de 2017  e incêndio em escola no Quênia – África  ( Brasil )  

            &   

Rogéria                                                                                             Furacão Irma 

Irma ganhará força  e  poderá se converter  em furacão de categoria 3 no Atlântico, podendo até chegar em categoria  quatro ,  ou  diminuir  conforme direção  que seguir …dias após o primeiro furacão importante da temporada, Harvey, previsto  por Jucelino Luz , que deixou  graves inundações no sul dos Estados Unidos,

É possível que sua força flutue, em um ou outro sentido, mas se espera que Irma siga como um poderoso furacão durante vários dias.

Tempestade Harvey causou mortes, enchentes e destruição nos EUA

Alguns detalhes estão censurados por tarja para proteção da privacidade, 

quenia_Fotor (1)

A tempestade se formará a oeste de Cabo Verde e atualmente está a 2.868 Km a leste das Antilhas Menores, com ventos firmes de 185  a 190  km/h. Irma avança para o Caribe oriental a 20 km/h.

Segundo a trajetória , Irma se aproximará das Antilhas Menores até meados dia  06 de setembro de 2017, podendo  representar uma ameaça.  E  também poderá perder força , e tudo dependerá de sua direção. Se ganhar força  seguirá para os Estados Unidos da América .

Irma é o quarto furacão da temporada depois de Harvey, que atualmente causa estragos no litoral do Golfo do México americano, onde até agora deixou 37 mortos e milhões de dólares em danos materiais.

                              Parte  2   – Quênia    – África

moi(4)

Sete estudantes do ensino médio  vão morrer  e outras 10 ficarão  feridas no dia 02 de setembro  de 2017 , em um incêndio no dormitório da  escola  Moi  na capital do Quênia, Nairóbi,  segundo  os presságios  , o incêndio  vai começar de madrugada .

E  também  as eleições para Presidente no Quênia , vai ser cancelado   e haveremos de ter novas eleições  .E poderá causar manifestações, conflitos  , infelizmente ,também mortes  de inocentes .

Brasil 

A atriz  e cantora Rogéria corre grande risco de  vida conforme presságio e carta enviada em 08  de julho de 2017   e deverá se cuidar muito.

Alguns detalhes estão censurados por tarja para proteção da privacidade, 

hospital(1)_Fotor (1)

Teremos vários incêndios em Los Angeles , Washington , Califórnia  e Florida  e em outras regiões  poderão acontecer entre 01   a  30  de setembro de 2017 

Um grande incêndio em Los Angeles poderá dar muito trabalho devido o calor naquela região, onde podemos ter grandes problemas que ainda vão causar muitos danos e retiradas de pessoas inocentes de suas casas entre 01 a 10 de setembro de 2017

Mário Ronco Filho  – jornalista

Todo conteúdo foi retirado parcialmente das cartas escritas por Jucelino Luz

Aviso importante :   Respeitamos críticas, que são importantes para nosso crescimento, no entanto, comentários desairosos  e desrespeitosos serão eliminados.

Sejam bem vindos  e façam suas inscrições em nossos canais sociais   e  curtir  também nossas Publicações .

Será o fim? Will be the End ? - Conjunção de Régulos, Júpiter em 23 de setembro de 2017

Será  o   fim?   Will be the End ?  - Conjunção de  Régulos, Júpiter  em 23  de setembro de 2017 

 Por Jucelino Luz 

O evento acontece porque Júpiter e Vênus, os dois planetas mais brilhantes do firmamento, estão em conjunção e o alinhamento será  em 23 de setembro de 2017  . O fenômeno faz com que dois corpos celestes, que estão distantes, pareçam estar próximos quando observados da Terra.  “ Nada a ver com apocalipse “  Embora , respeitamos todas  profecias  e  avisos .

O asteroide Florença,  um dos gigantes , passará perto da Terra na sexta-feira, 01 de setembro de 2017, sem perigo de impacto. Tem 4 a 9 quilômetros de diâmetro, e representa uma valiosa oportunidade para especialistas observar e analisar, fala Jucelino Luz

Alinhados também com a lua, o conjunto formou um “falso Cruzeiro do Oeste”, segundo astrônomos. A cruz pôde ser vista logo no pôr do sol, olhando para o oeste.

O encontro astronômico será registrado no dia 23 de setembro de 2017, com a Lua mudando rápido de posição. A Conjunção de Júpiter, Vênus, a estrela Régulos e a Lua possibilitou o ‘falso Cruzeiro do Oeste’.

Além do descanso, o fim de semana reserva um belo evento para os amantes de astronomia. No sábado , de  23 de setembro de 2017, poderemos ver uma formação, com o aspecto de uma cruz, gerada pela posição no céu da Lua, dos planetas Júpiter e Vênus e da estrela Régulos (pequeno Rei), a principal (alfa) da constelação de  Leão.

