Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Vidente alerta para possível queda de aeronave e avião faz pouso forçado (2)

 

Avião faz pouso de emergência em Cumbica após piloto perceber fumaça e eventos futuros

O painel da aeronave da Avianca apresentou uma leitura atípica. Por precaução, comandante do voo que ia para Recife achou melhor voltar ao aeroporto de origem.

Avião da companhia Avianca que havia decolado de Cumbica, na Grande São Paulo, para Recife, em Pernambuco, retornou para o aeroporto e realizou um pouco de emergência no dia 23 de fevereiro de 2017 .

O piloto ,  solicitou o retorno a Guarulhos . Os bombeiros acionaram viaturas, para o caso de necessidade de contenção de fogo, mas não houve maiores problemas e as operações no aeroporto não foram afetadas.

Veja a  carta clicando nesse link em azul  abaixo: 

 

Avião faz pouso de emergência em Cumbica após piloto perceber fumaça e eventos futuros

 

A Avianca Brasil informa que o painel da aeronave que realizava hoje o voo 6304 (São Paulo/Guarulhos – Recife) apresentou uma leitura atípica. Tal como em carta escrita por Jucelino Luz  em 21 de março de 2016.

A Avianca Brasil lamentou  pelo desconforto, mas ressalta que preza, acima de tudo, pela segurança de seus clientes e colaboradores.

 

 

Na dia 22 de fevereiro de 2017, um avião da Latam apresentou problemas em uma das turbinas durante a decolagem no aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O aeroporto chegou a ficar fechado para pousos e decolagens, mas foi reaberto.

Segundo a Latam,em entrevista cedida a mídia , o voo JJ3264 iria a Confins, Belo Horizonte. O princípio de incêndio ocorreu em uma das turbinas durante o procedimento de decolagem. A companhia afirma que abriu um processo para investigar as causas do incidente e que dará “toda a assistência necessária” aos passageiros.

 

Jucelino Luz , em cartas enviadas a uma Empresa aérea ,alerta , para um possível acidente aéreo no Brasil , que poderá ( ou não ) acontecer entre Rio de Janeiro  a Brasília , conforme item 11 , da carta que foi enviada. É claro, se for feito a manutenção, ou a retirada da aeronave naquela data , poderá evitar a possível tragédia .( sonhos não são predestinações ) .

As companhias aéreas brasileiras demitiram  desde o início de 2016 mais de 630  mecânicos de manutenção preventiva de aviões que ficam nas pistas dos aeroportos, segundo o Sindicato Nacional dos Aeroviários – sendo 550 demissões em 2016 e mais de 60 em janeiro de 2017. A entidade diz que, em alguns casos, o próprio piloto tem feito parte do trabalho de vistoria. Você acredita nesse tipo de segurança e manutenção feita por pilotos ?  ( sem querer menosprezá-los )

Jucelino Luz também afirma que a violência aumentará no Brasil, espalhando-se por Amazonas,  Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais , São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Espirito Santo, e em algumas regiões do Nordeste brasileiro . A falta de atenção das autoridades e política , deixará o brasileiro a sua própria sorte .

“ Somos otimistas , todavia, se você é uma daqueles que ainda acredita em super. heróis, ou em salva pátria ; no Brasil , talvez, não funcione porque os três poderes estão todos contaminados ; não espere mudanças para 2018 , pois, qualquer um deles que encher sua cabeça de promessas, tenha certeza que será apenas para te enganar mais uma vez “ …acrescenta ,Jucelino Luz

Mario Ronco Filho – Jornalista