ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

No  Brasil  o lockdown  muito estranho,  , notícias   espalhadas pela mídia  marrom , exageradas  trouxe negatividade  e discriminação  contra  brasileiros

No  Brasil  o lockdown  muito estranho,  , notícias   espalhadas pela mídia  marrom , exageradas  trouxe negatividade  e discriminação  contra  brasileiros

 

Entre  vermelho  ,amarelo  e  verde  equação brasileira para  justificar o Covid19 , ou seja  , entra  e sai  de  lockdown   criado  por alguns  governantes  e espalhados   pela mídia  sensacionalista , causa  vários  danos  ao país   e  provocará um grande escândalo  e  descobertas de desvios ,lavagem de dinheiro  e falta  de prestação  de contas por parte de Governadores  e prefeitos  de alguns  municípios  brasileiros .

 

Jucelino Luz  , visionário  , que dá orientação e consultoria sobre  vários  assuntos  , prevê  um caos  econômico, fome  ,escândalos  por  todas  localidades do  Brasil  e do mundo .

Ele diz estar extremamente preocupado com o momento atual, ,  o mais  preocupante  é do Governo de São Paulo,  que restringiu  com decreto  voltando  para fase “ vermelha “  , impedindo  que  a maior  parte do comércio  funcione , para  contenção  do Covid19,  por outro  lado,  trens lotados , Metrô  lotado,  ônibus  lotados  , incluindo  até  “  a Cracolândia “  -  será  que  esses locais , o corona vírus  não  visita ? 

 

Se  realmente  existe  uma  onda de casos ou repique da primeira, agravado por campanhas eleitorais, aberturas pelo país e festas de fim de ano. "Estamos num momento que era propício e imediato para ter uma intervenção . .Ou  estamos  vivendo  um grande golpe  político ?     

Fatos estranhos  e  preocupantes estão  acontecendo em São  Paulo,  também em vários  Estados  e no mundo! 

Esquecem  de dizer,  sobre o impacto econômico dessa medida drástica, "O que sabemos  que esse  tipo  de  isolamento social rígido, um lockdown  que persiste  em vários  meses , com fases diferente ,, com só serviços essenciais funcionando, que não o que vem acontecendo,  não  será  possível minimizar os danos econômicos no futuro.

O que nós precisávamos  no Brasil,  era justamente   entender  isso ! . Ter um comando central. Uma mensagem única, disseminada para o país inteiro, com transparência, com bons dados, com boas práticas.

No Brasil  , tudo  é diferente   do que está acontecendo  em outros  países, lá  na Europa , por exemplo,  os governantes , o que parece , estão dando  suporte  para  as pessoas  ficarem paradas ou em casa . Aqui  além dos  valores serem baixos , mal encobrem  a conta  do gás  e  de água   -  tempos impostos , conta de luz,  alimentação , que são compromissos  de todo mês .  Sem emprego  e sem dinheiro  como pagar  essas contas ?

 É evidente que sou sensível a todo o debate sobre a questão econômica. Mas essa dicotomia  não  é falsa. Se o número de mortes começasse a disparar, como  tanto é falado ,  o sistema de saúde colapsa e nós não temos condições de manejar a pandemia da maneira correta. Isso  é  que alguns  desejam  ,  que vai então acontecer com a economia? Ela também vai colapsar. As pessoas vão começar a morrer em números altíssimos por outras doenças e não vamos ter nem gente para fazer a economia girar. Não vamos ter pessoas para trabalhar, produzir e consumir bens.

Se o Brasil  , não  tivesse   liberado o Carnaval,  e seguido  como alguns  países   tivessem   feito um lockdown nacional em março de 2020, não  se  teria como reclamar  ...

A gente sabe como a coisa funciona e essa não é a primeira pandemia da história da humanidade. Existe uma farta literatura sobre isso. E todas as pandemias onde você fez isolamento social  corretos , não  esse tipo que estão fazendo , ditatorial,  exigências extremas , marketing  de vacinas,  conseguiriam  baixar os números de casos e de mortes. Isso vale mesmo para aquelas doenças com uma taxa de infecção e de letalidade muito maior a essa que enfrentamos atualmente.

Se realizarmos um isolamento social rígido e verdadeiro , não teríamos  esse problema  no Brasil  e no mundo  - o que parece  que  tornaram  algo  que precisaria  pelo menos  de união,  em uma guerra  política no  país .

Eu vou dar uma prova disso. Na pandemia de 1918, todas as cidades americanas que fizeram as medidas de isolamento, bloquearam o fluxo de pessoas e paralisaram suas economias, se saíram melhor do que as cidades que não fizeram nada, deixaram a pandemia correr solta e censuraram a informação para sua população. Locais como Nova York, Boston e Filadélfia, que não reagiram da maneira correta, tiveram grandes perdas humanas e terríveis problemas econômicos durante e após a pandemia. Outras cidades, como Pittsburgh, por exemplo, se saíram muito melhor.

No  Brasil  há  uma sequência trágica de erros. Primeiro, minimizar a gravidade da pandemia. Não se preparar antes de ela chegar ao Brasil. Nós tivemos quase três meses para nos prepararmos em termos de material de proteção, máscaras, enfim, organizar o país antes dos problemas . O segundo erro foi negar os alertas  dados  pelo visionário  à vários  países .. Terceiro, não criar um comando verdadeiramente nacional, centralizado, um estado maior de combate à pandemia que tivesse uma missão clara.

Esse comando poderia ajudar os Estados não só do ponto de sanitário, mas financeiro. Além disso, decretar o fechamento do espaço aéreo internacional brasileiro no começo de março e fazer bloqueios nas rodovias principais. Era absolutamente previsível que as estradas iriam espalhar os casos para o interior do Brasil. Nas primeiras três semanas de março, São Paulo foi responsável por 85% dos casos do país. Se tivéssemos bloqueado só São Paulo... O aeroporto de Guarulhos recebeu o maior fluxo de pessoas vindas do exterior e nós poderíamos ter barrado esse trânsito para o resto do Brasil aqui. Barrado  a  movimentação  de metrôs , ônibus ,  trens.  Mas nós não fizemos nada.

No Brasil, faltou comando, faltou mensagem, faltou definir prioridades, faltou preparo e faltou acreditar na ciência  -  mas  também  , acreditar  na palavra certa  .   O que fizeram , encheram  o povo de medo  e pânico , para  depois trazer  a formula mágica  : “ Vacinação  “   O drama que eu sinto nesse momento, por isso que fiz essa matéria  , é   que  dessa vez   tivemos um grande marketing  de vacinação   e  esquecemos  do melhor,  a educação  ao   povo   -  ou seja,  aterrorizaram  a vida  deles  - sem mostrar solução  sólida  -  apenas  um caminho  ,  que não  irá trazer resultados  positivos , apenas  , vai gerar mais mortes  ainda . 

Essa briga política  , sem necessidade , está  dissimulando  o ódio  e  o  “ caos  “   , não tem sentido algum ..

 É uma incompetência total, uma falta de qualquer tipo de visão estratégica, logística e sanitária de quão vital é ter educação   e  prevenção  imediatamente.

Ficam  uns  contra  os outros , atirando  pedras para acharem um  “ culpado  “  .

Nós temos que utilizar as mesmas armas dos distribuidores de sensacionalismo   que  estão enterrando  o Brasil   e muitos  países  em um poço  profundo ..   Temos que usar as redes sociais para difundir verdades. O que as entidades preconizam? Quais são os resultados reais? Por que é importante usar máscara , mas no lugar certo  ? Por que é necessário fazer realmente um lockdown  controlado  e  seguro  , não  causando desemprego  ? Nós temos que combater as notícias falsas onde os robôs e esses indivíduos atuam.. E  observar bem antes de acreditar  em notícias sensacionalistas  , que visam interesses  singulares -  é   claro,  que sempre usam  a mesma  retórica :  -  “  em prol  da população  “   - pura  hipocrisia , não  estão nem ai conosco .

Aliás, no mundo. Esse abismo que nós caímos na área da comunicação está matando tanta gente quanto a questão sanitária.

Nunca o mundo enfrentou, presenciou ou testemunhou uma batalha tão gigantesca na área de ciências biomédicas. Isso mostra o quão relevante a ciência biomédica se transformou para o futuro social, político e econômico do mundo. Nós vemos as grandes potências de ciência disputando quem tem a hegemonia da vacina que, em teoria, vai salvar o planeta dessa crise. Há interesses gigantescos e as maiores farmacêuticas do mundo envolvidos.

Eu nunca imaginei ler notícias de eficácia e segurança de vacinas primeiro em press releases de empresas, e não em trabalhos científicos. Eu nunca vi isso na minha vida. Falamos de interesses de trilhões de dólares.

Não é à toa que a China já se transformou no maior investidor público de ciência do mundo, passando os EUA. Pensa nisso: antes da China ultrapassar os EUA como a maior economia do mundo, entre  2024 à  2028  ,ela suplantará os americanos como o maior PIB científico do planeta.

A  falsa  informação  es palhada  pela mídia marrom  ( yellow  press )  no  exterior  fez  criar  negatividade  e discriminação contra  brasileiros :

 

  Com  essas  notícias  espalhadas  pela mídia  marrom ( yellow  press)  todos  os  dias , deixaram  o nome  do Brasil  , em situação  negativa  e  a  Europa, os 27 países integrantes da União Europeia mantém regras impedindo a chegada de brasileiros ao país. São eles: Portugal, Espanha, França, Itália, Bélgica, Países Baixos, Luxemburgo, Alemanha, Irlanda, Dinamarca, Polônia, República Checa, Áustria, Eslovênia, Eslováquia, Romênia, Bulgária, Hungria, Grécia, Croácia, Malta, Chipre, Suécia, Finlândia, Estônia, Lituânia e Letônia.

No caso, também valem regras específicas: Portugal, Alemanha, Itália e França, por exemplo, autorizam apenas a entrada de quem possui vistos emitidos pelos países.  Outros países na Europa fora da zona do Euro, como o Reino Unido, também baniram a entrada de brasileiros em seu território, assim como a Federação Russa.

Na Ásia, a restrição a brasileiros ocorre em países como a China (  quem deu origem ao  vírus , no mesmo tempo  uma solução  imediata lá  )  e o Japão, que só permitem a entrada em seu território em casos específicos como o de diplomatas a serviço do Estado brasileiro. O governo japonês entrou em alerta após encontrar uma mutação do vírus em turistas brasileiros que estavam em viagem pelo país.

Outras nações tem regras gerais para banimento de qualquer turista – caso do Marrocos e de Angola, que mantinham voos diretos com o aeroporto de São Paulo/Guarulhos até o início da pandemia. Há poucos países sem nenhuma restrição a nenhum tipo de turista, como os casos do Afeganistão, Montenegro, Macedônia do Norte e Albânia.

O México tem regras bastante simples – bastando apenas a entrega de um formulário à imigração na chegada ao país. Tal facilidade tem atraído influenciadores digitais brasileiros nas primeiras semanas do ano às praias do sul do país, apesar de o México estar também enfrentando um aumento no número de casos (chegando a 1,6 milhão) e de mortes (138 mil)..

Todos  esperamos  que  as  CPIs   criadas façam um milagre  no Brasil !

O  que significa  CPI  :    Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente, quase sempre atendendo a reclamações do povo. Na esfera municipal seu nome correto é Comissão Especial de Inquérito (CEI).

Governos  de alguns  países penalizam  o Brasil  usando  notícias  sensacionalistas  e inverídicas  da mídia  marrom , ou seja , fontes não seguras  e tendenciosas ...

Um  absurdo  , pois,  no Brasil  , é  mais  uma  criação  de notícias  sensacionalistas  do  que  a contaminação  do próprio  vírus , na realidade , as pessoas  morrem de  problemas  cardiovasculares  , renais,  diabetes  , câncer , e  para  aumentar a quantidade de Covid19  no  país  , os   decretos  criados  por alguns   governadores, possibilita  o aumento  de quantidade  de infectados  -  com informações  negativas  e inverídicas .

Prof. Jucelino  Luz   - pesquisador  , influenciador,  visionário  e orientador espiritual 

www.jucelinodaluz.com.br

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

In Brazil the very strange lockdown, exaggerated news spread by the yellow press   (sensationalist press) brought negativity and discrimination against Brazilians

 

Between red, yellow and green Brazilian equation to justify Covid19, that is, it enters and leaves a lockdown created by some government officials and spread by the sensationalist media, it causes several damages to the country and will cause a great scandal and discoveries of deviations, money laundering and lack of accountability by Governors and mayors of some Brazilian municipalities. Jucelino Luz, visionary, who provides guidance and advice on various subjects, predicts economic chaos, hunger, scandals throughout Brazil and the world. He says he is extremely concerned with the current moment, the most worrying is that of the Government of São Paulo, which restricted it with a decree going back to the “red” phase, preventing most of the trade from functioning, to contain Covid19, on the other hand, on the other hand, crowded trains, crowded subway, crowded buses, including even “Cracolândia” - don't these places, the corona virus visit? ] If there really is a wave of cases or a recurrence of the first, aggravated by election campaigns, openings across the country and holiday parties. "We are at a time that was conducive and immediate to have an intervention. .Or are we experiencing a major political coup? Strange and worrying facts are happening in São Paulo, also in several States and in the world! They forget to say, about the economic impact of this drastic measure, "What do we know that this type of rigid social isolation, a lockdown that persists over several months, with different phases, with only essential services working, other than what has been happening, it will not be possible to minimize economic damage in the future. What we needed in Brazil was to understand this! . Have a central command. A unique message, disseminated to the entire country, with transparency, with good data, with good practices. In Brazil, everything is different from what is happening in other countries, there in Europe, for example, government officials, it seems, are supporting people to stay still or at home. Here, in addition to the low values, they barely cover up the gas and water bills - imposed times, electricity bills, food, which are commitments for every month. Without a job and without money how to pay these bills? It is evident that I am sensitive to the whole debate on the economic issue. But this dichotomy is not false. If the number of deaths started to skyrocket, as is often said, the health system collapses and we are unable to manage the pandemic correctly. Is that what some want, then what will happen to the economy? It will also collapse. People are going to start dying in huge numbers from other diseases and we won't even have people to turn the economy around. We will not have people to work, produce and consume goods. If Brazil had not released Carnival, and followed as some countries had made a national lockdown in March 2020, there would be no way to complain ... We know how it works and this is not the first pandemic in human history. There is a wealth of literature on this. And all the pandemics where you did the right social isolation, not the kind you are doing, dictatorial, extreme demands, vaccine marketing, would be able to lower the numbers of cases and deaths. This is true even for those diseases with an infection rate and lethality rate much higher than the one we currently face. If we carry out a strict and genuine social isolation, we would not have this problem in Brazil and in the world - which seems to have turned something that would at least need unity, into a political war in the country. I will give a proof of that. In the 1918 pandemic, all American cities that took isolation measures, blocked the flow of people and paralyzed their economies, did better than cities that did nothing, let the pandemic run wild and censored information for their population. . Places such as New York, Boston and Philadelphia, which did not react correctly, had great human losses and terrible economic problems during and after the pandemic. Other cities, like Pittsburgh, for example, fared much better.

In Brazil there is a tragic sequence of errors. First, minimize the severity of the pandemic. Do not prepare before she arrives in Brazil. We had almost three months to prepare ourselves in terms of protective material, masks, in short, to organize the country before the problems. The second mistake was to deny the warnings given by the visionary to several countries. Third, not to create a truly national, centralized command, a larger state to combat the pandemic that had a clear mission. This command could help States not only from a health point of view, but also financially. In addition, decree the closure of Brazilian international airspace in early March and make blockages on the main highways. It was absolutely predictable that the roads would spread the cases to the interior of Brazil. In the first three weeks of March, São Paulo was responsible for 85% of the cases in the country. If we had only blocked São Paulo ... Guarulhos airport received the largest flow of people from abroad and we could have stopped this traffic for the rest of Brazil here. Barred the movement of subways, buses, trains. But we did nothing. In Brazil, there was no command, there was no message, there was no definition of priorities, there was lack of preparation and there was a lack of belief in science - but also of believing in the right word. What they did, filled the people with fear and panic, to then bring the magic formula: "Vaccination" The drama that I feel at that moment, that's why I made this article, is that this time we had a great vaccination marketing and we forgot about the vaccination. better, education to the people - that is, they terrified their lives - without showing a solid solution - just one path, which will not bring positive results, only, will generate even more deaths. This political fight, unnecessarily, is masking hatred and "chaos", it makes no sense. It is total incompetence, a lack of any kind of strategic, logistical and sanitary vision of how vital it is to have education and prevention right away. They stand against each other, throwing stones to find a "culprit". We have to use the same weapons as the sensationalism distributors that are burying Brazil and many countries in a deep well. We have to use social networks to spread truths. What do the entities advocate? What are the real results? Why is it important to wear a mask, but in the right place? Why is it necessary to do a controlled and safe lockdown, not causing unemployment? We have to fight fake news where robots and these individuals act. And watch well before believing in sensationalist news, which target singular interests - of course, which always use the same rhetoric: - “for the benefit of the population“ - pure hypocrisy, they don’t even care about us. In fact, in the world. This chasm that we have fallen into in the area of ​​communication is killing as many people as the health issue. Never has the world faced, witnessed or witnessed such a huge battle in the field of biomedical sciences. This shows how relevant biomedical science has become for the world's social, political and economic future. We see the great powers of science disputing who has the vaccine hegemony that, in theory, will save the planet from this crisis. There are gigantic interests and the biggest pharmaceutical companies in the world involved. I never imagined reading news about vaccine efficacy and safety first in press releases from companies, and not in scientific papers. I never saw that in my life. We are talking about trillion dollar interests. It is not for nothing that China has already become the largest public investor of science in the world, passing the USA. Think about it: before China overtakes the United States as the largest economy in the world, between 2024 to 2028, it will supplant Americans as the largest scientific GDP on the planet.

