SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

A mais alta espiritualidade a serviço da realidade terrena:

Jucelino da Luz, o melhor médium do mundo

A todos os amigos (amigas) de língua  portuguesa  e todos outros idiomas do mundo!

Associamos a espiritualidade acima de tudo a qualidades como amor, harmonia, paz interior, ética, conexão com seres e mundos espirituais cheios de luz, harmonia com a ordem divina e assim por diante. Nós a vivemos em orações, meditações, seminários, experiências energéticas maravilhosas, ouvimos mensagens canalizadas sobre paraísos perdidos, buscamos o silêncio e a contemplação. Os contemporâneos orientados pela razão tendem a sorrir diante disso e preferem se voltar para o mundo do sucesso externo, do fazer e do ter.

Quem teria ousado esperar que o título acadêmico de professor universitário escondesse o profeta mais talentoso de todos os tempos? E, no entanto, essa combinação contrastante provavelmente é exatamente o pré-requisito certo para guiar a humanidade como um piloto clarividente para a prevista Idade de Ouro da espiritualidade, do amor, da paz e da fraternidade.

No início do verão deste ano, participei de um seminário com o professor Jucelino Nóbrega da Luz, do Brasil. À nossa frente, estava um homem alto e magro, na casa dos 60 anos, com traços finos e bem barbeados, um corte de cabelo preciso, discretamente vestido com jeans e camiseta de algodão branca. Com sua expressão facial amigável, olhar calmo e gentil, português melodioso e respostas pacientes às nossas inúmeras perguntas, ele imediatamente se mostrou benevolente, sério e inspirador de confiança.

Ele apresentou suas declarações de maneira fácil de entender, clara e sistemática. No entanto, seu amplo conhecimento não vem apenas de seus estudos em linguística, filosofia, direito e ciências ambientais, mas também de fontes altamente espirituais, com as quais ele entrou em contato aos sete anos de idade. Enquanto brincava com outras crianças, uma grande bola de luz apareceu. Seus colegas tinham medo dela, mas ele a tocou e, dois anos depois, teve sonhos proféticos sobre perigos que ameaçavam pessoas desconhecidas para ele. Sob a orientação de mentores espirituais, ele aprendeu a viajar pelo tempo e pelo espaço com seu corpo astral enquanto seu corpo físico estava dormindo. Sim, ele também conhece a Lemúria, a Atlântida e seu fim. É por isso que ele é um admoestador e ambientalista tão insistente?

Quase todas as noites, ele testemunha possíveis perigos futuros em um a nove sonhos proféticos e avisa os afetados em cartas detalhadas. Ele entrou em contato com Elvis Presley, Bruce Lee, Princesa Diana, Michael Jackson e Michael Schumacher, que infelizmente não o ouviram, além de companhias aéreas, autoridades públicas, governos e a ONU. Graças a seus conselhos muitos casos foram resolvidos, um ataque a bomba em Londres e acidentes de avião foram evitados, medidas de proteção foram tomadas antes do terremoto na Indonésia em 13 de setembro de 2007 e muito mais.

Previsto pelo profeta com uma resposta confirmada pelo embaixador indonésio antes que a profecia se concretizasse:

O terremoto e tsunami de 2004 no Oceano Índico (também conhecido como Boxing Day Tsunami) ocorreu em 26 de dezembro, às 00:58:53 UTC, com epicentro na costa oeste da Sumatra do Norte.

Jucelino Luz previu esses três terremotos no Japão

a) O Grande Terremoto de Hanshin ocorreu em 17 de janeiro de 1995, às 05:46:53 JST, na parte sul da Prefeitura de Hyōgo, no Japão, incluindo a região conhecida como Hanshin;

b) Em 11 de março de 2011, um terremoto de magnitude 9,0 na costa nordeste do Japão - o mais forte já registrado no Japão - provocou um tsunami de até 30 metros de altura, que arrastou até 5 quilômetros para o interior. Isso causou uma enorme perda de vidas, destruição ambiental e danos à infraestrutura;

c) Em 1º de janeiro de 2024, às 16h10, ocorreu um terremoto de magnitude 7,0 a 7 km ao norte-noroeste de Suzu, na Península de Noto, na Prefeitura de Ishikawa, Japão. O terremoto e o tsunami que o acompanhou causaram grandes danos na Península de Noto, principalmente nas cidades de Wajima, Suzu e Anamizu. Todas as 206 mortes e 52 pessoas desaparecidas foram registradas em Ishikawa, enquanto mais de 600 pessoas ficaram feridas em várias prefeituras. Esse foi o terremoto mais mortal no Japão desde o terremoto de Kumamoto em 2016.

