SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Jovem alemã que se diz ser Madeleine, não é a verdadeira menina desaparecida, revela previsões de Jucelino Luz

Jovem alemã que se diz ser Madeleine, não é a verdadeira menina desaparecida, revela previsões de Jucelino Luz

 

Águas de Lindóia, 16 de fevereiro de 2023

Jovem alemã que se diz ser Madeleine, menina que sumiu ainda criança, que está causando alvoroço, não é a verdadeira menina desaparecida, revela previsões de Jucelino Luz

 

Uma jovem está dando o que falar nas redes sociais. O motivo? Ela afirma ser Madeleine, a menina que desapareceu á cerca de 16 anos, ainda criança. Entretanto, Jucelino Luz, nas suas visões premonitórias já resolveu o caso desde 2007  -  enviou cartas  as autoridades  Inglesas , Portuguesas  e  Alemãs  , e afirma , que embora , a  menina seja parecida , não  é  a  menina  desaparecida . Desde a época apareceu várias pessoas, suspeitos, e informações que nunca deram em nada, afirma o visionário.

O caso de repercussão internacional nunca foi desvendado, e ao que se sabe, de acordo com autoridades, é que nunca foi encontrado o corpo da menina, que na ocasião tinha apenas 4 anos de idade.  No entanto, o corpo da menina ainda está em Portugal e informações do visionário, mostram através dos indícios, que a menina está morta e indícios de são dois os culpados pelo desaparecimento dessa menina.

Porém, essa jovem alemã, de 21 anos de idade, acabou por viralizar na internet, após afirmar ser a criança desaparecida. Mas, pode ter certeza que não é a menina. Segundo visionário lamenta em ter que afirmar isso, mas essa história   poderá ter um final muito escandaloso quando for verdadeiramente apontado os verdadeiros culpados por desaparecerem com a pobre menina.

Se identificando como Júlia, a jovem recorreu as redes sociais e em sua página no Instagram, ela disse ser Madeleine. Com a postagem feita dia 14 de fevereiro de 2023, ela revelou ter evidências que poderiam comprovar que ela e a menina desaparecida, sejam a mesma pessoa. Ela tem tanta certeza, que deseja entrar em contato com os pais da menina e ainda pedir um DNA para provar que é ela mesma.  No entanto, o DNA, não poderá dar como a menina desaparecida, pois, não é “Uma pena, lamenta o visionário Jucelino Luz.

O perfil criado pela alemã, despertou a curiosidade dos internautas, e logo bateu a casa dos mais de 100 mil seguidores. Pena, que não seja essa menina.

Entenda o caso Madeleine, relembre

O ano era 2007, mais precisamente maio daquele ano, quando Madeleine, que estava junto com a família, desapareceu. Na ocasião ela estava dormindo junto com seus irmãos em um apartamento num resort no Algarve, Portugal. Antes do desaparecimento dela Jucelino Luz, enviou várias cartas, inclusive, enviou também, para o Hotel, e outros locais. E também fez contato com familiares, jornalista, autoridades inglesas, portuguesas e alemãs.

O caso teve grande repercussão mundial, principalmente devido à enorme campanha publicitária realizada pelos pais da menina para tentar descobrir o paradeiro da herdeira. Pena que existe uma grande campanha publicitária envolvendo o nome dessa menina inocente. E sobretudo, vários pontos, não esclarecidos ainda.

Mesmo com muita investigação, o caso não teve solução, a não ser os indícios que as cartas escritas nas profecias, indicam claramente, onde deveria concluir as investigações, embora, não é o papel de Jucelino Luz, acusar ninguém.  O caminho de suspeitas foi congelado, pois, há indícios fortes, no entanto, por alguma razão, desviaram o foco.  Não cabe a nós fazer o julgamento, mas, nesse caso atual e vários outros levantados no passado, foram apenas especulações. (sem conclusão alguma)

 

Prof.  Jucelino Luz