Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Alemanha, ataque a faca , fere gravemente pessoas dentro de um ônibus .

Alemanha, ataque a faca , fere gravemente pessoas dentro de um ônibus .

alemanha5

O homem de nacionalidade alemã e com residência em Lübeck é a pessoa quem atacou   podendo ser ima “radicalização política”   ou revolta pessoal.

E o ataque foi realizado com uma faca de 13 centímetros.

Angela Merkel1 1

O agressor é um homem nascido no Irã, mas há muito tempo estabelecido na Alemanha, país do qual é cidadão. Até então, o indivíduo nunca havia apresentado nenhum indício de radicalização.

 

Angela Merkel2

O ataque aconteceu no início da tarde. O trânsito já foi restabelecido na região, após uma interdição durante horas, mas especialistas ainda investigam o conteúdo de uma mochila que ficou abandonada no ônibus.

Angela Merkel 3 1

Segundo informações de testemunhas divulgadas pelos presságios ,, o ataque aconteceu quando o ônibus estava repleto de passageiros que seguiam para a cidade vizinha de Travemünde, onde no dia 20 de julho de 2018, começam festejos locais.

 Angela Merkel 4 1

O motorista abriu rapidamente as portas logo após a agressão para deixar que os passageiros ficassem a salvo. Segundo informações ,, alguma substância ou fumaça saiu da mochila, nada confirmado, mas prenderam o agressor ,

Segundo a carta com os presságios , teremos ainda , mais ataques de radicais , terrorista na Alemanha, França,   Inglaterra, Espanha., Bélgica , Áustria , Suíça, Dinamarca , Suécia , Finlândia e Turquia .

Mario Ronco Filho - jornalista