Esse é exatamente o objetivo de suas previsões mediúnicas: reconhecer o perigo em potencial e evitá-lo, tomando precauções específicas para que ele não se manifeste. Cerca de 70% das profecias de Jucelino da Luz se concretizam. Essa é uma taxa de acerto extremamente alta. Os 30% restantes podem ser explicados pelo fato de que as pessoas levaram suas previsões a sério e se protegeram.

Como um médium totalmente consciente, Jucelino da Luz faz previsões precisas mesmo em um estado normal de vigília. Durante as consultas individuais, os guias espirituais da pessoa que está buscando orientação estão presentes. Todos os tópicos podem ser examinados, mas o grau de abertura espiritual e emocional de cada um determina até onde Jucelino pode se expressar. Nem todo mundo pode tolerar tanta verdade quanto pensa e pode se surpreender se o aconselhamento não for tão produtivo quanto o esperado.

Jucelino da Luz também é um curador espiritual talentoso, tratando até 600 pacientes

(individualmente, 40 pessoas por dia e em grupos 560 por dia) e já realizou mais de cinco milhões de consultas desde 1969.

Ele domina várias técnicas, inclusive a cirurgia espiritual, aplicação energética, passes, ou seja, sem incisão – ou seja sem sangue. Dois seres espirituais, médicos falecidos, estão logo atrás dele. A consulta individual, na qual Jucelino recebe a descrição das queixas, é seguida pelo tratamento energético em três consultas, se possível com um dia de intervalo. Todas as técnicas são isentas de riscos, mas os pacientes devem continuar a seguir todas as prescrições dadas por seus médicos.(dicas com chás )

Um "paciente" com o qual Jucelino da Luz está particularmente preocupado é a Mãe Terra. Como a confiabilidade de suas afirmações foi confirmada milhares de vezes nos últimos cinquenta anos, também podemos confiar em suas previsões para o nosso planeta. Ele as recebe de seres e mentores da humanidade das dimensões mais elevadas fora de nosso universo. Elas podem parecer pessimistas e, infelizmente, excedem os cálculos dos cientistas. Alguns de nossos contemporâneos preferem não se preocupar com elas. Mas de que serve a espiritualidade se o mundo ao nosso redor ameaça afundar em escombros? Não há como evitar, temos que abrir os olhos e agir, e fazê-lo imediatamente, diz Jucelino da Luz.

Graças a Deus, ele nos dá conselhos concretos, soluções viáveis e a esperança de que nossas ações possam trazer resultados decisivos. Ele não está contando tanto com os Estados preguiçosos, mas com os cidadãos, em outras palavras, conosco, com você e comigo! Se seguirmos seu conselho, poderemos não apenas evitar o pior, mas - após uma fase de transição muito desafiadora - finalmente entrar na Era de Ouro da espiritualidade anunciada por videntes anteriores. No entanto, nosso planeta precisará de milênios para se recuperar da degradação ambiental.

De acordo com Jucelino da Luz, o grau de sucesso dessa virada positiva depende da ação rápida de cada indivíduo, especialmente antes do final de 2024! Vamos nos conscientizar mais uma vez: nós, indivíduos, juntos formamos a massa decisiva, a comunidade de consumidores que saqueiam o planeta - ou os ambientalistas pacíficos que usam os recursos da Terra com parcimônia e voluntariamente dispensam o consumo supérfluo para que a natureza possa se regenerar.

Do que se trata? Jucelino da Luz explica a conexão entre os mecanismos geológicos, astrofísicos, ecológicos e, em grande parte, causados pelo homem, que estão destruindo nosso meio ambiente muito mais rapidamente do que os cientistas, políticos e a mídia têm proclamado até agora. Sem contramedidas adequadas, eles levarão a um aumento das tempestades solares, rachaduras no campo magnético da Terra, maior penetração de raios cósmicos perigosos em nossa atmosfera, aumento do aquecimento global, derretimento das calotas polares e aumento do nível do mar, tempestades, tempestades furiosas, chuvas torrenciais que duram dias, granizo e enchentes alternadas com longos períodos de seca, quebras de safra, extinção de muitas espécies animais, aumento de terremotos, erupções vulcânicas, migração dos polos magnéticos e até mesmo a inversão polar que ocorrerá aproximadamente 150 anos depois, rachaduras no campo magnético da Terra, rachaduras no campo magnético e aumento da temperatura do mar. 150 anos depois, rachaduras na crosta terrestre e outros eventos e condições apocalípticos.