The false information spread by the yellow  media (yellow press) abroad has created negativity and discrimination against Brazilians: With these news spread by the brown press (yellow press) every day, they left the name of Brazil, in a negative situation and Europe, the 27 countries that are members of the European Union maintain rules preventing the arrival of Brazilians in the country. They are: Portugal, Spain, France, Italy, Belgium, Netherlands, Luxembourg, Germany, Ireland, Denmark, Poland, Czech Republic, Austria, Slovenia, Slovakia, Romania, Bulgaria, Hungary, Greece, Croatia, Malta, Cyprus, Sweden , Finland, Estonia, Lithuania and Latvia. In this case, specific rules also apply: Portugal, Germany, Italy and France, for example, only authorize the entry of those who have visas issued by the countries. Other countries in Europe outside the Eurozone, such as the United Kingdom, have also banned Brazilians from entering its territory, as has the Russian Federation. In Asia, the restriction to Brazilians occurs in countries like China (who gave rise to the virus, at the same time an immediate solution there) and Japan, which only allow entry into their territory in specific cases such as diplomats in the service of the Brazilian state. The Japanese government went on alert after finding a mutation of the virus in Brazilian tourists who were traveling around the country. Other nations have general rules for banning any tourist - the case of Morocco and Angola, which maintained direct flights with the airport of São Paulo / Guarulhos until the beginning of the pandemic. There are few countries without any restrictions on any type of tourist, such as Afghanistan, Montenegro, North Macedonia and Albania. Mexico has very simple rules - all you have to do is hand in a form to immigration upon arrival in the country. This facility has attracted Brazilian digital influencers in the first weeks of the year to beaches in the south of the country, although Mexico is also facing an increase in the number of cases (reaching 1.6 million) and deaths (138 thousand). We all hope that the CPIs created will perform a miracle in Brazil! What CPI means: Parliamentary Commission of Inquiry (CPI) is an investigation conducted by the Legislative Branch, which turns the parliamentary house itself into a commission to hear testimonies and take information directly, almost always in response to complaints from the people. In the municipal sphere, its correct name is the Special Commission of Inquiry (CEI). Governments in some countries penalize Brazil using sensational and untrue news from the brown media, that is, unsafe and biased sources ... It is absurd, because, in Brazil, it is more a creation of sensationalistic news than the contamination of the virus itself, in reality, people die from cardiovascular, kidney problems, diabetes, cancer, and to increase the amount of Covid19 in the country, decrees created by some governors, makes it possible to increase the number of infected - with negative and untrue information. Prof. Jucelino Luz - researcher, influencer, visionary and spiritual advisor

 

Vacinas  contra   Covid-19    serão    menos eficaz  e  seguro que  o prometido  por laboratórios, segundo  as visões  premonitórias 

Vacinas  contra   Covid-19    serão    menos eficaz  e  seguro que  o prometido  por laboratórios, segundo  as visões  premonitórias 

Águas  de Lindóia, 2 de janeiro  de  2020

“  Não  sou contra   vacina, muito  menos  contra  a ciência  ou   cientistas, temos  nomes  brilhantes  no campo de pesquisa, bem como de descobertas  fantásticas,    no entanto, sabemos  desta  vez  através  das informações  espirituais  elevadas, que  possivelmente, a vacina  não  vai  funcionar  como  deveria, o risco  à  saúde  pública   é  muito  alto... Há  uma necessidade  de prolongar  mais  os estudos, antes  de  aplica-las  em seres humanos.”

A possível   crise do novo coronavírus  vai  convidar  o mundo todo à reflexão. Com os  seres  espirituais  elevados, isso não  será  diferente. A possível  gravidade desta pandemia será  tamanha, tanto como extensão global quanto de intensidade, que muitas pessoas interpretam que na  etapa que viveremos  como um possível salto da Terra na escala planetária apontada por  espíritos  elevados do Universo. Estaremos  deixando um mundo de expiação e provas para entrar num mundo de regeneração. Embora isso pareça alentador, deveremos  refletir mais profundamente antes de concluirmos algo do tipo. Há algo que indica que o mundo  estará  se tornando um lugar melhor? Pode ser que sim; pode ser que não. O resultado dependerá das ações concretas das pessoas.

A vacina  do   coronavírus  que  está  por surgir   tem uma capacidade bem  menor  de “contornar” a resposta imunológica da vacina, do que outras  vacinas  existentes  no mundo, trazendo  um risco maior  para  a saúde  Pública.

Segundo  as  visões,   teremos  mais reações,  mais  mortes  pela vacina    e em  muitos  casos, pessoas   vacinadas  vão   contraíram a covid-19, ou totalmente vacinadas que também contraíram a doença  podendo  vir  entrar  em óbito (depois da  segunda dose) 

O que  poderá  apenas  proteger  contra  o vírus, é  o aumento da imunidade, separação dos doentes, e das pessoas  com  histórico  de  doenças   -  porque  são  as mais  maleáveis  aos problemas 

De acordo com esta  informação,  acreditamos  que  vão   testar  imunizantes  da pesquisa  do  H2n3  (uma possibilidade), para  o Covid19, embora ainda não avaliado, menos de 4% das contaminações no mundo, serão  por  Covid19, ou seja,  a maioria  vão  morrer  por históricos  de doenças  anteriores   e fragilidade  no organismo – imunidade baixa.

E poderiam ser tratados, aqueles que não tem problemas  renais,  com uma aspirina, vitamina C +  Zinco  +  D 

Mas entre os milhões de  pessoas que receberão   às duas doses necessárias da vacina,  não  vão estar realmente  imunizadas  contra  o vírus,  podendo  ter  COVID19,  devido  o baixo índice  de  proteção  -  “a taxa de prevalência  do vírus  será   muitas  vezes maior do que em pessoas não vacinadas”,  essas  mudanças  que estão  fazendo  nas  vacinas, não  vão ser eficaz  e  nem seguro ao uso  -  muitos  terão  reações,  mortes  precoces  e  problemas  depois de alguns  meses.

Em  certos  casos  teremos, coágulo  no sangue  que será   'possível efeito colateral' da vacina de  alguns  estudos  futuros  nas vacinas  cujo serão  aplicadas.

Isso significa, verdadeiramente   que as  vacinas  não  vão oferecer  nenhuma  segurança  e muito  menos  serão altamente protetoras, provavelmente não oferece o mesmo nível de proteção contra  o  Covid19,  cepas, variantes,  como  afirmarão  seus  fabricantes, noticiários  espalhados  pelo  mundo, muitas vezes,  serão“ ‘marketing’” pagos  por governantes  mundiais  e  interesses  singulares  -  longe  do que será   prometido  ao povo.

De muitas formas e meios, um mesmo instrumental, a depender de como é utilizado, por ajudar ou prejudicar certas coisas. A mesma luz que pode ser usada para clarear e esclarecer caminhos pode ser usada para ofuscar e cegar, a depender da intenção de quem a manipula. A imprensa é um destes instrumentais que, em boas mãos, esclarece, mas muitas outras é usada como mais um meio de manipulação de fatos para se enquadrar em um modelo existente, a ‘priori’, nas concepções de quem assina uma reportagem. E  de  como  será   tratado  o  Vírus,  colocarão  tantas  vezes  por dia  matérias  sobre  as mortes, que vai gerar  tanto  pânico  e medo na população  de morrer pelo possível  Covid19,  pois,  quando  sair  a tal vacina,  não  existirão  mais  lugares  vazios, nas filas  de vacinação  -  sem pensar  um minuto, o emocional  os  levará  a cegueira    perante  os cuidados  e  segurança,  por  um grande  medo da morte. No entanto,  sem observar, as  mortes  continuarão  mesmo  com a vacinação. E vai  somente diminuir os  casos quando os governantes mundiais  estiverem  satisfeitos, com o resultados  de suas  pretensões obscuras , perante  o que prega diferentemente à  luz  da  espiritualidade .

Que  mostrarão   menor presença de anticorpos após a vacinação em pessoas não  infectadas  ou   infectadas  com  Covid19, indicando redução da proteção.

Os  governantes  cogitarão  de até misturar  vacinas para  aumentar a eficácia  em 2021 .

Finalmente,  existem muitas  explicações  que governantes  mundiais a favor  das  vacinas, e  seus laboratórios, deverão  ter  que dar a população  mundial.  O  difícil  será saber  quem vai pagar  a conta  das mortes?  Quem  vai  ter  que indenizar  as  pessoas que  possivelmente, vão morrer  com essas  vacinas?   Quem  vai  pagar  os tratamentos  para  aquelas pessoas  que terão  alergias, ou alguma categoria de problema?   E  se  os meios  de Comunicação, muitas vezes, que recebem  milhões  para  fazer  propaganda positiva  a favor da vacinação, serão também responsabilizados?  

Surgirão  muitas denúncias  no Brasil  e no mundo   -  ninguém  estará  seguindo  um protocolo, nem mesmo  a  OMS  (Organização Mundial da Saúde)  que deveria zelar  pelo  bem-estar  e saúde de todos, por outro lado,  será liberado  gastos  sem controle, sem fiscalização, desvios  de recursos público,  lavagem de dinheiro, onde  veremos  a Justiça  novamente colocar   uma venda  sobre  os olhos,  e  muitos  vão ficar milionários com  a desgraça  alheia.

Todos  sabemos  que lockdown  e máscara  não  é / será   a solução  exata  para combater  um vírus  em  qualquer pandemia  - o pior, que  os    organizadores  de toda  situação  e  pesquisadores, sabem muito bem disso! 

Reflitam, observem  no passado  quantas falhas   estão  levando  para nosso futuro!

Se algum deles declarar: “Eu amo meu povo, faço tudo por ele, chorar em frente de câmeras de televisão, usarem máscaras fingindo que querem te proteger, usar a força para te enganar por  meios duvidosos, favorecer a dor dos famintos e necessitados, depois, oferece meios sociais para angariar sua atenção e apoio!”, porém não passa de um mentiroso, porquanto quem não ama seu povo, a quem vê, somente pelo poder, ganância, ego, dinheiro, esse é pobre de coração , não pode amar a espiritualidade superior Universal (Deus) , a quem não enxerga. Se alimenta  da escuridão .  Prof.  Jucelino Luz 

Como  já afirmado  anteriormente,  não  é acusação, também não somos contra  as vacinas, apenas  gostaríamos  de ver num futuro próximo, vacinas  eficazes  e seguras  para  a população  mundial.  E  o  verdadeiro “caos” será  através do risco  da economia, gerando fome  e  desemprego,  bem  como,  mortes  precocemente,  por uso  de algo, que  ficará apenas na promessa  -  e  isso,  que deveríamos  prezar  na ciência  e pesquisa, a ética, o respeito, o amor,  e a responsabilidade  com a vida  de nossos  semelhantes.

Desde que o mundo é mundo existem catástrofes de grandes proporções. A mais famosa, entre os cristãos pelo menos, é certamente o episódio bíblico do dilúvio. Além desse, para o qual não há comprovação científica, existem outros devidamente comprovados. A peste bubônica, que pode ter matado entre 70 e 200 milhões de pessoas no século XIV, e a gripe espanhola, que ceifou entre 50 e 100 milhões de encarnados há 100 anos, são dois exemplos de doenças que geraram mortandade intensa. Entre elas, diversos episódios de Fome Coletivas, daquelas que geram morte por inanição, poderiam ser registrados. Catástrofes político-militares também caberiam no registro, desde as Guerras Mundiais do século passado até as ‘armas biológicas’ utilizadas pelos europeus para exterminar os povos nativos das Américas há mais de 200 anos. Nestas, diversas categorias de vírus, como os da gripe e da varíola, foram propositalmente introduzidos no Novo Mundo para forçar o desencarne de populações que não possuíam os anticorpos para se defenderem das infecções. Esses episódios demonstraram que à Terra era um mundo de expiação e provas, ou de regeneração?

Poderemos   estar   com a falsa  impressão  que estamos  sendo salvos ... em algumas situações , pode  motivar  positivamente  a nossa mente ....entretanto, nem sempre isso acontece.

Para os espíritos  elevados universais, ou   progressistas, portanto, a construção de um mundo de regeneração passará, necessariamente, pela assunção de responsabilidades e pelo agir concreto e prático de construção de um novo mundo. Se as almas que aqui desembarcarem na esteira desta  possível  crise serão  mais elevadas, ótimo, pois encontrarão condições melhores para desenvolverem seu potencial. E, se vai ser  mais das mesmas almas, ótimo também, pois coletivamente teremos mais meios para auxiliá-las a encontrar um caminho de desenvolvimento. O importante, de um modo ou de outro, é trabalhar para acontecer,  ter fé,  respeito, amor  ao próximo, no sentido, de conseguir  a elevação  espiritual.

Espero  estar  errado, entretanto, foi  revelação  do espírito  Santo  através  dos sonhos .

Prof.  Jucelino Luz  - pesquisador, visionário,  e orientador  espiritual 

www.jucelinodaluz.com.br

www.jucelinodaluz.fr

www.jucelinoluz.com.br

www.jucelino.daluz.nom.br

Editar post ‹ JucelinoLuz — WordPress.com

 

////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Vaccines against Covid-19 will be less effective and safe than promised by laboratories, according to premonitory views

 

Águas de Lindóia, January 2, 2020

 

“I am not against vaccines, much less against science and scientists, we have brilliant names in the field of research, as well as fantastic discoveries, however, we know this time through the high spiritual information, that, possibly, the vaccine will not work as it should , the risk to public health is very high ... There is a need to extend studies further, before applying them to humans. ”

 

The possible crisis of the new coronavirus will invite the whole world to reflect. With high spiritual beings, this will be no different. The possible severity of this pandemic will be so great, both as a global extension and as an intensity, that many people interpret that in the stage that we will live as a possible leap from Earth on the planetary scale pointed by high spirits of the Universe. We will be leaving a world of atonement and trials to enter a world of regeneration. While this may seem encouraging, we should reflect more deeply before we conclude something like that. Is there anything that indicates that the world is becoming a better place? It might be; maybe not. The result will depend on the concrete actions of the people.
The upcoming coronavirus vaccine has a much lower capacity to “bypass” the vaccine's immune response than other vaccines existing in the world, bringing a greater risk to public health.
According to the views, we will have more reactions, more deaths from the vaccine and in many cases, vaccinated people will contract covid-19, or fully vaccinated people who also contracted the disease and may die (after the second dose)
What can only protect against the virus, is the increase in immunity, separation of patients, and people with a history of diseases - because they are the most malleable to problems
According to this information, we believe that they will test immunizers for H2n3 research (a possibility), for Covid19, although not yet evaluated, less than 4% of the contamination in the world, will be by Covid19, that is, the majority will die from history of previous diseases and fragility in the body - low immunity.
And those who do not have kidney problems could be treated with aspirin, vitamin C + Zinc + D
But among the millions of people who will receive the two necessary doses of the vaccine, they will not be really immunized against the virus, and may have COVID19, due to the low level of protection - “the prevalence rate of the virus will be many times higher than in people unvaccinated ”, these changes they are making to vaccines will not be effective or safe to use - many will have reactions, early deaths and problems after a few months.
In certain cases we will have a blood clot that will be a 'possible side effect' of the vaccine from some future studies on the vaccines to which they will be applied.
This means, truly, that the vaccines will not offer any safety and much less will be highly protective, it probably does not offer the same level of protection against Covid19, strains, variants, as stated by their manufacturers, news around the world will often be “ 'marketing' paid for by world leaders and singular interests - far from what will be promised to the people.
In many ways and means, the same instrumental, depending on how it is used, for helping or harming certain things. The same light that can be used to clarify and clarify paths can be used to obfuscate and blind, depending on the intention of those who manipulate it. The press is one of these instruments that, in good hands, clarifies, but many others are used as another means of manipulating facts to fit an existing model, the ‘priori’, in the conceptions of those who subscribe to a report. And how the Virus will be treated, they will post stories about the deaths so many times a day, that it will generate so much panic and fear in the population of dying for the possible Covid19, because, when the vaccine comes out, there will be no more empty seats, in the queues. vaccination - without thinking for a minute, the emotional will lead to blindness in the face of care and security, due to a great fear of death. However, without observing, deaths will continue even with vaccination. And it will only diminish the cases when the world leaders are satisfied, with the results of their obscure pretensions, in the face of what he preaches differently in the light of spirituality.

