SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Presságios da semana – Vulcão da Guatemala, Anthony Bourdain e Kate Spade –USA

Apresentador americano Anthony Bourdain possivelmente cometeu suicídio

anthony4

 

O chef, crítico gastronômico e apresentador americano Anthony Bourdain possivelmente cometeu suicídio ( há umas lacunas ainda não explicáveis ) , de acordo com presságios de Jucelino Luz

Anthony

 

Seu amor pelas grandes aventuras, novos amigos e comida e bebida requintadas e as incríveis viagens pelo mundo fizeram dele um contador de história único. Seus talentos sempre nos fizeram ficar admirados e vamos sentir muita falta dele. Uma tristeza da família , no entanto, sofria de depressão

Na rede em que Bourdain trabalhava, os locutores mal continham suas lágrimas ao recordar o colega e pediram que as pessoas que sofrem com desespero ou conhecem alguém que esteja lutando contra a depressão procure um Centro de Valorização da Vida.

Anthony1

É difícil de acreditar , que tenha cometido tal atentado contra sua própria vida , difícil de engolir isso ! Embora, respeitamos as autoridades francesas .

Kate Spade pode morrer nos EUA

katespade3

 

A estilista americana Kate Spade morreu , segundo presságios de Jucelino Luz . Ela será encontrada morta em seu apartamento e a polícia trabalha com a hipótese de suicídio.( com muitas reservas ...)

kate spade

 

Kate e seu marido Andy lançaram a famosa linha de bolsas com o nome da estilista em 1993. No ano seguinte, a grife começou também a produzir joias, roupas e outros acessórios. A ideia dos dois era fazer bolsas fashion, mas ainda assim práticas.

A empresa foi vendida em 2007, quando ela deu uma pausa na carreira para cuidar da família. Segundo fontes da Internacional Business Times, a venda em torno de US$ 60 milhões.

 kate spade1

As bolsas ficaram famosas por serem simples, funcionais, com cores vivas e formatos mais quadrados. Viraram um ícone principalmente na segunda metade dos anos 90.

Em 2016, ela retornou ao mundo da moda com uma marca chamada Frances Valentine, nome de sua filha, hoje com 13 anos.

Para Jucelino Luz , também uma morte que vai gerar muita suspeita .

Vulcão poderá vitimar mais de 100 pessoas na Guatemala

guatemala5

 

Quase todas as desgraças se parecem; primeiro o caos e a destruição, depois o pranto e a contagem dos danos, e ao final o silêncio e o medo quando as luzes se apagam. Então, os camponeses aos quais a lava roçou os calcanhares na fuga olham para trás para procurar ou recordar os que não tiveram tanta sorte, pois   o Vulcão desde dia 3 de junho der 2018   vem expelindo fogo e muita larva destruindo vilarejos e vitimando muitas pessoas na Guatemala

guatemala

 

Até o momento a erupção do Vulcão de Fogo deixou 103 mortos, quase 200 desaparecidos e 3.000 feridos e desabrigados, numa das maiores tragédias dos últimos anos na Guatemala, um país com 38 vulcões.

guatemala1

Esperamos que isso pare logo , e que Deus proteja a todos .

Mario Ronco Filho   -   jornalista

http://www.jucelinoluz.com.br/2018/06/09/pressagios-da-semana-vulcao-da-guatemala-anthony-bourdain-e-kate-spade-usa/

///////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////

 

Area  Comercial    – anuncie  também aqui :

Vendo  veículo  de  1930  –  Truck of   1930 (  for sale )  

IMG-20180605-WA0014

Chevrolet anõ 1930 -restaurado  motor  6 Cilindros  original  -3 bancadas  respuestos originales

IMG-20180605-WA0018

tapizado  pana beige  alfombras combustible nafta  , pintura cristalina naranja  y negra caja trasera

de chapa  con  fondo piso   en madera – Tratar  con  Fernando   telefono :  54 92262615206   y  54 90226215615206  -whatsapp    (  Argentina )