Profecias do Apocalipse para dia 23 de setembro de 2017  :

Se eu cito esses dois versículos do Apocalipse:

“Uma mulher revestida do Sol, a Lua debaixo dos seus pés e na cabeça uma coroa de 12 estrelas” (Apocalipse 12:1)

“Eu sou a raiz e a geração de Davi, a resplandecente estrela da manhã.” (Apocalipse 22: 16)

 fim do mundo(10)

A mulher vestida do Sol representa a Igreja de Deus que guarda os Mandamentos de Deus e tem a Fé, o Testemunho de Jesus. ◄ Apocalipse 12:17 ►

Os capítulos 12, 13 e 14 são o centro do Apocalipse. Esses capítulos têm particularidades, e não estão em nenhum ciclo de 7. No Livro do Apocalipse há vários ciclos de 7: sete Igrejas, sete Selos, sete Trombetas, sete Trovões, sete Pragas, porém, os capítulos 12, 13 e 14 propositalmente não estão em lugar algum dos ciclos de 7. Mas, por que esses capítulos estão bem no centro no Livro do Apocalipse? Resposta simples e óbvia! Porque são os capítulos da Mensagem central e principal do Livro do Apocalipse. A profecia começa em Gênesis 3:15 e termina em Apocalipse 14. É importantíssimo compreender esse detalhe!

O apóstolo João teve essa contemplação, essa visão do Livro do Apocalipse na ilha de Patmos (*Uma pequena ilha grega do Dodecaneso, no Egeu Meridional, situada a mais ou menos , 55 km da costa da Turquia, no Mar Egeu). Essa ilha era desabitada, uma ilha penal do Império Romano. Era para essa ilha em Patmos que os romanos mandavam os marginais, os bandidos, as pessoas que eles queriam que morressem. E mandaram o apóstolo João para esse lugar pensando que lá seria o fim dele. Os romanos o mandaram para morrer na ilha de Patmos. Pois , o tiro saiu pela culatra! Porque a ilha de Patmos tornou-se para o apóstolo João a “Porta do Céu”. O Eterno Deus abriu a “Porta do Céu” para João e ele contemplou cenas que jamais alguém sequer imaginou e contemplou. E, foi lá, nessa ilha de maldição, que João, o apóstolo do amor, teve um encontro real e sobrenatural, teve comunhão com o Senhor Jesus Cristo, porque o Apocalipse é a Revelação de Jesus O Cristo!

Essa é  uma  das  preocupações  , das que relatam , o dia 23 de setembro de 2017 .

Jucelino Luz   diz que Vênus, mais brilhante que Júpiter, estará no topo da cruz, tendo Régulos como seu “braço direito”. Aqueles que tiverem telescópios, mesmo que de pequeno porte, poderão observar Vênus (em fase crescente, como a Lua) com uma forma parecida com a da Lua devido ao modo como o Sol os está iluminando.

fim do mundo(14)

– Apesar de não se apresentar muito alto em relação ao horizonte, esse acontecimento poderá ser apreciado em todo o território nacional. Porém, quanto mais formos para oeste, a cruz aparecerá progressivamente deformada –

Jucelino fala que diz que Vênus, mais brilhante que Júpiter, estará no topo da cruz, tendo Régulos como seu “braço direito”. Aqueles que tiverem telescópios, mesmo que de pequeno porte, poderão observar Vênus (em fase crescente, como a Lua) com uma forma parecida com a da Lua devido ao modo como o Sol os está iluminando.

– Apesar de não se apresentar muito alto em relação ao horizonte, esse acontecimento poderá ser apreciado em todo o território nacional. Porém, quanto mais formos para oeste, a cruz aparecerá progressivamente deformada – relata.

Ele lembra ainda que é preciso, em qualquer local que a pessoa estiver, que não haja grandes obstáculos, como, por exemplo, casas e morros, nessa direção.

– Como a Lua estará saindo da fase Nova, ela será visível como a forma de uma fina foice brilhante iluminada pelo Sol. Em locais pouco iluminados, será possível apreciar a luz cinzenta do restante de seu disco, que nada mais é do que a luz do Sol refletida pela Terra sobre o nosso satélite natural – esclarece.

lua-crescente vênus

fim do mundo(11)

A Lua e Vênus estavam tão próximos, que se encaixam no mesmo campo de visão de um telescópio refrator 80 milímetros. A forma crescente de Vênus se torne ainda mais pronunciada nas noites à frente na medida em que o planeta se move em direção a “conjunção inferior” – ou seja, quase diretamente entre a Terra e o sol.

– Sugerimos também que as pessoas observem a mesma região do céu na noite seguinte, para que constatem facilmente o deslocamento da Lua em 24 horas (13º na abóbada celeste) devido à sua translação em torno da Terra. Esse movimento é que responde por seu deslocamento mensal no céu no sentido oeste-leste – diz.

Fique  tranquilo  que o planeta não vai acabar  nessa data , somente daqui  a  4 .165  bilhões de anos  , quando  Impacto inevitável: Andrômeda  que se aproxima a 480 mil km/h   e talvez, até lá o ser humano possa ter uma solução melhor para sobreviver .