Which will show less presence of antibodies after vaccination in people not infected or infected with Covid19, indicating reduced protection.
Government officials will even consider mixing vaccines to increase efficacy in 2021.
Finally, there are many explanations that world governments in favor of vaccines, and their laboratories, will have to give to the world population. How difficult will it be to know who will pay the death toll? Who will have to compensate people who are likely to die from these vaccines? Who is going to pay for treatments for those people who will have allergies, or some category of problem? And if the media, which often receive millions to advertise in favor of vaccination, will also be held accountable?
Many complaints will arise in Brazil and in the world - no one will be following a protocol, not even the WHO (World Health Organization) that should ensure the well-being and health of everyone, on the other hand, spending will be released without control, without supervision, embezzlement of public resources, money laundering, where we will see Justice again put a blindfold on, and many will become millionaires with the misfortune of others.
We all know that a lockdown and mask is not / will be the exact solution to fight a virus in any pandemic - the worst, that the situation organizers and researchers, know very well!
Reflect, observe in the past how many failures are leading to our future!
If any of them declares: “I love my people, I do everything for them, cry in front of television cameras, wear masks pretending that they want to protect you, use force to deceive you by dubious means, favor the pain of the hungry and needy, then, it offers social means to garner your attention and support! ”, but it is nothing more than a liar, because those who do not love their people, whom they see, only by power, greed, ego, money, they are poor in heart, they cannot to love the superior spirituality Universal (God), who does not see. It feeds on the darkness. Prof. Jucelino Luz
As stated earlier, it is not an accusation, nor are we against vaccines, we would just like to see effective and safe vaccines for the world population in the near future. And the real “chaos” will be through the risk of the economy, generating hunger and unemployment, as well as, deaths prematurely, by the use of something, which will remain only in the promise - and this, which we should cherish in science and research, ethics, respect, love, and responsibility for the lives of our fellow men.
Since the world is a world, there are major disasters. The most famous, among Christians at least, is certainly the biblical episode of the flood. In addition to this, for which there is no scientific evidence, there are others duly proven. Bubonic plague, which may have killed between 70 and 200 million people in the 14th century, and Spanish flu, which reaped between 50 and 100 million incarnates 100 years ago, are two examples of diseases that have caused intense death. Among them, several episodes of Collective Hunger, of those that cause death due to starvation, could be recorded. Political-military catastrophes would also fit the record, from the World Wars of the last century to the 'biological weapons' used by Europeans to exterminate the native peoples of the Americas for more than 200 years. In these, several categories of viruses, such as those of influenza and smallpox, were purposely introduced in the New World to force the disincarnation of populations that did not have the antibodies to defend themselves against infections. Did these episodes demonstrate that Earth was a world of atonement and testing, or of regeneration?
For the universal, or progressive, high spirits, therefore, the construction of a world of regeneration will necessarily involve the assumption of responsibilities and the concrete and practical action of building a new world. If the souls that land here in the wake of this possible crisis will be higher, great, as they will find better conditions to develop their potential. And, if it is going to be more of the same souls, great, too, because collectively we will have more means to help them find a path of development. The important thing, in one way or another, is to work to happen, to have faith, respect, love for others, in the sense of achieving spiritual elevation.

I hope I'm wrong, however, it was a revelation of the Holy Spirit through dreams.

Prof. Jucelino Luz - researcher, visionary, and spiritual advisor

Você  já  está se preparando  para  os próximos  vírus no mundo  ? 

Você  já  está se preparando  para  os próximos  vírus no mundo  ? 

   Águas  de Lindóia,.  02  de  abril de  2021

Em meio ao aumento no trânsito global,  que é  bom  de certa forma para a humanidade, todos os países devem estar preparados para lidar com possíveis casos de novos  vírus  , afirma Jucelino Luz  , visionário,  orientador  espiritual 

Um dos nomes à frente de  orientadores  mundiais   que representa um braço da em prol  da  defesa da humanidade , da proteção  ambiental , de suas  cartas  com vaticínios , o grande  profeta da  era moderna ,  diz que a decisão em declarar emergência internacional em saúde pública deve acelerar ações para deter a transmissão de futuros  novos vírus  , tais  como  o  Marburg  e  Nipa .  . Para  Jucelino Luz  , nenhum país está livre do vírus, mas é possível adotar medidas para conter o avanço a partir dos primeiros registros.

O que muda com a declaração de emergência em saúde pública de nível internacional  , alertado  por  Jucelino  Luz  ?  -  Na  etapa do  Gripe  Suína,  influenza , AIDS  , Ebola , COVID19,  todos  alertados  pelo  visionário.  

A declaração reforça a necessidade de manter o alerta alto e que países façam um esforço pela detecção precoce e para evitar que haja transmissão local. Também significa que é possível ocorrer a mobilização de recursos internacionais para trabalhar junto com o governo de um país para conter o surto. Avalio que a declaração foi acertada. Isso vai possibilitar uma ação internacional combinada com a China  e muitos  outros  países , mais eficaz para deter a transmissão.

E o que isso muda em relação a avaliação atual sobre o corona vírus?  

Precisamos  entender  que  o COVID19, mata  sim , mais  em torno   de até  13%  ,  é um vírus  muito  fraco  em relação  ao Marburg   e  Nipa  , que estão  por vir  conforme  a publicação  do livro  de  Jucelino Luz 

Então, o que vem matando as pessoas , em relação ao Covid19?

A humanidade  precisa entender  que  as pessoas  com históricos  de doenças  cardiovasculares,  câncer,  problemas renais,  diabetes têm  imunidade  baixa  .

Recomenda-se  para  pessoas  que não  tem problemas  renais  o uso  de vitamina C +  Zinco  +   D     e  pelo menos três  vezes por semana  uma aspirina . Isso  pode evitar problemas  com a imunidade – sempre  é recomendado  com acompanhamento  médico .

Nesse  caso,  o distanciamento  e  o uso  com cautela  da máscara  é  uma solução .   

Por outro lado, ,  a avaliação de risco  futuro   é muito alta para  o  vírus  Marburg  e  Nipa  ..  São   vírus  que  agem  mais  fortes  e com mortalidades de até  88% ainda precisamos conhecer bem. Até ter a transmissão interrompida, é preciso manter alerta. Por  esse motivo,  que para  a prevenção  e alerta  , o visionário  escreveu cartas  para  as autoridades  avisando-os dessa  possível  possibilidade  em um futuro  próximo (  descreve  no seu livro  abaixo  para  ajudar  a humanidade a se proteger mais ... )

No  que  se relata  sobre o  COVID19, publicado  em  livro  . Até agora, temos uma transmissão sustentada bem comprovada na província de Hubei, China ,  onde fica a cidade de Wuhan. Dados do Ministério da Saúde da China indicam uma tendência à estabilização da transmissão em Hubei, mas precisamos esperar mais para confirmar. Fora da China,  estranhamente ,  aumentou demasiadamente  casos importados em mais de 25 países, o que era  esperado, conforme escritos  das profecias de Jucelino Luz .. Essa área da China é densamente povoada e importante do ponto de vista econômico. Portanto, muito  estranho  desaparecer os casos  rapidamente  e continuar  em outros  países  evoluindo .

Mas isso pode ocorrer, por isso é importante detectar rápido e tomar medidas de contenção.

O   risco  de  Marburg    e Nipa   espalhar  para  o mundo  é grande  demais ? 

O que devemos fazer nesses casos é sempre trabalhar com um cenário em que é possível que chegue. Todos os países da  Europa vão   lidar  com essa possibilidade. Ninguém  poderá  minimizar  o problema e achando que é impossível chegar em outros  países ..  É possível, e por isso devem estar preparados.   A  Ásia  e Europa  são  os próximos  a terem casos da próxima  epidemia  de Nipa  e Marburg   e deverão  estar mais  atentos  e não ignorar  os avisos  de Jucelino  Luz  .  

O  Doutor   Li Wenliang  recebeu cartas  de Jucelino Luz , sobre  o Covid19 ,  e começou a tomar providências , depois  que  comprovou  que seus  presságios eram reais , infelizmente  , perdeu sua  vida precocemente   em Wuhan  -China .

Precisamos  lembrar   que  as quarentenas  e  medidas extremas , levará  ao colapso  econômico  mundial  - milhares  de empresas  vão fechar  suas portas .

É possível evitar o avanço do vírus?

Em um país que recebe um caso, é possível. Se faz a detecção precoce e toma as medidas de monitoramento de contato, como isolamento do caso, você limita muito a possibilidade de que ocorram outros casos a partir daquele caso inicial.

Na época do Sars [síndrome respiratória aguda grave, que gerou surto em 2002,  prevista  por Jucelino Luz  , disse que há  grande  semelhanças com aquele período e o de hoje?

A Sars foi muito mais dramática. Quando se percebeu, já tinha um nível de disseminação maior. Tínhamos vários problemas da ocorrência de casos graves em profissionais de saúde, inclusive com mortes. Agora, os casos de profissionais de saúde na China se concentraram em um hospital que lidou com a doença. Há um grau de preparação para proteger o profissional de saúde. Vejo essa diferença. Outro ponto é que, na época da Sars, não tínhamos o regulamento sanitário internacional, que foi aprovado em 2005. A Sars foi um vetor importante para aprová-lo, graças  a grande  colaboração  do visionário.

  E    há um alarme ou pânico exagerado em relação ao corona vírus?

Há uma atenção que é compreensível com uma doença nova. ( em certos  aspectos ) Temos recomendado aos governos que mantenham sempre um fluxo de informação para que as pessoas saibam o que está acontecendo. E recomendado que as pessoas não divulguem notícias falsas.  Seguimos o regulamento internacional. Cada país é soberano.

Nesse entendimento,  Jucelino Luz  tem   um papel no aviso e proteção. Mas é importante estar alerta de que nenhuma medida tem uma proteção 100%. Mesmo com as recomendações que podem reduzir o risco, há tem um trânsito intenso de pessoas e tem que se manter o alerta pois pode surgir diferentes  casos  importados.

Recomendamos  a leitura  dos livros  abaixo  -  COVID19   E  FEBRE MARBURG  , no sentido  de  você  ficar preparado  para os possíveis  vírus  futuros  e proteção  de sua  família  e daqueles que você  ama.

Para adquirir  os   livros ( ou um deles )  acima , contato abaixo:

 

 

Martin Mosquera

Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

+55-62-982006505

WhatsApp/ Telegram/ signal

 

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

Are you already preparing for the next viruses in the world?
Águas de Lindóia ,. April 2, 2021
Amid the increase in global traffic, which is good in a way for humanity, all countries must be prepared to deal with possible cases of new viruses, says Jucelino Luz, visionary, spiritual advisor One of the names ahead of world leaders who represents an arm of for the defense of humanity, of environmental protection, of his letters with predictions, the great prophet of the modern era, says that the decision to declare an international public health emergency must accelerate actions to stop the transmission of future new viruses, such as Marburg and Nipa. . For Jucelino Luz, no country is free of the virus, but it is possible to adopt measures to contain the advance from the first records. What changes with the international public health emergency declaration, alerted by Jucelino Luz? - In the stage of Swine Flu, influenza, AIDS, Ebola, COVID19, all alerted by the visionary. The declaration reinforces the need to keep the alert high and for countries to make an effort for early detection and to prevent local transmission. It also means that it is possible to mobilize international resources to work together with the government of a country to contain the outbreak. I believe that the declaration was correct. This will enable international action combined with China and many other countries to be more effective in stopping the transmission. And what does that change in relation to the current assessment of the corona virus? We need to understand that COVID19, yes, it kills, more than up to 13%, is a very weak virus in relation to Marburg and Nipa, which are to come according to the publication of the book by Jucelino Luz So, what is killing people, in relation to Covid19? Humanity needs to understand that people with a history of cardiovascular disease, cancer, kidney problems, diabetes have low immunity. It is recommended for people who do not have kidney problems to use vitamin C + Zinc + D and at least three times a week an aspirin. This can prevent problems with immunity - it is always recommended with medical supervision. In this case, detachment and careful use of the mask is a solution. On the other hand, the assessment of future risk is very high for the Marburg and Nipa viruses. They are viruses that act stronger and with mortalities of up to 88%, we still need to know well. Until the transmission is interrupted, it is necessary to remain alert. For this reason, that for prevention and alertness, the visionary wrote letters to the authorities warning them of this possible possibility in the near future (describes in his book below to help humanity to protect itself more ...) Regarding COVID19, published in book. So far, we have a well-proven sustained transmission in the province of Hubei, China, where the city of Wuhan is located. Data from the Ministry of Health of China indicate a trend towards stabilization of transmission in Hubei, but we need to wait longer to confirm. Outside of China, strangely, there has been an excess of imported cases in more than 25 countries, which was expected, according to the writings of Jucelino Luz's prophecies. Therefore, it is very strange to disappear the cases quickly and continue to evolve in other countries. But it can happen, so it is important to detect it quickly and take containment measures.
Is the risk of Marburg and Nipa spreading to the world too great? What we must do in these cases is always to work with a scenario in which it is possible to arrive. All countries in Europe will deal with this possibility. No one will be able to minimize the problem and find it impossible to reach other countries. It is possible, and therefore they must be prepared. Asia and Europe are the next to have cases of the next Nipa and Marburg epidemic and should be more attentive and not ignore Jucelino Luz's warnings. Doctor Li Wenliang received letters from Jucelino Luz, about Covid19, and started to take action, after he proved that his omens were real, unfortunately, he lost his life early in Wuhan -China. We need to remember that the quarantines and extreme measures, will lead to the global economic collapse - thousands of companies will close their doors. Is it possible to prevent the virus from advancing? In a country that receives a case, it is possible. If you do early detection and take contact monitoring measures, such as isolating the case, you greatly limit the possibility that other cases will occur from that initial case. At the time of Sars [severe acute respiratory syndrome, which generated an outbreak in 2002, predicted by Jucelino Luz, said that there are great similarities with that period and today? SARS was much more dramatic. When it was noticed, it already had a higher level of dissemination. We had several problems with the occurrence of serious cases in health professionals, including deaths. Now, the cases of health care workers in China have focused on a hospital that dealt with the disease. There is a degree of preparedness to protect the healthcare professional. I see that difference. Another point is that, at the time of Sars, we did not have an international health regulation, which was approved in 2005. Sars was an important vector to approve it, thanks to the great collaboration of the visionary. And is there an exaggerated alarm or panic about the corona virus? There is an attention that is understandable with a new disease. (in certain respects) We have recommended governments to always maintain a flow of information so that people know what is going on. It is recommended that people do not spread false news. We follow international regulations. Each country is sovereign. In this understanding, Jucelino Luz has a role in warning and protection. But it is important to be aware that no measure has 100% protection. Even with the recommendations that can reduce the risk, there is a heavy traffic of people and you have to remain alert as different imported cases may arise. We recommend reading the books below - COVID19 AND FEBRE MARBURG, in the sense that you are prepared for possible future viruses and protection for your family and those you love. To purchase the books (or one of them) above, contact below: Martin Mosquera Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. + 55-62-982006505 WhatsApp / Telegram / signal

Un traitement à distance complet pour corriger, guérir, purifier, dynamiser votre corps physique et spirituel

Un traitement à distance complet pour corriger, guérir, purifier, dynamiser votre corps physique et spirituel

 

 