Quais seriam as consequências para nós, seres humanos, se não tomarmos medidas imediatas? Calor insuportável, escassez ameaçadora de alimentos e água, perda de moradias, migração em massa ainda maior, colapso das redes elétricas, meios eletrônicos de comunicação, computadores e satélites, transporte público, infraestrutura e economia, além de pandemias mortais, distúrbios sociais e políticos e até mesmo armados e uma terceira guerra mundial em cerca de vinte anos, dizimação da humanidade em 80% e, no pior dos casos, a inabitabilidade do nosso planeta a partir de 2043.

Os dinossauros foram exterminados, a Lemúria e a Atlântida pereceram. O que aprendemos com isso? O que estamos dispostos a fazer hoje para realizar melhorias concretas na frente e atrás de nossas portas?

Para Jucelino da Luz, a solução é clara: amor ativo, cooperação e proteção ambiental, imediatamente e especialmente antes do final de 2024, após o qual o aquecimento global não poderá mais ser revertido. Além de soluções específicas, ele dá conselhos gerais: evitar ao máximo a produção de CO2, em especial queimar o mínimo possível de combustíveis fósseis, usar o mínimo possível de carros; parar com a criação de animais em fábricas, especialmente porque os ruminantes emitem gás metano, que é ainda mais prejudicial’; plantar o maior número possível de árvores para reter o CO2; lembrando que temos uma falta de três trilhões de árvores no planeta, usar as reservas de água subterrânea ainda não descobertas no deserto para cultivar alimentos, de preferência organicamente; reverter o fluxo de refugiados de países pobres por meio do trabalho conjunto de todos os Estados para oferecer a essas pessoas um novo meio de vida em seus países de origem, onde elas poderão produzir alimentos e vendê-los para o Velho Mundo, e assim por diante.

A humanidade pode ter um clima de até 63 graus célsius até 2033? - Jucelino da Luz diz explicitamente que sim. Mas isso só é possível por um curto período de tempo. Vamos mostrar que podemos não apenas sonhar e amar, mas também agir! Vamos passar essas informações para nossos familiares, amigos, vizinhos, colegas, conhecidos e nas redes sociais para que o maior número possível de ajudantes e colaboradores possam se juntar a nós o mais rápido possível! Juntos, nós podemos fazer isso!

Esse novo profeta vivo veio a este planeta para nos trazer uma nova consciência espiritual e uma grande oportunidade para nossa felicidade plena - não para nos deixar em pânico e com medo!

Precisamos finalmente abrir nossos olhos e corações para a verdadeira realidade, essa é  a  única oportunidade que temos!

Atenciosamente,

Grace S. La Vera

Observação: A autora é médica e escreve sob um pseudônimo. Este artigo resume um capítulo de seu livro autobiográfico sobre parapsicologia, cura espiritual e outros tópicos espirituais, que deverá ser publicado na próxima primavera sob o mesmo pseudônimo e com o título "Spiritual Appeal of a Doctor - Psychic Experiences, Scientific Explanations, Concrete Recommendations" (Apelo espiritual de um médico - experiências psíquicas, explicações científicas, recomendações concretas). Seu nome verdadeiro é conhecido pela editora.

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

La más alta espiritualidad al servicio de la realidad terrena:

Jucelino da Luz, el mejor médium del mundo

¡A todos mis amigos hispanohablantes y de todas las demás lenguas del mundo!

Asociamos la espiritualidad sobre todo con cualidades como el amor, la armonía, la paz interior, la ética, la conexión con seres espirituales y mundos llenos de luz, la armonía con el orden divino, etc. La experimentamos en la oración, la meditación, los seminarios, las maravillosas experiencias energéticas, la escucha de mensajes canalizados sobre paraísos perdidos, la búsqueda del silencio y la contemplación. Los contemporáneos orientados por la razón tienden a sonreír ante esto y prefieren volverse hacia el mundo del éxito externo, del hacer y del tener.

¿Quién se hubiera atrevido a esperar que el título académico de profesor universitario ocultara al profeta con más talento de todos los tiempos? Y, sin embargo, esta combinación contrastada es probablemente exactamente el requisito previo adecuado para guiar a la humanidad como un piloto clarividente hacia la predicha Edad de Oro de la espiritualidad, el amor, la paz y la fraternidad.

A principios del verano de este año, asistí a un seminario con el profesor Jucelino Nóbrega da Luz, de Brasil. Frente a nosotros había un hombre alto y delgado, de unos 60 años, con rasgos finos y bien afeitados y un corte de pelo preciso, discretamente vestido con vaqueros y una camiseta blanca de algodón. Con su rostro amable, su mirada serena y dulce, su portugués melodioso y sus pacientes respuestas a nuestras numerosas preguntas, se mostró inmediatamente benévolo, serio y seguro de sí mismo.

