SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Aviso espiritual aos brasileiros e estrangeiros em toda parte do mundo.

*Aviso espiritual aos brasileiros e estrangeiros em toda parte do mundo:*

 

"Queremos fazer um pedido a vocês que escolheram nascer e vivenciar nesta terra e nesta época de grandes transformações: Esta semana não façam piadas sobre vossas condições e a crise pela qual estão passando, pois vocês estão vivendo um momento complicado, uma espécie de desencanto coletivo, como o caminhar pelo deserto da alma de uma civilização.

Há necessidade de *seriedade* neste momento.

Não titubeiem, nem se percam em pequenas vibrações da maldade, valorizando essas pequenas besteiras, apenas para rirem das suas desgraças.

Nesses próximos dias e semanas, elevem vossas consciências com esclarecimentos e lucidez. Esse ano será difícil para todos, não há uma alma que escapará das sombras que estão sendo implantadas no Brasil e no mundo - todavia, a luz vence sempre ...

Tentem compreender o que está se passando e para onde querem ir como País que habitam e o mundo que desejam viver.

Pois, *se* perderem este momento de grandes transformações e se lançarem novamente na lama da ignorância, e nas trevas onde caminha a cegueira, estarão abnegando do direito de se tornarem a "Pátria e mundo livre “que um dia nosso amigo do Universo veio lhes revelar.

Sim, o Brasil, a Terra da Santa Cruz, está fadada a se tornar a terra sagrada de Cristo sobre o Planeta e o mundo cheio de irmãos do bem   conectado conosco.  Muito cuidado com falsas informações que espalham e ainda vão se espalhar pelo mundo, o mal está unido para dominar suas mentes através da mentira e do ilusionismo da democracia e da falsa justiça.

Muitas forças desejam que isso não ocorra e estamos dizendo sobre forças imundas das sombras.

Não conseguirão, pois *a* *Luz sempre vence! *

Qual é a Luz que vence?

Não há política e nem liderança mal intencionada no plano espiritual.

Há sim, Luz e sombra.

E afirmamos: a força que vencerá é a da Luz desse grande Universo.

Portanto, pedimos a vocês, seriedade, vigília, atenção e oração.

 *Não* promulguem medo, *não* promulguem discórdia, discussão e besteiras. Não ouça ou assista programas que vivem da desgraça alheia e cria sensacionalismo com sua destruição e doutrinação 

. Desligue todo canal conectado com o mal.

Promulguem *confiança, * força e *energia de Vitória*, pois essa é a palavra de ordem para o vosso País e para vosso mundo, é um só!

Uma limpeza muito grande vai ser feita para que esta terra se transforme naquilo que se propôs a ser, um Império, o Reino da Luz neste mundo, que um dia a vossa paz e amor pleno seja estendida através dela.

Não é para este tempo esta manifestação, mas sim o início do tempo onde seus filhos e netos viverão.  Sem pobreza, livre e com amor!

Façam isso por eles e também por nós.

Em Luz nos despedimos agora..."

*Mensagem recebida do Universo superior para o Brasil e toda humanidade. *

 

Prof.  Jucelino Luz   - 01/01/2023