Enquanto , isso temos que tranquilizar  os grandes intelectos das bombas  atômicas ,químicas  e biológicas ,pois, essa é a segunda   maneira de causar um “ caos “ planetário . E por outro lado pedirmos aos nossos amigos astrofísicos que fiquem de olho no céu  e  que criem  proteções contra objetos externos , tais como cometas , asteroides, raios eletromagnéticos , diz  Jucelino Luz

A situação é tão crítica que chega-se a misturar profecias, adivinhações, previsões do futuro e até imposições de casamentos, negócios e viagens, tudo no mesmo pacote da ilusão nessa Sociedade para enganar os incautos sinceros.

Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. I Coríntios 14.3

fim do mundo(15)

O profeta fala aos homens (de fé ). Ou seja, o profeta não fala para alguém em particular. Ao contrário, se a palavra é profética, então ela vem de Deus e, se vem de Deus, Sua orientação é para abençoar todos de fé , mas nunca para alguém em particular. No entanto, quando se direciona a mensagem para alguém ,não quer dizer que seja especificamente para aquela pessoa  , mas sim para as pessoas de fé . Afinal de contas, Deus não faz acepção de ninguém. Por que Ele falaria com um ou outro em particular?

Mas o que profetiza fala aos homens, para edificação, exortação e consolação. O que fala em língua desconhecida edifica-se a si mesmo, mas o que profetiza edifica os que vivem  da fé .

De sorte que as línguas são um sinal, não para os fiéis, mas para os infiéis; e a profecia não é sinal para os infiéis, mas para os fiéis.  –  1 Coríntios 14.3,4 e 22

Quem tem fé , não pode viver do medo , da dor, das doenças.,  da luxúria, do ódio, da raiva, da inveja ,  da ignorância, da cobiça .  E sim  deverá  usar das palavras profetizadas, para buscar  a felicidade, o amor,  o respeito  ,a proteção , e fazer o bem.

As profecias existem para crescimento, mudança , responsabilidade   e proteção daqueles fiéis  de fé  .

“  Fugir pra onde? Se tudo vive dentro. Cuide da sua verdadeira casa.  Sua mente é seu coração , sua fé  é  sua luz “

Mario  Ronco Filho  –  jornalista

Previsões para o mês de Setembro de 2017 - por Jucelino Luz

Previsões para o mês de Setembro de 2017

( sonhos não são predestinações )

  1. Grandes vendavais, chuvas vão atingir algumas regiões do Sul do Brasil ;
  2. Turquia mais de 40 mortes em ataque terrorista  naquele país;
  3. Forte terremoto atinge a Indonésia, podendo vitimar muitas pessoas;
  4. Presidente da Filipinas deverá ter muito cuidado; pois será um mês tendo riscos e perigo de ataques contra a vida dele;
  5. Argentina sofre mais com a situação econômica e poderão surgir manifestações;  e haveremos de ter vendavais e chuva muito forte naquele país;
  6. No Amazonas, Pará e Acre, aumentam em 25% esse mês as devastações e problemas em algumas regiões  por conflitos;
  7. França deverá ter manifestações  e ataques terrorista naquele  país;
  8. Na Inglaterra planos de terroristas podem comprometer e vazar a entrada de alguns membros no país com possibilidade de ataques em um futuro próximo; por outro lado, as chuvas, ressacas e tempestades atingem o país, e ainda uma nuvem química  pode  vitimar,  ainda, dezenas e dezenas (centenas) de pessoas;
  9. As condições econômicas de Portugal serão ainda   prejudicadas, podendo afetar alguns setores e surgir novos escândalos  bancários  e de empresas;
  10. Seca severa na Índia e Tailândia pode causar danos graves ao país e a escassez de água pode prejudicar o cultivo  das plantações;
  11. Choque de trem pode vitimar dezenas de pessoas na índia, e tempestades podem causar desabamentos e  soterramento de vila;