Expuso sus argumentos de forma fácil de entender, clara y sistemática. Sin embargo, sus amplios conocimientos no sólo proceden de sus estudios de lingüística, filosofía, derecho y ciencias ambientales, sino también de fuentes muy espirituales, con las que entró en contacto a los siete años. Mientras jugaba con otros niños, apareció una gran bola de luz. Sus compañeros le tuvieron miedo, pero él la tocó y, dos años después, tuvo sueños proféticos sobre peligros que amenazaban a personas desconocidas para él. Bajo la guía de mentores espirituales, aprendió a viajar por el tiempo y el espacio con su cuerpo astral mientras su cuerpo físico dormía. Sí, también conoce Lemuria, Atlántida y su final. ¿Por eso es un ecologista tan insistente?Casi todas las noches, es testigo de posibles peligros futuros en uno a nueve sueños proféticos y advierte a los afectados en cartas detalladas. Ha contactado con Elvis Presley, Bruce Lee, la princesa Diana, Michael Jackson y Michael Schumacher, que desgraciadamente no le hicieron caso, así como con compañías aéreas, autoridades públicas, gobiernos y la ONU. Gracias a sus consejos se resolvieron muchos casos, se evitó un atentado en Londres y accidentes aéreos, se tomaron medidas de protección antes del terremoto de Indonesia del 13 de septiembre de 2007 y mucho más.

Predicción del profeta con respuesta confirmada por el embajador indonesio antes de que se materializara la profecía:

El terremoto y tsunami del Océano Índico de 2004 (también conocido como el tsunami del Boxing Day) se produjo el 26 de diciembre a las 00:58:53 UTC, con epicentro en la costa oeste del norte de Sumatra.

Jucelino Luz predijo estos tres terremotos en Japón

a) El Gran Terremoto de Hanshin ocurrió el 17 de enero de 1995, a las 05:46:53 JST, en la parte sur de la prefectura de Hyōgo, Japón, incluyendo la región conocida como Hanshin;

b) El 11 de marzo de 2011, un terremoto de magnitud 9,0 frente a la costa noreste de Japón -el más fuerte jamás registrado en Japón- provocó un tsunami de hasta 30 metros de altura, que arrasó hasta 5 kilómetros tierra adentro. Esto causó una enorme pérdida de vidas, destrucción medioambiental y daños en las infraestructuras;c) El 1 de enero de 2024, a las 16:10 horas, un terremoto de magnitud 7,0 sacudió 7 km al norte-noroeste de Suzu, en la península de Noto, prefectura de Ishikawa, Japón. El seísmo y el tsunami que lo acompañó causaron grandes daños en la península de Noto, principalmente en las ciudades de Wajima, Suzu y Anamizu. En Ishikawa se registraron 206 muertos y 52 desaparecidos, mientras que más de 600 personas resultaron heridas en varias prefecturas. Este ha sido el terremoto más mortífero en Japón desde el de Kumamoto en 2016.

Este es precisamente el objetivo de sus predicciones mediúmnicas: reconocer el peligro potencial y evitarlo tomando precauciones específicas para que no se manifieste. Alrededor del 70% de las profecías de Jucelino da Luz se cumplen. Es un porcentaje de éxito extremadamente alto. El 30% restante se explica por el hecho de que las personas tomaron en serio sus predicciones y se protegieron.

Como médium plenamente consciente, Jucelino da Luz realiza predicciones precisas incluso en estado normal de vigilia. Durante las consultas individuales, los espíritus guías de la persona que busca orientación están presentes. Todos los temas pueden ser examinados, pero el grado de apertura espiritual y emocional de cada persona determina la medida en que Jucelino puede expresarse. No todo el mundo puede tolerar tanta verdad como cree y puede sorprenderse si el asesoramiento no es tan productivo como se esperaba.Jucelino da Luz es también un dotado sanador espiritual, que trata hasta 600 pacientes (individualmente 40 personas al día y en grupos 560 al día).

(40 personas al día individualmente y 560 al día en grupos) y ha realizado más de cinco millones de consultas desde 1969.

Domina diversas técnicas, como la cirugía espiritual, la aplicación de energía, los pases, es decir, sin incisión, es decir, sin sangre. Dos seres espirituales, médicos fallecidos, están detrás de él. A la consulta individual, en la que Jucelino recibe una descripción de las dolencias, le sigue el tratamiento energético en tres consultas, a ser posible con un día de diferencia. Todas las técnicas están exentas de riesgos, pero los pacientes deben seguir todas las prescripciones que les hayan dado sus médicos.(consejos con infusiones )

