SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Ele realmente previu sobre o destino do MH370 e do MH17 com precisão

Ele realmente previu sobre o destino do MH370 e do MH17 com precisão

Escrito por Mario Ronco Filho - jornalista investigativo


Antes de tudo, minhas condolências aos parentes, familiares e amigos desses passageiros do MH370 e MH17. Esta matéria , não é para apontar o dedo nem para descarregar raiva em ninguém. . A verdade ainda foi dita.por Jucelino Luz Em vez disso, eu gostaria de chamar sua atenção para este indivíduo. Seu nome é Jucelino Nobrega da Luz, do Brasil.
Em seu site, ele é considerado um preditor (clarividente). Ele mencionou que aos 9 anos de idade, ele tem sonhos precognitivos, uma habilidade que lhe permite "ver" o futuro e a precisão é de 70%. Certamente soa como o filme "Minority Report" -Minority Report é um conto de ficção científica escrito por Philip K. Dick e publicado em 1956. Quem sabe se foi (será) lançado com base neste visionário. por seus fantásticos presságios que ainda não podemos explicar .
Então, o que ele viu na Malaysia Airlines? Com base na carta datada de 2013, ele havia mencionado com precisão o desaparecimento do MH370, a localização e até mesmo o número de pessoas que desapareceram.
O que é realmente aterrador/chocante/interessante (dependendo do ângulo em que se olha) é que ele tinha, em março de 2014, advertido sobre o destino do MH17 e mencionado com precisão que 298 pessoas pereceram no ataque. Sim, ele mencionou o ataque com mísseis e também mencionou algo que já foi verificado. Ele disse que o míssil é dirigido ao Presidente Putin (Rússia), mas em vez disso, o míssil atingiu o MH17.
Aqui estão as cartas.
Aqui estão as cartas que ele enviou ao Presidente Putin da Rússia em 22 de abril de 2013, alertando sobre um ataque e também sobre a Malaios Airlines MH17. Eu me pergunto se isso realmente o atinge, apesar dos recibos de cartas enviadas. Portanto, não podemos duvidar disso.


malásia-carta1

malaysia carta1

malaia-carta1a

malaysia carta1a

A recente, datada de 19 de março de 2014, tem mais detalhes sobre o MH17. Na carta, ele mencionou 298 pessoas. Lembre-se no relatório oficial inicial, a Malásia declarou apenas 295 pessoas, mas mudou para 298 depois que descobriram que não acrescentaram nos 3 bebês nas contagens finais. É exato que. Incrível!
Veja também M1 revela descobertas preliminares sobre o Incidente na Rede Móvel


malaia-carta3

malaysia carta3

E aqui está a carta datada de dezembro de 2013 sobre informações sobre o vôo MH370. Incluindo todos os detalhes .

 

malaysa-airlines-carta2.webp

malaysa-airlines-carta2

 

Assim, todos podem estar convencidos de que ele pode saber do futuro - explica-se que todos esses fenômenos são claramente explicados pela parapsicologia . Não podemos duvidar da ciência. Mesmo porque este profeta não tem nenhuma conexão religiosa, política ou filosófica. Ele tem feito exames científicos em um famoso centro científico no Japão, e seus estudos foram publicados em uma revista científica. Em seu website, ele mencionou que previu com precisão alguns eventos (ver trecho traduzido de seu post)

 

" Foi o único no mundo a prever os ataques terroristas ao World Trade Center em setembro de 2001, Nova Iorque, Estados Unidos, Morte de Michael Jackson (trecho da carta publicada no livro em 2005 - "O homem diante das profecias", o Tsunami asiático em 26 de dezembro de 2004 para estar pessoalmente com o embaixador indonésio a seu convite; Preveu o ataque em Madri - 11 de março de 2004 -recebeu em sua residência Cônsul Geral da Espanha; Preveu a queda do avião Gol, a queda do TAM, o grande terremoto na China - terremoto de Sichuan em Kobe-Japão e o terremoto de 11 de março de 2011 . Uma captura de Saddam Hussein, onde ele ganhou no Tribunal Superior uma ação contra o Governo Americano. Tudo provado com documentos incontroversos e registrado no Escritório de Registros".

Isso significa que, mesmo conhecendo o futuro, ele às vezes, não pode mudá-lo? Os eventos ainda aconteceram. Fiz algumas buscas sobre ele. Alguns afirmam que suas previsões não são exatas. Ele parece assumir isso - que para mim lhe dá mais credibilidade, minha opinião ... De qualquer forma, ele também não mencionou que é 100% exato. Ele diz que sua exatidão é de cerca de 70%. Ou será que os 30% realmente mudaram algo que fez com que o evento não acontecesse?

Há muitas perguntas a serem respondidas sobre suas previsões, mas suas previsões sobre desastres naturais não devem ser tomadas de ânimo leve, pois envolve muitas pessoas e com tecnologia, podemos até mesmo monitorá-las para ter certeza, ele também escreveu a Jackie Chan para avisá-lo sobre incidentes nos próximos anos.

Seu site é bonito, mas entendível ,. ainda e a maioria pode até querer ficar e ler. Estou certo de que, após tantos anos prevendo o futuro, muitos já ouviram falar dele. De qualquer forma, agora você ouve de seu tratamento à distância que todos os dias chama a atenção de mais pessoas em todo o mundo. E ele faz muitos seminários . As pessoas gostam dele porque tem boas energias e dá esperança ao ser humano, o Universo superior traz ensinamentos muito importantes que agem como uma bússola para o futuro, onde eles amenizam nossos desafios.

Clique aqui para o site do Jucelino Nobrega da Luz
PS: Eu realmente li essas previsões porque acho que se vivermos a vida temendo o dia seguinte, será ainda mais terrível do que vivê-la. Prefiro acreditar e me preparar para as coisas que podem intervir em nossa vida diária. Eu acredito nele e sei que ele deseja o bem para todos nós, e isso me motiva a continuar minha jornada para o futuro.