  1. Ventos fortes e chuvas fortes em Taiwan podem fechar escolas e prejudicar algumas localidades, causando enchentes e problemas nesse país;
  2. Na China um terremoto forte poderá abalar as condições do país, fazendo mais vítimas, e poderemos ter tempestades de areia em algumas localidade;
  3. Chuvas fortes e ventos fortes podem atingir o Japão e causar destruição e mortes;
  4.  Na Bolívia uma explosão de gás pode causar muitas vítimas;
  5. No Paraguai, Uruguai e Argentina, começa o aumento dos casos de Dengue hemorrágica, que se espalha pelo país.  E em algumas localidades muita chuva e destruição;
  6.  Na Dinamarca, Noruega e Suécia, chuvas fortes, podem causar o desligamento de algumas rochas que rolarão nas estradas e podem causar vítimas em algumas regiões, e haveremos de ter possibilidade de atentado;
  7. Atentado na Rússia e na Ucrânia pode vitimar muitas pessoas inocentes;
  8. Forte terremoto pode atingir o Japão e vitimar algumas pessoas próximo a área central;
  9. Um tufão poderá ir em direção a Hong Kong, Macau, Coreia do Sul, Japão, Taiwan e China;
  10. Terremoto forte atinge a Nova Zelândia, Austrália, podendo causar vítimas;
  11. Ventos fortes, tempestades e raios com chuvas podem causar enchentes na Nova Zelândia e Austrália;
  12. O calor e queimadas atingem a Austrália, podendo provocar tornados fortes no país;
  13. Forte terremoto atinge o Chile podendo fazer vítimas pelo país;
  14. Ebola  poderá se alastrar na África,  e poderá ser uma porta de saída do vírus para outros países, por falta e carência de inspeção nos aeroportos e nos portos fluviais;
  15. Ainda há muito risco de erupção em um Vulcão na Islândia, podendo causar muitos danos; uma avalanche mata pessoas inocentes e chuvas trazem deslizamentos;
  16.  No Japão, um grande sinal do Monte Fuji indica sua  erupção em um futuro bem próximo, pois registra centenas de terremotos em torno de 300 kms ao redor do poderoso vulcão;
  17. Queda de um avião no Camboja, pode vitimar muitas pessoas;
  18. Conflitos na Serra Leoa, no Quênia e em algumas regiões da África podem fazer vítimas;
  19. No Congo, um vulcão pode entrar em erupção e um vilarejo terá que ser evacuado;
  20. Nos  EUA vários tornados poderão atingir algumas regiões no país;
  21. Na Espanha e na Itália atentados podem vitimar muitas pessoas na capital e alguma regiões;
  22. Um forte terremoto poderá atingir o Peru;
  23. Conflitos na Tailândia e em Laos poderão vitimar muitas pessoas;
  24. Fortes chuvas atingem o Vietnã e causam enchentes e deslizamentos em Hanói;
  25. Forte terremoto atinge as Filipinas, podendo causar vítimas e um tufão pode atingir o país;
  26. Enchentes em Sri Lanka e Camboja podem fazer muitas vítimas pelo país;
  27. Vendavais acompanhados de chuvas fortes podem atingir o Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, podendo causar enchentes e destruição;
  28. Fortes chuvas e enchentes podem causar muitas vítimas  na Colômbia e em Honduras;
  29. Bélgica, Holanda e Alemanha são atingidas por vendavais e chuvas severas que causam vítimas por toda parte;
  30. Vendavais e fortes chuvas atingem a Itália com possibilidade de vítimas;
  31.  Nos EUA o calor ainda massacra a Califórnia e em algumas regiões dos EUA haveremos de ter conflitos e mortes;
  32.   Ventos  e tempestades fortes no Panamá podem causar danos e transtornos;
  33.  Venezuela enfrenta novos protestos e ataques contra pessoas inocentes naquele país;
  34. Fortes ventos com chuvas e enchentes atingem o Canadá, causando danos as pessoas;
  35. Forte terremoto atinge a China podendo causar vítimas;
  36. Forte terremoto atinge a Itália causando danos naquele país;
  37. No México em torno de 30 pessoas são vítimas de uma chacina e ocorrerão vários protestos no país, em outra região um forte terremoto atinge o país; 
  38. Tempestade poderá causar danos e possíveis mortes  em Cuba e na Jamaica;
  39.  Ataque na Finlândia poderá vitimar pelo menos 5 pessoas e haveremos de ter manifestações;
  40.  Na Suíça um ataque pode vitimar dezenas de pessoas e em algumas regiões avalanches poderão vitimar pessoas inocentes;
  41.  No  Brasil, possivelmente, não sairá a reforma política e as mudanças necessárias ficarão congeladas, haveremos de ter paralização e algumas manifestações;
  42.  Possível ataque terrorista na Áustria; haveremos de ter avalanches e temporais em algumas regiões, causando enchentes e ventos fortes;
  43.  Na Turquia ataque a bomba pode vitimar muitas pessoas;
  44.  Terremoto na Grécia pode causar muitas vítimas no país e em outras regiões, haveremos de ter manifestações e conflitos;
  45.  No Egito um ataque poderá vitimar muitas pessoas;
  46.  Na Inglaterra, existem planos de ataques terroristas em  lugares públicos, estações de trem, ônibus e em aeroportos;
  47.   Na Hungria ataque contra um tribunal poderá deixar  mortos e feridos;
  48.   Seca e calor severo começam a complicar a situação de reservatórios em São Paulo, enquanto isso, em algumas regiões a chuva e vendavais provocarão destruição e mortes;
  49.   Há planos de atentado contra um Juiz no Brasil, podendo correr risco de vida;
  50.   Uma estação de 8.5 toneladas deverá romper a atmosfera da Terra em algum momento entre setembro e   dezembro de 2017, podendo se atrasar até abril de 2018, a Tiangong-1, que é uma estação Chinesa.
  51.  Na Suíça um ataque pode vitimar dezenas de pessoas e em algumas regiões avalanches poderão vitimar pessoas inocentes;
  52.  No  Brasil, possivelmente, não sairá a reforma política e as mudanças necessárias ficarão congeladas, haveremos de ter paralização e algumas manifestações;
  53.  Possível ataque terrorista na Áustria; haveremos de ter avalanches e temporais em algumas regiões, causando enchentes e ventos fortes;
  54.  Na Turquia ataque a bomba pode vitimar muitas pessoas;
  55.  Terremoto na Grécia pode causar muitas vítimas no país e em outras regiões, haveremos de ter manifestações e conflitos;
  56.  No Egito um ataque poderá vitimar muitas pessoas;
  57.  Na Inglaterra, existem planos de ataques terroristas em  lugares públicos, estações de trem, ônibus e em aeroportos;
  58.   Na Hungria ataque contra um tribunal poderá deixar  mortos e feridos;
  59.   Seca e calor severo começam a complicar a situação de reservatórios em São Paulo, enquanto isso, em algumas regiões a chuva e vendavais provocarão destruição e mortes;
  60.   Há planos de atentado contra um Juiz no Brasil, podendo correr risco de vida;
  61.   Uma estação de 8.5 toneladas deverá romper a atmosfera da Terra em algum momento entre setembro e   dezembro de 2017, podendo se atrasar até abril de 2018, a Tiangong-1, que é uma estação Chinesa. 