Notre monde regorge des mystères les plus étranges et les plus inconnus, il ne s'agit pas uniquement de ce que nos yeux peuvent voir. Il n'y a rien de surnaturel, car le monde spirituel fait partie du naturel. Par conséquent, le concept de surnaturel cesse d'avoir un sens. Le monde des esprits est en contact avec nous tout le temps, les énergies positives et négatives nous influencent à tout moment, même dans nos émotions et nos instincts. Apprenez à reconnaître et à différencier les effets des énergies spirituelles et à comprendre leur impact sur la vie humaine. Le 18 avril 2021 et aussi le 25 avril 2021 Jucelino Luz travaille avec ces énergies, afin d'éliminer les énergies négatives, introduisant dans son verre une catégorie de cellule énergétique qui change sa vie de jour en jour, de mois en mois et d'année en année, améliorant ses problèmes de santé, contrôlant son corps et ses chakras et activer votre corps avec des énergies positives - ce qui vous fera beaucoup de bien et améliorera vraiment votre vie. Il y a cinq classifications pour lesquelles Jucelino Luz applique ses énergies spirituelles existantes au milieu de nous: Énergies spirituelles - Chakras Le mot chacra signifie roue, centre. En effet, ils sont perçus par les sensitifs sous la forme de vortex d'énergie vitale, qui vibrent à des points vitaux du corps humain. Les chakras sont aussi des points de connexion entre différents plans et dimensions.Jucelino Luz, fera la bonne correction et la propreté de vos chakras. Énergies spirituelles - Ki Le ki consiste en un système qui permet à tout être vivant de s'éveiller et de se connecter à l'énergie vitale universelle (Rei) pour s'harmoniser avec la sienne (Ki), ainsi que celle de tout autre être vivant. Ki serait l'énergie vitale de chaque être, le «souffle de vie de Dieu», sans lui corps et âme ne resteraient pas ensemble. Vous recevrez ce traitement en même temps. Avec cette technique, vous aurez une grande réduction du stress et de la guérison physique, émotionnelle, mentale et spirituelle. Énergies spirituelles - Cosmo Cosmo signifie discipline et désigne l'énergie universelle dans son ensemble. Il représente la totalité de toutes choses dans l'univers, des particules subatomiques aux étoiles. C'est l'énergie de la création et de la matière en général. Vous sentez-vous démotivé et découragé? Avec cette dynamisation spirituelle, vous ferez également l'équilibre énergétique à distance. Énergies spirituelles - Psychoénergie La psychoénergie, ou fondamentalement la spiritualité, est le terme utilisé pour définir les aspects de l'énergie générée par nos pensées et nos émotions, également connue sous le nom d'énergie psycho ou spiritualité, c'est le terme utilisé pour désigner les aspects de la force supposée générée par la pensée et les émotions. , cela pouvant être à la fois positif et négatif. Découvrez quelques-unes des différentes thérapies holistiques qui fonctionnent dans les différentes catégories d'énergies spirituelles. Dans le même traitement Jucelino Luz, il émanera ses énergies positives et dans la cellule spirituelle à travers la thérapie pranique et quantique - à distance. Thérapie pranique: énergie vitale qui prévient la maladie et accélère la guérison. Thérapie quantique: traitement énergétique révolutionnaire grâce à la puissance de l'esprit. Énergie médiumnique - Esprit élevé Dans le traitement spirite à distance, dans leur salle de travail médiumnique, les esprits se manifestent à travers des médiums psychophoniques, également appelés incorporation. Ces manifestations permettent un dialogue entre l'esprit et la doctrine afin de clarifier et de réconforter l'esprit qui communique. Il y a trois objectifs principaux, pas nécessairement dans cet ordre, ou avec tous les points à ce sujet figurant dans la description ci-dessous. Premièrement, modifier l'idéation sur la présence de l'esprit avec la réalité terrestre, qui est généralement celle qui a précédé l'événement de la mort. Dans ce passage à distance, il correspond à une transmission de fluides magnétiques et / ou spirituels d'un individu à un autre, tous deux incarnés ou non. Dans les centres spirites et autres institutions spirites, lors des séances publiques, il y a un temps réservé à l'application des laissez-passer et à la transmission d'énergie. Et dans cette activité, le médium agit, comme son nom l'indique, comme intermédiaire entre les esprits et les bénéficiaires, étant eux, les esprits qui vont transmettre cette énergie dans leur corps à distance. Vous serez vraiment traité par un thérapeute et spirite de renom qui, à travers vos candidatures, conquérera peu à peu vos réalisations. Consultez Jucelino Luz même avec un thérapeute holistique et un conseiller spirituel pour faire des thérapies - Cliquez sur l'un des liens ci-dessous pour plus d'informations et pour vous inscrire:

 

Séances Individuelles - Jucelino da Luz

 

 

Remote healing sessions English - Jucelino da Luz

 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

A complete distance treatment to correct, heal, cleanse, energize your physical and spiritual body

 

Our world is full of the strangest and most unknown mysteries, it is not all about what our eyes can see. There is nothing supernatural, because the spiritual world is part of the natural. Therefore, the concept of the supernatural ceases to make sense. The spirit world is in contact with us all the time, positive and negative energies influence us at all times, even in our emotions and instincts. Learn to recognize and differentiate the effects of spiritual energies and understand their impact on human life. Next April 18, 2021 and also April 25, 2021 Jucelino Luz works with these energies, in order to remove negative energies, introducing in his glass a category of energy cell that changes his life day by day, month by month and year by year, improving his health problems, controlling his body and Chakras and activating your body with positive energies - which will do you a lot of good, and really improve your life. There are five classifications for which, Jucelino Luz applies his existing spiritual energies in our midst: Spiritual Energies - Chakras The word chacra means wheel, center. This is because they are perceived by sensitives in the form of vortexes of vital energy, which vibrate at vital points in the human body. The chakras are also points of connection between various planes and dimensions. Jucelino Luz, will make the right correction and cleanliness of your Chakras. Spiritual Energies - Ki Ki consists of a system that allows any living being to awaken and connect with Universal Vital Energy (Rei) to harmonize with its own (Ki), as well as that of any other living being. Ki would be the vital energy of every being, the “breath of life of God”, without it body and soul do not stay together. You will receive this treatment at the same time. With this technique you will have a great reduction in stress and physical, emotional, mental and spiritual healing. Spiritual Energies - Cosmo Cosmo means discipline and designates universal energy as a whole. It represents the totality of all things in the universe, from subatomic particles to stars. It is the energy of creation and matter in general. Are you feeling unmotivated and discouraged? With this spiritual energization you will also do the energy balance from a distance. Spiritual Energies - Psychoenergy Psycho energy, or basically spirituality, is the term used to define aspects of the energy generated by our thoughts and emotions, also known as Psycho energy or spirituality, it is the term used to designate aspects of the supposed force generated by thought and emotions. , this being able to be both positive and negative. Discover some of the different holistic therapies that work in the different categories of spiritual energies. In the same treatment Jucelino Luz, he will emanate his positive energies and in the spiritual cell through pranic and quantum therapy - at a distance. Pranic therapy: vital energy that prevents disease and accelerates healing. Quantum therapy: revolutionary energy treatment through the power of the mind. Mediumistic Energy - High Spirit In the Spiritist treatment at a distance, in their mediumistic work room, spirits manifest themselves through psychophonic mediums, also called incorporation. These manifestations allow a dialogue between spirit and doctrine in order to clarify and comfort the spirit that communicates. There are three main objectives, not necessarily in that order, or with all the points on this subject in the description below. First, to modify the ideation about the presence of the spirit with the earthly reality, which is usually the one that preceded the event of death. In this distance pass, it corresponds to a transmission of magnetic and / or spiritual fluids from one individual to another, both of which may or may not be incarnated. In spiritist centers and other spiritualist institutions, during public sessions, there is a time reserved for the application of passes and energy transmission. And in this activity, the medium acts, as the name says, as an intermediary between the spirits and the beneficiaries, being them, the spirits that will transmit this energy in their body at a distance. You will really be being attended by a renowned therapist and spiritualist who, through your applications, will conquer your achievements little by little. Consult with Jucelino Luz even with a holistic therapist and spiritual advisor do therapies - Click on one of the links below for more information and registration:

 

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

  

あなたの肉体的および精神的な体を矯正し、癒し、浄化し、活力を与えるための完全な距離治療 (jucelino.daluz.nom.br)

Premonições  de  abril   de    2021  por Jucelino Luz

Premonições  de  abril   de    2021  por Jucelino Luz

 

 ( sonhos não são predestinações …)

1-  Muitas  manifestações  na França, ,plano de atentado na França  marcará o mês de abril e muitas manifestações

2- No  Paquistão   uma bomba  causará muitas mortes  e população começará a se manifestar

3-  Na Argentina,  crise econômica  fica pior, mais    fechamentos  dos comércios ,.paralização  e   protestos ,  em algumas  áreas  as   chuvas fortes , muito calor  e ventos fortes em várias regiões , podendo causar enchentes, desabamentos  ;;

4-   Atentado na Turquia    pode vitimar mais  de 9   pessoas inocentes  ;   

5-  Terremoto  no  Chile  pode causar  problemas no país  ;

 6-  No Brasil  ,novos escândalos,   mudanças  em ministérios, nas forças armadas,.  outras manifestações poderão esquentar  os ânimos em Brasília; de outro lado, aumentos  de imposto,  de preços  nos supermercados , mais  pessoas  passando  necessidades  devido  a paralização  ,o Brasil  , precisando de grandes  reformas no judiciário, no legislativo  e no executivo;

 7-  Queimadas no Brasil aumentam  22%  e a falta  de água trazem sérios problemas;  por outro lado,  enchentes em algumas regiões

8-  Forte terremoto atinge o Peru      possíveis  vítimas ;

9- Grandes  enchentes poderá atingir  Colômbia  e Panamá   ;

10-   No Brasil  . desvios  e lavagem  de dinheiro, ,vários  problemas  com a vacina  vão surgir,   também   problemas   econômicos  graves,  fome  , vão   atingir  o  país  ;

11-   Dengue   ganha força, e começa a ser uma preocupação para o governo  brasileiro ; e  também  em outros países da américa do Sul ;

12-   No Brasil, o desmatamento  no Pará, Amazonas  e Acre   continua  sendo  e pode trazer  grandes  problemas ;

13-    Fortes  chuvas ,  ventos  fortes  , seca  em algumas regiões  do Brasil,  tais como:   Rio Grande do Sul, Santa Catarina  e Paraná    causando grandes problemas nessas  regiões ;

14-  EUA  fortes tempestades atingem o país  e em algumas regiões tornados  podem causar destruição   e  uma recuperação  lenta da economia , bem como  aumenta o desemprego  no país ;

 15-   A violência  se espalha em algumas regiões  da África ;

 16- Ataques terroristas podem vitimas pessoas inocentes na,  Alemanha , Itália , ,, Espanha  e Inglaterra, , podendo causar vítimas fatais ;

17-  Forte  terremoto  na  Indonésia , poderá vitimar algumas pessoas inocentes; ,  possível  Erupção de vulcão ,  pode causar problemas  e evacuações em massa 

18 –   Chuvas fortes , terremoto  poderá  causar danos  no México , muitas  pessoas  tentam  fugir  para  EUA , no sentido de escapar da violência  e falta de emprego, fome;  

19 – Na Argentina,  grandes  problemas  econômicos,. desemprego,  violência   e complicações  com FMI ;

20- No Bolívia forte  chuvas  e destruição     em algumas regiões;

21   Grande seca   e tempestades  na Nova Zelândia  e Austrália   -  em algumas regiões  incêndios ;

22- Terremoto no  Panamá    , traz  muitos problemas;

23   Forte  Tufão  atingirá China,  Filipinas  , Japão   e Taiwan  com grandes problemas; e enchentes em alguma parte desses países;

24- Terremoto  atingirá  a  Austrália   podendo causar danos  e mortes ;

25- Grandes enchentes em  Myanmar  , China , Sri Lanka , e Filipinas provocadas por chuvas fortes .;;

26-  Tempestades  fortes   já está sendo um grande problema em Belize,  México, Jamaica, Honduras etc.

27 -   Nos EUA ,  atirador  faz várias  vítimas   em local público  em  Los Angeles  e Miami ;

28-  No Vietnã  ,,  Índia as enchentes estão provocando mortes

29- Na África    chuvas fortes  causam  desabamentos  e desabrigados  ;

  1. Em Jakarta e  também  em  Bali  , explosão pode vitimar muitas pessoas  - na Indonésia ;
  2. Na Suécia  , governo toma medidas  para aquecimento da economia  e  para redução  dos casos do Covid19;
  3. Chuvas fortes atingem  Guiana Francesa  e Inglesa, , podendo causar enchentes;

33  Manifestações  no Afeganistão  pode vitimar  muitas pessoas  ;

  1. Na Áustria  chuvas fortes  e  avalanches podem vitimar muitas pessoas ;

35; Terremoto forte atinge  o Alaska  e  podendo  trazer problemas para algumas regiões ; 

  1. Novas tensões  entre  China  e  Taiwan  , pode  gerar  problemas  ;
  1. China cria  aquecimento  da economia , recuperando-se  nos negócios rapidamente   em algumas  províncias  e  cidades  turísticas ;

38,  Hong Kong   mais   manifestações   e  preparação  para  eleição  de  um novo  Chefe  executivo  ;

39   . Taiwan   terremoto  pode   causar danos no país 

  1. Ataques e  incêndio  nos  Emirados  Árabes  e Arábia  Saudita  , pode  causar mortes ;

41.Ataque na  Nigéria  pode causar  vitimas  próximo parte central no país ; ;

42 . Ventos fortes, chuvas fortes  com destruição  e enchentes podem atingir o litoral  Sul de São Paulo  bem como o litoral norte –Brasil ;

43.Terremoto forte poderá atingir  Itália   , causando muitos danos ...

  1. Pode acontecer ataque em trem e estação de ônibus na Índia  , podendo vitimar algumas pessoas inocentes
  2. Reações das vacinas  vão causar problemas  no mundo,  mortes  e problemas graves  de saúde  -  muitos  laboratórios  serão  questionados   da eficácia  e  segurança da  vacinação  até o final de 2021 ; podendo complicar  para  autoridades  e  políticos   envolvidos  na vacinação de emergência ;
  3. - Muitas investigações  vão surgir  contra médicos,  hospitais  , e autoridades  que forçaram  e  autorizaram atestados  de óbitos  diferentes  , ser  colocados  como  mortes  por covid19;   grande  escândalo  estão para  acontecer  até final de 2021 ;
  4. Alemanha várias  manifestações,. desemprego,  problemas  econômicos  e surge  um escândalo  de desaparecimento  de crianças no país  até o final de 2021 ;

48 . Grandes manifestações irão acontecer na Coréia do Sul  e  conflitos   e  chuvas fortes  , ventos  vão  causar destruição  - possível queda de avião  próximo  a Seul  ;

49 .   Na  Inglaterra  tentativa de atentado  e  em algumas  regiões  tempestades  ondas  gigantes  vão atingir o litoral  ;

50 ,  Grandes ressacas poderão atingir áreas litorâneas ( litorais )  do Brasil , outras localidades da  América  do Sul, , podendo causar danos  e possíveis vítimas ;

  1. , Forte terremoto atinge o Japão, também  cresce  a crise  econômica  no país ,. necessitando  imediatamente  de medidas emergenciais  .;

52  . Depois  de  estar junto  ao   Governo da China  por um longo tempo, Tedros Adhanom Ghebreyesus,  Organização Mundial da Saúde (OMS) que viajaram à China para pesquisar a origem da epidemia de Corona vírus,  mudará  de direcionamento , ,  dizendo  que  a China  omitiu   dados  do COVID19 .

 

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Premonitions of April 2021 by Jucelino Luz

(dreams are not predestination ...)

