SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Um Herói que pode se curvar mediante ao Poder – a justiça através da injustiça

classista

Um Herói que pode se curvar mediante ao Poder

“ Tudo indica que teremos novamente uma grande pizza no Brasil “ – E a população mais uma vez, vai ficar frustrada.

As investigações estão indo pra frente ,mas tudo está parecendo mais um festival para os grandes chefões do crime no Brasil, que andam livremente pelas ruas rindo da população brasileira .

Um jargão , muito usado por articuladores : “ Jogue na mídia que o povo acredita ; é um dos truques mais comuns do poder no Brasil “
lleis2 300x200

O herói do povo Sérgio Moro, dá sinais ( fragilidade) que as coisas estão mudando , os chefes estão com suas fazendas, riquezas do fruto da corrupção no Brasil andando livremente, enquanto isso , temos festas de prisões dos subordinados do crime e de empreiteiros ligados a corrupção . E no STF & STJ, o caminhão de solturas , facilidades , e prisões que qualquer cidadão gostaria de ter de prêmio em suas vidas humildes e sofridas . E você cidadão ainda acredita em herói e Justiça, está mais para enganação , onde o foco usado para essa propaganda enganosa nossos meios de comunicação que trabalham incansavelmente para criar um expectativa de Justiça no Brasil . E por traz de todo esse teatro , temos a pressão para responsabilizar juízes e integrantes do Ministério Público (MP) por desvios de conduta, além de garantir a anistia ao caixa dois eleitoral passado, deputados de vários partidos deixaram de registrar presença e levaram ao cancelamento da reunião da comissão das “10 Medidas de Combate à Corrupção” nesta quinta-feira. O deputado Carl . Esses são nossos representantes que foram escolhidos por vocês “ povo “ . Enquanto , a corrupção nas Prefeituras chegaram no patamar de 80% em todo país . “ Ninguém foi preso desde o Mensalão “ ou seja ,ganharam cestas de final de ano de Natal , para passar a vida tranquila em casa, enquanto você trabalhador honesto teve que dividir seu lucro de trabalho ardo com esse tipo de gente, que vão comer seu caviar e tomar seus vinhos caríssimos na custa do cidadão de bem. Estão nos chamando de “ idiotas “ Olha, lá se não chegar aumentos em janeiro , para encobrir os buracos criados por todos esses governos nos últimos 30 anos .

Você que acredita na prisão de LULA , e outros envolvidos em casos diferentes , vai amargar uma grande decepção , e ainda ele vai sair como um herói , não se estranhe, por foi assim, com Pedro Alvares Cabral,, Dom Pedro I e muitos outros em nossa história do Brasil .

corrupcao4

O deputado Carlos Marun (MS), vice-líder do PMDB e do governo, foi um dos que, embora presente na Câmara, não registrou presença. “Isso é uma posição para forçar um acordo. A maioria não concorda com o texto do relator”, afirmou. A maioria dos parlamentares de PT, PMDB, PSDB, PSD, PP, PSB, PTB, PRB, PHS e Pros não deram presença. Vários meios de enganara população e fazer o que eles querem, enquanto ficarmos todos no camarote ,deixando eles criarem leis contra quem votou neles para fazer uma administração boa ou seja, correta, ao invés disso, vão sempre criar meios para acabar com o Brasil , sem generalizar, salva-se uma minoria desse esquema gigantesco que criou-se para assaltar o Brasil .

A maioria dos parlamentares de PT, PMDB, PSDB, PSD, PP, PSB, PTB, PRB, PHS e Pros não deram presença. Vários chegaram a passar em frente à comissão.

Integrantes da comissão reclamam que o relator, deputado Onyx Lorenzoni (DEM-RS), excluiu do parecer a possibilidade de julgar integrantes do Ministério Público (MP) e magistrados por crime de responsabilidade. Querem que o relatório inclua novamente esse artigo.

Primeiramente, enquanto não tivermos uma lei que siga a Constituição em seu artigo 5º -“ Todos somos iguais perante a lei “ vamos viver a mercê do crime organizado no país , comandado por pessoas que estão lá pelo nosso voto popular.

20140509030404 cv ARAUJOpontape no traseiro gde 300x234

Para Marun, ao aumentar os poderes do MP e dos juízes, é preciso também dar-lhes mais responsabilidades. “Se vou apoderar a acusação, então consequentemente precisa ter uma responsabilização maior dos acusadores. Estamos querendo dosar isso”, Na prática , somente funcionaria para todos, acabar com o monopólio, de trocas de favores entre os três poderes,
Deputados favoráveis às 10 medidas, ( que por si só nada resolve, num país com leis classistas e abarrotadas de habeas corpus e prisões que estimulam o crime no Brasil ) contudo, afirmam que esse discurso visa na verdade desviar o foco do real objetivo dos contrários ao relatório: anistiar o caixa dois eleitoral. “A responsabilização dos promotores e juízes é o bode na sala para forçar outro resultado”, disse o vice-líder do PPS, deputado Arnaldo Jordy (PA).
O Brasil com a versão das marcas – o povo sofre e os três poderes se divertem com a corrupção
leis1

Líder do PSOL, Ivan Valente (SP) afirmou que a discussão está contaminada pela operação Lava-Jato, que tem acirrado os ânimos ao ameaçar vários políticos com a delação premiada de empreiteiras, que estavam entre as maiores doadoras de campanhas eleitorais. “Estamos discutindo uma lei que é perene. A Lava-Jato vai acabar um dia”, sem um resultado favorável se continuar essa anistia para chefões do crime e os brasileiros ficarão mais uma vez, desapontados com esse teatro criado para enganar os menos cultos e humildes ; que acreditam imagens e coisas desse tipo.

“Estamos discutindo uma lei que é perene. A Lava-Jato vai acabar um dia”, e será uma decepção porque surgirá outras ,infelizmente, os chefões sairão com muito dinheiro no bolso enquanto, apenas alguns subordinados do crime serão presos em cadeia de luxo e mais tarde soltos para curtirem com o dinheiro roubado, E esse o Brasil, de heróis , que surgem para acalmar a ansiedade pública , que procura uma justiça mais justa , todavia , o alcance está bem longe de ser verdade. Pura hipocrisia , e cada um apenas querendo aparecer mais para alimentar seus grandes lucros , fama , na custa da desgraça do povo Brasileiro – que já não tem uma visão promissora de um futuro melhor para seus filhos e netos .
politico3

Brasil mostre a sua cara e vamos acordar ! Basta ver quantos assaltos por dia, quantos roubos diariamente, quantos inocentes morrendo . E ver sobretudo, quantos Políticos respondendo processos exercem suas funções tranquilamente, e quantos criminosos são absolvidos e livres diariamente por um sistema falho e por seus representantes que são harmônicos nas decisões expedidas .

Esse é um dos motivos dos quais, fui perseguido em 2007 . falar a verdade machuca o poder no Brasil .

Não queremos heróis ,queremos cidadãos verdadeiros e que honre e amem sua Pátria.

Texto extraído de cartas de Jucelino Luz
Mario Ronco Filho -Jornalista