Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Queda de aviões na Argentina e outros presságios

Queda de aviões  na Argentina e outros presságios

 

Um pequeno avião da Sol Linhas Aéreas caiu ontem 18  de  maio de 2011  no Rio Negro, na região da Patagônia, no Sul da Argentina. Com a queda da aeronave, morreram as 22 pessoas que estavam a bordo. O voo 5429 seguia de Neuquén para Comodoro Rivadavia quando desapareceu dos radares, após emitir um alerta de que passava por dificuldades, esse é um  dos casos previstos por Jucelino Luz  .

De acordo com  presságios , ainda haveremos de ter umas 4  quedas de aviões na Argentina  até  2020  , sendo  que em  24 de junho  de 2017 , um avião pequeno vai desaparecer  e depois será encontrado mais tarde  em um local de difícil acesso  - conforme carta  exposta nesse local.

Um  avião poderá   ter sofrido com o congelamento durante o voo. Entre  16  a  27  de maio de 2019  , podendo vir a cair   e ter  grandes problemas no motor , podendo  vitimar mais de 80 pessoas inocentes nas proximidades de Buenos Aires

Um  outro possível acidente poderá ser  em  19 de setembro de 2020( podendo atrasar  ou adiantar )   , com uma aeronave de grande porte . É um voo internacional  .

Se não tivermos nenhum outro escândalo envolvendo Cristina Kirchner  e ou qualquer tipo de condenação futura , ela  será a nova  Senadora da Republica na Argentina  em outubro  de 2017  .

O Presidente Maurício Macri   deverá ter muito cuidado com sua saúde   e também  estará correndo  riscos de atentados  entre 27 de  julho de 2017  a  28  de setembro  de 2018. .

No Egito

No Egito  , Sete civis, entre eles duas crianças, poderão morrer  após a explosão de um carro-bomba que será  interceptado por militares egípcios em um posto de controle na península do Sinai, no dia 25  de julho de 2017

Na   Espanha , França , Portugal   e Itália 

A onda de calor  causará  incêndios, destruição , falta de água  , racionamento de água  , apagões , ventos muito fortes  até  16 de Agosto de 2017    e depois dessa data  haveremos de ter grandes vendavais, tempestades , enchentes e deslizamentos .

Na Alemanha  Suíça , Áustria  , Bélgica  e Grécia

 

Haveremos de ter manifestações, conflitos , ataques terroristas ,e grandes problemas com um aumento de acidentes com explosão   até  23 de dezembro de 2017

Mario Ronco Filho   - Jornalista