1- Many demonstrations in France, plan of attack in France will mark the month of April and many demonstrations 2- In Pakistan a bomb will cause many deaths and the population will start to manifest itself 3- In Argentina, the economic crisis gets worse, more trade closings, paralysis and protests, in some areas the heavy rains, a lot of heat and strong winds in several regions, which can cause floods, landslides; 4- Attack in Turkey can victimize more than 9 innocent people; 5- Earthquake in Chile can cause problems in the country; 6- In Brazil, new scandals, changes in ministries, in the armed forces ,. other demonstrations may heat up spirits in Brasilia; on the other hand, tax increases, price increases in supermarkets, more people in need due to paralysis, Brazil, in need of major reforms in the judiciary, the legislature and the executive; 7- Burnings in Brazil increase 22% and the lack of water brings serious problems; on the other hand, floods in some regions 8- Strong earthquake hits Peru with possible victims; 9- Great floods could reach Colombia and Panama; 10- In Brazil. deviations and money laundering,, several problems with the vaccine will arise, also serious economic problems, hunger, will affect the country; 11- Dengue gains strength, and begins to be a concern for the Brazilian government; and also in other South American countries; 12- In Brazil, deforestation in Pará, Amazonas and Acre remains and can cause major problems; 13- Heavy rains, strong winds, drought in some regions of Brazil, such as: Rio Grande do Sul, Santa Catarina and Paraná causing great problems in these regions; 14- USA severe storms hit the country and in some regions tornadoes can cause destruction and a slow recovery of the economy, as well as increasing unemployment in the country; 15- Violence is spreading in some regions of Africa; 16- Terrorist attacks can victimize innocent people in, Germany, Italy,, Spain and England, and can cause fatal victims; 17- Strong earthquake in Indonesia, could harm some innocent people; , Possible volcano eruption, can cause problems and mass evacuations 18 - Heavy rains, earthquake could cause damage in Mexico, many people try to escape to USA, in order to escape from violence and lack of job, hunger; 19 - In Argentina, major economic problems ,. unemployment, violence and IMF complications; 20- In Bolivia heavy rains and destruction in some regions; 21 Great drought and storms in New Zealand and Australia - in some regions fires; 22- Earthquake in Panama, brings many problems; 23 Strong Typhoon will hit China, Philippines, Japan and Taiwan with major problems; and floods in some part of these countries; 24- Earthquake will hit Australia, causing damage and death; 25- Great floods in Myanmar, China, Sri Lanka, and the Philippines caused by heavy rains; 26- Strong storms are already being a big problem in Belize, Mexico, Jamaica, Honduras etc. 27 - In the USA, a sniper kills several victims in a public place in Los Angeles and Miami; 28- In Vietnam, India, floods are causing deaths 29- In Africa heavy rains cause landslides and homelessness;

30. In Jakarta and also in Bali, an explosion can victimize many people - in Indonesia; 31. In Sweden, the government takes measures to warm up the economy and reduce cases of Covid19; 32. Heavy rains hit French and English Guiana, which can cause flooding; 33 Demonstrations in Afghanistan can victimize many people; 34. In Austria heavy rains and avalanches can victimize many people; 35; Strong earthquake hits Alaska and may cause problems for some regions; 36. New tensions between China and Taiwan, can create problems; 37. China creates a heating up of the economy, recovering in business quickly in some provinces and tourist cities; 38, Hong Kong more demonstrations and preparation for the election of a new Chief Executive; 39. Taiwan earthquake may cause damage in the country 40. Attacks and fire in the United Arab Emirates and Saudi Arabia, can cause deaths; 41. Attack in Nigeria could cause victims near central part of the country; ; 42. Strong winds, heavy rains with destruction and floods can reach the south coast of São Paulo as well as the north coast - Brazil; 43. Strong earthquake could hit Italy, causing a lot of damage ... 44. An attack on a train and bus station can happen in India, which may victimize some innocent people 45. Reactions from vaccines will cause problems in the world, deaths and serious health problems - many laboratories will be questioned about the effectiveness and safety of vaccination by the end of 2021; it can complicate for authorities and politicians involved in emergency vaccination; 46. ​​- Many investigations will arise against doctors, hospitals, and authorities that forced and authorized different death certificates, to be placed as deaths by covid19; big scandal is about to happen by the end of 2021; 47. Germany several demonstrations ,. unemployment, economic problems and a scandal for the disappearance of children in the country by the end of 2021; 48. Large demonstrations will take place in South Korea and conflicts and heavy rains, winds will cause destruction - possible plane crash near Seoul; 49. In England attempted attack and in some regions storms giant waves will hit the coast; 50, Large hangovers may reach coastal (coastal) areas of Brazil, other locations in South America, and may cause damage and possible victims; 51., Strong earthquake hits Japan, economic crisis in the country also grows,. immediately needing emergency measures; 52. After being with the Government of China for a long time, Tedros Adhanom Ghebreyesus, World Health Organization (WHO) who traveled to China to research the origin of the Corona virus epidemic, will change direction, saying that China has omitted data from the COVID-19 .

 

Veja   o que diz  , a matéria  do  “  The  Defender “ 

Veja   o que diz  , a matéria  do  “  The  Defender “ 

 

 

https://childrenshealthdefense.org/defender/?eType=EmailBlastContent&eId=761dac27-c56c-48fd-956d-34abe8722c44

Dica do iceberg? Milhares de lesões causadas pela vacina COVID e 13 mortes relatadas apenas em dezembro Últimas notícias O distúrbio do Dr. Gregory Michael surgiu rapidamente após a injeção Cientista da Johns Hopkins: "Uma certeza médica" a vacina da Pfizer causou a morte de um médico da Flórida Morte por coincidência? Milhares de lesões causadas pela vacina COVID e 13 mortes relatadas em dezembro Declarações de autoridades de saúde e fabricantes de vacinas - de que as mortes e lesões após as vacinações COVID são coincidências não relacionadas - estão se tornando um padrão. Eles também estão privando as pessoas das informações de que precisam para tomar decisões importantes antes  de tomar a vacina . Veja   e leia  também  o trecho  em inglês  da carta  de Jucelino Luz  que foi enviado as autoridades  entre  2011  à  2014  (  se não entender ,faça  a tradução  para sua  língua )

 

vacine and effects

Tip of the Iceberg? Thousands of COVID Vaccine Injuries and 13 Deaths Reported in December Alone

Latest News

Alexandre Padilha 1 1

Dr. Gregory Michael’s disorder came on quickly after the shot

Johns Hopkins Scientist: ‘A Medical Certainty’ Pfizer Vaccine Caused Death of Florida Doctor

Death by Coincidence?

Thousands of COVID Vaccine Injuries and 13 Deaths Reported in December

Alexandre Padilha 2 2 1

Declarations by health officials and vaccine makers — that deaths and injuries following COVID vaccinations are unrelated coincidences — are becoming a pattern. They’re also depriving people of the information they need in order to make informed decisions.

Fonte ( Source)  :  The  Defender 

Terremoto  no Japão  de 11/03/2011   (homenagem)  e  o próximo  sismo com tsunami . 

Terremoto  no Japão  de 11/03/2011   (homenagem)  e  o próximo  sismo com tsunami . 

 

 

Sismo e tsunami de Tohoku de 2011 ou sismo e tsunami de Sendai (designado oficialmente Grande Terremoto do Leste do Japão foi um sismo de magnitude de 9,0  , com epicentro ao largo da costa do Japão  previsto   por Jucelino Luz   do dia 11 de março de 2011. O epicentro foi a 130 km da costa leste da península de Oshika, na região de Tohoku, com o hipocentro situado a uma profundidade de 24,4 km. O sismo provocou alertas de tsunami e evacuações na linha costeira japonesa do Pacífico e em pelo menos 20 países, incluindo toda a costa do Pacífico da América do Norte e América do Sul. Provocou também ondas de tsunami de mais de 10 m de altura, que atingiram o Japão e diversos outros países. No Japão, as ondas percorreram mais de 10 km de terra, conforme  os presságios  de Jucelino Luz 

O sismo causou danos substanciais ao Japão, incluindo a destruição de rodovias e linhas ferroviárias, assim como incêndios em várias regiões, e o rompimento de uma barragem. Aproximadamente  5  milhões de habitantes no nordeste do Japão ficaram sem energia elétrica, e 1,5 milhão sem água. Muitos geradores deixaram de funcionar e pelo menos dois reatores nucleares foram danificados, o que levou à evacuação imediata das regiões atingidas enquanto um estado de emergência era estabelecido. A Central Nuclear de Fukushima I sofreu uma explosão aproximadamente 24 horas depois do primeiro sismo, e apesar do colapso da contenção de concreto da construção, a integridade do núcleo interno não teria sido comprometida.

Veja  abaixo  a carta  histórica  que foi enviado  às  autoridades

japan earthquake

Terremotos ocorrem quase que diariamente no Japão, que se localiza na junção de várias placas tectônicas que estão em constante movimento : do Pacífico, norte-americana, Eurasiática e das Filipinas. Contudo, estima-se que a magnitude do sismo de Sendai faça deste o maior sismo já registrado no Japão .  E  ainda  poderemos  ter um terremoto forte  que poderá  quebrar  essa  marca  entre  2021 à  2022  , na região  de kanto  -Japão  .

Impacto geofísico

Especialistas  dizem  que  o  efeito dos terremotos na região foi tão forte que o eixo da Terra foi alterado em 10 cm. Um relatório separado do Serviço Geológico dos Estados Unidos disse que Honshu, a principal ilha do Japão, foi movimentada em 2,4 m na direção leste.

Réplicas

O Japão sofreu mais de 1.000 sismos após o terremoto de 11 de Março de 2011, dos quais, 80 foram registrados acima da magnitude 6.0  e vários outros foram superiores a magnitude 7.0.

Um grande sismo atingiu a costa do Japão no dia 7 de abril de 2011 com uma magnitude de 7,0  . Quatro dias depois, em 11 de abril, outro sismo foi registrado, com magnitude 7,0  ,atingindo a região de Fukushima, causando danos adicionais e matando um total de três pessoas

Aeroporto de Sendai destruído pelo tsunami de 2011.

Em 7 de dezembro de 2012, um grande choque de magnitude 7,0  causou um pequeno tsunami, e novamente em 26 de outubro de 2013 um pequeno tsunami foi registrado após um choque de 7,0 . Outros sismos foram registrados tempos depois, totalizando 1887 sismos com magnitude 4.0 ; um mapa regularmente atualizado mostrando todos os sismos com magnitude 4,5 e tanto acima quanto ao longo da costa leste de Honshu, além de outros sismos registrados durante do período  A partir do dia 11 de março de 2016 ocorreram 869 sismos posteriores de 5,0  ou mais, 118 sismos de 6,0 ou mais, e outros 9 acima de 7,0 , conforme foi relatado por cartas de Jucelino Luz  e  especialistas  .

Tempo estimado de viagem do tsunami gerado pelo sismo.

O número de vítimas é impreciso, com relatos iniciais apontando mais de  23  mil mortos e milhares de  desaparecidos  no terremoto  de  11/03/2011 . . Estes dados não contam com a destruição quase completa da cidade de Sendai.. e  também alerta para uma possibilidade de um ainda bem maior entre ( o período era de 4 anos  entre  2018  à  2022  - como já passou dois anos , restam outros dois ) , ou seja  agora , atualizado  é  entre  21 de junho de 2021 à 21 de junho de 2022 - de grande intensidade – podendo ser entre 8:0   a 9.0 na Escala Richter .

Esperamos que nada de mal aconteça, , deixamos  nossas homenagens  aos  familiares  dos desencarnados  , e  que  Deus  abençoe  a todos  japoneses .

Prof.  Jucelino Luz  - visionário,  pesquisador  e orientador espiritual 

Jucelino Nóbrega da Luz - Premonitor e Ambientalista (jucelinodaluz.com.br)

JNL - JAPAN (jucelino.daluz.nom.br)

Jucelino Nobrega da Luz (jucelinoluz.com.br)

Recomendations for spiritual  treatment with Jucelino Luz

Recomendations for spiritual  treatment

Hello,,

We hope that you are doing well in this month of  March  which is still shaking our emotional, physical, and mental structures and that you manage to find time for yourself, in order to rest, calm and regenerate your entire Being.

We would like to inform you that we have put online the agenda for the distance treatment that Jucelino offers, for the 21st of   March   2021 , and  28  of march  2021 .

To do so, please go to the link below:

https://jucelinodaluz.fr/activites/soins/inscription/

Séances Individuelles - Jucelino da Luz

Accueil - Jucelino da Luz

Then there are 3 steps to carry out:

The first one : reserve your time slot for a treatment ( duration ¼ hour)

Second: Pay online for your treatment by returning to the payment page. 

Third: send on: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., : A recent photo of you + your wish for an energetic and spiritual treatment in 1 to 3 sentences ( maximum).

As soon as we receive your information, we will send you a confirmation of your time slot and the explanations for the successful completion of your treatment at a distance.

If you are interested, we invite you to book quickly, as places are going fast !

For your information: there will be no further treatments before   21  March 2021  and  28 Marcha  2021  with  different 

We wish you once again a very beautiful, soft and luminous year 

Namaste

                     IMANNA 

            Jucelino France

           JOY, LOVE & LIGHT

              ⌘  IMANNA 

     cel : +33(6) 58 90 23 43

email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 www.jucelinodaluz.fr        

           imanna Light 

Bon Jour,

Nous espérons que vous allez bien en ce mois de  Mars  qui secoue encore nos structures émotionnelles, physiques, et mentales et que vous parvenez à trouver un temps pour vous, afin de poser, calmer et régénérer votre Être tout entier.

Vous étiez sur la liste d’attente pour un soin avec Jucelino Da Luz, aussi nous vous informons que nous avons mis en ligne l’agenda concernant les soins à distance que Jucelino propose, pour le 21 mars  2021  et  28  mars  2021

Pour cela il vous suffit d’aller sur le lien ci dessous :

https://jucelinodaluz.fr/activites/soins/inscription/

 

Séances Individuelles - Jucelino da Luz

Accueil - Jucelino da Luz

Puis il y a 3 étapes à réaliser :

Le première : réservez votre créneau horaire pour un soin ( durée ¼ heure)

Deuxième : Payez en ligne votre soin. en revenant sur la page paiement 

Troisième : envoyez sur : Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., : Une photo récente de vous + votre souhait pour un soin énergétique et spirituel en 1 à 3 phrases ( maximum).

Dès la réception de vos informations, il vous sera adressé une confirmation de votre créneau horaire et les explications pour la bonne réalisation de votre soin à distance.

Si vous êtes intéressé.e, nous vous invitons à réserver rapidement, car les places partent vite !

Pour votre information : n’y aura pas d'autres soins avant la mi mars 2021.

Nous vous souhaitons une fois encore une très belle, douce et lumineuse année 

Namaste
                     IMANNA 
            Jucelino France
            Tel : 06 58 90 23 43
         Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
            www.jucelinodaluz.fr

Empfehlungen für die spirituelle Behandlung

Hallo,, Wir hoffen, dass es Ihnen in diesem Monat März gut geht, der unsere emotionalen, physischen und mentalen Strukturen immer noch erschüttert, und dass Sie Zeit für sich selbst finden, um sich auszuruhen, zu beruhigen und Ihr gesamtes Wesen zu regenerieren. Wir möchten Sie darüber informieren, dass wir die Agenda für die von Jucelino angebotene Fernbehandlung für den 21. März 2021 und den 28. März 2021 online gestellt haben. Gehen Sie dazu bitte auf den folgenden Link: https://jucelinodaluz.fr/activites/soins/inscription/ Séances Individuelles - Jucelino da Luz Accueil - Jucelino da Luz Dann sind 3 Schritte auszuführen: Die erste: Reservieren Sie Ihr Zeitfenster für eine Behandlung (Dauer ¼ Stunde) Zweitens: Bezahlen Sie Ihre Behandlung online, indem Sie zur Zahlungsseite zurückkehren. Drittens: senden Sie an: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ,: Ein aktuelles Foto von Ihnen + Ihr Wunsch nach einer energetischen und spirituellen Behandlung in 1 bis 3 Sätzen (maximal). Sobald wir Ihre Informationen erhalten haben, senden wir Ihnen eine Bestätigung Ihres Zeitfensters und die Erklärungen für den erfolgreichen Abschluss Ihrer Fernbehandlung. Wenn Sie interessiert sind, laden wir Sie ein, schnell zu buchen, da die Plätze schnell gehen! Zu Ihrer Information: Vor dem 21. März 2021 und dem 28. März 2021 werden keine weiteren Behandlungen mit unterschiedlichen Behandlungen durchgeführt Wir wünschen Ihnen noch einmal ein sehr schönes, weiches und leuchtendes Jahr Namaste ICH BIN ANNA

Recommandatioune fir spirituell Behandlung

Hallo,, Mir hoffen datt et Iech gutt geet an dësem Mount Mäerz deen eis emotional, kierperlech a mental Strukturen nach ëmmer rëselt an datt Dir et fäerdeg bréngt Zäit fir Iech selwer ze fannen, fir Äert ganzt Wiesen ze raschten, ze berouegen an ze regeneréieren. Mir wëllen Iech matdeelen datt mir den Agenda online gesat hunn fir d'Distanzbehandlung déi de Jucelino bitt, fir den 21. Mäerz 2021, an den 28. Mäerz 2021. Fir dat ze maachen, gitt w.e.g. op de Link hei ënnen: https://jucelinodaluz.fr/activites/soins/inscription/ Séances Individuelles - Jucelino da Luz Accueil - Jucelino da Luz Da ginn et 3 Schrëtt fir auszeféieren: Déi éischt: Reservéiert Ären Zäitraum fir eng Behandlung (Dauer ¼ Stonn) Zweetens: Bezuelt online fir Är Behandlung andeems Dir op d'Bezuelen Säit zréckgitt. Drëttens: schéckt op: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.,: Eng rezent Foto vun Iech + Äre Wonsch fir eng energesch a spirituell Behandlung an 1 bis 3 Sätz (maximal). Soubal mir Är Informatioun kréien, schécken mir Iech eng Bestätegung vun Ärer Zäitplaz an d'Erklärungen fir den erfollegräichen Ofschloss vun Ärer Behandlung op Distanz. Wann Dir interesséiert sidd, invitéiere mir Iech séier ze buchen, well d'Plaze séier goen! Fir Är Informatioun: et gi keng weider Behandlunge virum 21. Mäerz 2021 an 28. Mäerz 2021 mat verschiddene Mir wënschen Iech nach eng Kéier e ganz schéint, mëllt a Liichtjoer Namaste IMANNA

JOY, LOVE & LIGHT

              ⌘  IMANNA 

     cel : +33(6) 58 90 23 43

email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 www.jucelinodaluz.fr        

           imanna Light 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


       

Brasil, as  divulgações  falsas de mortes por coronavirus,  espalha-se  diariamente..

