Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

No Japão poderá aumentar os desastres naquele país e outros presságios

No Japão poderá aumentar os desastres naquele país e outros presságios

Águas de Lindóia, 10 de Julho de 2018

japão9

 

Japão corre risco de sofrer mais eventos climáticos extremos até 2043 e deve encontrar maneiras de reduzir desastres ambientais, afirma Jucelino Luz , enquanto agora o calor intenso e a falta de água provocam temores de doenças que tendem a surgir ,entre os sobreviventes de enchentes e deslizamentos podem se preparar para enfrentar outros problemas que estão por vir.

Ainda teremos chuvas torrenciais no oeste do Japão e em outras regiões poderão causar mais desastre climático do país , podem somar com os anteriores que mataram 200 pessoas, muitas em comunidades que existem há décadas em encostas de montanhas e áreas normalmente poucos afetadas pelas tempestades, todavia, daqui por diante começará a ser muito comum naquele país .

Chuvas torrenciais vão castigar todos os anos , o Japão, provocando muitos danos e mortes no país

Um dia Tóquio poderá ficar inundado e não está muito longe - ou mesmo destruído por um grande terremoto até 2042 – os japoneses precisam se preparar para essa data – “ O terreno é igual ao um queijo suíço ...”

“ Nas minhas profecias têm casos que as energias mudam ,entretanto, existem outros que não vão alterar - é esses que me preocupam muito ...” Diz Jucelino Luz

Ressalta Jucelino , adoro o Japão e não gostaria que isso viesse a acontecer um dia !

Mas eventos climáticos extremos vêm assolando a nação com mais frequência nos últimos anos tem aumentado bastante , conforme indicava as profecias e em todos casos , faz parte do impacto do aquecimento global.

É um fato inegável que este tipo de desastre devido a chuvas torrenciais e inéditas está se tornando mais frequente nos últimos anos no Japão e no mundo , também é inegável ,que Jucelino Luz , vem a anos falando sobre esses problemas que vão piorar ,não apenas no Japão, mas no mundo todo.

“ Salvar vidas é a principal tarefa dos alertas desse profeta da era moderna “

Devemos reconhecer que existe a necessidade de estudar medidas que podemos adotar para reduzir os danos de desastres como este, nem que seja pouco a pouco . E lamentamos quando vemos vidas sendo ceifadas , precisamos observar mais e seguir as mensagens espirituais desse amigo da humanidade .

Enfermeira é suspeita de ter envenenado mais de 50 pacientes no Japão

Hospital Oguchi1

 

Uma enfermeira de nome Ayumi Kuboki, em Yokohama   que está sob suspeita de envenenamento fatal de pelo menos dois pacientes idosos em um hospital de cuidados terminais. , segundo as informações das mensagens premonitórias ( presságios de 2015 ) ela , envenenou mais de 20 pacientes para que eles morressem quando ela estava de folga e pudesse evitar o trabalho . Ela é suspeita de ter matado dois homens em 2016 injetando desinfetante em seu sangue no antigo Hospital Oguchi, desde que mudou o nome de Hospital Yokohama Hajime,

O hospital reconheceu uma taxa de mortalidade mais alta naquele período, levantando especulações de que o envenenamento pode ter sido sistemático e mais disseminado. Em 2016, , a carta premonitória explicava que em torno de 48 outros pacientes poderiam morrer no mesmo andar de 1º de julho até o final de setembro daquele ano. Foi cerca de um ano depois que Kuboki começou a trabalhar no hospital.

Na mesma época, uma carta de denúncia (com presságios ) foi enviado ao departamento de saúde da cidade descreviam problemas no hospital, como a bebida engarrafada de uma enfermeira contendo lixívia, um uniforme ou registros médicos de mortes continuas de pacientes.

O caso surgiu em 20 de setembro de 2016, quando o hospital informou sobre um possível envenenamento depois que Nobuo Yamaki, morreu ao receber uma injeção intravenosa. Foi confirmado que sua solução IV tinha sido contaminada com um desinfetante.

Os presságios diziam então , que havia outra vítima, Sozo Nishikawa, que morreu dois dias antes e havia sido envenenado com o mesmo desinfetante.

O hospital, que parou de receber novos pacientes e mudou de nome, Infelizmente, esses crimes são bárbaros e de grande quantidade de pacientes que perderam suas vidas nas mãos dessa enfermeira .

Argentina   - Cristian “ Pity “ Álvares

Cristian

 

O   Cantor de rock argentino Cristian "Pity" Álvarez é responsável pela morte de um homem na madrugada do 12, antes de se entregar à polícia em Buenos Aires.

Ele matou   Cristian Díaz, no bairro de Villa Lugano de Buenos Aires.

Em sua defesa, Álvarez, que começou sua trajetória musical no final dos anos 80 como integrante do grupo Viejas Locas, banda com a qual alcançou grandes sucessos no país, disse acreditar ser inocente pela morte do homem.

" Disse que a vítima   era uma pessoa que roubava "

Segundo testemunhas, o cantor disparou contra o homem e depois fugiu em um carro e parou poucos metros para jogar a arma em um esgoto.

O assassino tem um grande problema grave com uso de drogas há 25 anos.

Groelândia

iceberg2

 

A Groenlândia, Groelândia ou Gronelândia é uma região autónoma do Reino da Dinamarca. O seu território ocupa a ilha com o mesmo nome, considerada a maior do mundo, além de diversas ilhas vizinhas, ao largo da costa nordeste da América do Norte.

Um iceberg do tamanho de uma montanha poderá trazer perigo para um pequeno vilarejo na costa oeste da Groenlândia, causando temores de um tsunami que pode inundar o povoado.

Iceberg gigante próximo ao vilarejo de Innaarsuit, na Groenlândia pode ser um problema ( depende das condições do mar )

O iceberg ameaça casas construídas sobre uma elevação rochosa no vilarejo de Innaarsuit, mas está preso e não tem se movido ainda

Uma área de risco perto da costa foi esvaziada e moradores foram levados para um local mais alto.

Essa região enfrentará por grandes problemas com o aumento do nível do mar e num futuro próximo , inundações,. desmoronamentos , serão muito comum .

Mario Ronco Filho -jornalista