ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Morte de modelo famosa na Austrália , morte de Prefeito na Polônia, Explosão em Paris França e outros presságios

Morte de modelo famosa na Austrália , morte de Prefeito na Polônia, Explosão em Paris França e outros presságios

Presságios retirados de cartas de Jucelino Luz - entre 2016 a 2018

A modelo, atriz e apresentadora da Tv australiana Annalise Braakensiek será encontrada morta

Annalise Braakensiek 1

A modelo, atriz e apresentadora da Tv australiana Annalise Braakensiek será encontrada morta no dia 06 de janeiro de 2019 , dentro do seu apartamento localizado em Sydney, Austrália.

Annalise

A modelo ficou conhecida por fazer campanhas para marcas famosas internacionalmente, como Guinness, Nivea e Toyota.

Explosão em Paris França

maison hubert

Dois mortos ou mais . Mais de uma dezena de feridos muito graves. Balanço provisório. Conforme carta enviada por Jucelino Luz em 14 de novembro de 2018 com possível morte de dois bombeiros.

A explosão, às 8h30, numa “boulangerie” (Padaria/Pastelaria) da rua Trévise (bairro número 9 de Paris), é acidental (vazamento de gás ), segundo os presságios de Jucelino Luz , carta exposta nesse vídeo , leia com atenção ..

Os dois mortos são bombeiros. Alguns dos feridos estão em estado de “urgência absoluta” .Mas depois balanço : dois bombeiros mortos, diversos feridos em estado muito grave.

maison hubert2

Depois da explosão, todo o quarteirão parecia uma cena de guerra, devido à destruição provocada pela violenta explosão.

Explosão em mina de carvão na China

Explosão em mina de carvão na China 3

 

Mais de duas dezenas de pessoas poderão morrer após um possível desabamento de uma mina de carvão no norte da China,   O acidente poderá acontecer no dia 12 de janeiro de 2019, em Lijiagou, na província de Shaanxi, quando parte da estrutura da mina possivelmente vai ceder . Ao todo, 87 pessoas podem estar trabalhando no local.

       Os acidentes de mineração são frequentes no país. No entanto, nos últimos 10 anos, o número de vítimas devido a explosões e outros desastres em minas de carvão na China caiu drasticamente, mas, mesmo assim, continua sendo a indústria mais letal do mundo.

Tempestade de Neve na Áustria e nos EUA

Tempestade de Neve na Áustria 1

 

Três Alemães serão mortos com   sinais de asfixia e traumatismo, na estação de esqui de Lech am Arlberg, no oeste da Áustria., e mais dias pessoas , por uma avalanche de neve nos arredores da estação de esqui de Lech am Arlberg, no oeste da Áustria, no dia 12 de janeiro de 2019

O acúmulo de neve provocará queda de árvores, que afetarão o cabo elétrico, e preocupa também o risco de desabamento de edifícios pela grande quantidade de neve nos telhados. E nos EUA muitas mortes e acidentes devido a onda de frio e nevasca que poderá ir até dia 18 de fevereiro de 2019

Atentado contra Deputada Estadual - delegada Martha Rocha (PDT-RJ)

 

O carro onde estará   a deputada estadual e delegada Martha Rocha (PDT-RJ) será atingido por vários tiros no dia 13 de janeiro de 2019 , na Rua Belisário Pena, Penha, na Zona Norte do Rio.   O motorista do veículo, que é subtenente reformado da Polícia Militar, será baleado na altura do tornozelo . O atentado não vai parar , haveremos de ter mais   atentados contra autoridades, Políticos e membros da Justiça e de algumas regiões do Brasil

Ataque contra Prefeito com uma faca na Polônia

Ataque contra Prefeito com uma faca na Polônia 3

 

Um agressor atacará com uma faca o prefeito da cidade polonesa de Gdansk, Paweł Bogdan Adamowicz diante de centenas de pessoas durante um evento de caridade no dia 13 de janeiro de 2019 .. O agressor invadirá o palco onde estará Adamowicz, o atacará com uma faca grande e exibirá a arma ao público. Adamowicz, , é prefeito da cidade portuária de Gdansk desde 1998. O evento fará parte de uma campanha de arrecadação de fundos para a compra de equipamentos para hospitais.

Paweł Bogdan Adamowicz3

Que Deus abençoe a todos e aos familiares das vítimas .

Mario Ronco Filho - Jornalista