Un "paciente" que preocupa especialmente a Jucelino da Luz es la Madre Tierra. Como la fiabilidad de sus afirmaciones ha sido confirmada miles de veces en los últimos cincuenta años, también podemos confiar en sus predicciones para nuestro planeta. Las recibe de seres y mentores de la humanidad de las dimensiones superiores, fuera de nuestro universo. Pueden parecer pesimistas y, por desgracia, superan los cálculos de los científicos. Algunos de nuestros contemporáneos prefieren no preocuparse por ellas. Pero, ¿de qué sirve la espiritualidad si el mundo que nos rodea amenaza con hundirse en escombros? No hay que evitarlo, hay que abrir los ojos y actuar, y hacerlo inmediatamente, dice Jucelino da Luz.Gracias a Dios, nos da consejos concretos, soluciones viables y la esperanza de que nuestras acciones puedan dar resultados decisivos. No cuenta tanto con los Estados perezosos, sino con los ciudadanos, es decir, ¡con usted y conmigo! Si seguimos sus consejos, no sólo podremos evitar lo peor, sino que -tras una fase de transición muy difícil- entraremos por fin en la Edad de Oro de la espiritualidad que predijeron los videntes anteriores. Sin embargo, nuestro planeta necesitará milenios para recuperarse de la degradación medioambiental.

Según Jucelino da Luz, el grado de éxito de este giro positivo depende de la rápida acción de cada individuo, ¡especialmente antes de que finalice 2024! Démonos cuenta una vez más: los individuos formamos juntos la masa decisiva, la comunidad de consumidores que saquean el planeta - o los ecologistas pacíficos que utilizan los recursos de la Tierra con moderación y prescinden voluntariamente del consumo superfluo para que la naturaleza pueda regenerarse.

¿De qué se trata? Jucelino da Luz explica la conexión entre los mecanismos geológicos, astrofísicos, ecológicos y, en gran medida, artificiales que están destruyendo nuestro medio ambiente mucho más deprisa de lo que hasta ahora han proclamado los científicos, los políticos y los medios de comunicación. . Sin las contramedidas adecuadas, provocarán un aumento de las tormentas solares, grietas en el campo magnético de la Tierra, una mayor penetración de los peligrosos rayos cósmicos en nuestra atmósfera, un aumento del calentamiento global, el deshielo de los casquetes polares y la subida del nivel del mar, tormentas, furiosas tormentas, lluvias torrenciales que duran días, granizadas e inundaciones que se alternan con largos periodos de sequía, malas cosechas, extinción de muchas especies animales, aumento de los terremotos, erupciones volcánicas, migración de los polos magnéticos e incluso la inversión polar que se producirá aproximadamente 150 años después, grietas en el campo magnético de la Tierra, grietas en el campo magnético y aumento de la temperatura del mar. 150 años después, grietas en la corteza terrestre y otros acontecimientos y condiciones apocalípticas.

 

¿Cuáles serían las consecuencias para nosotros, los seres humanos, si no tomamos medidas inmediatas? Calor insoportable, escasez amenazadora de alimentos y agua, pérdida de viviendas, migraciones masivas aún mayores, colapso de las redes eléctricas, de los medios electrónicos de comunicación, de los ordenadores y satélites, del transporte público, de las infraestructuras y de la economía, así como pandemias mortales, disturbios sociales y políticos e incluso conflictos armados y una tercera guerra mundial en unos veinte años, diezmación de la humanidad en un 80% y, en el peor de los casos, inhabitabilidad de nuestro planeta a partir de 2043.Los dinosaurios fueron aniquilados, Lemuria y la Atlántida perecieron. ¿Qué hemos aprendido de ello? ¿Qué estamos dispuestos a hacer hoy para conseguir mejoras concretas delante y detrás de nuestras puertas?

Para Jucelino da Luz, la solución está clara: amor activo, cooperación y protección del medio ambiente, de inmediato y sobre todo antes de que finalice 2024, fecha a partir de la cual el calentamiento global ya no tendrá marcha atrás. Además de soluciones concretas, da consejos generales: "evitar al máximo la producción de CO2, en particular quemar el menor número posible de combustibles fósiles, utilizar el menor número posible de coches; dejar de criar animales en granjas industriales, sobre todo porque los rumiantes emiten gas metano, que es aún más nocivo"; plantar el mayor número posible de árboles para retener el CO2; recordando que nos faltan tres billones de árboles en el planeta, utilizar las reservas de agua subterránea aún no descubiertas en el desierto para cultivar alimentos, preferiblemente orgánicos; invertir el flujo de refugiados de los países pobres mediante la colaboración de todos los Estados para ofrecer a estas personas un nuevo medio de vida en sus países de origen, donde puedan producir alimentos y venderlos al Viejo Mundo, etc.

