Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Ponte localizada em Genova na Itália entra em colapso , tufão no Japão e terremotos no Alasca –EUA

Ponte localizada em Genova na Itália entra em colapso , tufão no Japão e terremotos no Alasca –EUA

 

verona1

Na Itália teremos um desabamento da Ponte Morandi, em Gênova, e vários edifícios vão ser danificados no acidente. A área mais afetada será a de Polcevera, por onde o viaduto passa com a autoestrada A10. A ferrovia local, um prédio e o centro Amiu - que cuida dos serviços de limpeza urbana - será atingido pelo desabamento. Duas casas vão pegar fogo e teremos pessoas feridas   e que serão atendidas em hospitais devido às chamas. Possíveis mortes de inocentes em 14 de agosto de 2018 .

turkey president 1

A ponte é uma das principais vias de tráfego em Gênova, capital da Ligúria, no noroeste da Itália. A ponte cruza uma região urbana densamente povoada. O viaduto, com 1.182 metro de extensão e 90 metros de altura - mais alto que a Ponte Rio-Niterói, no Rio de Janeiro - foi construído nos anos 60 pelo arquiteto Riccardo Morandi e inaugurado em 1967. A estrutura já passou por diversas reformas e, atualmente, recebia obras de manutenção. Diariamente, a ponte recebe milhares de carros e fica congestionada. O acidente ocorreu hoje, que é emenda de feriado na Itália de "Ferragosto". A ponte fica em Polcevera, em Gênova, e passa pelos bairros de Sampierdarena e Cornigliano, próximos ao aeroporto.

Tufão de número 15 , 16 e 17    pode chegar no Japão dia 15 de agosto de 2018

A previsão é de que o tufão número 15 atinja as províncias de Kyushu provocando chuvas repentinas e rajadas de vento, a partir de 15 de agosto de 2018   Tufão Leepi poderá atingir Kyushu provocando chuvas torrenciais e rajadas de vento no Japão , o tufão n.º 15, Leepi, está avançando em um curso sentido Kyushu. e estará sobre o mar de Shionomisaki, a 470Km da costa de Wakayama no dia 14 de agosto de 2018 . Por isso, há previsão de ondas de 4 a 5 metros de altura em Kyushu e Shikoku. São esperadas chuvas torrenciais em ampla área:

turkey president 2

Sul de Kyushu:   -   Shikoku:   - Norte de Kyushu   e outras regiões

A população dessas regiões deverão ficar atenta às possibilidades de deslizamentos, inundações e enchentes   e cuidados serão necessários para não ser pego de surpresa .

Um tufão se formará , o de número 16 não atingirá o Japão , e será nomeado de Bebinca. Está sobre o Mar da China Meridional e não atingirá o Japão, pois seu curso está previsto para o oeste.

O tufão n.º 17 , o Ciclone tropical se transforma em tufão n.º 17 será batizado de Hector. , desloca-se no mar do Atol Midway. O tufão Hector se desloca no sentido noroeste, distante do arquipélago japonês. Um grande perigo para as embarcações marítimas e cuidados deverão ser romado com o novo tufão.

Yuuka Konishi, será assassinada e o corpo encontrado em caixa plástica na represa Gongen, de uma barragem, situada em Kakogawa , em Hyogo no dia   11 de agosto de 2018 -   e será morta no dia 10 de agosto de 2018 , e o assassino deixará dentro de uma caixa plástica na represa é de residente em Yodogawa-ku, na cidade de Osaka (província homônima). O assassino também pertence aquela redondeza e será pego pelas câmeras de segurança daquele local .

Terremotos no Alaska e Havaí - EUA

alaska3

Teremos várias anomalias no Alaska e assim, muitos terremotos entre 5 a 7 na escala Richter , sequencial no mês de Agosto de 2018 - com tremores menores entre 2 a   4 na Escala e serão dezenas senão centenas deles . As placas tectônicas estão se movimentando mais entre Havaí ao Alaska , podendo significar que estamos próximos de um grande terremoto nos EUA .

Mario Ronco Filho - jornalista