Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Furacões -.Hoje Irma , Jose , Katia e terremoto de 8.0 no México e acidente nos EUA

O futuro dos Furacões -.Hoje  Irma , Jose , Katia  e terremoto de 8.0 no México

Esqueceram –se que num futuro próximo Cumbri Vieja – Las Palmas

O  furacão Irma deverá ser um teste crucial  e  mais difícil para as usinas nucleares dos Estados Unidos desde que foram fortalecidas as defesas dos reatores contra desastres naturais, após o acidente nuclear de Fukushima Daiichi, no Japão, em 2011.

O Irma estava no caminho para atingir o sul da Flórida no início do domingo como uma tempestade de categoria 4 e ventos de até 245  quilômetros por hora. O Estado abriga entre  quatro a  cinco  reatores nucleares na costa.

Será que todas estão preparadas para eventos futuros !!? 

 

veja  aqui  abaixo ,clicando no link  abaixo ( Click -press on the link below ):

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/09/08/o-futuro-dos-furacoes-hoje-irma-jose-katia-e-terremoto-de-8-0-no-mexico/

 

A faixa de previsão do Centro Nacional de Furacões dos EUA mostra que o Irma atingirá o lado sudoeste da Península da Flórida, a oeste existe  dois reatores nucleares na usina de Turkey Point.

Segundo  informações  locais, Florida Power & Light (FPL), informa  que vai fechar a Turkey Point bem antes de os ventos atingirem a usina. Os reatores estão cerca de 44  quilômetros ao sul de Miami.

A FPL também informou  para  a mídia , que  fechará a outra usina nuclear na Flórida, em St Lucie, e  tem dois reatores em uma ilha na costa leste do Estado, cerca de 193 quilômetros ao norte de Miami, afirmou em entrevista coletiva .

 

A  FPL relatou  que tanto a Turkey Point quanto a St Lucie foram projetadas para suportar tempestades mais fortes do que as registradas na região e ambas estão elevadas 6 metros acima do nível do mar para proteger contra inundações e casos extremos de tempestades.  O  que ainda não  entenderam  que aquela região  em um futuro  próximo  poderá ser afetada por ondas maiores que 20 metros , dai como vai ficar a situação?

Algumas partes foram  tarjadas propositadamente para preservação de privacidade.

 

Um terremoto de 8.0  na escala Richter vai atingir  o México  em  07 de setembro de 2017

USA

 

O cantor Troy Gentry, do grupo de música country Montgomery Gentry, poderá morrer  em um acidente de helicóptero em Nova Jersey  –  EUA   em 08 de setembro de 2017

Mario Ronco Filho  -Jornalista