Brasil, as  divulgações  falsas de mortes por coronavirus,  espalha-se  diariamente..

 

Brasil, o fakenews da carnificina  da  imprensa marrom, com  divulgações  falsas de mortes por coronavirus,  espalha-se  diariamente, justiça  vendada, alguns políticos tirando  vantagens...

 

A notícia  do jornal  é essa: “Brasil tem maior alta de óbitos entre países com mais mortes” 

 

Mas  a verdade  é  essa abaixo:

Total de  óbitos  em  2018     -    1.195,096 

Total   de  óbitos  em 2019  -      1. 262,200

Total  de óbitos  em 2020   -       1. 450,990 

Total  de óbitos  em  2021    -   274.367  em todos  os estados, sendo que em São  Paulo  -  total de  69,694   óbitos  (nos  três  meses ) 

Tudo  por mais  triste que seja, falar em mortes, na normalidade.

Fonte  :  Portal da Transparência - Registro Civil

Enquanto isso, as notícias  por aqui   através  desses meios de comunicação, é  que  o Reino Unido, que também viveu o drama do surgimento de uma variante mais transmissível e da explosão de mortes em janeiro, acumula queda de  50% milagrosamente. Os Estados Unidos também registram algum alívio. No intervalo analisado, a média móvel de mortes baixou  9%. Também tiveram diminuição Espanha (- 33%), Alemanha (- 27 %), México (- 25 %), França (- 14%), Rússia (- 10 %) e Itália (-8.0%). A média de mortes em todo o mundo recuou  10% no período. Tudo  isso, é para  dizer  que os países  estão fazendo milagres.

 A notícia  com  tendência  negativa  também   para  criar pavor e pânico  nas pessoas, disse  que , entre os dez países, o Brasil tornou-se o primeiro em novas mortes por milhão de habitantes na  semana  passada, que  é totalmente  ao contrário   do que mostra  a  tabela  exposta  acima, dizendo  a reportagem tendenciosa   que  o  Brasil  está  superando os EUA.

Ainda  observando,   o teatro  montado  por  alguns  jornalistas do caos, disseram  que   na última sexta(dia  05/03/2021), o País era responsável por 15% de todos os casos e mortes do mundo (considerando a média móvel). Indícios  que seja  matéria  paga -  e  deveria  a  Procuradoria  Federal, o Presidente da República, Ministério da Saúde, Ministério da Justiça  requerer  uma  investigação  minuciosa  contra esses  veículos  de Comunicação da mídia  marrom  e,  seus jornalistas.

E isso, corrobora  com uma minoria  de autoridades envolvidas, também  da  Política, para  que alguns membros do  caos, se protejam  contra  ações  na Justiça!   Um absurdo!    Fazem farras  com as mortes das pessoas, jornalistas  da mídia marrom sem ética, sem escrúpulos, usam dessa  ferramenta“ emocional  frágil” para  cometer  crime  contra a humanidade .

Veja abaixo  a verdadeira intenção desse golpe  da pandemia : 

Publicação  da mídia  marrom  com  seus  jornalistas  sem ética:  “A falta de coordenação nacional para a resposta à pandemia, o negaciosismo do presidente Jair Bolsonaro, medidas restritivas frouxas, baixa adesão da população e o surgimento de uma variante criaram uma "tempestade perfeita", nas palavras de especialistas. "Temos alta mobilidade da população, resistência ao cumprimento de medidas de distanciamento, variantes mais transmissíveis, sistema hospitalar perto do limite e má gerenciamento e comunicação por parte do governo.  E  ainda  usa  um doutorando  para  fortalecer  a tese contra  o Presidente do Brasil.

Será  que não é matéria  paga  por  interesses singulares?  Onde está   a investigação  da Procuradoria  Federal?   

Um  modo operante  muito  comum  no Brasil, usado  continuamente  por   órgãos  da mídia  marrom, no sentido, de dar força  nas alegações,  evitar  processos  por parte de quem injustamente  está sendo  acusado. E  para  escapar  dos crimes de imprensa, o toque final é: “Liberdade de expressão  e de pensamento,” 

No sentido  de  aumentar   o  medo nas pessoas,  ai criam  ondas, ‘tsunamis’,  variante, cepas, tais  como  explica muito  bem abaixo! Os ataques combinados  contra  o Presidente  do Brasil, veja os comentários  desairosos:

O gerenciamento Bolsonaro também falhou ao ignorar alerta de especialistas sobre o risco da nova onda avassaladora. "A taxa de queda dos casos começou a desacelerar e virou estabilização em outubro, o que já indicava reversão de tendência. Em novembro começamos a ver o aumento".

Desrespeitando  completamente o código  de ética  de um bom jornalista;  nunca  foram fazer visitas às famílias, perguntando  se  o  falecido  tinha  algum  histórico  de outra  doença, jamais  foram  questionar  os decretos  duvidosos (que  tendenciosamente, há possibilidade  de aumentar os casos  de covid19), jamais  publicaram  quantas  pessoas  morreram com as supostas vacinas milagrosas,  por que  decretam  lockdown  para a população  enquanto  muitos  deles(desses políticos  e autoridades)   estão fazendo festas clandestinas,  por que  tanto crime violento, por que mostram leitos  cheios nos hospitais, quando  alguém  vai lá, estão  vazios,  porque tantos  desvios, corrupção?  

Ah !  essa parte  não interessa ,não  é mesmo ? 

Ministério diz que repassou dinheiro para Estados,  onde está  o dinheiro? 

O problema do Brasil  não é a vacinação,  que  muitos  ainda  tem medo, por não confiar  na eficácia  e segurança -  o problema é a educação  preventiva,  e o golpe  do coronavírus.

E  depois  das falácias   contra  o Presidente , vão  colocar  possíveis  pesquisas  para tentar novamente  induzir  a população fragilizada , com  candidatos  que venceriam Bolsonaro  -   e é claro  , sempre  com vantagens  superiores  ao atual . Um esquema muito  conhecido  no meio  de marketing  político !   Com  forte indícios de matéria  paga .

“  Respeitamos  as medidas tomadas, lamentamos  todas  vidas  perdidas, mas não  o exagero  com tendência  política, de intenções singulares...” 

Finalmente, pode ser que vocês consigam enganar  centenas, milhares ou até milhões  de familiares fragilizados pelas perdas de seus entes queridos, que não querem  tirar essa dúvida, de saber verdadeiramente de qual  forma  as vítimas   morreram (causa – porque  dá processo contra o Hospital  e o médico que mentir), ou seja,  a verdade ainda  virá, pode ser que pela  nossa Justiça surja  algumas pizzas, como tem acontecido  no meio  político  -  no entanto,  da parte superior  desse universo  espiritual, jamais… Não entendemos  ainda , como o Governo Federal,  não usou a caneta  azul  - ao invés de ficar  à público justificando  -  não  entendemos  porque  Bolsonaro  está permitindo  que lhe tirem  o poder maior de um Presidente, sendo que a Constituição  Federal  do Brasil, dá  essa  garantia  ao governo Federal  , ou seja,  pode ser que ele tenha alguma outra  razão, das quais,  deveria  explicar para  a população que nele  acredita ? 

Professor  Jucelino Luz  - pesquisador, visionário  e orientador  espiritual  

 

Previsões  de  março  de  2021  por Jucelino Luz

Previsões  de  março  de  2021  por Jucelino Luz

 

Águas de Lindóia, 27 de fevereiro de 2021

As previsões  de  Jucelino Luz, visionário, é conhecido em todo o mundo por fazer algumas previsões do futuro, como, por exemplo, que Donald Trump seria eleito presidente dos Estados Unidos — depois,  que  iria  perder  para  Joe Biden,  fez  também  sobre Covid19,   ataque  as torres gêmeas,   nos  EUA,  Terremoto  na Indonésia   em 2004,  terremoto  no Japão  em 11 de março de 2011, entre milhares de outros.

Será que  a lista  abaixo   vai antecipar mais algum fato  em março  de 2021?  -  obviamente,  que previsões  não são predestinações.-  Confira algumas delas abaixo:

  1. Muita tensão, movimentos   contra  paralisação  (Lockdown )  no  Brasil, e no mundo   grandes  manifestações  pede saída  de  autoridades  e governadores; que por  trás  estão gozando  da cara  da população  - suspeitas,  que estão usando  o Covid19, criando o pânico, o caos  econômico  - ou seja, povo passando fome, desesperado,  apenas  por  numa  guerra política que se formou entre  eles no Brasil    e em vários  países;
  1. Forte terremoto na China  poderá causar danos a população;          

                                       

  1. Ataque na Turquia   pode causar mortes e manifestações por toda parte do país;
  1. Chuvas  fortes  e enchentes  Jakarta –Indonésia  - um forte  terremoto  atinge o país;
  1. Atentado a Bomba na  Alemanha  pode vitimar dezenas de pessoas inocentes;
  1. Vendaval e fortes chuvas   vão atingir  Rio de Janeiro, Bahia,  Espírito  Santo, Minas Gerais, São Paulo  e o Sul do país  (Brasil) , vitimando muitas pessoas inocentes;
  1. Fortes chuvas, ventos fortes  pode atingir a Inglaterra,  França, Itália  e  Espanha   (algumas partes a severa seca), causando muitas vítimas e mortes  por lá;
  1. Tornados fortes atingem os EUA, causando danos materiais e mortes em alguns estados norte-americano; E podem acarretar grandes prejuízos; E na Califórnia  podemos ter grandes problemas com a seca e tempestades de ventos fortes;
  1. Fortes Chuvas vão atingir  Peru,   Argentina, Bolívia, Paraguai   e Uruguai, causando transtornos e mortes de inocentes;  E em algumas regiões  o aumento do calor, com falta de água em várias localidades, podendo  causar apagões  em algum desses   países; 
  1.   Ventos fortes e chuvas severas vão atingir a Austrália, Nova Zelândia, Irlanda,  Escócia, podendo vitimar muitas pessoas inocentes; e  um terremoto pode vitimar  pessoas inocentes;
  1. Nos  EUA,  um possível ataque  com  arma de fogo poderá vitimar  muitas  pessoas;
  1. Espalha-se vários casos de Dengue Hemorrágica febre-amarela, no Nordeste,  no Mato Grosso,  São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e em algumas localidades do Nordeste (Brasil) ;
  1. Grandes manifestações se espalham pelo Mundo todo    contra  Lockdown  e escândalos  envolvendo  Políticos  e autoridades  no mundo, vão enfurecer  as pessoas    e podem causar conflitos;  e pedem mudanças e  saída de muitos  governos  atuais  e  de autoridades; infelizmente,  a violência  vai se espalhar  e  quebra  no Brasil  e  em outros países;
  1. No  México, terremoto  e   fortes chuvas causam desabamentos e mortes pelo país; 

                        

  1.  Na Índia    um forte terremoto pode vitimar muitas pessoas  ;
  1. Grandes Manifestações  e novos  escândalos  no Brasil,  continua a  tentativa  de quebrar  os  Estados   por parte de alguns  políticos descompromissados  com o povo; usando  o covid19  como  argumento,      Forte Terremoto atinge o Japão, podendo causar muitas vítimas..; chuvas fortes  e  aumenta  o desemprego; haveremos  de ter protestos contra paralização;
  1. Atentado na Colômbia  mata  cinco pessoas  e  vitimar autoridade, aumenta a tensão no país;
  1.  Forte terremoto atinge o  Chile, podendo causar danos e possíveis vítimas no país.;
  1. Tempestade de ventos  e chuvas fortes atinge Hong Kong, Taiwan, Filipinas, haveremos de ter também possibilidade de um forte terremoto nas Filipinas;
  2.  Forte Tempestade atinge  o Caribe  e a Flórida –nos EUA, podendo causar danos materiais e perdas de vidas humanas; e  chuvas fortes  causam muitos danos no país;
  1. Explosão no  Paquistão   pode matar mais de 20  pessoas; e  ferir  milhares;
  1. Mudanças e dispensa  nas  Televisões brasileiras, revistas  e Jornais, infelizmente,  vários  serão dispensados de seus cargos  devido à crise  criado  pelo Covid19, a situação crítica de algumas quedas de audiência (Brasil) ;
  1. Na  Noruega,  Dinamarca, Suécia  e  Finlândia  fortes chuvas podem causar  enchentes e pedras grandes podem rolar nas estradas causando acidentes e vítimas de pessoas inocentes;
  1. Planos de atentando na  França  e Espanha, podendo um político  ser vítima de atentados  no país;
  1. Um forte incêndio faz muitas vítimas em um centro comercial  na Tailândia, e  um possível atentado  dentro de um Ônibus;
  1. Fortes tempestades  atingem a Europa  e Ásia  causando problemas graves na Alemanha, Bélgica, Holanda, Portugal, Luxemburgo, Inglaterra, Polônia e França; transportes e aeroportos estarão parados e em alguns locais faltará energia;
  1. Na  Coreia do Sul, morra  pessoa famosa, e  teremos muitos ataques e mortes  no país;
  1. O Canadá é atingido por várias tempestades, deslizamentos, e  um crime  vai chocar a população;
  1.  Forte tempestade atinge Belize, Honduras, Jamaica, El -Salvador    podendo causar danos;
  1.   Forte tempestade pode atingir  Vietnã  e  Sri Lanka, podendo  causar mortes e danos nesses  países
  1.  Forte terremoto pode atingir  o Peru   e causar mortes e danos no país;
  1. Uma forte explosão na  China   pode ocasionar mortes naquele país  e  aumenta  a tensão  entre  Taiwan  e China;
  1. Problemas em avião pode ocasionar a queda da aeronave  na Geórgia;
  1.  Chuvas fortes e inundações podem atingir a Hungria  Moldávia e   Romênia  causando danos  e possíveis mortes nesses países;
  1. A seca e estiagem no Laos  e Bangladesh  poderá trazer    grandes perdas para os produtores rurais  e infelizmente, esse ano a seca poderá se alastrar mais pelo país, desse  mês em diante…
  1. Forte terremoto atinge  Porto Rico, causando danos e mortes  nesse  país. ;
  1. Pará, Acre  e  Amazonas, Maranhão –Brasil,   chuvas   fortes, enchentes causam grande transtorno a população (Brasil) ;
  1. Forte terremoto atinge Samoa  e  causa  muitos danos;
  1. Ataques no Iraque pode causar mortes de pelo menos 15   pessoas;
  1. Muitos casos  recentes ,de  cepas do covid19,  vem se espalhando via  tubos  de ensaio , por  pessoas  contratadas   por grupo criminoso , indícios  de envolvimento  de  vários  setores  - no sentido  de  causar mais  problemas  no  mundo .

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

March 2021 Predictions  by Jucelino Luz

Águas de Lindóia, February 27, 2021

The predictions of visionary Jucelino Luz are known all over the world for making some predictions of the future, such as, for example, that Donald Trump would be elected president of the United States - afterward, that he would lose to Joe Biden, he also did on Covid19, attack the twin towers in the USA, earthquake in Indonesia in 2004, earthquake in Japan on March 11, 2011, among thousands of others.