¿Podría la humanidad tener un clima de hasta 63 grados centígrados en 2033? - Jucelino da Luz dice explícitamente que sí. Pero esto sólo será posible durante un breve periodo de tiempo. Demostremos que no sólo podemos soñar y amar, ¡sino también actuar! ¡Pasemos esta información a nuestras familias, amigos, vecinos, colegas, conocidos y en las redes sociales para que el mayor número posible de ayudantes y colaboradores puedan unirse a nosotros lo antes posible! ¡Juntos podemos hacerlo!

Este nuevo profeta viviente ha venido a este planeta para traernos una nueva conciencia espiritual y una gran oportunidad para nuestra felicidad plena, ¡no para hacernos entrar en pánico y asustarnos!

Necesitamos finalmente abrir nuestros ojos y corazones a la verdadera realidad, ¡esta es la única oportunidad que tenemos!

Atentamente,

Grace S. La Vera

Nota: La autora es médico y escribe bajo seudónimo. Este artículo resume un capítulo de su libro autobiográfico sobre parapsicología, sanación espiritual y otros temas espirituales, que se publicará la próxima primavera bajo el mismo seudónimo y con el título "Llamamiento espiritual de un médico - Experiencias psíquicas, explicaciones científicas, recomendaciones concretas". La editorial conoce su verdadero nombre.

 

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 La più alta spiritualità al servizio della realtà terrena

Jucelino Luz, il miglior medium del mondo

A tutti i miei amici di lingua italiana e di tutte le altre lingue del mondo!

Associamo la spiritualità soprattutto a qualità come l'amore, l'armonia, la pace interiore, l'etica, la connessione con esseri spirituali e mondi pieni di luce, l'armonia con l'ordine divino e così via. La sperimentiamo nella preghiera, nella meditazione, nei seminari, nelle meravigliose esperienze energetiche, nell'ascolto di messaggi canalizzati su paradisi perduti, nella ricerca del silenzio e della contemplazione. I contemporanei orientati alla ragione tendono a sorridere di tutto ciò e preferiscono rivolgersi al mondo del successo esteriore, del fare e dell'avere.

Chi avrebbe osato sperare che il titolo accademico di professore universitario nascondesse il profeta più talentuoso di tutti i tempi? Eppure questa combinazione contrastante è probabilmente il giusto presupposto per guidare l'umanità come un pilota chiaroveggente verso la prevista Età dell'Oro della spiritualità, dell'amore, della pace e della fratellanza.

All'inizio dell'estate di quest'anno ho partecipato a un seminario con il professor Jucelino Nóbrega da Luz, brasiliano. Davanti a noi c'era un uomo alto e snello, sulla sessantina, dai lineamenti fini e puliti, con un taglio di capelli preciso, vestito discretamente con jeans e maglietta di cotone bianca. Con la sua espressione cordiale, lo sguardo calmo e gentile, il portoghese melodioso e le risposte pazienti alle nostre numerose domande, è apparso subito benevolo, serio e fiducioso.

Ha presentato le sue affermazioni in modo facile da capire, chiaro e sistematico. Tuttavia, le sue ampie conoscenze non derivano solo dagli studi di linguistica, filosofia, diritto e scienze ambientali, ma anche da fonti altamente spirituali, con le quali è entrato in contatto all'età di sette anni. Mentre giocava con altri bambini, apparve una grande palla di luce. I suoi compagni di classe ne avevano paura, ma lui la toccò e, due anni dopo, ebbe sogni profetici su pericoli che minacciavano persone a lui sconosciute. Sotto la guida di mentori spirituali, imparò a viaggiare nel tempo e nello spazio con il suo corpo astrale mentre il suo corpo fisico dormiva. Sì, conosce anche Lemuria, Atlantide e la sua fine. È per questo che è un ambientalista così insistente?

Quasi ogni notte, in uno o nove sogni profetici, è testimone di possibili pericoli futuri e avverte gli interessati con lettere dettagliate. Ha contattato Elvis Presley, Bruce Lee, la Principessa Diana, Michael Jackson e Michael Schumacher, che purtroppo non gli hanno dato retta, nonché compagnie aeree, autorità pubbliche, governi e Nazioni Unite. Grazie ai suoi consigli, molti casi sono stati risolti, un attentato a Londra e incidenti aerei sono stati evitati, sono state prese misure di protezione prima del terremoto in Indonesia del 13 settembre 2007 e molto altro ancora.

Previsto dal profeta con una risposta confermata dall'ambasciatore indonesiano prima che la profezia si concretizzasse:

Il terremoto e lo tsunami dell'Oceano Indiano del 2004 (noto anche come tsunami del Boxing Day) si è verificato il 26 dicembre alle 00:58:53 UTC, con epicentro sulla costa occidentale di Sumatra Nord.

