SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Um feliz natal e próspero ano Novo a todos!

A todos amigos e amigas de luz

Um feliz natal e próspero ano Novo a todos!

Um feliz natal e próspero ano Novo a todos!

Agradeço imensamente porque essa oportunidade de trabalho (obras espirituais) , me transforma em alguém melhor a cada dia!
Como é lindo aquele momento em que percebemos que não somos nada sem as pessoas queridas ao nosso redor. Agradeço, pois só cresci com a ajuda de vocês!
Hoje eu quero agradecer para aquelas pessoas amadas que reservaram o tempo das suas vidas para me apoiarem, um especial para todos  brasileiros  e  toda parte  do mundo  que estão dentro do meu coração e me possibilitarem a trazer informações importantes e as bençãos através das energias positivas que tenho emanado para todos - espero que todos concretizem seus objetivos ou desejos. Vocês foram peças fundamentais, que me deram coragem para aos poucos voltar à minha rotina e ter forças para continuar nesse caminho árduo e difícil.
Se há sucesso é porque também há trabalho em equipe, através dos organizadores que acreditaram nas minhas obras -
Estou agradecido a você e não sei neste instante como retribuir tanto carinho, mas é claro que encontrarei uma maneira de fazê-lo. Estou à sua disposição para quando precisar, a qualquer momento e a qualquer hora.
E que nesse dia 01 de janeiro de 2023, seja um ano de prosperidade, felicidade, saúde e paz. Vai ser meu pedido através das minhas orações e vou emanar bastante energia positiva para todos!
Estendo-lhe minhas mãos, minhas energias espirituais e minha gratidão segure-as se precisar. E, obrigado por tudo!

Deus abençoe e feliz ano novo para todos !

 

Prof. Jucelino Luz