Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Um desabamento de prédio no Centro de SP - presságio de Jucelino Luz

Um desabamento de prédio no Centro de SP - presságio de Jucelino Luz

predio

Em 2006, o clarividente e ambientalista Jucelino Luz , envia duas cartas falando sobre uma possibilidade de um desabamento de um Edifício em São Paulo, nessa carta pede para as pessoas saírem , e ainda acrescenta os perigos que poderão enfrentar num futuro próximo, pois, são mais de 90 prédios que estão correndo riscos de desabamento, péssimas condições de manutenção, e controlados por pessoas que pensam apenas no dinheiro . Além de uma mulher e os filhos gêmeos dela são procurados. Mais de 40 moradores do edifício, que estavam em cadastro da prefeitura, ainda não foram localizados.

O Corpo de Bombeiros busca quatro pessoas desaparecidas que podem estar nos escombros do edifício Wilton Paes de Almeida, que pegou fogo e desabou no Largo do Paissandu, no Centro de São Paulo. Em 01 de janeiro de 2018 .

desabamento2 1

Ao todo, 49 moradores do prédio e que estavam no cadastro da prefeitura ainda não foram localizados após o desabamento. Não se sabe se eles estavam ou não no edifício durante o acidente.

O prédio era ocupado por mais de 370 pessoas, de 146 famílias, . De acordo com a prefeitura, em entrevista cedida a mídia , 320 pessoas foram cadastradas como desabrigadas após o desabamento e 40 delas buscaram atendimento na assistência social.

desabamento3 1

Prédio que pegou fogo e desabou em SP tinha possivelmente irregularidades,.

Sem condições de uso - diz presságios

desabamento 1

O prédio que desabou não tinha condições mínimas de segurança contra incêndio, segundo as visões que apontavam desde 2006 . E foram enviados as autoridades na época e para o próprio prédio falando sobre o   assunto, O nosso propósito , não é de julgar , todavia, temos uma função de alertar as autoridades porque ainda o perigo continua em São Paulo e em muitas localidades do Brasil, com possibilidades de incêndios ,desabamentos ,e muitas vítimas num futuro próximo, não apenas em São Paulo, mas também, no Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná , etc

desabamento1 1

Mario Ronco Filho -jornalista