Jucelino Luz ha previsto questi tre terremoti in Giappone

a) Il Grande terremoto di Hanshin si è verificato il 17 gennaio 1995, alle 05:46:53 JST, nella parte meridionale della prefettura di Hyōgo, in Giappone, compresa la regione nota come Hanshin;

b) l'11 marzo 2011, un terremoto di magnitudo 9,0 al largo della costa nord-orientale del Giappone - il più forte mai registrato in Giappone - ha causato uno tsunami alto fino a 30 metri, che ha spazzato l'entroterra fino a 5 chilometri. Ciò ha causato un'enorme perdita di vite umane, distruzione ambientale e danni alle infrastrutture;c) Il 1° gennaio 2024, alle 16:10, un terremoto di magnitudo 7,0 ha colpito 7 km a nord-nord-ovest di Suzu, nella penisola di Noto, nella prefettura di Ishikawa, in Giappone. Il terremoto e lo tsunami che l'ha accompagnato hanno causato danni ingenti nella penisola di Noto, soprattutto nelle città di Wajima, Suzu e Anamizu. Nell'Ishikawa si sono registrati 206 morti e 52 dispersi, mentre più di 600 persone sono rimaste ferite in diverse prefetture. Si è trattato del terremoto più letale in Giappone dopo quello di Kumamoto del 2016.

È proprio questo l'obiettivo delle sue previsioni medianiche: riconoscere il potenziale pericolo ed evitarlo prendendo precauzioni specifiche affinché non si manifesti. Circa il 70% delle profezie di Jucelino da Luz si avverano. Si tratta di una percentuale di successo estremamente elevata. Il restante 30% si spiega con il fatto che le persone hanno preso sul serio le sue previsioni e si sono protette.

Come medium pienamente cosciente, Jucelino da Luz fa previsioni accurate anche in un normale stato di veglia. Durante i consulti individuali, sono presenti gli spiriti guida della persona che cerca una guida. Tutti gli argomenti possono essere esaminati, ma il grado di apertura spirituale ed emotiva di ogni persona determina la misura in cui Jucelino può esprimersi. Non tutti sono in grado di tollerare la verità come pensano e possono essere sorpresi se la consulenza non è così produttiva come ci si aspetta.Jucelino da Luz è anche un valente guaritore spirituale, che cura fino a 600 pazienti (40 persone al giorno individualmente e 560 al giorno in gruppo).

(40 persone al giorno individualmente e 560 al giorno in gruppo) e ha effettuato più di cinque milioni di consultazioni dal 1969.

Ha padroneggiato varie tecniche, tra cui la chirurgia spirituale, l'applicazione di energia, i passaggi, cioè senza incisione - cioè senza sangue. Due esseri spirituali, medici defunti, sono dietro di lui. Alla consultazione individuale, in cui Jucelino riceve una descrizione dei disturbi, segue il trattamento energetico in tre consultazioni, possibilmente a distanza di un giorno l'una dall'altra. Tutte le tecniche sono prive di rischi, ma i pazienti devono continuare a seguire tutte le prescrizioni date loro dai loro medici.(consigli con i tè )

Un "paziente" che sta particolarmente a cuore a Jucelino da Luz è la Madre Terra. Poiché l'attendibilità delle sue affermazioni è stata confermata migliaia di volte negli ultimi cinquant'anni, possiamo fidarci anche delle sue previsioni per il nostro pianeta. Le riceve da esseri e mentori dell'umanità provenienti dalle dimensioni superiori, al di fuori del nostro universo. Possono sembrare pessimistiche e, purtroppo, superano i calcoli degli scienziati. Alcuni dei nostri contemporanei preferiscono non preoccuparsene. Ma a cosa serve la spiritualità se il mondo intorno a noi rischia di sprofondare in macerie? Non c'è modo di evitarlo, dobbiamo aprire gli occhi e agire, e farlo immediatamente, dice Jucelino da Luz.Grazie a Dio ci dà consigli concreti, soluzioni praticabili e la speranza che le nostre azioni possano portare a risultati decisivi. Non conta tanto sugli Stati pigri, ma sui cittadini, in altre parole su di voi e su di me! Se seguiremo i suoi consigli, potremo non solo evitare il peggio, ma - dopo una fase di transizione molto impegnativa - entrare finalmente nell'Età dell'Oro della spiritualità predetta dai veggenti precedenti. Tuttavia, il nostro pianeta avrà bisogno di millenni per riprendersi dal degrado ambientale.

Secondo Jucelino da Luz, il grado di successo di questa svolta positiva dipende dall'azione rapida di ogni individuo, soprattutto prima della fine del 2024! Rendiamoci conto ancora una volta: noi individui formiamo insieme la massa decisiva, la comunità dei consumatori che saccheggiano il pianeta - o degli ambientalisti pacifici che usano le risorse della Terra con parsimonia e rinunciano volontariamente ai consumi superflui per permettere alla natura di rigenerarsi.

