Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Onda de Calor no Canadá, nos EUA e México , diz presságios de Jucelino Luz

( Sonhos não são predestinações …)

 

Os Estados Unidos deixarão   de ser um aliado do planeta. Donald Trump  dará  rédea solta aos seus impulsos mais radicais e decidirá  romper com o “debilitante, desvantajoso e injusto” Acordo de Paris contra as alterações climáticas. A saída do pacto assinado por 195 países assinala uma linha divisória histórica. Com o ato, o presidente da nação mais poderosa do mundo não apenas vira as costas à ciência, aprofunda a fratura com a Europa e menospreza sua própria liderança como também, diante de um dos desafios mais inquietantes da humanidade, abandona a luta. A era Trump, obscura   no sentido  climático  , poderá    logo agora no mês de junho  à partir de 21  de junho de 2017  , receber   a notícia  mais  duras  de se ouvir  ,segundo profecias de Jucelino Luz,  os EUA  , estará enfrentando uma tormenta  de calor   de mais  de 50  graus  .  Uma demonstração de que as forças  do aquecimento Global  não será apenas  uma fantasia ,como  afirma Trump –  mas uma realidade mundial

Dezenas  de  pessoas poderão  morreram e diversos incêndios florestais serão  registrados nos estados do Novo México, do Arizona e da Califórnia, no sudoeste dos Estados Unidos, por causa de uma forte onda de calor que afetará  a região entre  22  de junho   de 2017  a   18  de agosto de 2017

calor

O calor e desidratação será um grande desafio   , sob o sol intenso ao lado  de locais  que estarão atingidos  por essa onda de calor intensa.

Em grande parte desértica, essa área dos EUA registra temperaturas que poderão  superar os 52  graus célsius .

Incêndios

Juntamente com a seca crônica, as altas temperaturas ajudarão  a desencadear os incêndios florestais.

Oregon, Washington, Idaho, Montana, California, Nevada, Arizona, Texas, Louisiana e Carolina do Norte são os estados que serão mais afetados, onde serão  registrados milhares de  incêndios que destruirão muitas regiões . E dessa vez, haveremos de ter em outras regiões mais incêndios do que  já  enfrentados nos últimos 40 anos .

Tornados  , raios    e  destruição :

Poderoso tornados   e vários menores castigarão , o Meio Oeste dos Estados Unidos, especialmente o estado de Illinois, deixarão  destruição e mortes de muitos inocentes .  As  tempestade  afetará  os estados de Arkansas, Iowa, Indiana, Illinois, Ohio, Kentucky e Tennessee.

Jucelino Luz  mantém contato com várias autoridades sobre aquecimento Global –  um dos  e-mails  trocados  entre Jucelino Luz   &   Al Gore  em  2007 

http://wwwal gore(1)_Fotor (1).

Em Ottawa, cerca de 115 km de Chicago,haveremos de ter vários problemas

Cerca de 350 km ao sul de Ottawa, em Crossvile,  tornados  danificarão  várias localidades ,  no Missouri,  tornados  atravessarão  com força o condado de Perry, causando destruição  , em Perryville.E em outras localidades ,.

Haveremos de ter  também destruição , em lugares como Naplate, perto de Ottawa.   O sistema de tempestade avançará  em direção à costa leste dos EUA, ativará  alertas de Mississipi a Delaware, embora os ventos poderão  chegar até Nova York.  E algumas tempestades  de raios . E dessa vez, com potência acima de 200 kms   e poderá chegar até  ao redor de 400 kms , entre  22  de junho   de 2017  a   18  de agosto de 2017

A ruptura é decisiva, mas não é uma surpresa. Embora os EUA sejam o segundo emissor global de gases de efeito estufa, Trump sempre mostrou resistência em relação ao Acordo de Paris. Em diversas ocasiões negou que o aumento das temperaturas se deva à mão do homem. Chegou mesmo a zombar disso. “Admito que a mudança climática esteja causando alguns problemas: ela nos faz gastar bilhões de dólares no desenvolvimento de tecnologias que não precisamos”, escreveu em América Debilitada, seu livro programático.

Pensando  apenas em economia  , esqueceu-se  que somos partes dessa grande natureza  que estamos destruindo  e  se assim, continuarmos  ,poderemos descer  nesse mesmo abismo sem volta .

Onda de Calor no Canadá :

canada(1)

Canadá viverá  uma onda de calor com recordes históricos que levará  às autoridades a emitir alertas e tomar medidas como habilitar “centros de esfriamento” para quem não tem ar-condicionado.

As autoridades de Toronto, a cidade mais populosa do país, com mais de 2,8 milhões de habitantes, terá que aconselhar  os cidadãos que permaneçam no interior de suas casas e tenham especial atenção aos idosos e doentes, que mais sofrerão  com a consequências das altas temperaturas.

E ainda será pior: 40°C e uma sensação térmica acima dos 46°C.

As temperaturas extremas obrigarão  a Prefeitura de Toronto a manter as piscinas municipais abertas até a meia-noite para aliviar o calor dos residentes e habilitar “centros de esfriamento” para aqueles que não contam com ar-condicionado em suas residências.

Em muitas áreas do país, a situação será  similar ou até pior . Em Montreal , Winnipeg, o calor vai ficar intenso   e haveremos de ter tempestades e vendavais que causarão destruição no país   (  entre  22 de junho  de 2017  a  22 de agosto de 2017 )

México muito  calor, ventos fortes  e  destruição

mexico

O Golfo do México continuará a gerar  calor e temperaturas muito quente  em grande parte do país, bem como baixo potencial de chuva no nordeste e leste do país., nos estados de Sinaloa, Durango, Jalisco, Michoacán, Guerrero e Oaxaca fortes chuvas com trovoadas, granizo e ventos fortes atingirão esses locais .

Em Baja California Sur, Sonora, Chihuahua, Coahuila, Nuevo Leon, Tamaulipas, San Luis Potosi, Zacatecas, Aguascalientes, Nayarit, Colima, Guanajuato, Queretaro, Hidalgo, Puebla, Tlaxcala, Estado do México, Morelos, Veracruz e Cidade do México calor  intenso

E fortes chuvas ocasionais em Chiapas, Yucatán e Quintana Roo, e menos intensa em Tabasco e Campeche com trovoadas, granizo e ventos fortes.

As temperaturas acima de 44  graus Celsius em Baixa Califórnia, Baixa Califórnia Sur, Sonora, Sinaloa, Coahuila, Nuevo Leon, Tamaulipas, Michoacan e Guerrero serão  esperados; será de 39  a 43  graus Celsius em Chihuahua, Durango, San Luis Potosí, Nayarit, Jalisco, Colima, Oaxaca, Chiapas, Vera, Tabasco, Campeche, Yucatan e Quintana Roo.

Além de fortes ventos , destruição  em Nuevo Leon, Tamaulipas, Tabasco, Campeche e Yucatan.

Vamos proteger todas nossas famílias  e que  Deus proteja  a todos

Mário Ronco Filho  –   jornalista

Confira as  profecias de Jucelino Luz  -sobre a  elevação  temperatura de nosso planeta , clicando abaixo :

 

http://www.jucelinodaluz.com.br/index.php/aquecimento-global

Incêndio florestal na Espanha , França e morte de Otto Frederico Warmbier –– presságio de Jucelino Luz

Incêndio na Espanha , França  e morte  de Otto Frederico Warmbier    –– presságio de Jucelino Luz

( Sonhos  ( profecias )  não são predestinações )

Um incêndio numa central de tratamento de lixo perto de Madrid, em Espanha, poderá  causar pelo menos 40  feridos, dos quais pelo menos seis ou sete  em estado grave entre dia   22   de junho  a  23 de agosto de 2017

O incêndio, de grandes dimensões, poderá atingir a Espanha  à evacuação de empresas e escolas num raio de 800 metros.  o incêndio que se espalhará  em Navarra, no nordeste do país. Os ventos fortes e as temperaturas muito elevadas poderão  dificultar  o combate às chamas, que destruirão  cerca de 5  mil hectares. Este incêndio de Navarra obrigará  à evacuação de algumas aldeias.

espanha(2)

Aquele que será  considerado o fogo florestal mais grave dos últimos anos em Navarra; .  Os fogos florestais costumarão  ser notícia no verão, mas o inverno seco e pouco frio fez com que aconteçam também nesta época, nas Astúrias, no norte de Espanha,  em  Madrid , onde mais de cem focos de incêndio continuarão  a arder entre dia 22  de junho  a  23 de agosto de 2017

A chuva que cairá  nalgumas áreas , ventos fortes  e  grandes problemas

Na  Espanha, na região de Barcelona, apesar das condições meteorológicas mais favoráveis as chamas continuarão  a avançar. Ao final da tarde a área ardida rondava os 1.900 hectares. ,o incêndio  poderá avançar para outras regiões  e florestas.

