Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Denitsa - a arte pode mudar o mundo

Denitsa - a arte pode mudar o mundo

Por Jucelino Luz

 

deniza9

Será quem não ouviu   falar de Vincent Van Gogh hoje nem imagina que o famoso pintor conseguiu vender apenas um quadro em vida e foi para um amigo a um preço bem baixo. O pintor holandês, hoje considerado uma das figuras mais famosas e influentes da história da arte ocidental, criou mais de dois mil trabalhos, tudo em pouco mais de uma década. Mas infelizmente é apenas mais um caso de artistas , tal como a grande artista Denitsa formada em animação artística   e fotografia .que vai com certeza ganhar na brevidade   a fama e o reconhecimento em vida .

deniza3

Nesta lista, o que mais se encontra são escritores, artistas , designs , pintores . Seja por não serem compreendidos pelos seus contemporâneos, seja por não terem dinheiro para publicar suas obras, seja por timidez...a lista é longa!

Mostraremos algumas imagens criadas pela artista Denitsa , e veja como espiritualiza a arte através do brilho do Cosmo , com a vida e luz de suas imaginações

deniza7

Dentre estes artistas está Herman Melville, escritor, poeta e ensaísta norte-americano. Herman até chegou a obter sucesso no início de sua carreira, mas sua popularidade foi decaindo ao longo de sua vida. Herman Melville faleceu sem ver o sucesso que seu romance mais importante, Moby Dick, alcançaria posteriormente. Mas temos agora a oportunidade de conhecer uma grande artista viva nascida na Bulgária , um grande talento artístico em que desenvolve em sua pinturas a mão , expressando diversos sentimentos profundos .

bugária

Denitsa   é um dos casos mais recentes. Ela   vem se destacando com suas pinturas incríveis e cada vez mais , será reconhecida pelo seu talento e na expressão que aplica em suas pinturas e quadros magníficos .

Casos brasileiros dos escritores famosos

Dentro dessa lista de artistas e escritores , que obtiveram reconhecimento após a morte, também se encontram casos brasileiros.

deniza4

Lima Barreto foi um jornalista e escritor carioca que publicou romances, sátiras, contos, crônicas e outros. Porém, a maior parte de sua obra foi redescoberta e publicada em formato de livro postumamente

Outro caso é o de Oswald de Andrade, escritor, ensaísta e dramaturgo paulistano. Oswald foi um dos promotores da Semana de Arte Moderna de 1922 que ocorreu em São Paulo. Atualmente conhecido como um dos grandes nomes do modernismo literário brasileiro, o escritor foi incompreendido pela sociedade de sua época - que também não aceitava e não compreendia o modernismo proposto por ele.

Apreciar as obras

deniza2

Artistas renomados no mundo todo como; Van Gogh, Picasso, Vermeer, Renoir, Da Vinci, Monet, entre outros, cativaram as pessoas por séculos e ainda atravessam o tempo registrando a história e o movimento que cada um deles representam. Confira aqui algumas obras lindas de Denitsa ,com impressionantes trabalhos, famosos em todos os cantos da terra e que permanecem encantando todos os públicos até os dia a dia .. Provavelmente , Denitsa será como uma das mais famosa pintura de Salvador Dalí, A Persistência da Memória foi criada em 1931 e agora é exibida no Museu de Arte Moderna de Nova Iorque. Dalí introduziu os relógios de bolso nesta obra. Você também pode fazer a figura humana no centro da pintura da criação artística nas fotografias dando pluralidade e vida em todas imagens .. E com certeza, que num futuro próximo essa artista da Bulgária , estará reconhecida como grandes famosos , apenas, esperamos que esse reconhecimento chegue em vida e que Museus famosos , especialistas em artes , comecem a abrir os olhos   e direcione imediatamente para essa jovem de talento – cujo enfoca na alma e nas mãos dessa fabulosa artista .

deniza8

“ A força por trás do objeto pode agradar-nos por si próprio, pela diversidade das boas sensações que nos provoca numa percepção harmoniosa; mas frequentemente porém, o prazer que um objeto nos proporciona não se encontra no próprio objeto , mas na nossa imaginação e sensação .. Essa imaginação o embelece, cingindo-o de recordações queridas e nas boas lembranças - o sentido do desejo absoluto.. No objeto que amamos, e damos a energia absoluta , nossa própria alma , nosso conhecimento e luz, enfim, aquilo que de nosso nele colocamos. para depois, expormos aos outros ” (JNL)

deniza5

Mario Ronco Filho - jornalista

Se você artista, inventor, músico ,escritor , quiser divulgar suas obras ( trabalho artístico)   , estamos aberto a recebe-las , onde faremos uma análise e publicaremos . Conte sua história para que possamos publicar.

Enviar para Caixa Postal 54 –Águas de Lindóia –S.P CEP:13940-000   -   fora do envelope escreva : “ Viva a arte “

Ou para   e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.