Harvey – furacão vai chegar ao Texas e mais um Tufão nas Filipinas, Hong Kong, China e Macau

Harvey – furacão vai chegar ao Texas e mais um Tufão nas Filipinas, Hong Kong, China e Macau

Trecho da carta  de 19 de julho  de 2017   

Ciclone é o termo genérico para designar as depressões circulares denominadas “tufão” no oceano Índico e no Pacífico, e “furacão” no Caribe.  Os Tufões, Furacões , ciclones  ,tempestades  vão aumentar muito em  2017/2018/2019/2020/2021

A escala Saffir-Simpson utilizada no Atlântico Norte eleva uma tempestade ao estado de ciclone quando os ventos superam  os  118 km/h.   Os ciclones se formam unicamente nos mares quentes e devem se reunir várias condições: água com temperatura superior a 26ºC, concentração suficiente de umidade e perturbação que provoque redemoinhos.  Em contato com o oceano, o ar fica muito quente e se eleva acima do nível do mar, o que provoca uma queda da pressão atmosférica, formando uma espiral de ar mais fresco no centro da depressão. Este ar instável, carregado de vapor d’água, gera a formação de nuvens, produzindo-se uma atividade de tormentas, cuja intensidade aumenta proporcionalmente ao calor e à umidade.  A força do efeito Coriolis, produzido pela rotação terrestre, contribui para imprimir ao ciclone seu movimento circular, oposto ao dos ponteiros do relógio no hemisfério norte, e o inverso no sul.

– Chuvas, ventos, ondulações –

Click no link abaixo  para versão em inglês  –  (  Click  /  press   on the link below to English version )

 

Deslocando-se a uma velocidade de 20 a mais de 30 km/h, estas perturbações tropicais, com diâmetro entre 300 metros e 1.000 km, podem durar uma semana e percorrer milhares de quilômetros.

O ciclone começa a se dissipar assim que tocar terra e percorrer águas mais frias, ficando, assim, privado de sua fonte de calor.

Ao redor do “olho” do furacão, massas de nuvens provocam chuvas torrenciais e ventos muito fortes. O ciclone gera, ainda, uma ondulação de até 1.000 km, o que produz uma elevação do nível do mar. Com Harvey, poderia ser de 1 a 4 metros.

– Mudanças climáticas – cada vez mais, serão destruidoras

Os modelos informáticos que simulam o clima do século XXI estimam que os ciclones poderiam ganhar intensidade e ao mesmo tempo ser menos frequentes no conjunto do planeta.

Desde 1970, constatou-se um aumento da frequência dos ciclones no Atlântico Norte. Mas como a atividade ciclônica desta região segue ciclos que se estendem por várias décadas, é impossível saber se se trata de uma variação natural ou resultante das mudanças climáticas. E daqui por diante ainda mais ….

Alguns estudos apontam que no futuro os ciclones do Atlântico Norte poderiam deslocar-se do mar do Caribe e do golfo do México para a costa leste dos Estados Unidos, algo ainda a confirmar.

       Mensagem Espiritual

Untitled collage (7) (1)

  1. Haveremos de ter  dois  ou mais  tufões que deverão atingir   China , Macau e Hong Kong  , uma  com  nome de Hato , nas regiões costeiras do Sul da China, com fortes ventos e ondas que, apenas na Região Administrativa Especial de Macau, causarão  a morte de oito pessoas.   e logo após o  Tufão Pakthar, que vai atingir entre 26  a 27  de agosto de 2017    podendo causar destruição, possíveis mortes  e agitação no mar com enormes ondas naquela  região ; essa  tempestade chegará ao território depois de atravessar as Filipinas em direção ao mar do Sul da China, no dia 26  de  agosto de 2017  movendo-se para noroeste em direção à costa da província de Guangdong.    E os Tufões acabam  de começar em algumas regiões da Ásia;
  2.    O furacão Harvey se intensificará  no início do dia 25 de agosto de 2017 ,  e deverão americanos inocentes procurar  abrigo para ventanias e enchentes que poderão  ser letais. Harvey poderá  se tornar o maior furacão a atingir os Estados Unidos em mais de uma década.  O furacão deverá  atingir a parte central da costa do Texas, onde Corpus Christi e Houston abrigam algumas das maiores refinarias dos Estados Unidos, na noite do dia 25  de agosto de 2017  ou  em  26  de agosto  de  2017   . E haveremos de ter entre um ou  dois mais que vão atingir o solo americano até o final de setembro de 2017.;
  3. Japão, Filipinas, China, Macau ,Hong Kong , Cingapura , Coréia do Sul, Malásia,  Camboja  Indonésia ,  Austrália, Myanmar  , Taiwan  , Tailândia  e  Vietnam estão na mira dos tufões futuros que estarão cada vez mais forte à partir  de  2017  em diante;