O incêndio estará  ativo desde o dia 22 de junho de 2017  e já atingirá  uma área de mais de 5.800 hectares, o que equivale a quase 8% da superfície total da ilha  das Canárias .

As regiões do norte e centro de Espanha terão  fustigadas pelas chamas naquelas datas . As temperaturas acima da média e os ventos fortes vão  dificultar  o trabalho dos bombeiros.  E haveremos de ter incêndios  em várias regiões da Espanha,  Suíça , Luxemburgo , França  e  Alemanha

Noutro ponto do país, na região de Bordéus, o  estado do tempo e a circunscrição do incêndio motivará  a decisão  de  retirada de moradores em áreas de risco .

Incêndios na França

frança(6)

incêndios  podem  destruir várias áreas  no norte   e em outras regiões  da França

Os bombeiros  poderão não  conseguir  controlar um incêndio florestal em uma área de 14 quilômetros quadrados no sudoeste da França, entre 25   de junho de 2017    a    29  de agosto de 2017  ( as possibilidades nesse período )

As chamas, que ameaçarão  as casas e forçarão  a retirada de moradores de algumas áreas, começarão   próximo das refinarias de petróleo nas cercanias de l’Etang de Berre, cerca de 130 km a  oeste da cidade portuária de Marselha, antes de se dirigir para as terras secas ao sul.  E   haveremos  de ter em várias outras regiões da França. grandes destruições florestais , Devido a onda de  calor ,

Otto Frederico Warmbier       (    EUA   )   – presságios  de Jucelino Luz

(12 de dezembro de 1994   –  19 de junho de 2017 )

otto

foi um cidadão estadunidense que estava preso na Coreia do Norte , depois de ter sido condenado e sentenciado a 15 anos de trabalho braçal devido a “atos hostis contra a República Democrática da Coreia do Norte”. Ele foi preso devido ao suposto roubo de um cartaz de propaganda política, em 2 de janeiro de 2016, durante uma excursão de turismo na Coreia do Norte com uma companhia de viagem independente

Prisão e condenação

Em 2 de janeiro, Warmbier foi preso durante o processo de partida da Coreia do Norte a partir do aeroporto de Pyongyang. Os outros convidados em sua turnê do grupo deixaram todos o país sem incidentes. Seu suposto crime foi chamado de “um ato de hostilidade contra o Estado” pelo governo Norte-coreano. Em 29 de fevereiro de 2016, ele confessou ter roubado um pedaço de propaganda Norte-coreana para levar de volta para os Estados Unidos como um “troféu” para alguém da igreja da sua cidade -lar que se ofereceu para pagar-lhe por isto com a doação de um carro no valor de US$10.000 O cartaz dizia, “Vamos armar-nos fortemente com o patriotismo de Kim Jong-il!”. Danos a esses itens com o nome ou a imagem de um de seus líderes é considerado um crime grave na Coreia do Norte. Kim Jong-il é o pai do atual líder,Kim Jong-un. No dia 16 de março, duas horas depois de o veterano diplomata Americano Bill Richardson reunir-se com dois diplomatas Norte-coreanos do escritório das Nações Unidas a fim de pressionar a soltura de Warmbier foi proferida a sentença de 15 anos de trabalho braçal

Libertação  da prisão  , mas não da morte !!? – presságios de Jucelino Luz 

Em 13 de junho,de  2017, Warmbier será  libertado da Coreia do Norte , mas será aplicado nele  uma injeção que não será detectado em exames comuns ( esssa susbstânica é  muito usada  por radicais contra inimigos , e envenena lentamente até  o falecimento completo de todos órgãos )  e  Warbier chegará  aos EUA em estado de coma no dia 19 de junho de 2017, onde  vai morrer .

Mario Ronco Filho   –  jornalista

Pedrógão Grande, no centro de Portugal,tem um incêndio florestal , presságios do Brasil, Colômbia e Mali –África

Pedrógão Grande, no centro de Portugal,tem um  incêndio florestal ,  presságios do Brasil,  Colômbia  e   Mali –África

Como já  previsto  por Jucelino Luz, nas previsões  divulgadas  de junho de 2017,  expostas  no calendário de suas previsões , o incêndio florestal que atinge Pedrógão Grande, na região de Leiria, no centro de Portugal, já dura mais de 24 horas. No último balanço divulgado na manhã deste do dia 18  de junho de 2017

Veja no link  :   http://www.jucelinoluz.com.br/2017/05/30/previsoes-para-o-mes-de-junho-de-2017/

 

( item  9    – onde forma enviadas cartas para autoridades de Portugal ) .

 

Câmara Municipal de Leiria_Fotor (1)

em torno  de 61 pessoas morreram e 54 ficaram feridas, de acordo com a mídia portuguesa. O incêndio já é considerado uma das maiores tragédias dos últimos 50 anos no país.

Câmara Municipal de Leiria(2)

As  cartas envias  para autoridades , já mostravam  os problemas  em Portugal,  A expectativa é de um aumento nesse balanço nas próximas horas. A hipótese de incêndio criminoso foi descartada e as equipes de resgate, com cerca de 1,6 mil integrantes, estão mobilizadas.

Mais da metade das vítimas (30) morreu carbonizada dentro de seus carros na estrada entre Figueiró dos Vinhos e Castanheira de Pêra, que foi tomada pelo fogo no dia  17  de junho de 2017  .

 Esclarecimentos Públicos  - sobre críticos anônimos : 

Veja  que na  verdade  aquela minoria  que critica Jucelino Luz,  que ficam alegando  por quê  não colocou a carta antes ?  , não falam nada,  não aparecem nesses casos , se calam  , a respeito  de quando Jucelino Luz  faz  divulgação precoce , que poderia salvar vidas   e se estava publicado  antes   -   por  que será que esses críticos anônimos, não fizeram nada para evitar  ou salvar esses inocentes ,então!!?

Vejam  que  esse é um exemplo  típico , que o verdadeiro  interesse dessa minoria anônima de críticos ,  é  de tumultuar , de  arranjar desculpas  para esconder  o medo que atormenta seus  corações  - ou de querer na verdade proliferar mentiras ( inverdades ) . Muito cuidado com essas pessoas más  , que além de não ajudarem  em nada  , procuram  criar  meios ilícitos para  proliferar  e Disseminar  o ódio !  São mandados por grupos  ou de  interesses exclusos   - pau  mandado !?    E obedecem  seus  ordenantes  ou   são na verdade : “ Maria  vai com as outras .....eu ouvi, eu li, não sei....

Todos argumentos usados por essa minoria ,são fracos, desprovidos de base jurídica  e  muitas vezes, copiado de terceiros .

                           Depoimentos pessoais : 

depoimentos   

Sabe qual foi um muro muito difícil que o Jucelino Luz pulou e deixou explícito nesta frase que destaquei?  ”  O muro das CRÍTICAS não pinta nenhum pouco do que eu  estou   tentando fazer para a humanidade “ disse Jucelino Luz.. Esse muro é alto meu amigo! Para pular esse muro é preciso se trabalhar muito interiormente, é preciso desenvolver um nível de consciência que nem todos dão abertura para desenvolver, aliás  fogem dela.

Nós adoramos criticar os outros, e nas críticas, esquecemos de olhar para dentro de nós mesmos.

Sempre digo e repito, inclusive já escrevi sobre isso. Não adianta fazer críticas a ninguém, porque sempre que criticamos, a primeira reação do outro lado é sempre, SEMPRE de defesa, por causa do nosso ego. Ninguém engole a seco uma crítica, sempre queremos nos defender e nos justificar por nossos atos, pensamentos e posturas.   É  o meio em que vive a Sociedade  : ” Olho por olho dente por dente – isso foge totalmente da linha espiritual “

Eu acredito que Jucelino Luz   responde  às críticas com a oração dos sábios, o SILÊNCIO. O silêncio é a melhor resposta às críticas.

É por isso que ele diz: “Enquanto você me critica eu tô no meu caminho  tentando fazer minha parte para a Sociedade  e o que você tem feito, se olhe mais no espelho para  antes de criticar ver sua  vida interna e externa ”.

Esse pular o muro é a busca pela transcendência, pelo crescimento espiritual.

Uma das coisas que me faz ser fã de Jucelino Luz  é exatamente isso. Ele é um dos brasileiros mais espiritualizados dos nossos  tempos , porém, muitos  entendem suas mensagens  e  poucos tentam  confundi-las para não acordar a consciência humana .

Podemos aprender muito com ele. Podemos pular esse muro cruel da CRÍTICA buscando evoluir espiritualmente.

Eu estou nesse caminho e pouco a pouco estou conseguindo progressos. E Jucelino Luz ,  tem me ensinado muito nesse sentido.

