SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Grandes enchentes nos EUA, calor no Japão com chuvas e enchentes e frio extremo no Brasil até final de agosto de 2022

Grandes enchentes nos EUA, calor no Japão com chuvas e enchentes e frio extremo no Brasil até final de agosto de 2022

Águas de Lindóia, 30 de maio de 2022

(Extraído de cartas - sonhos não são predestinação)

Uma   casa será   varrida por uma inundação pelo rio Yellowstone, em meio a uma inundação recorde na região. Em rara decisão, deverão fechar o famoso Parque Nacional de Yellowstone (que fica entre os Estados de Wyoming, Montana e Idaho, nos EUA) para visitantes por possíveis danos ocorridos em estradas e pontes. A inundação acontecerá após chuvas torrenciais que vão atingir toda região.  " Sem precedentes " Enchentes maciças devastarão o Parque Nacional de Yellowstone e comunidades próximas no dia 14 de junho de 2022, vai lavar estradas e pontes, e cortar eletricidade e vai forçar os visitantes a evacuar partes do parque icônico no auge da estação turística de verão.

Fortes chuvas, tornados, enchentes vão atingir os EUA, e em algumas regiões, vai ser os incêndios florestais causará grandes problemas. Aumentará a crise econômica e desemprego nos EUA.

O vocalista inglês dos Rolling Stones, Mick Jagger, vai ter que ficar em quarentena na Holanda após testar positivo para Covid-19, a banda não poderá realizar um segundo show em sua turnê europeia “Stones Sixty”.  Mesmo, estando com as vacinas em dia, o cantor vai pegar Covid19. Em 2021 em entrevista à revista Rolling Stone, o roqueiro afirmou que o mais frustrante é a dificuldade de argumentar com pessoas assim, que não tomaram a vacina... Mick Jagger não se conformava com os seus amigos e familiares que se recusaram a tomar a vacina contra a covid-19... “Vejam só o que acontecerá na Holanda no mês que vem! ...

o japonês, M. T.  (松沢達也), residente em Koshigaya (Saitama), vai ser acusado e   preso como suspeito de possivelmente causar   incêndio na loja de materiais de construção Ken Depot Pro.   A loja fica em Soka (Saitama), cujo fogo vai destruir no dia 14 de junho de 2022.

O Japão vai ter 15.403 testados positivo para o novo coronavírus   até dia 14 de junho de 2022, mostrando a ineficácia das vacinas, e suspeitas nos testes de Covid19, aumentará a soma cumulativa para 9.078.249 pessoas.

Sendo que ficará dessa forma:  -   Osaka: 1.590, Tóquio: 1.528, Okinawa: 1.342, Aichi: 1.068, Kanagawa: 652, Hyogo: 650, Hokkaido: 621, Fukuoka: 593.  Será  possível  que autoridades  mundiais  , não vão observar  isso,  ou  teremos  precedentes  para  abertura  de suspeitas dos relacionamentos  entre  Laboratórios  e  governantes mundiais .Laboratórios  não querem  assumir  riscos  dos  efeitos  colaterais , estranhamente , alguns  deles  vão apresentar  uma lista  monstruosa  de  efeitos colaterais  das vacinas experimentais ...não  é  hipocrisia  ou  contraditório , você   querer  exigir que uma  pessoa  , a tomar uma vacina  experimental  cujo laboratório , não assume os riscos ?  -Vão morrer muitos artistas, atores, atrizes, cantores (as), apresentadores (as), e pessoas comuns, com os efeitos colaterais da vacina experimental. “Não somos contra vacinas testadas e aprovadas “.  

Onda de calor e chuvas fortes   vão atingir o Japão, com mortes e destruição em várias regiões.  E um terremoto forte pode ocasionar desabamentos, destruição e possível mortes. Perigo de erupção vulcânica.

No Brasil, frio extremo, chuvas fortes, enchentes vão trazer grandes problemas para a população 

Hospitais vão voltar a registrar aumento de atendimentos e de internações de crianças por Covid-19, e na maioria dos casos, serão crianças e adultos já vacinados, nos casos de SRAGS (síndromes respiratórias agudas graves) no país.

O  bitcoin cairá além de 20%, com recuo mais acentuado em um dia desde março de 2020. No ano, a criptomoeda acumula baixa de cerca de 60%, sendo mais de 20% no dia 14 de junho de 2022   A moeda digital acumulará queda de quase 70%. E poderá cair mais até o final do ano, com grandes prejuízos e perdas aos investidores.  Devido a problemas econômicos mundial.

Prof. Jucelino Luz    - visionário, pesquisador e orientador espiritual