Presságios  de Jucelino Luz

Mario Ronco Filho   – jornalista

Naufrágio de Porto de Moz -Brasil, tufão na China, Hong Kong ,Macau , e presságios para Dinamarca , Holanda e Suiça

Naufrágio de Porto de Moz  -Brasil,  tufão na China, Hong Kong  ,Macau , e presságios para  Dinamarca  , Holanda  e Suiça .  

Texto  de cartas que foram enviadas  em várias datas  e aqui colocaremos uma delas exposta :

A embarcação M/B Capitão Ribeiro, vai  naufragar  na noite desta terça-feira  em 22  de agosto de 2017 , na Ponta Grande do Xingu, no município de Porto de Moz,  nos sonhos apontam que  muitas Empresas não estão  navegando  sem autorização , pondo em risco  a vida das pessoas  que usam esse  transporte . E não  é somente  esse problema isso  envolve Empresas de ônibus  ,  corte de madeira ilegal  ,  e disputa  de áreas, que são mal fiscalizadas  por algumas autoridades no  Brasil  ( sem generalizar)  Pelo menos 10 pessoas poderão  morrer  durante o naufrágio do barco que sairá de Santarém com destino ao porto de Vitória do Xingu, em Altamira.

Notificações anteriores ao Ministério dos Transportes sobre problemas de fiscalização em alguns setores  foram enviados por Jucelino Luz

Transporte problemático

Segundo as visões , o transporte em embarcações na Amazônia é problemático do ponto de vista da segurança, pois a maioria dessas embarcações, em madeira, não está preparada para situações de alagamento rápido  e muitas trafegam  às vezes, com sobrepeso .

A falta estanqueidade, ou seja, quando ocorre alagamento, o casco é inundado de forma homogênea, diferente das embarcações de casco metálico, que possuem compartimentos de inundação, ou seja, o alagamento ocorre em partes,  revela  as visões  de Jucelino Luz

Algumas partes foram omitidas propositadamente para preservar a privacidade 

Santarém(1)_Fotor (1)

Embora  esse problema seja  antigo na Amazônia e os órgãos competentes precisam fazer alguma coisa para mudar essa realidade , Além da estabilidade, há a questão do carregamento , ou seja, o  excesso de carregamento, seja de passageiros ou cargas, compromete a estabilidade do barco.

Essa área onde a embarcação vai naufragar  possui correntes fortes e, se um barco naufraga muito rápido, é difícil as pessoas se salvarem, conforme presságios de Jucelino Luz

Na  Bahia  -Brasil

Uma lancha com 130 pessoas a bordo tombará  na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, levando todos os passageiros ao mar. Infelizmente, ,haveremos de ter mais de duas dezenas de mortes  ou mais

A embarcação fará  a travessia entre Mar Grande, na Ilha de Itaparica, e a capital baiana e será  utilizada por trabalhadores e estudantes universitários. Em função do possível  acidente, o trecho marítimo será  interrompido.

Algumas partes foram omitidas propositadamente para preservar a privacidade 

santarém(2)_Fotor (1)

Uma onda de três a quatro  metros atingirá a embarcação, que vai virar   no mar. No dia  23 de agosto de 2017 .  Espero que essa  travessia   seja  interrompida por conta do mar agitado não deveria  ter esse tipo de travessia nessas datas   E   cerca de 5.000 pessoas realizam o trajeto diariamente, que tem duração de cerca de 40 minutos.

China , Hong Kong  , Macau 

Conforme anunciado nas previsões de Agosto de 2017, haveremos de ter fortes tempestades devido o Tufão Hato  que atingirá  várias localidades causando, ondas gigantes,  danos( destruição ) ,   e mortes em todos esses locais  em 23 de agosto de 2017 .

Dinamarca

Jornalista sueca Kim Wall, desaparecida há alguns  dias no mar Báltico quando entrevistava no seu submarino de fabricação caseira um inventor dinamarquês, morreu em um acidente ( ou  ……)  dentro da embarcação e o seu corpo foi jogado ao mar pelo dono, segundo confessou este ao tribunal. Nesta segunda, o corpo de uma mulher foi encontrado na região de buscas, e é  de  Kim Wall.

O dono do submarino, o inventor Peter Madsen, suspeito de homicídio involuntário, falou nesta segunda à polícia dinamarquesa, depois que o juizado de primeira instância que determinou sua prisão preventiva decidiu revelar parcialmente o segredo do processo, a pedido da Promotoria e da defesa. Segundo as visões , foi através de uma discussão entre ambos  e ele tentou esconder o corpo propositadamente  para escapar da penalidade ( são os presságios )

O acusado explicou à polícia e ao tribunal que houve um acidente a bordo do submarino que provocou a morte de Kim Wall e que depois jogou o corpo ao mar em um local não definido na baía de Koge (sudeste de Copenhague) .  Algumas coisas não estarão  bem explicadas  e esperamos que a justiça  seja feita , independentemente do resultado, uma vida de um ser humano  foi  ceifada .

