SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

França - Argentina

França - Argentina



Jucelino Nobrega da Luz


é um dos maiores e mais respeitado orientador espiritual do Brasil e do mundo .

 

 

france

france 2

 



Há 53 anos ele vem trazendo sua energia de cura (espiritual) e mais de 2 milhões de pessoas ao redor do mundo têm recebido seus benefícios.

60% das pessoas que receberam seus tratamentos experimentaram alegremente a cura e a melhoria. Esta taxa de sucesso é fenomenal!

Como ( católico de berço ) em sua orientação e viajante no futuro que transcende o tempo e o espaço, ele transmite a luz e a energia que passa por ele para harmonizar seu ser, em todos os níveis, físico, emocional, energético, espiritual.







jucelino luz 18 1

 

O item 6 da carta supracitada foi analisado pela " Numerologia " e não através das profecias tal como os outros itens dessa missiva . Portanto, podendo ocorrer algumas mudanças e alterações em seu resultado final que não controladas por aquele que escreve a mensagem .( Podem mudar tudo e Argentina ganhar e Croácia ganhar também )

* Numerologia é um ramo do esoterismo que recorre à simbologia dos números e a operações matemáticas com o intuito de estabelecer uma relação oculta entre números, seres vivos e forças físicas, paranormais ou mesmo divinatórias de forma a predizer as características da personalidade e mesmo o destino dessa mesma pessoa. Além disso, numerologia é também o estudo do valor numérico das letras em palavras, nomes e ideias.