Di cosa si tratta? Jucelino da Luz spiega la connessione tra i meccanismi geologici, astrofisici, ecologici e, in gran parte, antropici che stanno distruggendo il nostro ambiente molto più velocemente di quanto gli scienziati, i politici e i media abbiano finora proclamato. Senza adeguate contromisure, porteranno a un aumento delle tempeste solari, a crepe nel campo magnetico terrestre, a una maggiore penetrazione di pericolosi raggi cosmici nella nostra atmosfera, a un aumento del riscaldamento globale, allo scioglimento delle calotte polari e all'innalzamento del livello del mare, a tempeste, tempeste furiose, piogge torrenziali che durano giorni, grandinate e inondazioni alternate a lunghi periodi di siccità, fallimenti dei raccolti, estinzione di molte specie animali, aumento dei terremoti, eruzioni vulcaniche, migrazione dei poli magnetici e persino l'inversione polare che si verificherà circa 150 anni dopo, crepe nel campo magnetico terrestre, crepe nel campo magnetico e aumento della temperatura dei mari. 150 anni dopo, crepe nella crosta terrestre e altri eventi e condizioni apocalittiche.

Quali sarebbero le conseguenze per noi esseri umani se non intervenissimo immediatamente? Calore insopportabile, minacciosa scarsità di cibo e acqua, perdita di abitazioni, migrazione di massa ancora più massiccia, collasso delle reti elettriche, dei mezzi di comunicazione elettronici, dei computer e dei satelliti, dei trasporti pubblici, delle infrastrutture e dell'economia, nonché pandemie mortali, disordini sociali e politici e persino conflitti armati e una terza guerra mondiale in circa vent'anni, decimazione dell'umanità dell'80% e, nel peggiore dei casi, l'inabitabilità del nostro pianeta a partire dal 2043.I dinosauri furono spazzati via, Lemuria e Atlantide scomparvero. Che cosa abbiamo imparato da tutto questo? Cosa siamo disposti a fare oggi per realizzare miglioramenti concreti davanti e dietro le nostre porte?

Per Jucelino da Luz, la soluzione è chiara: amore attivo, cooperazione e protezione dell'ambiente, immediatamente e soprattutto prima della fine del 2024, dopo la quale il riscaldamento globale non potrà più essere invertito. Oltre a soluzioni specifiche, egli dà consigli generali: 'evitare il più possibile la produzione di CO2, in particolare bruciare meno combustibili fossili possibile, usare meno automobili possibile; smettere di allevare animali in fabbrica, soprattutto perché i ruminanti emettono gas metano, che è ancora più dannoso'; piantare più alberi possibile per trattenere la CO2; ricordando che sul pianeta mancano tre trilioni di alberi, utilizzare le riserve d'acqua sotterranee non ancora scoperte nel deserto per coltivare cibo, preferibilmente biologico; invertire il flusso di rifugiati dai Paesi poveri collaborando tutti gli Stati per offrire a queste persone un nuovo sostentamento nei loro Paesi d'origine, dove possano produrre cibo e venderlo al Vecchio Mondo, e così via.L'umanità potrebbe avere un clima fino a 63 gradi Celsius entro il 2033? - Jucelino da Luz dice esplicitamente di sì. Ma questo è possibile solo per un breve periodo. Dimostriamo che non possiamo solo sognare e amare, ma anche agire! Trasmettiamo queste informazioni alle nostre famiglie, agli amici, ai vicini, ai colleghi, ai conoscenti e sui social media, in modo che il maggior numero possibile di aiutanti e collaboratori possa unirsi a noi il prima possibile! Insieme, possiamo farcela!

Questo nuovo profeta vivente è venuto su questo pianeta per portarci una nuova consapevolezza spirituale e una grande opportunità per la nostra piena felicità - non per farci prendere dal panico e dalla paura!

Dobbiamo finalmente aprire i nostri occhi e i nostri cuori alla vera realtà, questa è l'unica opportunità che abbiamo!

Cordiali saluti,

Grace S. La Vera

Nota: L'autrice è un medico e scrive sotto pseudonimo. Questo articolo riassume un capitolo del suo libro autobiografico sulla parapsicologia, la guarigione spirituale e altri argomenti spirituali, che sarà pubblicato la prossima primavera con lo stesso pseudonimo e con il titolo "Appello spirituale di un medico - Esperienze psichiche, spiegazioni scientifiche, raccomandazioni concrete". Il suo vero nome è noto all'editore.

Programando a Viagem

On-Line

Temos 249 visitantes e Nenhum membro online