SUIÇA

Haveremos de ter  muitas pessoas , incluindo alemães, austríacos e suíços, vão  desaparecer  ao sudeste dos Alpes suíços após um deslizamento de terra  no dia 23 de agosto de 2017  .  Na região do Vale de Bondasca, estarão  no local no momento do deslizamento não serão encontradas

Holanda

Haveremos de ter  possibilidade de tentativa de atentados na Holanda entre  22 de agosto de 2017  a  29  de outubro  de 2017  . Um show de rock será cancelado em  Roterdã, devido a “uma ameaça terrorista”,. A informação, segundo visões é de que no  local vão  encontrar  uma caminhonete com placa da Espanha, com dois botijões de gás dentro.

Mas, teremos novas tentativas , em outros locais nesses próximos meses …E em vários locais da Europa .

Mario Ronco Filho   – jornalista

Eclipse Solar dia 21 de agosto de 2017 , será o final dos tempos ?

Eclipse Solar   dia  21 de agosto de 2017 , será o final dos tempos ?  

EUA terão eclipse total do Sol na segunda; no Brasil, fenômeno será parcial e apenas poderá ser visto de algumas localidades

Um furor tomará conta da internet conforme a Lua transitar à frente do Sol na tarde da próximo dia 21 de agosto de 2017 .. Nos EUA, onde o eclipse solar será total, espera-se, além de repercussão nas redes sociais, tráfego intenso de veículos e congestionamento dos sistemas de telefonia celular. E pesquisadores brasileiros estarão por lá, para fazer ciência.

nibiru(3)

Um destaque vai para as obras de Jucelino Luz, que explica , que não haveremos de ter nenhum  impacto em nosso planeta aparentemente ; ou pode coincidir  alguns terremotos , mas não haveremos de ter  o tal Nibiru ( Planeta Chupão )  e muito menos os finais dos tempos  nessa data.

eclipse

A ideia é que o esse fenômeno da  realidade  resultante dessa data  sirva mais tarde para fins educacionais.

Avisos dos final dos tempos  espalhados pela internet  e algumas com finalidades  obscuras …

Já não é de hoje que inúmeros profetas, pessoas e até estudantes das ciências mencionam e dão datas para o fim da humanidade. Um dos livros mais aclamados pela sociedade é o livro de Revelação ou Apocalipse da Bíblia, escrito pelo apostolo João, um dos discípulos de Jesus. A revelação relata como seria o fim e os sinais que apresentariam para mostrar que o fim esta próximo.

Ainda que inúmeras datas foram ditas como “o fim” não passarem de uma ficção , continua-se acreditando nelas. Datas como 1844, 1910, 1982, 1997, 1999, 2000, 21 de dezembro de 2012 e agora  também 21 de agosto de 2017 foram taxadas como datas do fim da humanidade.

 fim-do-mundo-1-600x329

Ao olhar as  Escrituras,  que foi os textos de Isaías 66:8 e Joel 3:2, que fez com que alguns estudiosos  captassem  a mensagem de que 70 anos após o Estado de Israel ser fundado, seria a contagem regressiva da humanidade, ocasionando assim o fim dela. E  também dizem  que os infiéis ou incrédulos sofreram  com dores e tormentos em um período de 2.550 dias de tribulações que estão previsto na Bíblia. Em contraponto, aqueles que permanecerem fieis a Deus serão todos salvos.

Ainda assim há quem acredita e quem não acredita nesta teoria. Faltando pouco menos de  dois  dias  para a data marcada, ainda há tempo para preparar-se para o fim da vida ou no caso dos fiéis, o inicio dela., diz  esses  sinalizadores   do “ Fim do mundo “

Jucelino Luz  explica: “Todos esses números têm um significado bíblico – 50 é o número de unificação entre a Páscoa e Pentecostes e 70 é o número de cumprimento de acordo com o livro de Daniel, capítulo 9. Então 50 e 70 representam o começo e o fim”.

Evidentemente, que respeitamos todas pessoas  e  pesquisadores ,todavia   ,

A VIDA QUE SEGUE NO SEU DIA A DIA …UM DIA APÓS 21 SERÁ UM DIA NORMAL  …

eclipse(3)

Os efeitos se estendem à biosfera. Pássaros acham que anoiteceu e voltam a seus ninhos, animais noturnos se tornam ativos _enganados por um belo truque da natureza. E o bicho homem, claro, não está imune.

Você já deve ter reparado alguns dos efeitos nos humanos. Mas, a despeito da onda de informações  que se propaga pelas redes sociais, não vai ter Nibiru, planeta Chupão  (que, a propósito, é um planeta que se esconde depois do Sol  ), não vai ter mudança de órbita de nada, nem vai ter tipo algum de catástrofe ou evento sobrenatural. É só a bela dança da Lua, em seu enlace de sempre ao redor da Terra.