Depoimento  de Larissa &  Jorge   –  Fortaleza   Brasileiro

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

“  Aquela minoria  de críticos anônimos   são os que mais acreditam  nos presságios de Jucelino Luz  “ 

      Novos alertas de onda de calor  em Portugal ,  abaixo :

portugal(10)

Jucelino Luz avisa  que  as cidades de Lisboa, Santarém, Setúbal e Bragança estarão sob alerta vermelho do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA). Esse nível indica que a situação meteorológica de risco extremo para a ocorrência de incêndios.

Exceto o distrito de Faro, o restante do país estará  sob aviso laranja – o segundo mais grave em uma escala de quatro, que aponta para um risco entre moderado a elevado. O governo decretará  três dias de luto nacional.

O sábado foi de forte calor no país, com temperaturas que superaram os 40 graus em várias regiões. Após ter registrado poucos incêndios florestais em 2014 e 2015, Portugal foi duramente atingido no ano passado, com mais de 100 mil hectares de florestas devastadas em seu território continental. E  tende a ficar pior  ainda em 2018  ,  2019    &    2020 .

No Brasil   – Homenagem  aos grandes cantores Eliza Clivia   e Sérgio Ramos 

eliza-clivia(2)

Na tarde desta sexta-feira (16) um grave acidente resultou na morte da cantora e ex-vocalista da banda Cavaleiros do Forró, Eliza Clívia (36 anos). O caso foi registrado na cidade de Aracaju, em Sergipe, e posteriormente confirmado pelo produtor da artista, Jailson Souza.

Jucelino Luz , enviou  carta na tentativa de salvá-los .

eliza(1)_Fotor (1)

De acordo com informações * e visões )  a cantora estava saindo de uma emissora de TV local com uma equipe de produção, onde seguiam para conceder entrevistas em emissoras de rádios locais, quando em um dos cruzamentos localizado entre as ruas Arauá e Maruim, um ônibus acertou em cheio o veículo em que o grupo estava.

eliza(2)

Atentado  no Shopping  da Colômbia 

explosão colombia (3)

O presidente da Colômbia, Juan Manuel Santos, retornou neste  dia 17 de junho de 2017 , a Bogotá desde Barranquilla depois que três mulheres, entre elas uma cidadã francesa, morreram em um atentado com um artefato explosivo em um banheiro de um shopping da capital.

O presidente expressou sua “mais enérgica condenação” ao atentado no Shopping Andino, situado no norte da capital colombiana.

shopping colombia (1)_Fotor (1)

O secretário da Presidência, Alfonso Prada, disse para a imprensa local que Santos irá de imediato ao shopping, que foi evacuado e onde várias ruas próximas foram fechadas.

As autoridades ainda não confirmaram a autoria do ataque, registrado dois dias antes de Santos fazer uma viagem oficial a Portugal e França.

Ataque no Mali  –  África 

mali

Um ataque realizado contra um hotel de luxo em perto de Bamaco, capital do Mali, em 18 de junho de 2017, deixou  ao menos sete  mortos, conforme presságio de Jucelino Luz

Ataque em hotel frequentado por ocidentais no Mali deixa  possivelmente vários mortos

Ataque em hotel frequentado por ocidentais no Mali deixa vários mortos

Entre as vítimas estão um soldado malinês e cinco estrangeiros, mas não se sabe se eles eram civis ou militares já que o hotel era muito popular entre comandantes da Minusma, a missão da ONU no país.

O ataque de hoje tinha como alvo um hotel de Kangaba, nos arredores de Bamaco, um local exclusivo fundado por um casal de franceses e muito frequentado por europeus que vivem no Mali.

Duas das pessoas que estavam na entrada do hotel era um casal de europeus. Ambos foram baleados, mas não se sabe se estão mortos ou feridos. Também havia no local um grande número de soldados da Minusma fora de serviço.

Mario Ronco Filho  – jornalista

Singapura , Hong Kong, Macau , Taiwan sistema econômico em um futuro próximo

Singapura , Hong Kong, Macau , Taiwan  sistema econômico  em um futuro próximo

 

 

Visão  dos presságios  de Jucelino Luz 

Queda  de preços   e crise econômica já começarão atingir Hong Kong , Taiwan , Cingapura  , Macau , será o iceberg   para  gerar a grande crise na China  em 2022 .

Com a quantidade de dólares pago, você poderia comprar um imóvel em qualquer parte do mundo. Dependendo da localização, dimensões sonhar mansão. Em certas capitais, um único estudo ou um apartamento discreto. Mas, em Hong Kong, apenas um lugar para estacionar um carro, será certamente luxo.

$ 669.000! Essa foi a soma que é  pago para um espaço de estacionamento de cinco metros de comprimento e pouco mais de três metros de largura. No centro financeiro do sul da China, a obtenção de um lugar para armazenar veículos tornou-se uma verdadeira expressão de status social e econômico. E é o sinal mais explícito de aumentar os valores de propriedade.  É o que vem acontecendo na atualidade.

IMG_5998

Temos apartamentos  que custam quase 10 milhões de dólares e no mesmo espaço  local para estacionamento de seu carro que custa um pouco mais de 900 mil  dólares .Na verdade, é uma loucura. Este é basicamente o preço de um apartamento em Hong Kong “, Vejo nas visões premonitórias , que este aumento acentuado dos valores poderá  sair pela culatra no futuro, quando as novas gerações eles podem acessá-los. superlotação é uma das causas do fenômeno do aumento dos preços parece ter nenhum freio.

No mês passado, a Autoridade Monetária de Hong Kong, que serve como o banco central na ilha rochosa, as taxas de juros regulados para que os preços não continuam a sua expansão. Mas ele não conseguiu parar o avanço. “O risco de superaquecimento do mercado imobiliário continua a crescer”, e será um sinal  ruim porque o Sistema poderá entrar  em colapso em 2022 .

Macau

macau(2)

O  palácio do jogo de Macau tem muito para atrair os visitantes chineses ricos em busca de diversão. O Studio City, complexo hoteleiro de US$3,2 bilhões, possui a usual coleção de restaurantes, bares e lojas de relógios e roupas de luxo. Oferece atrações para as famílias como um simulador de voo do Batman e uma área de brinquedos baseados em desenhos da Warner Bros. e personagens de histórias em quadrinhos. Tem até uma roda-gigante em forma de oito construída dentro da fachada do hotel estilo art deco – parte de um efeito maior que o desenvolvedor chama “Gotham City cortada por asteroides”. Uma atração, no entanto, está em falta: mesas de jogo.

IMG_5953

O governo local começou a regular o número de mesas de jogo anos atrás, para diminuir o crescimento, quando o mercado de Macau estava prosperando. Mas , à partir  de  2017 em diante,  a lei força os operadores de cassinos a refazerem seus cálculos, já que esta ex-colônia portuguesa está em dificuldades.

Como o lucro do jogo vem caindo desde 2015, , os operadores de cassinos de Macau estão fazendo uma grande aposta no turismo de massa, com investimentos altos em quartos de hotel, lojas, espaços para shows e atrações para famílias.  Um ótima opção para  tentar segurar a crise que ainda está por vir.

Esses projetos receberam financiamento e começaram a ser construídos alguns anos atrás, quando Macau ainda estava crescendo rapidamente. Incluindo o Studio City, os desenvolvedores gastaram coletivamente cerca de US$20 bilhões em uma onda de resorts gigantes agendados para abrir no próximo ano ou em 2017 em Cotai Strip, uma faixa de terra recuperada que se tornou o principal distrito de cassinos.

O problema é que os desenvolvedores contam com os lucros do jogo para compensar inicialmente esses investimentos. E o número de mesas é crucial em Macau. Os cassinos dependem de jogos de mesa para 95% de seus lucros, comparado com cerca de 50 por cento em Las Vegas, onde as máquinas têm um papel importante.

O Studio City não só vai ficar com menos mesas do que planejou o ano passado,, mas também será o primeiro cassino em mais de uma década sem salas privativas de jogo para os grandes apostadores – fazendo com que seja ainda mais importante que aquele simulador de voo e a roda gigante atraiam muitos hóspedes.  E que deveriam criar  ainda  para ajudar  o local,

“O Studio City será o teste decisivo e absoluto para o mercado de massa”, segundo as visões de Jucelino Luz

Macau, uma região administrativa especial como Hong Kong, é o único lugar da China onde os cassinos são legalizados, e o negócio cresceu em ritmo assustador desde que o governo acabou com o monopólio de quatro décadas, em 2001.

Mas, no começo desse ano  de 2017, , depois de chegar a um pico , os lucros mensais dos cassinos caíram para cerca de  quase metade e atingiram níveis de cinco anos atrás. A difícil repressão chinesa à corrupção oficial assustou os grandes jogadores de todos os tipos, mas outros fatores, incluindo o efeito adverso das leis do governo local, também pesaram no resultado.

