Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Elisa Lam - presságio sobre o caso do Hotel Cecil

Elisa Lam - presságio sobre o caso do Hotel Cecil

Elisa 4

 

Talvez você se lembre do caso de Elisa Lam, uma jovem canadense que, no início de 2013, foi encontrada morta dentro de uma das caixas d’água do hotel no qual estava hospedada. A fatalidade ocorreu no Cecil Hotel de Los Angeles, na Califórnia, e as autoridades responsáveis pela investigação classificaram o caso como afogamento acidental. Na verdade , não foi acidental - foi provocada por alguém que tinha o controle da entrada do local - sem acusar ninguém, mas é o que de fato aconteceu lá .E enviei cartas antes para aquela localidade e uma Universidade alertando, antecipadamente sobre esse possível assassinato, tal como foi descrito nos sonhos premonitórios.

JNL newsletter Q1 2018 8 1 1

A necropsia realizada no corpo de Lam não revelou qualquer sinal de violência, ( na verdade não foi sofrido por ela violência ) ,e os exames toxicológicos não indicaram a presença de drogas ou álcool. No entanto, as estranhas circunstâncias envolvendo o afogamento da moça levantaram muitas suspeitas, e que já foram reveladas por Jucelino Luz, motivando o surgimento desse presságio que foi dada em carta , para explicar o caso.

O cadáver foi encontrado por um funcionário do hotel dentro de uma das quatro caixas d’água   ( que tinha as chaves para abrir o local de acesso onde ela foi encontrada ) — com quase 2,5 metros de altura e 1,2 de diâmetro cada uma — instaladas no terraço do edifício. O rapaz foi até lá checar o que havia de errado depois que alguns hóspedes começaram a reclamar de falta de pressão na água.

JNL newsletter Q1 2018 9 1 1

Segundo os informes, apesar de as caixas d’água estarem com as aberturas destrancadas, o interior era de difícil acesso e ninguém soube explicar como é que Lam foi parar dentro de uma delas. Exceto, nos conteúdos descritos pela carta enviado na época com os presságios ,Aliás, foi necessário cortar a estrutura para retirar o corpo. Além disso, a câmera de segurança do elevador do hotel registrou o momento em que a canadense sobe até o terraço, e as imagens revelaram um comportamento bem bizarro.Ela percebe que tem alguém próximo ao elevador e por várias vezes, sai para fora . O video foi mostrado por várias vezes. Veja aqui também   E dê sua opinião , e veja aconteceu naquela noite,   Para as visões , Elisa foi vítima de assassinato - isso não quer dizer , que não respeitamos a posição da polícia americana ,entretanto, nossas visões , foram antes daquele crime acontecer.

Mario Ronco Filho   Jornalista