Will the list below anticipate anything else in March 2021? - obviously, predictions are not predestination.- Check some of them below:

 

1. A lot of tension, movements against shutdown (Lockdown) in Brazil, and in the world large demonstrations call for the departure of authorities and governors; that behind them are enjoying the face of the population - suspicions, who are using Covid19, creating panic, economic chaos - that is, people starving, desperate, just because of a political war that was formed between them in Brazil and in several countries;

2. A strong earthquake in China could damage the population;

3. Attack in Turkey can cause deaths and demonstrations throughout the country;

 

4. Heavy rains and floods Jakarta –Indonesia - a strong earthquake hits the country;

5. Bomb attack in Germany can victimize dozens of innocent people;

 

6. Gale and heavy rains will reach Rio de Janeiro, Bahia, Espírito Santo, Minas Gerais, São Paulo, and the South of the country (Brazil), victimizing many innocent people;

7. Heavy rains, strong winds can hit England, France, Italy, and Spain (some parts to severe drought), causing many victims and deaths there;

 

8. Strong tornadoes hit the United States, causing property damage and death in some states. And they can cause great losses; And in California, we can have major problems with drought and strong wind storms;

9. Heavy rains will hit Peru, Argentina, Bolivia, Paraguay, and Uruguay, causing inconvenience and deaths of innocents; And in some regions, the increase in heat, with a lack of water in several locations, can cause blackouts in some of these countries;

 

10. Strong winds and severe rains will hit Australia, New Zealand, Ireland, Scotland, and many innocent people may be victimized, and an earthquake can victimize innocent people;

11. In the USA, a possible firearm attack could victimize many people;

 

12. Several cases of yellow fever Hemorrhagic Dengue are spread in the Northeast, in Mato Grosso, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, and in some locations in the Northeast (Brazil);

13. Major demonstrations spread across the world against Lockdown and scandals involving politicians and authorities around the world, will enrage people and can cause conflict; and call for changes and withdrawal from many current governments and authorities; unfortunately, the violence will spread and break in Brazil and other countries;

 

14. In Mexico, earthquake and heavy rains cause landslides and deaths across the country;

15. In India, a strong earthquake can victimize many people;

 

16. Great Manifestations and new scandals in Brazil, the attempt to break the States by some politicians uncommitted to the people continues; using covid19 as an argument, Strong Earthquake hits Japan, causing many victims; heavy rains and unemployment increases; we will have protests against paralysis;

17. Attack in Colombia kills five people and victimizes authority, increases tension in the country;

 

18. A strong earthquake hits Chile, causing damage and possible victims in the country .;

19. Windstorms and heavy rains hit Hong Kong, Taiwan, the Philippines, we will also have the possibility of a strong earthquake in the Philippines;
20. Strong Storm hits the Caribbean and Florida - in the USA, which can cause material damage and loss of life; and heavy rains cause a lot of damage in the country;

21. Explosion in Pakistan could kill more than 20 people, and hurt thousands;

22. Changes and dismissal in Brazilian Televisions, magazines, and newspapers, unfortunately, several will be dismissed from their positions due to the crisis created by Covid19, the critical situation of some drops in the audience (Brazil);

 

23. In Norway, Denmark, Sweden, and Finland heavy rains can cause floods and large rocks can roll on the roads causing accidents and victims of innocent people;

24. Plans to attack France and Spain, with a politician being a victim of attacks in the country;

 

25. A heavy fire causes many victims in a shopping center in Thailand, and a possible attack on a bus;

26. Heavy storms hit Europe and Asia causing serious problems in Germany, Belgium, Holland, Portugal, Luxembourg, England, Poland, and France; transport and airports will be at a standstill, and in some places, there will be power outages;

 

27. In South Korea, die a famous person, and we will have many attacks and deaths in the country;

28. Canada is hit by several storms, landslides, and a crime will shock the population;

 

29. Strong storm strikes Belize, Honduras, Jamaica, El-Salvador, causing damage;

30. Strong storm can hit Vietnam and Sri Lanka, causing death and damage in these countries

 

31. A strong earthquake can hit Peru and cause death and damage in the country;

32. A strong explosion in China can cause deaths in that country and increases the tension between Taiwan and China;

33. Airplane problems can cause the aircraft to crash in Georgia;

 

34. Heavy rains and floods can hit Hungary, Moldova, and Romania causing damage and possible deaths in these countries;

35. The drought and drought in Laos and Bangladesh could bring huge losses for rural producers and unfortunately, this year the drought could spread further across the country, from this month on…

36. Strong earthquake strikes Puerto Rico, causing damage and death in that country. ;

37. Pará, Acre and Amazonas, Maranhão –Brazil, heavy rains, floods cause a great disturbance to the population (Brazil);

 

38. Strong earthquake hits Samoa and causes a lot of damage;

39. Attacks in Iraq can cause the deaths of at least 15 people;

40. Many recent cases of strains of covid19 have been spreading via test tubes, by people hired by a criminal group, evidence of involvement from various sectors - in the sense of causing more problems in the world.

Mais  uma tentativa  de derrubar  o Presidente do  Brasil, usam  a  pandemia  e tentam enganar o mundo !

Mais  uma tentativa  de derrubar  o Presidente do  Brasil, usam  a  pandemia  e tentam enganar o mundo !

 

Brasileiros  e estrangeiros  vocês  estão  caindo em um golpe!   Muito  cuidado!

 

Não se trata  de matéria  partidária  ou de defesa, muito menos, nada pessoal.

IMG 20210228 WA0000

 

O  que vem acontecendo  no Brasil  e no mundo é  de se preocupar,  não  com o vírus, que  tem índice de mortalidade muito pequena, no máximo, em torno de 13%, mas com  as manipulações criadas pela mídia marrom, o pavor  e medo  criado a população  mundial, é  realmente, como se fosse o final dos tempos.

Governantes  unidos, OMS, criaram   um pânico  no mundo, podemos  dizer, crime contra  a humanidade. Não  podemos  acusar,  mas  há  indícios, que os dados reais  de mortes  pelo COVID19, não parecem ser reais  -  e o número  só vem aumentando  porque  criaram projetos, decretos   e dados  para que  isso  ficasse fácil  ser  disseminado.

Estamos  entrando em um poço  fundo, somente  quem vai ganhar  são  os  protagonistas desse crime contra a humanidade, assim  é  o que  eles  gostariam que  acontecesse.

Nenhuma das vacinas, são seguras  completamente – não  temos  essa garantia, ainda corremos risco de reação  e risco de vida!

Alguns governantes, meios de comunicação  vem fazendo um   “marketing”  da  vacina, por que será?   

O mundo  está  quebrando  pouco a pouco,  graças  à  esses  políticos, meios de comunicação,  e autoridades  mal intencionadas  -  para  você ter uma ideia, somente no Japão, já se fechou  mais  de mil  empresas importantes.

Por outro lado, no  Brasil,  alguns  políticos, querem  transferir  o problema para  o governo Federal.

Nessa  semana  Lira critica pedido de CPI sobre a condução da pandemia

O presidente da Câmara, Arthur Lira afirmou que, hoje, o Congresso deve se focar em projetos voltados para o combate à pandemia

O presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Arthur Lira (PP-AL), fez há pouco uma crítica em relação à possibilidade de instalação, agora, de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para investigar as responsabilidades do governo federal na condução da crise sanitária provocada pela pandemia do novo coronavírus. No Senado, existe um pedido de CPI assinado por 31 senadores e 11 partidos.  Por que será  que   esses  31  Senadores  não  fazem uma  CPI  da toga,  uma CPI  dos  presídios, uma    do  crime organizado  no  Brasil,  uma   contra   a fome  no país, uma   para  ver  quem rouba o país diariamente, uma   para  acabar  com a imunidade parlamenta,  e  diminuição  aos  roubos  dos cofres Públicos, uma   para  acabar  com a violência  no  Brasil, uma   dos  Sonegadores  de Imposto, Uma  para  descobrir  porque os  decretos  criados  na pandemia  aumentam  exageradamente  o número de contaminados, uma   da Cracolândia  em São  Paulo – passa ano  entra ano, ninguém  resolve nada, uma  dos desvios  que estão acontecendo  no sistema  da saúde, uma   para saber  qual foi o interesse dos  encontros  diplomáticos  e de políticos   alguns  dias  antes  do COVID19, e contratos  realizados entre as partes?   porque os carnavais  aconteceram  normalmente em  2020 em plena pandemia, uma  dos  gastos  públicos, inclusive, aos  seus, pois milhões  não concordam com vossos  salários  e mordomias, uma  por que nas eleições  para prefeito  e governadores, não  tivemos aumento  de casos  da Covid19?   

Portanto, gostaria que tivesse uma  CPI  de todos os itens citados.( milhões gostariam dessas CPIs) , fica  como minha  indicação, aliás,  sou um brasileiro  pagador de impostos  e gostaria  de saber  de tudo isso? 

O que  disse  Lira  com  clareza  e  inteligência:  - "Todos nós temos que remar no mesmo sentido. Não adianta fazer agora proselitismo em torno de CPI", afirmou Lira. "Penso que a CPI sobre pandemia no Senado é inadequada. Não é o momento de parar o Congresso e investigar o que aconteceu", acrescentou.

Lira afirmou que, agora, o Congresso deve se focar em projetos voltados para o combate à pandemia do novo coronavírus. Segundo ele, as casas legislativas têm pautado essas propostas.

Neste sentido, o presidente da Câmara afirmou que os grandes bancos brasileiros se disponibilizaram a comprar vacinas, assim como empresas de outros setores, para distribuição a funcionários. "O presidente Bolsonaro concordou com a ideia. Mas temos uma demanda mundial por vacinas", ressaltou.

Lira afirmou que a Câmara fará o projeto sobre compra de vacinas "andar rapidamente". "Ao Projeto (de Lei) n.º 534, que chegou na Câmara ontem, daremos celeridade nas discussões", afirmou Lira. Na última quarta-feira, o projeto que autoriza Estados, municípios e setor privado a adquirirem vacinas contra a covid-19 foi aprovado no Senado. O texto também permite que os compradores assumam a responsabilidade civil pela imunização.

Lira afirmou ainda que, na próxima semana, a Câmara votará duas MPs que "darão mais recursos para Estados e municípios", no âmbito do combate à convid-19.

Lira participa neste sábado de evento virtual do Grupo Prerrogativas, que reúne profissionais da área do Direito.

Não  adianta de nada vacinação, se não houver segurança e  lisura  nos resultados.

images 1

A voz  dos intelectos. Fique em casa!   para eles  que recebem todos os meses, mesmo  parados, aliás, muito  deles  recebem  o  salário  através dos impostos  pagos por nós  - assim, é fácil demais!

Manda esses apoiantes das  CPIS, os do fiquem em casa,  vir pagar a conta de luz, água, imposto,  alimentação da família, aluguel?   -Não  aparecem  um  sequer...

Já  está  provado  por especialistas, que o risco de contaminação  é  maior  se ficamos  em casa, que o uso  de máscara  continuamente é  perigoso, que a melhor  medida  seria o afastamento!  

O engraçado,  que muitos  desses que pregam  o tal de“ Fique  em Casa” foram pegos  fazendo  festas particulares, reuniões sem máscara, por que  para outros têm que (diferir)?   - Ou há  um negócio lucrativo  por de trás  disso, e  desejam, que  o vírus  espalhe muito no Brasil?  - Será? 

Ou  será    para  atribuir  a culpa no Presidente? 

Se para  esses Senadores o Brasil  não vai bem,  deveriam ter vergonha, pois,  eles  também  estão  fingindo  que  estão representando  a Sociedade  que está raivosa, brava  com esses“ lockdows”  Políticos  e  cheio  de inverdades.

Aliás, fora  do Brasil,  muitos  mostram  vídeos  e  explicações  por especialistas na área da saúde -  aqui no Brasil,  essas notícias, não são  divulgados porque  criaram  uma mordaça  na boca  de  especialistas éticos, médicos éticos  e  deram a voz, apenas para outro lado.  E para  acabar  com a pandemia  sabemos, que temos, de lutar contra  a injustiça, essa inverdade do medo  e pânico  que colocaram  através  de políticos  como  esses que defendem  CPIs, por trás  da verdadeira  intenção  é apenas  derrubar um Presidente -  não  estão nem ai  com os brasileiros – aliás, são  mais de 40  anos  que  a política brasileira, cada vez mais  piora -  não  é somente minha visão  ou  entendimento, mas  de milhões  de brasileiros  que  estão quebrando, fechando suas empresas  -  e os culpados, com todo meu respeito, vocês!

A ordem no Brasil, e em alguns países  é  essa: “mordaça ao povo que pensa  e age! ”

“ Retire  um  individuo de seu ambiente  social, destrua  seus  laços familiares, aterrorize-o  com  um  domínio tirânico, e então, ofereça  a contrapartida de alguma liberdade  ou troca  que  o favoreça, desde que  obedeça  incondicionalmente ao  mesmo poder  que   causou   esta  tragédia (desgraça).

É  assim, que  os impérios produzem  escravos  e suas  grandezas...”

 Como está acontecendo agora com tantos " lockdows " promovidos por governantes para causar o " caos " no Brasil e no mundo . Todas razões são políticas e não , verdadeiramente na proteção do povo !

Prof. Jucelino Nobrega da Luz  -   Pesquisador, ambientalista, ativista  e orientador  espiritual  

/////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

In another attempt to overthrow the President of Brazil, they use the pandemic and try to cheat the world!

Brazilians and foreigners you are falling in a coup! Very careful!

This is not partisan or defense matters, much less anything personal.

What has been happening in Brazil and in the world is to be concerned, not with the virus, which has a very small mortality rate, at most, around 13%, but with the manipulations created by the brown media, the dread and fear created the world population, it really is, as if it were the end of time.

United governments, WHO, have created a panic in the world, we can say, crime against humanity. We cannot accuse, but there are indications, that the real data of deaths by COVID19, does not seem to be real - and the number is only increasing because they created projects, decrees and data so that it would be easy to be disseminated.

We are going into a deep well, only those who will win are the protagonists of this crime against humanity, this is what they would like to happen.

None of the vaccines are completely safe - we do not have this guarantee, we are still at risk of reaction and risk of life!

Some government officials, the media have been marketing the vaccine, why is it?

The world is breaking down little by little, thanks to these politicians, the media, and malicious authorities - for you to have an idea, in Japan alone, more than a thousand important companies have already closed.

On the other hand, in Brazil, some politicians want to transfer the problem to the Federal government.

This week Lira criticizes CPI request on the conduct of the pandemic

The President of the Chamber, Arthur Lira affirmed that, today, Congress should focus on projects aimed at combating the pandemic

The president of the Chamber of Deputies, federal deputy Arthur Lira (PP-AL), recently criticized the possibility of installing, now, a Parliamentary Commission of Inquiry (CPI) to investigate the responsibilities of the federal government in conducting the health crisis caused by the new coronavirus pandemic. In the Senate, there is a CPI request signed by 31 senators and 11 parties. Why are these 31 Senators not doing a CPI of the robe, a CPI of prisons, one of organized crime in Brazil, one against hunger in the country, one to see who robs the country daily, one to end parliamentary immunity, and reduction in theft of public coffers, one to end violence in Brazil, one of the tax evaders, one to find out why the decrees created in the pandemic exaggeratedly increase the number of contaminated ones, one from Cracolândia in São Paulo - year after year , nobody solves anything, one of the deviations that are happening in the health system, one to find out what was the interest of the diplomatic and political meetings a few days before COVID19, and contracts made between the parties? because carnivals normally took place in 2020 in the middle of a pandemic, one of the public expenses, including yours, because millions do not agree with your salaries and perks, why in the elections for mayor and governors, we did not have an increase in cases from Covid19?

Therefore, I would like you to have a CPI of all the items mentioned (millions would like these CPIs), as my indication, by the way, I am a Brazilian taxpayer and would like to know all of this?

What Lira said with clarity and intelligence: - "We all have to row in the same direction. It is no use proselyting now around CPI", said Lira. "I think the Senate pandemic CPI is inadequate. This is not the time to stop Congress and investigate what happened," he added.

Lira said that now Congress should focus on projects aimed at combating the new coronavirus pandemic. According to him, legislative houses have guided these proposals.

In this sense, the mayor said that the large Brazilian banks were willing to buy vaccines, as well as companies from other sectors, for distribution to employees. "President Bolsonaro agreed with the idea. But we have a worldwide demand for vaccines," he said.