Eclipses totais do Sol acontecem em algum lugar da Terra a cada dois anos, em média. Então, fique calmo quando as pessoas disserem que eles são raros.

Certo, mas se é tão comum, por que a comoção neste evento em particular? Ocorre que a faixa onde o eclipse será total _ou seja, as regiões em que a Lua se alinha perfeitamente com o Sol para bloqueá-lo por inteiro, projetando uma sombra sobre a Terra_ vai percorrer os EUA de costa a costa, de modo que muitas regiões habitadas poderão observá-lo. Por lá, faz  em torno de  38 anos que não surge uma ocasião como esta.

eclipse(2)

Por aqui, já será o segundo eclipse visível neste ano. Em fevereiro, houve um que foi total na pequena região do Chile e da Argentina, e parcial (onde a Lua recobre apenas parte do disco solar) nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do Brasil.

O do dia 21 de Agosto de 2017,  também poderá ser visto em solo brasileiro, mas só nas regiões Norte e Nordeste, aproximadamente entre as 16h (de Brasília) e até o pôr do Sol.

A quem quiser observar, um lembrete importante: não olhe diretamente para o Sol, pois podem ocorrer danos à visão. É preciso usar filtros apropriados (o mais simples e barato é um vidro de máscara de solda  nº  14) ou ver o eclipse indiretamente, por meio de uma projeção.

Em alguns lugares teremos transmissões ao vivo , procure via internet  ou em canais de televisão.

Mario Ronco Filho  –   jornalista

( Imagens retiradas do Sistema de pesquisa Pública do Google )

Atentado em Barcelona -Espanha, Alemanha , Finlândia e Rússia

Atentado   em   Barcelona  -Espanha, Alemanha , Finlândia  e  Rússia 

 

Uma van foi usada para atropelar várias pessoas em La Rambla, via que fica em uma das regiões mais turísticas de Barcelona, na Espanha, hoje, dia  17  de agosto de 2017 ,  . Abaixo, veja as cartas enviadas a autoridades da Espanha.

Onde ocorreu o ataque?

O atropelamento ocorreu nas imediações da praça Catalunha, em La Rambla, em Barcelona, na Espanha. Os presságios de Jucelino Luz , revelam  que o veículo atingiu vítimas ao longo de 650  metros da via .

Na verdade, possivelmente, foram usadas duas Vans . Uma delas foi usada de fato no atropelamento em La Rambla, enquanto um segundo veículo do tipo foi localizado na cidade de Vic, a cerca de 60 km ao norte de Barcelona.

Quais  suspeitos estariam envolvidos?

Pelo menos em um dos lugares,  duas pessoas na van envolvida no atropelamento. E possivelmente, será  achado indícios de um cidadão espanhol morador de Melilla, cidade autônoma espanhola que fica na costa mediterrânea da África.  Dois suspeitos foram presos  e um será morto .

Quantas pessoas foram vítimas   ?

espanha(1)_Fotor (1)

Segundo presságios ,será em torno  de 13 mortos e mais ou menos ,100 pessoas ficaram feridas, sendo 15 feridos graves, 24 menos graves e 41 feridos leves. Haverão  feridos de diferentes nacionalidades.

Algum suspeito será detido?

espanha(2)_Fotor (1)

As  visões confirmam  que prenderão  dois homens, um deles é espanhol nascido em Melilla e outro é marroquino, mas não são os condutores da van.

Algum grupo terrorista reivindicou o ataque?

Segundo presságios  alguns extremistas reivindicarão  o ataque em Barcelona..

O centro turístico foi fechado?

espanha(3)_Fotor (1)

Não. A região foi isolada, e as estações de metrô e trem perto do local do atropelamento foram fechadas. As autoridades pedem que os moradores da cidade e os turistas evitem circular pela região.

A prefeitura suspenderá  todas as atividades públicas, inclusive a tradicional festa do bairro de Gracia.

Este é o primeiro ataque terrorista no país?

espanha(4)_Fotor (1)

Não. Em 11 de março de 2004, militantes islâmicos colocaram bombas em vagões de metrô em Madri. O atentado, o mais mortal da história espanhola, deixou 191 mortos e mais de 1.800 feridos.   E esse foi também previsto por Jucelino Luz,  que inclusive , recebeu  em sua residência , na época , a visita do Cônsul  Geral  da Espanha ,para falar sobre o caso

Haveremos de ter  também atentado   em   Barcelona  -Espanha, Alemanha , Finlândia  e  Rússia .em Agosto de 2017  e poderá  acontecer mais ainda  se nada for feito....

barcelona(16)

Considerando o cenário mundial, o atentado em Barcelona foi o sexto em que os autores usaram um atropelamento como forma de atingir as vítimas em 2017  e ainda vão acontecer muitos outros na própria Espanha , Canadá , Austrália , França, Alemanha , Áustria, Bélgica, EUA , Rússia , Turquia, Inglaterra, Suíça  ,Dinamarca, Suécia  e Noruega   e possivelmente no Japão  e China  daqui algum tempo. alerta Jucelino Luz ,,

Mario Ronco Filho, jornalista