SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Dia mundial de orações de luz do ano de 2023 é dedicado à causa animal

Bem-vindo a todos aqueles que se juntaram à Comunidade

Porque vocês estão ajudando a mudar as linhas do futuro e a cocriar um mundo muito melhor!

✨✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

O poder da oração é uma realidade imensurável e imutável, vamos usá-lo para mudar os eventos que não queremos que aconteçam, criando um futuro brilhante.

Este oitavo DIA MUNDIAL de orações de luz do ano de 2023

é dedicado à causa animal

 

Sexta-feira, 1º de setembro, às 19 horas

Aqui estão a mensagem e a intenção

Nossa Terra é um refúgio, uma Arca de Noé.

 

Que planeta maravilhoso é o nosso! A Terra tem sido um refúgio de biodiversidade por milhões de anos. Nossa Terra é uma verdadeira Arca de Noé.

Os seres humanos, os animais, as plantas, os fungos, as algas, os protozoários e as bactérias são simplesmente seres vivos ou organismos perfeitos. Que criatividade fenomenal e estonteante! O que criou a vida e sua diversidade terrestre está simplesmente além de qualquer imaginação humana ou artificial!

Os cientistas estimam que existam entre 8 e 20 milhões de espécies vivas e cerca de 2 milhões de espécies foram inventariadas! Existem 298.000 espécies diferentes de plantas, das quais 215.644 foram catalogadas. Há também 611.000 espécies de fungos e bolores, das quais 43.271 foram classificadas.

Para a oração de amanhã, vamos nos limitar apenas aos animais: um total de 7,77 milhões de espécies animais, das quais 953.434 foram descritas e classificadas.

Conhecemos apenas 20% dos organismos vivos, e isso se aplica apenas às espécies que existem hoje, mas de mil a dez mil vezes mais espécies existiram ao longo do tempo geológico e são conhecidas hoje apenas por um número muito limitado de fósseis!

Mas mais de uma em cada três espécies está ameaçada de extinção no mundo atual.

Portanto, você está convidado a orar amanhã para que esse refúgio que é o nosso incrível planeta seja seguro o suficiente para permitir que os animais continuem seu ciclo de vida, naturalmente, em paz, supervisionados por seres humanos conscientes e protetores.

Vamos orar e agir para proteger o reino animal, especialmente lutando contra a caça ilegal, a destruição do habitat e os conflitos com a humanidade.

E para aqueles que podem, se sentirem que isso é certo para vocês, há muitas maneiras de ajudar nossos amigos animais...

É claro que você pode fazer uma doação (https://www.wwf.fr/especes-prioritaires), mas também pode respeitar, adotar, cuidar, aumentar a conscientização sobre a causa animal e, é claro, amar os animais que você tem.

Nossa Terra precisa de suas orações e de suas ações

 

✨✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨ ✨

Mais do que nunca, os grupos de oração, as reuniões onde o AMOR é espalhado e as reuniões de belas almas que se unem para meditar estão ajudando a mudar as linhas do tempo. Se você já está registrado na comunidade de oração da JDL, vamos nos unir em nossos corações na sexta-feira, 1º de setembro de 2023, para irradiar a centelha de amor que carregamos dentro de nós e espalhar seus raios sobre o mundo temeroso.

O protocolo para nos unirmos em 1º de setembro está no link abaixo. Jucelino estará às 19h (horário de Paris) para orar no horário francês, que é a iniciativa desta comunidade, até as 19h30min. Juntos.

✨🌟 ✨

Agradecemos por dar o seu melhor e mais belo eu,

Suas orações são poderosas!

Vocês são mágicos!

Obrigado por estarem aqui!

Jucelino da Luz

& Imanna

Depoimento de Imanna

Acabei de voltar de uma semana com Jucelino no Brasil, hospedada com a família dele, e queria compartilhar isso com vocês:

Há vários meses, Jucelino resgatou um cachorro de rua que havia sido atropelado por um carro. Ele o levou ao veterinário, que teve de remover um de seus olhos. O cão agora vive com outros 8 cães que Jucelino e sua família adotaram. Hoje, esse cão é uma bola de alegria e amor que leva sua afeição sem limites a todos os membros da família.

 

protocolo e registro, caso ainda não o tenha feito

 

REGISTRO ONLINE para a chegada do Jucelino

Estamos ansiosos para conhecê-lo ... para acompanhar e transformar nosso futuro em um mundo melhor, em paz, alegria, luz e amor.

Imanna

Jucelino França

✨🌟 ✨

VEJA VOCÊ na

FACEBOOK JUCELINO DA LUZ França, Alemanha, Bulgária, Eslovênia, Polônia, Suíça, Suécia

 

para notícias, previsões, alertas...