E  poderemos  ter ainda alguns efeitos  ruins  em Macau  , durante o processo de crise , que começou no começo  de 2017  e tende a seguir rumo até a data fatídica  de 2022 .

É claro, que com a União, o aquecimento , podemos resolver parte dos problemas , embora já começou  a queda acentuada na economia local  e o crescimento do desemprego.

Taiwan

taiwan(2)

Taiwan é a maior economia do mundo em  2017, o maior exportador e maior importador de 14 16, eo terceiro maior detentor de reservas cambiais, com mais de EUA $ 180 bilhões.

Depois de 1949 a produtividade na agricultura de Taiwan aumentou. Este foi o resultado de reformas agrárias que foram iniciados por Chiang Kai-shek após seu governo KMT passou de Nanjing para Tai’pei. O investimento estrangeiro foi importante para Taiwan durante a década de 1960, por isso desenvolveram zonas de processamento de exportação com algumas tentações concebidas para trazer mais investidores estrangeiros.

A ênfase se moveu lentamente à tecnologia ou capital intensivo mercadorias do que de bens intensivos em trabalho durante os anos 1980. Desregulamentação de várias áreas financeiras (bancos, mercado de ações, comércio, finanças, etc) durante a década de 1990 foi uma tentativa de liberalizar a economia e era um sinal do desejo de Taiwan de entrar na Organização Mundial do Comércio.

É evidente estas políticas têm sido bem sucedidas como Taiwan tem um dos mais altos padrões do mundo da vida. Também um dos da Ásia “quatro tigres”, juntamente com a Coreia do Sul, Cingapura e Hong Kong, Taiwan capita por produto nacional bruto (PNB) subiu de US $ 1100 em 1950 para cerca de 11.600 dólares em 1990.

O produto interno bruto durante a década de 1990 foi 216,5 bilhões dólares, com a produção responsável por cerca de 37 por cento, e os serviços compõem a maior parte com cerca de 60 por cento.

Taiwan teve uma das economias que mais crescem nos últimos cinco décadas, e seu desenvolvimento tem sido elogiada como um “milagre econômico”.

A falta de recursos naturais e um mercado interno relativamente pequeno fizeram Taiwan dependente do comércio exterior, o que constitui mais de 80 por cento do PIB. Consequentemente, isso permitiu que Taiwan para gerar uma das maiores do mundo, reservas cambiais.

IMG_5992

Em 2002, o comércio exterior de Taiwan totalizaram EUA 243,1 bilhões dólares, com as exportações aumentando em 6,29 por cento, para chegar a 130,6 bilhões dólares EUA e as importações subindo 4,94 por cento, para bater EUA 112,5 bilhões dólares.

Os Estados Unidos, Hong Kong e Japão são os principais compradores de produtos de Taiwan, representando 53,3 por cento do total das exportações em 2002. Principais produtos de exportação incluem máquinas elétricas, aparelhos mecânicos, plásticos, têxteis, ferro e aço.  Mas, começam  a ter uma mudança acentuada  e  são sinais da crise iniciando-se nesse processo  de regressão conjunta  “ dependências mútuas “

Como o mercado na China continua a abrir às portas , cada vez mais grandes empresas de Taiwan nos plásticos de informação, e as indústrias de alimentos e bebidas são a criação de projetos de grande escala na China.

O que se esperava ,  o   êxodo em massa de empresas de Taiwan para a China levou o governo a adotar o “Sem pressa, ser paciente” política sobre a China ligados investimentos em 1996. Apesar da preocupação, no entanto, esta política foi substituída em agosto de 2001 com a política mais liberalizado a “liberalização pró-ativa com uma gestão eficaz.”  E que ainda , estão criando algumas concorrências e descontentamento por parte dos dois lados desde 2015  em diante.

Os fatores que sempre mantiveram Taiwan  bem equilibrada e organizada:

A) Estabilidade e harmonia social ;

B) Educação para todos

C)   Hábitos de poupança e o trabalho duro ;

 D) Planejamento econômico estratégico;

E) A magia da economia de mercado;

F) A agricultura como trampolim para a indústria

G)  Uma porta aberta para o mundo

H)  De uma história de mão-de-obra intensiva a outra de capital intensivo

I ) Da indústria leve à pesada   ;

 J)  Um governo responsável

K)  Desenvolvimento rápido e prosperidade equitativa

L)  Inflação moderada e baixo nível de desemprego

M)  Com dinheiro no banco e sem dívida

N)  O alvorecer de uma sociedade opulenta

Finalmente, entre 1996 e 1997, o número de viagens ao estrangeiro foi equivalente a mais de 27% do total da população de Taiwan.

 

Até 1980, a distribuição de renda era quase equitativa, no entanto, essa distribuição veio a dar sinais de desigualdade, destacado uma das causas como os elevadíssimos preços imobiliários ocasionaram a criação de uma nova classe de proprietários ricos.

O desenvolvimento econômico contínuo permitiu a Taiwan acumular uma vasta soma de reservas em moeda estrangeira.

Embora a inflação sempre é um assunto preocupante em todo o mundo, não só por seu efeito desfavorável sobre a competitividade de um país, mas também pelo impacto negativo sobre o nível de vida e distribuição da riqueza, Taiwan, em geral, sempre desfrutou de uma taxa de inflação baixa.

 

Singapura (  Cingapura ) 

 

Em alerta  a Singapura,  contra os perigos de um “descarrilamento” econômico  entre   2017   a  2022 ,  apesar dos sinais de recuperação registrados na região. Haveremos de  reconhecer também que a ampliação da Asean a dez membros, com a admissão de vários outros países no passado na questão econômica atual,  tornar-se -à  “mais lento e mais pesado” o processo de recuperação dessa possível crise futura  .

Diante do sucesso econômico de Singapura, a Malásia constrói uma cidade para concorrer com a vizinha

Diz um ditado em inglês:  ” que a cópia é a forma mais sincera de elogio ”  Singapura, então, pode se considerar lisonjeada. Em 2006, o governo da vizinha Malásia resolveu erguer uma cidade na região de Iskandar, separada de Singapura apenas por uma estreita faixa de mar. Talvez a palavra mais adequada seja metrópole: a nova Iskandar terá 2 217 quilômetros quadrados, o dobro da área de Nova York. O objetivo do governo malaio é dar opções aos investidores que querem diversificar seu portfólio no Sudeste Asiático e procuram evitar a imprevisível legislação chinesa que regula os negócios em Hong Kong.

Explica que  o fenômeno pela “desigualdade” nos graus de desenvolvimento político e econômico entre países membros e pede que  todos  façam  “uma reflexão honesta” a respeito  dos problemas que  a Ásia  terá que enfrentar , o mais complicado  será o desemprego  que estará crescendo demasiadamente em Singapura  , quando só haverá  alguns sinais de recuperação das economias da região depois da crise  de 2022 .

Há  também como fatores de incerteza para a região a existência de dívidas irregulares, o ritmo muito lento das reformas das empresas e a incerteza em torno da evolução das economias norte-americana e japonesa. “A recuperação nascente que conhecemos pode ser desviada, pois muitas de nossas debilidades internas persistem e o progresso será  ainda lento”.

Finalmente, agora deverão se prepararem para o futuro próximo que haveremos de ter desemprego, economia abalada mundialmente, e procurarem novas energias para aguentarem nessas épocas de crise do continente asiático .

 

Ressalta, ainda , Jucelino Luz  de que  a China é uma das melhores parceria econômica (Parceria  em vários setores )   para o equilíbrio  mundial , sobretudo, a China após  essa crise futura , será uma das maiores economias do mundo  –   sempre aqui  respeitando  as opiniões daqueles que são  de oposição  a essa visão  , ou seja, desse presságio .

 

(  Além de termos  mercados de Sucesso , tais como: o Japão, Coréia do Sul,  Tailândia  , Malásia , Emirados Árabes Unidos ,Arábia Saudita  e muitos outros )

 ( Texto extraído de presságios de Jucelino Luz  )

 

Mario Ronco Filho  –  jornalista

Explosão na China , atentados no Brasil, risco de atentado contra Presidente Trump , revela presságios de Jucelino Luz

Explosão na  China , atentados no Brasil, risco de atentado contra Presidente Trump , revela presságios de Jucelino Luz

 

Uma explosão na entrada de uma escola infantil, na província chinesa de Jiangsu, deixou sete mortos e ao menos 59 feridos, nesse dia 15  de junho de 2017, conforme carta enviada  de Jucelino Luz  .

