Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Naufrágio de Porto de Moz -Brasil, tufão na China, Hong Kong ,Macau , e presságios para Dinamarca , Holanda e Suiça

Naufrágio de Porto de Moz  -Brasil,  tufão na China, Hong Kong  ,Macau , e presságios para  Dinamarca  , Holanda  e Suiça .  

Texto  de cartas que foram enviadas  em várias datas  e aqui colocaremos uma delas exposta :

A embarcação M/B Capitão Ribeiro, vai  naufragar  na noite desta terça-feira  em 22  de agosto de 2017 , na Ponta Grande do Xingu, no município de Porto de Moz,  nos sonhos apontam que  muitas Empresas não estão  navegando  sem autorização , pondo em risco  a vida das pessoas  que usam esse  transporte . E não  é somente  esse problema isso  envolve Empresas de ônibus  ,  corte de madeira ilegal  ,  e disputa  de áreas, que são mal fiscalizadas  por algumas autoridades no  Brasil  ( sem generalizar)  Pelo menos 10 pessoas poderão  morrer  durante o naufrágio do barco que sairá de Santarém com destino ao porto de Vitória do Xingu, em Altamira.

Notificações anteriores ao Ministério dos Transportes sobre problemas de fiscalização em alguns setores  foram enviados por Jucelino Luz

Transporte problemático

Segundo as visões , o transporte em embarcações na Amazônia é problemático do ponto de vista da segurança, pois a maioria dessas embarcações, em madeira, não está preparada para situações de alagamento rápido  e muitas trafegam  às vezes, com sobrepeso .

A falta estanqueidade, ou seja, quando ocorre alagamento, o casco é inundado de forma homogênea, diferente das embarcações de casco metálico, que possuem compartimentos de inundação, ou seja, o alagamento ocorre em partes,  revela  as visões  de Jucelino Luz

Algumas partes foram omitidas propositadamente para preservar a privacidade 

Santarém(1)_Fotor (1)

Embora  esse problema seja  antigo na Amazônia e os órgãos competentes precisam fazer alguma coisa para mudar essa realidade , Além da estabilidade, há a questão do carregamento , ou seja, o  excesso de carregamento, seja de passageiros ou cargas, compromete a estabilidade do barco.

Essa área onde a embarcação vai naufragar  possui correntes fortes e, se um barco naufraga muito rápido, é difícil as pessoas se salvarem, conforme presságios de Jucelino Luz

Na  Bahia  -Brasil

Uma lancha com 130 pessoas a bordo tombará  na Baía de Todos-os-Santos, em Salvador, levando todos os passageiros ao mar. Infelizmente, ,haveremos de ter mais de duas dezenas de mortes  ou mais

A embarcação fará  a travessia entre Mar Grande, na Ilha de Itaparica, e a capital baiana e será  utilizada por trabalhadores e estudantes universitários. Em função do possível  acidente, o trecho marítimo será  interrompido.

Algumas partes foram omitidas propositadamente para preservar a privacidade 

santarém(2)_Fotor (1)

Uma onda de três a quatro  metros atingirá a embarcação, que vai virar   no mar. No dia  23 de agosto de 2017 .  Espero que essa  travessia   seja  interrompida por conta do mar agitado não deveria  ter esse tipo de travessia nessas datas   E   cerca de 5.000 pessoas realizam o trajeto diariamente, que tem duração de cerca de 40 minutos.

China , Hong Kong  , Macau 

Conforme anunciado nas previsões de Agosto de 2017, haveremos de ter fortes tempestades devido o Tufão Hato  que atingirá  várias localidades causando, ondas gigantes,  danos( destruição ) ,   e mortes em todos esses locais  em 23 de agosto de 2017 .

Dinamarca

Jornalista sueca Kim Wall, desaparecida há alguns  dias no mar Báltico quando entrevistava no seu submarino de fabricação caseira um inventor dinamarquês, morreu em um acidente ( ou  ……)  dentro da embarcação e o seu corpo foi jogado ao mar pelo dono, segundo confessou este ao tribunal. Nesta segunda, o corpo de uma mulher foi encontrado na região de buscas, e é  de  Kim Wall.

O dono do submarino, o inventor Peter Madsen, suspeito de homicídio involuntário, falou nesta segunda à polícia dinamarquesa, depois que o juizado de primeira instância que determinou sua prisão preventiva decidiu revelar parcialmente o segredo do processo, a pedido da Promotoria e da defesa. Segundo as visões , foi através de uma discussão entre ambos  e ele tentou esconder o corpo propositadamente  para escapar da penalidade ( são os presságios )

O acusado explicou à polícia e ao tribunal que houve um acidente a bordo do submarino que provocou a morte de Kim Wall e que depois jogou o corpo ao mar em um local não definido na baía de Koge (sudeste de Copenhague) .  Algumas coisas não estarão  bem explicadas  e esperamos que a justiça  seja feita , independentemente do resultado, uma vida de um ser humano  foi  ceifada .

SUIÇA

Haveremos de ter  muitas pessoas , incluindo alemães, austríacos e suíços, vão  desaparecer  ao sudeste dos Alpes suíços após um deslizamento de terra  no dia 23 de agosto de 2017  .  Na região do Vale de Bondasca, estarão  no local no momento do deslizamento não serão encontradas

Holanda

Haveremos de ter  possibilidade de tentativa de atentados na Holanda entre  22 de agosto de 2017  a  29  de outubro  de 2017  . Um show de rock será cancelado em  Roterdã, devido a “uma ameaça terrorista”,. A informação, segundo visões é de que no  local vão  encontrar  uma caminhonete com placa da Espanha, com dois botijões de gás dentro.

Mas, teremos novas tentativas , em outros locais nesses próximos meses …E em vários locais da Europa .

Mario Ronco Filho   – jornalista