SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Segundo sensitivo brasileiro, Donald Trump ganhará as eleições presidenciais (2)

Segundo sensitivo brasileiro, Donald Trump ganhará as eleições presidenciais nos Estados Unidos

Jucelino Nóbrega da Luz teria feito a premonição do resultado em setembro de 2015

por João Paulo Martins   07/11/2016 15:57

Você está na expectativa para saber quem será o próximo presidente dos Estados Unidos, Hillary Clinton ou Donald Trump? Pois, segundo o sensitivo Jucelino Luz, o magnata levará a melhor (foto: Facebook/trump/Reprodução e Facebook/hillaryclinton/Reprodução)

 

Às vésperas da mais importante eleição presidencial do mundo, a expectativa pelo nome de quem vai suceder Barack Obama no comando dos Estados Unidos repercute também no Brasil. De um lado, temos a democrata Hillary Clinton, com discurso mais ameno, que visa a manutenção das boas ações do governo atual e a correção dos problemas. Do outro, está o republicano Donald Trump, magnata do ramo imobiliário que tem uma visão extremamente radical da economia e da política externa. Uma pesquisa recente feita com internautas brasileiros mostrou que 76% deles votariam na Hillary, se pudessem. Apesar disso, segundo o sensitivo brasileiro Jucelino Nóbrega da Luz, em previsão que teria feito em setembro de 2015, o próximo presidente dos EUA será o polêmico Trump.

"Não é o momento para Hillary Clinton ter sucesso como presidente [dos EUA], e existe uma pequena chance dela vencer a eleição americana para a presidência dos
Estados Unidos. Seria melhor, neste momento importante, que ela fosse vice-presidente ou estivesse novamente no cargo de Secretária de Estado. Isto daria força para o Partido Democrata vencer as eleições presidenciais nos EUA. Mas, se ela resolver concorrer por conta própria, vai perder. E isto vai acabar com todo o trabalho que ela construiu", diz a carta enviada por Jucelino Nóbrega da Luz ao escritório da ex-primeira dama Hillary Clinton em 1º de setembro de 2015 – essa é a suposta datada impressa no documento.

No mesmo texto, o sensitivo, que tem 56 anos e nasceu no Paraná, afirma que o momento nos Estados Unidos está "muito bom e forte para Donald John Trump". Jucelino pede à Hillary que não leve a mal as previsões e que as decisões dela poderiam afetar essa "premonição". "Mas, lembre-se que mesmo que você vença as preliminares, irá perder mais para frente. E será muito ruim para os Estados Unidos da América", finaliza o brasileiro no documento. Neste caso, a fala de Jucelino Nóbrega da Luz, obviamente, já está defasada, pois Hillary Clinton venceu as primárias do Partido Democrata – deixou para trás Bernie Sanders.

O sensitivo Jucelino Nóbrega da Luz teria enviado uma carta ao gabinete da ex-primeira dama Hillary Clinton informando que se fosse candidata a presidente, perderia as eleições (foto: YouTube/equipe JNL/Reprodução)


Para quem não conhece o suposto "vidente" paranaense, ele ficou famosos após aparecer em diversos programas de TV com suas previsões "que deram certo". Jucelino diz ter previsto os ataques terroristas de setembro de 2001 ao World Trade Center (EUA), bem como a morte do cantor
Michael Jackson, em 2009, e o tsunami que devastou a Ásia em dezembro de 2004, matando centenas de milhares de pessoas.

Apesar de muita gente acreditar nas supostas previsões "acertadas" de Jucelino, ele já foi desmentido pela
Rede Globo, em matéria veiculada no Fantástico, em 2007.  Dois peritos grafotécnicos mostraram que o suposto vidente reconhece a firma (assinatura) de cartas incompletas nos cartórios. Posteriormente, ele as preenche com o conteúdo relativo aos acontecimentos que já teriam ocorrido.

ESTÃO TODOS ERRADOS – Reação de João Paulo Martins  a Jucelino Luz  é a fina flor do  corporativismo

Esclarecimento :  Após nosso contato com a redação da Revista Encontro :

Em contato com  a Revista Encontro, o Jornalista   João Paulo Martins , Editor daquele veículo de Comunicação, foi muito cordial  , correto , honesto  e nos cedeu  o direito de resposta, - “ Nada temos contra a  Revista Encontro “     :   clicar no link abaixo: 

http://www.revistaencontro.com.br/app/noticia/atualidades/2016/11/07/noticia_atualidades,157954/segundo-sensitivo-brasileiro-donald-trump-ganhara-as-eleicoes-preside.shtml

                                                     Explicação sobre Corporativismo :

Meus caros, vou contar para vocês o que é o corporativismo. É assim! Digamos que um grupo de profissionais de determinada área se reúna e decida que a soma dos quadrados dos catetos não corresponde ao quadrado da hipotenusa. Digamos ainda que, para esse grupo de profissionais, negar o teorema de Pitágoras seja uma questão de manter privilégios adquiridos ao longo da história. Bem, nesse caso, independentemente do que diga a realidade, eles continuarão a negar uma obviedade que está na natureza, que está na realidade. Se for gente poderosa, todos arcaremos com o peso dessa negativa.