Está  claro,  que  a explosão, ocorrida enquanto os pais buscavam as crianças, foi provocada ou acidental.

kindegarden(1)_Fotor (1)

Jucelino Luz , informa que   a explosão pode ter sido provocada pelo vazamento de gás de uma lanchonete vizinha, ou  por algum erro pessoal (  de funcionários )

http:kindegarden(2)_Fotor (1)//

Tragédias com crianças

kindergaden(11)

A tragédia é a terceira neste ano envolvendo crianças na China, segundo  presságios  de Jucelino Luz  . Em maio, um incêndio em um ônibus na província de Shandong matou 11 alunos, um professor e o motorista, que colocou fogo no veículo para protestar contra suas condições de trabalho. Em janeiro, de 2017, um homem, armado de uma faca, matou 11 crianças em um jardim de infância na região de Guangxi, sul do país. Todos  são presságios  de Jucelino Luz

kindegarden(3)_Fotor (1)h

Agora na mesma carta , alerta para um possível tufão com ventos de mais de 300 kms , com  possíveis  desabamentos , possíveis mortes e muita destruição.

Nos  EUA  Donald  Trump  também corre risco de vida , segundo presságio de Jucelino Luz 

Um atirador invadiu um treino de beisebol do time do Congresso americano no dia 14  de junho de 2017 ,e feriu o líder republicano Steve Scalise e outras quatro pessoas, em Alexandria, na Virgínia (Estados Unidos). , conforme presságio de Jucelino Luz

( Veja  carta  que foi enviada ao  Congressista Steve Scalise  abaixo : )

Mr Steve ( 1)_Fotor (1)

O suspeito foi identificado por autoridades americanas como James T. Hodgkinson, natural de Belleville (Illinois). Ele foi atingido na troca de tiros com policiais. Para o FBI, ainda é cedo dizer que Scalise, deputado de Louisiana, era o alvo do ataque.

Scalise, que é líder do Partido Republicano na Câmara, passou por uma cirurgia e estará  em estado crítico  , correndo risco de vida,  segundo Jucelino Luz  .

Mr Steve ( 2)_Fotor (1)

O presidente americano, Donald Trump, está em perigo de vida , pois, há vários planos arquitetados por radicais que querem eliminar o Presidente  e ou  sequestrar membros da família dele, alerta  presságio de  Jucelino Luz

Abaixo a resposta  do Presidente Donald Trump :  

The President added this statement since he last emailed you.

Trump Witch Hunt Tweet
It’s a WITCH HUNT with one simple goal: to overturn the PEOPLE’s election last November.
We can’t take this lightly.
From here, it’s only going to get worse. We need to start as early as possible preparing for the attacks coming our way.

Please make a contribution to help us keep fighting to MAKE AMERICA GREAT AGAIN!

Thanks,

Trump Headquarters

 

Fortes tornados  vão atingir  os EUA , e haveremos de ter ventos com mais de 250 kms

No Brasil  um Político famoso será  condenado em Ação de Tribunal  Federal

incêndio(14)

Um Político muito conhecido  (  XXXX  –  omitimos o nome propositadamente para garantia de privacidade )  será condenado  em Ação movida por Tribunal Federal, , haveremos de ter muitas revoltas, conflitos  e desordem pelo país .

Enquanto isso, um Prefeito de um grande Estado  brasileiro , um Juiz  Federal  , um Procurador   Federal , estarão na mira  de um grupo radical , ( podendo sofrer atentados ) e correrão   grande  risco de vida , por outro lado,, revoltas se espalharão contra  o Juiz julgador  ( começando 15 de junho de 2017  até Setembro  de 2017 , segundo visões premonitórias )

Haveremos de ter mais escândalos envolvendo outra  Empresas   e novos nomes surgirão  com envolvimentos de Empresários,  Partidos Políticos  e autoridades .

Mario Ronco Filho  –   jornalista

Jucelino Luz no programa Raul Gil -SBT quadro: elas querem saber? (parte 2 )

Jucelino Luz no programa Raul Gil -SBT quadro: elas querem saber? (parte 2 )

 

Foi   nesse sábado  dia  10/06/2017   à partir das 14:15   , no quadro   ” Elas querem saber  ”   No programa deste sábado,  de junho,  recebeu  Jucelino Luz  no quadro “Elas Querem Saber”, que respondeu  questões feitas por Val Marchiori, ThammyMiranda, Ciça Camargo e Lola Melnick

ELAS QUEREM SABER  – CLICAR NO LINK ABAIXO PARA ASSISTIR  : 

 

 

 

O “Elas Querem Saber” é estrelado por um elenco incrível, com quatro mulheres famosas, inteligentes e sofisticadas. Além de lindas e polêmicas.  No quadro, temos sempre a participação de uma celebridade, que responde a diversas perguntas deste nosso elenco de super mulheres.

“Elas Querem Saber” é  exibido semanalmente dentro do Programa Raul Gil e consiste em entreter e despertar a curiosidade do telespectador.

( fonte SBT – programa Raul Gil )

Lembramos que o apresentador Raul Gil , é considerado o pai  de milhares artistas brasileiros  , que através  de seu  apoio , oportunidade  e apresentação no  programa de televisão , trouxe para o cenário braseiro grandes nomes  cujo  destacam –se  em várias áreas artísticas   e  que tornaram-se celebridades  reconhecidas nacionalmente  e internacionalmente.

Mario Ronco Filho  -Jornalista

 

http://www.jucelinodaluz.com.br/index.php/multimidia/videos

Fogo na torre Grenfell, no bairro Lancaster West -London ,diz presságio de Jucelino Luz

Jucelino Luz alerta sobre fogo em Londres -Inglaterra


um grande incêndio em uma torre de apartamentos de 27 andares no oeste de Londres, informa carta de presságio de Jucelino Luz
Boa parte do edifício, que tem 120 apartamentos, estará em chamas.
Jucelino Luz informa que esse incidente poderá deixar pessoas intoxicadas devido à inalação de fumaça, que serão atendidos no local. Mas ressalta que pessoas irão pular do prédio em chamas e que há gente presa na torre.

building london (1)
O fogo começará na torre Grenfell, no bairro Lancaster West.
Foi construída em 1974. há, porém, informações sobre as causas das chamas.
Cinzas se espalharão em um raio de 100 metros do prédio. Vários quarteirões serão interditados. E a risco desse prédio desabar e será incêndio criminoso, e enviou carta as autoridades ,alerta Jucelino Luz

 

Mario  Ronco Filho  - jornalista  

Raul Gil entrevista Jucelino Luz - quadro elas querem saber

Raul Gil entrevista Jucelino Luz - quadro elas querem saber

Entrevista de Jucelino Luz  no programa Raul Gil  -SBT –

 

Convidamos a todos internautas  e amigos (as )  para assitirem nesse sábado .

É   nesse sábado  dia  10/06/2017   à partir das 14:15  ( se nada mudar  )  , no quadro   ” Elas qyerem saber  ”   No programa deste sábado,  de junho,  recebe Jucelino Luz  no quadro “Elas Querem Saber”, que responde questões feitas por Val Marchiori, ThammyMiranda, Ciça Camargo e Lola Melnick

ELAS QUEREM SABER

jucelino e raul gil (2) (1)

O “Elas Querem Saber” é estrelado por um elenco incrível, com quatro mulheres famosas, inteligentes e sofisticadas. Além de lindas e polêmicas.  No quadro, temos sempre a participação de uma celebridade, que responde a diversas perguntas deste nosso elenco de super mulheres.

“Elas Querem Saber” é  exibido semanalmente dentro do Programa Raul Gil e consiste em entreter e despertar a curiosidade do telespectador.

( fonte SBT – programa Raul Gil )

Neste  sábado  convidamos a todos para assistir  à partir das 14:15   no SBT   uma entrevista com Jucelino Nobrega da Luz    com perguntas oportunas  e inteligentes  de celebridades  desse  quatro  e com apresentação do príncipe da Televisão brasileira  Raul  Gil  (Apresentador , cantor , compositor  ) , com direção de seu filho Raul  Gil Junior .

Lembramos que o apresentador Raul Gil , é considerado o pai  de milhares artistas brasileiros  , que através  de seu  apoio , oportunidade  e apresentação no  programa de televisão , trouxe para o cenário braseiro grandes nomes  cujo  destacam –se  em várias áreas artísticas   e  que tornaram-se celebridades  reconhecidas nacionalmente  e internacionalmente.

Não perca minha participação no programa Raul Gil! Vai ser, dia  10  de junho  de 2017 , no SBT, a partir das 14h15!

