Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Marcelo Rezende declara que está com problemas de saúde

Marcelo Rezende está com problemas  de saúde , mas pode se recuperar tranquilamente, diz Jucelino Luz

já sabia que estava  possivelmente  doente antes de ser internado, na último dia 08  de maio  de 2017,  quando foi socorrido pelo amigo , seu colega na Record, e levado ao Hospital Albert Einstein, de onde só teve alta no dia 11 de maio de 2017  Rezende, que havia pedido esta semana de folga à emissora, gravou uma entrevista em que dá detalhes sobre o seu diagnóstico, por ora mantido em segredo pelo canal. A entrevista, já anunciada com estrépito pela Record, que fala no “maior desafio da vida” de Rezende, vai ao ar no próximo Domingo Espetacular.   E Jucelino Luz   enviou carta  para  a emissora de Televisão  Record  , na tentativa de ajudar  o apresentador Marcelo Rezende  – não estamos para prejulgar ou  julgar ninguém, se a carta chegou  ou não  às mãos do apresentador  – o importante, é  seu conteúdo  e  tratamentos alternativos , que lá foram indicados , de ervas , para sua possível cura   –    tudo solicitado com  o acompanhamento  médico .   E se ele vai querer seguir  ) se acredita ou não ) as recomendações da carta , isso caberá  somente a ele decidir  o que realmente , será melhor para ele , ressalta Jucelino Luz .

Carta  enviada  dia 14 de fevereiro de 2017  ( 3ª  carta )   – alguns itens foram escondidos propositadamente para preservar a  íntimidade do apresentador .

marcelo rezende( carta - 1 )_Fotor (1)http://www.jucelinoluz.com.br/wp-content/uploads/2017/05/marcelo-rezende-carta-1-_Fotor-1-218x300.jpg 218w, http://www.jucelinoluz.com.br/wp-content/uploads/2017/05/marcelo-rezende-carta-1-_Fotor-1-109x150.jpg 109w" sizes="(max-width: 700px) 100vw, 700px" style="max-width: 100%; height: auto; border-width: initial; border-style: none; overflow: auto; margin: 5px 20px 20px 0px;">

Apesar da alta, Rezende deve permanecer mais uma semana afastado do Cidade Alerta, o telejornal policialesco que apresenta nos finais de tarde. Em seu lugar, desde dia 08 de maio de 2017 , está Luiz Bacci, que por sua vez está sendo substituído por William Travassos no Balanço Geral Manhã e no São Paulo no Ar.

Copia  de foto retirada do envelope – quando foi despachado  e  o destinatário ( tirado foto do original em 14 de fevereiro de 2017 ) 

marcelo rezende( carta )http://www.jucelinoluz.com.br/wp-content/uploads/2017/05/marcelo-rezende-carta--300x159.jpg 300w, http://www.jucelinoluz.com.br/wp-content/uploads/2017/05/marcelo-rezende-carta--150x80.jpg 150w" sizes="(max-width: 700px) 100vw, 700px" style="max-width: 100%; height: auto; border-width: initial; border-style: none; overflow: auto; margin: 5px 20px 20px 0px;">

Em suas redes sociais, que segue atualizando, Marcelo Rezende também faz mistério sobre se estado de saúde. Nunca alude diretamente ao que o levou ao hospital, mas fala muito em “Deus”, em “fé” e em “vencer o mal”, e agradece pelo apoio do amigo . E aparece quase sempre de branco.

Nós  aqui  estamos todos torcendo pela recuperação imediata de Marcelo Rezende, sabemos da importância dele como jornalista  e apresentador   e  o sucesso que vem fazendo na Rede Record de Televisão .

   Outros  possíveis acontecimentos com famosos:

Um ônibus que transportará a banda do cantor Robson Souza tombará e vai cair  dentro do Arroio Grande, em Candelária, no Vale do Rio Pardo, no dia 14 de maio de 2017 .. Poderão ficar internados . o motorista do ônibus, Everaldo Prates Gonçalves, e o irmão do cantor, Ruanei Rodrigues de Souza.
Os outros cinco que estarão envolvidos no acidente serão possivelmente, identificados como Arilson Ferraz Stello, Vanessa Barboza Solner, Fernando Eder Cavalheiro Vieira, Geovaldo da Silva Amaral e Robson Rodrigues de Souza
O guitarrista e violinista da banda, Jorãn Teixeira da Cruz, possivelmente, não resistirá aos ferimentos.
As causas do acidente será por motivos mecânicos e pessoal .. o ônibus que transportará a banda trafegará pela ERS-400, quando baterá nas laterais de uma ponte e vai tombar na altura do km 11.
A banda estará voltando para a cidade após show em Sobradinho, no Vale do Rio Pardo.

Mário Ronco Filho  – Jornalista

Fonte:  cartas pessoais ( arquivo de Jucelino Luz )   e  fotos Públicas do Sistema  de pesquisa do Google