Lira said that the Chamber will make the bill about buying vaccines "move fast". "To Bill 534, which arrived at the Chamber yesterday, we will speed up discussions," said Lira. Last Wednesday, the bill authorizing states, municipalities and the private sector to purchase vaccines against covid-19 was approved in the Senate. The text also allows buyers to take civil liability for immunization.

Lira also affirmed that, next week, the Chamber will vote two MPs that "will give more resources to States and municipalities", in the scope of the fight against invite-19.

Lira participates this Saturday in a virtual event of the Prerogativas Group, which brings together professionals in the field of Law.

Vaccination is useless if there is no safety and smoothness in the results.

The voice of the intellects. Stay at home! for them who get paid every month, even if they are stopped, in fact, many of them receive their salary through taxes paid by us - so it’s too easy!

Have these CPIS supporters, those who stay at home, come and pay the electricity, water, tax, family food, rent? -Not a single one appears ...

It is already proven by experts, that the risk of contamination is greater if we stay at home, that wearing a mask continuously is dangerous, that the best measure would be removal!

The funny thing is that many of those who preach “Stay at Home” were caught having private parties, meetings without a mask, why do others have to (differ)? - Or is there a profitable business behind this, and do you want the virus to spread widely in Brazil? - It will be?

Or is it to blame the President?

If for these Senators Brazil is not doing well, they should be ashamed, because they are also pretending that they are representing the Society that is angry, angry with these Political “shadows” and full of untruths.

In fact, outside of Brazil, many show videos and explanations by health experts - here in Brazil, these news are not released because they created a gag in the mouth of ethical experts, ethical doctors and gave the voice, just to another side. And to end the pandemic we know, that we have to fight against injustice, that untruth of fear and panic that they put through politicians like those who defend CPIs, behind the real intention is just to overthrow a President - they don't even care. Brazilians - in fact, it is more than 40 years that Brazilian politics, which is getting worse and worse - is not only my vision or understanding, but millions of Brazilians who are breaking down, closing their companies - and the culprits, with all my respect, you!

The order in Brazil, and in some countries, is this: “gag people who think and act! "

Remove an individual from his social environment, destroy his family ties, terrorize him with tyrannical domination, and then offer the counterpart of some freedom or exchange that favors him, as long as he unconditionally obeys the same power that caused this tragedy (disgrace) ).

It is thus, that empires produce slaves and their greatness ... ”

As is happening now with so many "lockdows" promoted by governments to cause "chaos" in Brazil and in the world. All reasons are political and not really for the protection of the people!

Prof. Jucelino Nobrega da Luz - Researcher, environmentalist, activist and spiritual advisor

www.jucelinodaluz.com.br

www.jucelinoluz.com.br

www.jucelinodaluz.com.br

www.jucelino.daluz.nom.br

A  Censura   contra  à  população    sobre a verdade  do   COVID19

A  Censura   contra  à  população    sobre a verdade  do   COVID19

 

Em  defesa da população  mundial  -  carta  aberta!

Nos últimos  dez  meses, uma série de decisões e encontros  secretos (alguns Públicos) entre autoridades, decretos  suspeitos,  mídia, governantes  mundiais, com acordos ainda não  compreendidos,  amordaçou à população, especialistas, médicos   e outros órgãos são  censurados  pelos veículos, Facebook,  Instagram , YouTube e outros, ou seja, ‘internet’  "censurada  por  Redes Sociais” após ações movidas por alguns integrantes da classe política, grande mídia, autoridades  dos  defensores  do   Covid19   O caso mais recente envolveu a   palavra do médico  Alexandro Loyola, de exibir suas  palavras  ou posicionamento sobre  o que vem acontecendo  no Sistema  da Saúde, os  trechos  serão  colocados  abaixo  de seu alerta à  população.  Isso  incomoda os militantes  em favor   vírus.  Trata-se de um caso de censura prévia, vedada pela Constituição Federal. Alguns dias antes,  fiz o teste  tentando colocar  esse  vídeo no  Instagram,  o vídeo não foi aceite  sob alegação de“ inverdades” que são contra  regras  da comunidade  -  fica a dúvida  o que  está certo ou errado sobre  Covid19?  - qual  será  a verdadeira intenção  dessa  Censura?  - será  que  o caminho   da vacina  que está  certo, que o vírus  está correto  ou que  o excesso  de zelo por  parte dos  defensores do vírus  formam um grupo  dos  intelectos da omissão da verdade!?  -  Para  que  pudesse ser   retirado  do ar uma série de reportagens sobre a outra face do Coronavírus  precisaríamos  ter uma justificativa lógica  e correta. Do qual, a alegada  pela Rede Social,  não  soou  muito  bem,  percebemos  que alguém  ou grupos  envolvendo  algumas autoridades,  mídia  e  governantes,  estão por trás disso, ou mesmo,  envolvidos  em um  acordo  secreto  -  cujo  foge dos interesses  populares.  Não  é à-toa, que muitos  políticos  estão calados,  governantes  fazendo “marketing”  da vacina, e  autoridades  fingindo  que nada  veem.  Em um contexto no qual o proposito  se tornou  uma guerra  política  contra  o presidente Jair Bolsonaro, que  ao invés  de  tomar providências jurídicas  fica  retrucando  veículos de imprensa e  jornalistas da grande  mídia  marrom, que nada  tem mostrado de útil.   Essa  mídia  que perde um grande  tempo, criticando  seu  gerenciamento ou que abordam assuntos  sem interesse  público, não  mostram  os crimes  violentos  que estão acontecendo  no país, a destruição do meio ambiente, a pobreza do povo, a falta  de educação, a falta de saúde, os roubos  cometidos aos  cofres públicos  a mais  de 40 anos, dando  atenção (sem generalizar) a uma grande  quadrilha  que assaltou e assalta os cofres Públicos, esbanjando do dinheiro público  com mordomias, salários fora  do padrão, sem projetos  bons  para  a população, além da necessidade de projetos  securitária  Pública – ao invés disso, ficam achando argumentos esfarrapados  contra  os policiais, que ganham  muito pouco, não  tem condições adequadas de trabalho, que mereciam  mais respeito da Sociedade, os  únicos  que realmente  prendem  bandidos -  infelizmente, soltos  por uma minoria  autoridades  superiores cujo ao invés disso, deveriam dar exemplos.    Os especialistas alertam para um clima de “degradação” do ambiente de liberdade de expressão e de imprensa no país.

A  liberdade de expressão e pensamento tanto reclamada, expressada e falada por jornalistas, se apagou, ficaram todos  quietos   quando  chegou  na vez do povo?  - Por que  será? 

Quando uma reportagem é barrada por grupos Sociais  antes mesmo de ter sido publicada, “quem perde é a sociedade. A censura prévia é sempre uma violação da liberdade de expressão e imprensa”, é  tentar dominar  e calar o povo, afirma Jucelino Luz  Ele destaca que, nos casos mencionados, ocorre ainda um “prejuízo de informações de interesse público, quando  se trata de algo tão  importante como  COVID19, que ao serem ocultadas deixam a sociedade sem acesso a fatos fundamentais para monitorar atividades de um governante, empresas, laboratórios, lobistas,  ou representante público”. No caso  onde se ouvido apenas um lado da história, não  pode ser traduzido  como verdade  -  por exemplo, se a população, especialista ligado à  saúde Pública, não são permitidos a darem suas opiniões  sobre  o Coronavírus, ficou muito  claro,  que  estão  tentando dominar, controlar, a fala  da verdade  sobre Covid19, implantando através  da mídia marrom e governantes associados, o medo, pavor, obrigando, todos os cidadãos a tomar  uma vacina  que não tem comprovação  científica de sua eficácia  e comprovação  de que é  segura para  o uso  da população – ou seja, um sistema“ Ditatorial implantado no mundo”  Se no curto prazo a população fica sem informações relevantes, Jucelino  destaca também prejuízos no horizonte distante. “Essa, categoria de decisão degrada o ambiente público e a liberdade de expressão de uma maneira geral. Se não é revertida em instâncias superiores, mesmo a longo a prazo, isso tem um efeito ruim”, afirma. Ele diz que geralmente nestes casos o Supremo Tribunal Federal  não  poderia  se politizar  ou tendência justa e correta seria  a derrubar as decisões de primeira instância de censura prévia contra todo cidadão por  parte dessas redes Sociais  - que  estão escutando apenas um lado – portanto, isso, é censura  a verdade. Levando  nos, a crer que há  muitas mentiras por trás  do Covid19 – “tsunamis”  e cepas  criadas  por  uma minoria  que ganha milhões com a desgraça alheia.

Estes movimentos de  grandes redes Sociais e de parte do  Judiciário contra  o povo brasileiro precisa ser entendidos em um contexto maior, de “judicialização da política no Brasil”,   e de alguns países, afirma Jucelino Luz,“É um fenômeno mundial, e tem atingido temas sensíveis para os valores democráticos”, diz. Para o visionário e orientador espiritual, “a judicialização da política nunca deve ser comemorada, pois, ela é sintoma de anomalia no sistema político: ou ele não está funcionando direito, ou está com problemas de legitimidade”. Ele cita como um dos primeiros casos deste movimento as decisões jurídicas que obrigavam o poder público a fornecer medicamentos para tratamento do HIV. “Começou como garantia de direitos —o que já aponta anomalia do sistema, uma vez que os Governos deveriam garantir estes remédios para a população fora dos tribunais—, e se espalhou para praticamente todas as esferas”, diz. “Por isso nosso sistema democrático tem um tribunal constitucional: para que ele dê uma basta quando entender que a Constituição foi desrespeitada”, conclui.

Sobretudo, é obrigação do Estado  a  proteção de seu  cidadão  e  da justiça à  garantia de seus  direitos legais.

Mas nem sempre o STF age com a velocidade esperada, às vezes, politiza  suas  decisões -  um órgão importante que deveria  ser  independente, não  poderia ter poder absoluto.  Na ocupação  de um cargo naquele Tribunal Superior,  deveria ser  apenas  por   concurso Público  e/ou   por tempo de serviço.

Há uma  existência de  “pluralidade do Judiciário”, o que ajudaria a deixar os casos de censura prévia restrita a uma parcela menor de juízes

Censura ao Povo  jamais  é comentada por jornalistas da grande mídia marrom.

 A “internet””  é um marco civil  que  ajuda  a comunicação da população, portanto, não deixe  alguns governantes mal-intencionados amordaçar  você  de sua liberdade de expressão  e pensamento...”

A verdade não  tem duas  versões, quando  essa  surgir, o povo  vai  se revoltar contra  governantes, uma minoria  vestidos de justiça  e  contra  grupos organizados  que saqueiam todos os anos,  os cofres públicos usufruindo da desgraça  alheia.

Prof. Jucelino  Nobrega da Luz

//////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

Censorship against the population on the truth of COVID19

In defense of the world population - open letter

In the last ten months, a series of decisions and secret meetings (some Publics) between authorities, suspicious decrees, media, world governments, with agreements not yet understood, have gagged the population, specialists, doctors, and other bodies are censored by the vehicles, Facebook, Instagram, YouTube, and others, in other words, 'internet' "censored by Social Networks” after actions brought by some members of the political class, the mainstream media, authorities of Covid supporters19 The most recent case involved the word of doctor Alessandro Loiola, to show your words or positioning about what is happening in the Health System, the excerpts will be placed below your alert to the population. This bothers militants in favor of viruses. This is a case of prior censorship, prohibited by the Federal Constitution. before I did the test trying to put this video on Instagram, the video was not accepted due to “untruths” allegations and are against community rules - the question remains what is right or wrong about Covid19? - what will be the real intention of this Censorship? - is the vaccine path that is right, that the virus is correct or that excessive zeal on the part of defenders of the virus forms a group of intellects of omission of the truth !? - In order for a series of reports on the other side of the Coronavirus to be removed from the air, we would need to have a logical and correct justification. Of which, the alleged by the Social Network, did not sound very well, we realized that someone or groups involving some authorities, media and government, are behind this, or even, involved in a secret agreement - whose escape from popular interests. It is no coincidence that many politicians are silent, government officials “marketing” the vaccine, and authorities pretending that they see nothing. In a context in which the purpose has become a political war against President Jair Bolsonaro, who instead of taking legal action is portraying press vehicles and journalists from the mainstream brown media, which has shown nothing useful. This media that wastes a lot of time, criticizing its management or dealing with matters of no public interest, does not show the violent crimes that are happening in the country, the destruction of the environment, the poverty of the people, the lack of education, the lack of health, thefts committed to public coffers more than 40 years ago, paying attention (without generalizing) to a large gang that assaulted and robbed the public coffers, squandering public money with perks, non-standard wages, without good projects for the population, in addition to the need for public security projects - instead, they find ragged arguments against the police, who earn very little, do not have adequate working conditions, which deserve more respect from the Society, the only ones who really arrest bandits - unfortunately, released by a minority senior officials whose examples should instead be given examples. Experts warn of a climate of "degradation" in the environment of freedom of expression and the press in the country.

Did the freedom of expression and thought so much demanded, expressed, and spoken by journalists, disappeared, were they all quiet when it came to the people's turn? - I wonder why?

When a report is blocked by social groups even before it has been published, “society loses. Prior censorship is always a violation of freedom of expression and the press ", is trying to dominate and silence the people, says Jucelino Luz. He points out that, in the cases mentioned, there is still a" loss of information of public interest, when it comes to something as important as COVID19, that when hidden, they leave society without access to fundamental facts to monitor the activities of a government official, companies, laboratories, lobbyists, or public representative ”. In the case where only one side of the story is heard, it cannot be translated as true - for example, if the population, a specialist linked to Public Health, is not allowed to give their opinions on the Coronavirus, it became very clear that they are trying to dominate, controlling, telling the truth about Covid19, implanting through the brown media and associated rulers, fear, awe, forcing all citizens to take a vaccine that has no scientific proof of its effectiveness and proof that it is safe for use of the population - that is, a “Dictatorial system implanted in the world” If in the short term the population is left without relevant information, Jucelino also highlights losses in the distant horizon. “This category of decision degrades the public environment and freedom of expression in general.

If it is not reversed in higher levels, even in the long term, it has a bad effect ”, he says. He says that generally in these cases the Supreme Court could not politicize or a just and correct tendency would be to overturn the first instance decisions of prior censorship against every citizen on the part of these Social networks - who are only listening to one side - therefore, this, it is censorship of the truth. Leading us to believe that there are many lies behind Covid19 - “tsunamis” and strains created by a minority that makes millions with the misfortune of others.

Attention  !  "Brown media ( it is called in the Portuguese  language ) means in English: yellow press"

These movements of large social networks and part of the Judiciary against the Brazilian people need to be understood in a larger context, of “judicialization of politics in Brazil”, and of some countries, says Jucelino Luz, “It is a worldwide phenomenon, and it has reached sensitive issues for democratic values ​​”, he says. For the visionary and spiritual advisor, "the judicialization of politics must never be celebrated because it is a symptom of an anomaly in the political system: either it is not working properly, or it is having problems of legitimacy". He cites as one of the first cases of this movement the legal decisions that obliged the public power to supply medicines for the treatment of HIV. "It started as a guarantee of rights - which already points to an anomaly in the system since governments should guarantee these remedies for the population outside the courts - and has spread to practically all spheres," he says. “That is why our democratic system has a constitutional court: for it to stop when it understands that the Constitution has been disrespected,” he concludes.

Above all, it is the obligation of the State to protect its citizens and justice to guarantee their legal rights.

But the STF does not always act with the expected speed, sometimes it politicizes its decisions - an important body that should be independent, could not have absolute power. When occupying a position at that Superior Court, it should only be by public examination and/or length of service.

There is an existence of “plurality of the Judiciary”, which would help to leave the cases of prior censorship restricted to a smaller number of judges

Censorship of the People is never commented on by journalists from the mainstream brown media.

 The "internet" is a civil framework that helps the communication of the population, so do not let some malicious leaders muzzle you from their freedom of speech and thought ... "

The truth does not have two versions, when it appears, the people will revolt against rulers, a minority dressed injustice and against organized groups that plunder every year, the public coffers enjoying the misfortune of others.

Prof. Jucelino Nobrega da Luz

https://jucelinoluz.news/

www.jucelinodaluz.com.br

www.jucelinoluz.com.br

This  is something that  some of  them hide from people all over the world  -  Aqui  está  algo  que  eles  escondem  de toda população mundial :

https://scivisionpub.com/pdfs/covid19-rna-based-vaccines-and-the-risk-of-pri
on-disease-1503.pdf