Você  poderá assistir via internet  clicando no link abaixo  ( you can also watch  internet  at  2:15  PM  ( Brazil time , just click on the link below  )

http://m.sbt.com.br/aovivo/

http://www.sbt.com.br

Saiba mais clicando aqui: 

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/06/08/entrevista-de-jucelino-luz-no-programa-raul-gil-sbt/

Presidente Michel Temer e Dilma Rousseff serão inocentados pelo TSE em Brasília -D.F

Michel Temer  e Dilma Rousseff  serão inocentados pelo  TSE em Brasília -D.F  

Águas de Lindóia, 06 de Junho de 2017

São visões premonitórias , e acontecerá  se nada mudar 

Tribunal Superior Eleitoral (TSE) analisa  desde dia 06  de junho de 2017 ,  o pedido de cassação da chapa Dilma Rousseff-Michel Temer por suposto abuso de poder político e econômico na campanha eleitoral de 2014. Na quinta-feira dia 06 de junho de 2017, , o relator do caso, ministro Herman Benjamin, começará  a ler o seu voto. No dia 09 de junho de 2017,, ele concluirá  a fala, e então outros ministros começaram a dar seus votos que serão( poderá  ser   – se nada mudar )  pela absolvição , será? ,segundo  visões de Jucelino Luz

 

ENTENDA: julgamento da chapa Dilma-Temer pode resultar em vários cenários; saiba quais
A Corte deve decidir sobre o uso de depoimentos da Odebrecht e do casal de marqueteiros João Santana e Mônica Moura no processo. A exclusão das provas oriundas da delação da Odebrecht foi pedida tanto pelos advogados de Temer quanto pela defesa de Dilma.   E ficará nas Maõs do Exmo,  Ministro  Gilmar Mendes  essa decisão , porque haveremos de ter um Empate  . (  sabemos  que existem várias possibilidades, mas a tendência espiritual  coloca-se no direcionamento , que se acontecer , teremos grandes manifestações Públicas no país )   

Essa possibilidade foi medida  pelas condições energéticas daquele momento, E  tem uma possibilidade mínima  de mudança de posição .
Em cada um de seus votos, os ministros também posicionam pela condenação ou absolvição da chapa vitoriosa em 2014, acusada pelo PSDB de ter cometido abuso de poder político   e outros

Entretantro, nas visões de Jucelino Luz  ambos serão( poderão ser  –  se nada mudar )   inocnetados ,

Lembramos que são energias medidas do dia 06/06/2017 .

E  todos sabemos  que existem  crimes no Brasil  , que são   ” claros  e objetivos ” ,   e  infelizmente, são  praticados  diariamente  em nosso país  , mas  para termos uma   mudança  significativa,  deveremos começar em nossa Constituição Federal , diz Jucelino Luz  .  Sobretudo, uma pessoa  que ocupa cargo Público  ou privado  , sendo  o mesmo  denunciado , não deveria nem ocupar esse  cargo ( seja de  qualquer setor )   até porque a decisão  final   cabe à Justiça .  O Brasil é o único país  que  mantém  pessoas denunciadas ocupándo seus cargos .( o que pouco acontece no setor privado )  Isso é uma vergonha !

Mario Ronco fIlho  – jornalista

Ayrton Senna e Michael Schumacher, acidentes estavam nos presságios de Jucelino Luz

 Ayrton Senna  e   Michael Schumacher,  acidentes estavam nos  presságios de Jucelino Luz 

O automobilismo, em si, é um esporte de risco. Por mais avançados que sejam os equipamentos de segurança, o risco de um acidente fatal nunca é zerado. Com a revolução da segurança na Fórmula 1, iniciada após a perda de seu maior expoente, que foi assassinado, por um esquema  de interesses  contra o nosso brasileiro  Ayrton  Senna ,  sem sombra de dúvidas, um dos melhores do mundo,  a categoria máxima do esporte a motor experimentou pouco mais de duas décadas sem acidentes fatais. Hiato, que, infelizmente, terminou na noite de 02   de   outubro de 2014  , quando  Jules  Bianchi   sofreu num acidente fatal ,  em decorrência das graves lesões do acidente sofrido nove meses antes, no GP do Japão,.

michael

Foi o maior período sem mortes em decorrência de acidentes durante Grandes Prêmios. Antes disso, até o início dos anos 1980, com equipamentos e procedimentos de segurança menos avançados, a categoria era muito mais perigosa.   E um outro acidente marcante foi o do corredor  de Fórmula 1  Michael  Schumacher , que em um passeio com sua família  sofreu uma acidente nos Alpes  em 29 de dezembro de 2013  ; encontra-se até  os dias de hoje tentando   recuperar-se dos ferimentos  graves causados .

Michael Schumacher(1)_Fotor (1)
Carta  enviada ao Piloto  em 2013  –  alguns  intens foram tarjados propositadamente 

Michael Schumacher(2)

Relembre  aqui  algumas  tragédias que marcaram a F-1: 
Chet Miller (EUA) – Indianápolis, EUA
15 de maio de 1953

Chet Miller (EUA) – Indianápolis, EUA
Piloto mais velho do grid com 50 anos, Chet Miller perdeu o controle de seu carro Novi Special e acertou em cheio o muro de concreto a cerca de 160km/h durante um treino livre. No mesmo dia da morte de Miller, houve outra morte. Após a prova, o também americano Carl Scarborough teve um colapso por causa do intenso calor e morreu.

Chet Miller em foto de 1952, um ano antes do acidente fatal sofrido em Indianápolis

Onofre Marimón (ARG) – Nuruburgring, ALE
31 de julho de 1954

Onofre Marimón (ARG) – Nuruburgring, ALE
O argentino Marimon não conseguiu efetuar uma curva acentuada em descida em Nurburgring durante o treino classificatório. Seu carro passou por um buraco, atingiu uma árvore, desceu um barranco e parou de cabeça para baixo.

Manny Ayulo (EUA) – Indianapolis, EUA
16 de maio de 1955

Manny Ayulo (EUA) – Indianapolis, EUA
Em treinos livres para as 500 Milhas, Ayulo sofreu uma quebra de direção. Sem controle do carro, bateu violentamente no muro. O americano não resistiu aos ferimentos e morreu um dia depois.

Bill Vukovich (EUA) – Indianápolis, EUA
30 de maio de 1955

Bill Vukovich (EUA) – Indianápolis, EUA
Vencedor das duas corridas anteriores da Indy 500, Vukovich morreu na edição de 1955. Ele não conseguiu escapar de uma batida a frente, viu seu carro decolar, bater no muro e explodir em chamas. Bill morreu na hora, ao quebrar o pescoço.

Keith Andrews (EUA) – Indianápolis, EUA
15 de maio de 1957

Keith Andrews (EUA) – Indianápolis, EUA
Durante treinos livres para as 500 Milhas, Andrews bateu no muro a mais de 200km/h e morreu na hora, ao quebrar o pescoço.

Pat O’Connor (EUA) – Indianápolis, EUA
30 de maio de 1958

Pat O’Connor (EUA) – Indianápolis, EUA
Em um acidente que envolveu 15 carros na largada da edição de 1958 da Indy 500, Connor morreu após seu carro capotar o pegar fogo.

Luigi Musso (ITA) – Reims, FRA
6 de julho de 1958

Luigi Musso (ITA) – Reims, FRA
Musso perdeu o controle de sua Ferrari em uma curva do circuito de Reims, atingiu uma vala e capotou a cerca de 240km/h. Ele chegou a ser transferido de helicóptero para um hospital próximo do circuito, mas não resistiu.

O italiano Musso era piloto da Ferrari e morreu aos 33 anos, após acidente na França de 1958

Peter Collins (GBR) – Nuruburgring, ALE
3 de Agosto de 1958

Peter Collins (GBR) – Nuruburgring, ALE

Uma corrida depois da tragédia com Musso, outro acidente fatal com um piloto da Ferrari. Collins perdeu o controle do carro quando brigava pela liderança e atingiu uma grande de proteção. Ele foi catapultado do carro e atingiu uma árvore. Morreu horas depois.

Stuart Lewis-Evans (GBR) – Ain-Diab, MAR
19 de setembro de 1958

Stuart Lewis-Evans (GBR) – Ain-Diab, MAR
Por causa de uma falha de motor, Stuart bateu com sua Vanwall em alta velocidade em uma barreira de proteção e seu carro explodiu em chamas. O piloto chegou a ser levado para a Inglaterra no avião particular do chefe da equipe, mas morreu seis dias depois em razão das graves queimaduras.

Jerry Unser (EUA) – Indianápolis, EUA
17 de maio de 1959

Jerry Unser (EUA) – Indianápolis, EUA
O americano bateu no muro durante treinos livres. O carro dele capotou várias vezes e depois explodiu. Unser não resistiu às queimaduras e morreu quinze dias depois. Sua morte fez os macacões resistentes a chamas se tornarem obrigatórios.

Bob Cortner (EUA) – Indianápolis, EUA
19 de maio de 1959

Bob Cortner (EUA) – Indianápolis, EUA
Durante treinos para a Indy 500, Cortner foi surpreendido por uma rajada de vento, perdeu o controle e bateu. Ele morreu no fim do dia, em razão de ferimentos na cabeça.