Querem tornar essa realidade mais terrena? Pois não! Boa parte do que o estado brasileiro arrecada hoje, nas três esferas, é consumida com salário de funcionalismo e as respectivas aposentadorias, entenderam? Ao longo dos anos, as várias categorias profissionais foram se organizando e impondo suas, digamos, “necessidades” ao conjunto dos brasileiros. Resultado? O estado está quebrado. A Previdência está quebrada. E ninguém consegue mudar nada porque a corporação não deixa.

O corporativismo é uma das formas que assume a morte da democracia. Não por acaso, os regimes fascistas, nos seus mais variados matizes, são corporativistas. Os grupos organizados se impõem como um corpo, como uma unidade, ao estado. E quem paga a conta é sempre o pobre.

Vamos lá. O programa do Fantástico da Rede Globo de Televisão , compartilhou em seu programa dominical de 30 de setembro de 2007 , à ação realmente destrambelhada e ilegal perpetrada pela Edição ilegal  , sem  autorização de Jucelino Luz , no programa usando as inverdades, o pior , convidaram pessoas a dedo para negativar e falar mal de Jucelino Luz. Tratando nos bastidores , uma forma que convencesse a população e seus telespectadores ,na proteção de alguns políticos que hoje afundaram com o Brasil – em combinação , para apontar defeitos nas cartas de Jucelino Luz,. Chamou Jucelino Luz de “ Farsante “ . É claro que o termo é impróprio e que não cabe conferir mais temperatura à situação. Uma coisa é reagir com a energia que o caso exige — e o que se fez é, sim, coisa grave. Outra, distinta, é impedir o direito de resposta . 

Pois bem:  Jucelino Luz, , resolveu sair em defesa de todos os seus direitos Constitucionais , e reagiu , procurando auxilio na Justiça . A justiça enterrou o processo por 9 anos . Em 2014 , apenas o STJ  ( Superior Tribunal de Justiça ) deu sentença a favor de Jucelino Luz,  imparcial, justo e correto, nunca esteve errado   e muito menos praticou algum tipo de ilícito.

 Veja o corporativismo  entre o poder da Rede Globo  - Fantástico com alguns setores da Justiça :

É um péssimo caminho.

Acreditem: onde há corporativismo, há menos democracia do que seria saudável.

  1. Da vítima João Orestes Cafarelli   - de seu processo :

O juiz sequer leu o petição inicial, maculou a defesa (  que é garantida pela Constituição brasileira ) , impediu a exibição das provas sob a manta do Código Civil    e  em 2010 ,o próprio Juiz  deu uma entrevista para a Rede Globo de Televisão , espalhando em jornais e  via internet que Jucelino Luz  teria sido condenado ?  - como é possível  isso , em processos de terceiros ?  - Na Notícia está assim  :  “   Vidente pede indenização à Globo por reportagem do “ fantástico “  e Justiça nega  “ 

O interessante ,  que leva a “ suspeita “ naquele processo de favorecimento ilícito  ( e/ou corporativismo)  ,  o programa do Fantástico ,não precisou apresentar nenhuma prova material naquele processo   e o Juiz acompanhou ( ou somente assinou ) a redação escrita do FANTÁSTICO ?

  1.  Da vítima  Jucelino Nobrega da Luz, “

Nem respeitaram o sigilo de Justiça – expondo a vítima a condenação Pública, “ , morosidade total,  o caso foi decidido em 2014, pelo STJ , imparcialmente, dando os direitos  legais para a vítima . No mesmo Tribunal , não colaborando pela morosidade, o processo já decidido de “ crime de imprensa “ , foi materializado  “ Ação Civil “   e a impunidade continua .  Com indícios de festival de corporativismo, demostrando a verdadeira face de um Sistema que não julga pela que se aplica  a lei Constitucional, - a lucidez e seriedade das explicações expostas por desprezar o direito de defesa  e do contraditório , ao invés disso, uma minoria de Juízes  faz uso do cargo para beneficiar criminosos , vendas de sentenças, relações pessoais com parte da grande  mídia ( em troca de reportagens ),encontros dentro de sala e em outros locais para decidir processos em favor da singularidade , etc.  . É grande a lista de crimes cometidos por juízes e desembargadores em todo o país que levou o CNJ (Conselho Nacional de Justiça) a dar algumas punições . Mas, ainda existe muito problemas porque temos uma Justiça :  “ classista  e corporativista “ .

                                  Em uma reportagem :

Para o ex-corregedor do CNJ Gilson Dipp, a   dificuldade em ter acesso   a informações que deveriam ser públicas ocorre porque    "a Justiça não tem muita transparência".

                                História verdadeira abaixo :

Clicar  aqui no link  vídeo de Jucelino Luz , que irá entender melhor:  ( imagens e áudio explicativo )