Chris Bristow (GBR) – Spa-Francorchamps, BEL
19 de junho de 1960

Chris Bristow (GBR) – Spa-Francorchamps, BEL
Em um fim de semana trágico em Spa, Bristow escapou da pista e foi decapitado por uma cerca de arame ao capotar com seu Cooper. Ele é o piloto mais jovem a morrer na F-1, aos 22 anos.

Alan Stacey (GBR) – Spa-Francorchamps, BEL
19 de junho de 1960

Alan Stacey (GBR) – Spa-Francorchamps, BEL
Duas provas depois do acidente de Bristou, Stacey morreu ao bater e o carro pegar fogo. De acordo com testemunhas, o piloto teria atingido um pássaro e ficado inconsciente, e por isso teria perdido o controle do carro.

Wolfgang von Trips (ALE) – Monza, ITA
10 de setembro de 1961

Wolfgang von Trips (ALE) – Monza, ITAhttp://www.jucelinoluz.com.br/wp-content/uploads/2017/06/Wolfgang-von-Trips-ALE-–-Monza-ITA.jpg 188w" sizes="(max-width: 150px) 100vw, 150px" style="max-width: 100%; height: auto; overflow: auto; margin: 10px 0px;">
Von Trips estava na briga pelo título mundial de 1961. Mas acabou se envolvendo em um acidente com a Lotus de Jim Clark, onde decolou e atingiu uma barreira. O piloto foi arremessado do cockpit e morreu.

Carel Godin Beaufort (HOL) – Nurburgring, ALE
2 de Agosto de 1964

Carel Godin Beaufort (HOL) – Nurburgring, ALE
Beaufort foi arremessado para fora de seu Porsche após sair da pista. Ele morreu três dias depois em decorrência de graves ferimentos no peito e na cabeça.

Após sair da pista, Carel Godin Beaufort foi arremessado para fora e morreu três dias depois

John Taylor (GBR) – Nurburgring, ALE
7 de agosto de 1966

John Taylor (GBR) – Nurburgring, ALE
Debaixo de forte chuva em Nurburgring, Taylor se envolveu em um acidente com Jacky Ickx na primeira volta da corrida. Ele sofreu graves queimaduras e morreu cinco semanas depois.

Lorenzo Bandini (ITA) – Monte Carlo, MON
7 de maio de 1967

Lorenzo Bandini (ITA) – Monte Carlo, MON
Bandini era segundo colocado na corrida, quando perdeu o controle na chicane Harbour e acabou de cabeça para baixo em um bloco de feno de proteção. Seu começou a pegar fogo. Ele chegou a ser retirado por fiscais, mas sofreu queimaduras graves, uma lesão no tórax e morreu três dias depois.

Jo Schlesser (FRA) –  Rouen, FRA
7 de julho de 1968

Jo Schlesser (FRA) – Rouen, FRA
Durante a segunda volta do GP da França, Schlesser saiu de traseira e ele bateu em um pequeno morro. O carro explodiu com o impacto, matando o piloto.

Gerhrard Mitter (ALE) –  Nurburgring, ALE
2 de agosto de 1969

Gerhrard Mitter (ALE) – Nurburgring, ALE
Durante os treinos livres para o GP da Alemanha, Mitter morreu após bater em razão de uma quebra de suspensão.

Piers Courage (GBR) –  Zandvoort, HOL
7 de junho de 1970

Piers Courage (GBR) – Zandvoort, HOL
Courage perdeu o controle do carro, desceu um barranco, atingiu uma cerca e seu carro pegou fogo. No impacto, uma das rodas o atingiu na cabeça e arrancou seu capacete

Jochen Rindt (AUT) –  Monza, ITA
5 de setembro de 1970

Jochen Rindt (AUT) – Monza, ITA
Líder do campeonato de 1970, Rindt morreu durante os treinos livres para o GP da Itália, quando seu carro bateu em uma cerca e se partiu em pedaços. Ele teve a garganta cortada no acidente e sofreu graves lesões na perna. Seus rivais não conseguiram alcançar sua pontuação e Rindt entrou para história ao se tornar o único piloto a conquistar o título mundial postumamente.

Roger Williamson (GBR) –  Zandvoort, HOL
29 de julho de 1973

Roger Williamson (GBR) – Zandvoort, HOL
Após ter um pneu furado, Williamson bateu e seu carro virou de cabeça para baixo e começou a pegar fogo. Um piloto, chamado David Purley, parou seu carro e foi ajudar o amigo. Purley chegou a entrar no meio das chamas para regatar Roger e tentou desesperadamente apagar o incêndio com um extintor, mas sem sucesso. Os bombeiros chegaram quase dez minutos depois e Williamson acabou morrendo por asfixia em razão das chamas.

François Cevert (FRA) –  Watkins Glen, EUA
6 de outubro de 1973

François Cevert (FRA) – Watkins Glen, EUA
O talentoso francês morreu em um acidente em Watkins Glen. Após pegar uma zebra, o piloto atingiu a barreira de proteção e seu carro foi arremessado contra o guardrail, parando do lado de fora da pista.

O carro de François Cevert foi arremessado contra o guardrail, e o francês não resistiu ao acidente

Peter Revson (EUA) –  Kylami, AFS
30 de março de 1974

Peter Collins (GBR) – Nuruburgring, ALE
Revson morreu durante os treinos livres, após uma bater depois de seu carro sofrer uma quebra de suspensão

Helmuth Koinigg (AUT) –  Watkins Glen, EUA
6 de outubro de 1974

Helmuth Koinigg (AUT) – Watkins Glen, EUA
Um ano depois da morte de Cevert, Watkins Glen voltou a ser palco de um acidente fatal. Konigg entrou debaixo do guard rail e foi decapitado.

Mark Donohue (EUA) –  Osterreichring, AUT
19 de agosto de 1975

Mark Donohue (EUA) – Osterreichring, AUT
Donohue bateu durante os treinos livres, em acidente onde um fiscal acabou morrendo após ser atingido por destroços. A princípio, achou-se que estava tudo bem com o piloto. No entanto, ele começou a sentir fortes dores de cabeça e voltou ao hospital um dia depois, onde entrou em coma e morreu, em decorrência de uma hemorragia cerebral.

Tom Pryce (GBR) – Kylami, SFS
5 de março de 1977

Tom Pryce (GBR) – Kylami, SFS
Tom Pryce foi  vítima de um dos acidentes mais estranhos  da história da F- 1   Dois fiscais atravessavam a pista para apagar as chamas de um carro que havia batido pouco antes, enquanto carros rasgavam e reta a cerca de 250km/h. Um deles era Pryce. O piloto não conseguiu desviar do segundo fiscal e o atropelou. O extintor de incêndio atingiu em cheio o capacete de Pryce, que não resistiu. Os ferimentos no fiscal foram tão extensos, que ele só foi identificado após todos os outros funcionários se reunirem e identificarem quem estava faltando.

Ronnie Peterson (SUE) – Monza, ITA
11 de setembro de 1978

Ronnie Peterson (SUE) – Monza, ITA
Peterson se envolveu em uma batida com diversos carros na primeira curva da corrida. Apesar de ter sido retirado do carro em chamas e com ferimentos graves, acreditava-se que o sueco não corria risco de vida. O piloto foi submetido a uma cirurgia para corrigir dez fraturas em sua perna e se recuperava bem. Durante a noite, porém, um fragmento de osso entrou em sua corrente sanguínea levando a ele a sofrer insuficiência renal, morrendo na manhã seguinte.

Gilles em foto de janeiro de 1982, poucos meses antes do acidente na Bélgica

Gilles Villeneuve (CAN) – Zolder, BEL
8 de maio de 1982

Gilles Villeneuve (CAN) – Zolder, BEL
Considerado um dos pilotos mais arrojados da história, Villeneuve morreu em um acidente na Bélgica. O canadense atingiu a traseira do carro de Jochen Mass a 220 km/h e sua Ferrari decolou até cair no chão. Apesar de estar com o cinto de segurança, Villeneuve foi arremessado, juntamente com o banco todo, para fora do carro e parou próximo de um guard rail, sem capacete. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora.

A Ferrari de Gilles ficou completamente destruída após o acidente em Zolder, em 1982

Riccardo Paletti (ITA) – Montreal, CAN
13 de junho de 1982

Riccardo Paletti (ITA) – Montreal, CAN
Paletti começava sua segunda corrida na F-1 quando bateu a cerca de 160km/h  na traseira de Didier Pironi, que ficou parado no grid de largada. Os médicos chegaram rapidamente, mas o carro do piloto começou a pegar fogo. Após 25 minutos, os bombeiros conseguiram resgatar o piloto. Graças aos eficientes macacões antichamas, Paletti não sofreu queimaduras graves. No entanto, ele não resistiu às graves lesões no peito e morreu pouco depois de chegar em um hospital próximo.

Ratzenberger também morreu em acidente no GP de San Marino de 1994

Roland Ratzenberger (AUT) – Ímola, ITA

30 de abril de 1994

Roland Ratzenberger (AUT) – Ímola, ITA
Durante o treino classificatório para o GP de San Marino de 1994, Ratzenberger perdeu o controle do carro após ter a asa dianteira quebrada e bateu no muro da curva Villeneuve a 300 km/h. Calouro da Fórmula 1 e disputando apenas sua segunda corrida na categoria, o austríaco de 33 anos sofreu uma fratura na base do crânio e morreu. No dia anterior, durante um dos treinos livres, Rubens Barrichello havia sofrido outro grave acidente, que o deixou hospitalizado e impossibilitou sua participação no restante do fim de semana.

Ídolo de toda uma geração, Senna morreu após bater em Ímola, em 1994

Ayrton Senna (BRA) – Ímola, ITA
1º de maio de 1994

Ayrton Senna (BRA) – Ímola, ITA
Um dia depois da morte de Ratzenberger, Ayrton Senna liderava a corrida quando passou reto na curva Tamburello e atingiu violentamente o muro, de frente, a mais de 200 km/h. O brasileiro teve a morte decretada horas depois, no Hospital de Bolonha, em decorrência de graves lesões na cabeça. Investigações apontaram que o acidente se deveu a uma quebra da barra de direção da Williams. No choque com o muro, a peça pontiaguda perfurou o capacete e atingiu o crânio do piloto. Segundo visões  premonitórias foi uma morte planejada e criminosa .

Ayrton Senna recebe o atendimento médico após o acidente na curva Tamburello, em Ímola . E foi um dos presságios de Jucelino Luz .


Jules Bianchi (FRA) – Suzuka, JAP
17 de julho de 2015

Jules Bianchi (FRA) – Suzuka, JAP
A nove voltas do fim do GP do Japão, em outubro de 2014, Bianchi perdeu o controle de sua Marussia e atingiu em cheio um trator que recolhia a Sauber de Adrian Sutil, que havia rodado uma volta antes. Por causa do forte impacto e da brusca desaceleração, o francês sofreu uma lesão axonal difusa. Ele ficou internado durante nove meses, sem esboçar sinais neurológicos até morrer em julho de 2015.

Jules Bianchi lutou por nove meses, mas não sobreviveu às lesões do grave acidente no Japão

Outras mortes: Houve também acidentes fatais em provas comemorativas e em Grandes Prêmios que não contavam pontos para a temporada oficial da Fórmula 1. O belga Charles de Tornaco morreu no GP de Modena de 1953; o italiano Mario Alborghetti, no GP de Pau de 1955; o americano Hayy Schell, no Troféu Internacional de 1960, o britânico Shane Summers, no Troféu Cidade de Prata de 1961, o mexicano Ricardo Rodriguez, no GP do México de 1962; o rodesiano Gary Hocking, no GP de Natal de 1962; o suíço Jo Siffert, na Victory Race de 1971. Além de mortes em decorrência de acidentes em testes: Cameron Earl (1952), Eugenio Castellotti (1957), Giulio Cabianca (1961), Bob Anderson (1967), Bruce McLaren (1970), Patrick Depailler (1980), Elio de Angelis (1986) ,  O piloto brasileiro Rubens Barrichello sofreu um  acidente  no GP da Hungria, no em  agosto de 2003 , e foi um susto enorme.( ainda bem que está vivo )  e Maria de Villota (2013).

Funcionários da Marussia se desesperam após acidente de De Villota, que morreu pouco mais de um ano depois

Mario Ronco Filho  –   jornalista

( Fotos  para homenagem foram retiradas do sistema de busca Pública do Google ) 

Uma série de explosões em cadeia fará várias vítimas em vários países até o final de 2017 .

Bomba ! Uma série de explosões em cadeia fará  várias vítimas em vários países até o final de 2017 .

 

“ Profecias não são predestinações – vão acontecer se nenhuma energia mudar …”

Uma série de explosões em cadeia fará  várias vítimas em parte centrais  da Grã Bretanha ( Inglaterra )  ,EUA , Canadá , Austrália,  França, Alemanha, Bélgica, Suécia, Rússia , Turquia , podendo ainda vitimar  milhares de pessoas entre  maio e dezembro de 2017 , podendo ainda estar nos objetivos dos radicais  Dinamarca, Espanha, Itália  , Áustria, e Suíça . Muitas pessoas inocentes podem ainda vir a ter suas vidas em risco. Os ataques que estão sendo planejados ainda pode atingir estádios de futebol, aviões, Pubs ( bares) , Metro , estação de ônibus  , aeroportos  e lugares Públicos conhecidos  e visitados nesses países . ( foram encaminhadas  cartas às autoridades )

De acordo com os presságios de Jucelino Luz, , centenas ou milhares de pessoas inocentes poderão ainda morrer  ou ficar feridas  com esses ataques .

metro Station St_Fotor (1)

De acordo com as visões de Jucelino Luz , ,  as manifestações  e ataques seguem e podem ainda ser devastador com caminhão-bomba  , facas,. artefatos cortantes, machados e bombas implantadas , com suicidas pertencentes a grupos radicais .

metro Station St Petersburg(2)

O grupo está bem organizado  e dividido em várias partes do mundo, na Inglaterra hoje existem mais  de 500 radicais vivendo naquele país .

Ministro da inglaterra( 1)_Fotor (1)

O meu papel estou fazendo em enviar meus alertas espirituais para tentar proteger vidas humanas .

Ao povo brasileiro, deixo o alerta para aqueles que residem nesses países, os que fazem turismo , ou mesmo aqueles que viajam à negócio – devem ter muito  cuidado e cautela  – porque os ataques a Bomba. a  violência , não vai parar .

Ministro da inglaterra( 2)_Fotor (1)

E aos residentes estrangeiros ,deverão ter mais cuidado porque a carnificina , não vai parar  e nem deixarão as autoridades em paz., alerta Jucelino Luz .

Mario Ronco Filho  – jornalista  investigativo

Copa Mundial na Rússia , poderemos ter uma explosão em um Estádio de Futebol , com milhares de vítimas em 2018

Copa Mundial na Rússia , poderemos ter uma explosão em um  Estádio de Futebol , com milhares de vítimas em  2018

 

Ataque com várias bombas  em Estádio na Rússia , poderá vitimar mais  de  30 mil pessoas fatalmente  e deixar mais de 15 mil  feridos na Copa do Mundo na Rússia em  2018 ,  provavelmente esse possível ataque vem sendo planejado a meses por um grupo de radicais. Se o ataque acontecer será um dos maiores ataques a bomba do mundo em um estádio de futebol ; numa possível partida entre a seleção da Inglaterra com a seleção dos EUA .  Autoridades  dessa cidade onde vai possivelmente acontecer essa partida de futebol , já foram alertados .Inclusive , a presidência do Estádio de Futebol .

"Nossos presságios  mostram que serão colocados bombas em várias partes  do  estádio de futebol, justamente para que no horário exato seja explodido as bombas conjuntamente para causar um tipo de implosão , aparente é que muitos desses  movimentos e ações serão realizados  criteriosamente durante quatro dias antes da partida naquele local , para concluir esse terrível ataque, disse Jucelino Luz.

Veja aqui cópia das cartas que já foram enviadas para autoridades da Rússia , no sentido  de proteger torcedores inocentes, jornalistas, policiais , e  cidadãos de  toda parte do planeta .

Esperamos que a  polícia  investigue   as  ações desse  grupo radical  e que seja analisado  seus movimentos  e  seus planos  bem antes do quarto dia antes do massacre  em  2018 .

Eles também podem ter  um bom entendimento dos prováveis componentes da bomba e de onde poderão vir    e / ou entrar naquele país.

Por outro lado, tirando o lado negativo, Jucelino Luz, vê também uma grande chance para que o Brasil, venha a ser  o vencedor da copa Mundial na Rússia em 2018  ( se nada mudar  dentro das energias já existentes  )

 

Os primeiros sinais do perigo :

Haveremos de ter novos ataques em Londres - Inglaterra , podendo vitimar muitas pessoas inocentes , no dia 03 de junho  de 2017   - Van vai atropelar  pedestres na London Bridge; pessoas serão  esfaqueadas no Borugh Market.  E não vai parar por ai haveremos de ter mais violência e  atentados no Reino Unido ( Inglaterra ) ,nos EUA , Alemanha, Bélgica, França ,  Espanha  ,  Rússia   e Turquia . 

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/06/02/explosao-podera-vitimar-milhares-em-estadio-de-futebol-na-copa-mundial-na-russia-em-2018/

Explosão poderá vitimar milhares em Estádio de Futebol na Copa Mundial na Rússia em 2018

Взрыв может виктимизировать тысячи в футбольном стадионе на чемпионате мира в России в 2018 году