Jucelino Luz previu ataque a faca ao candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro
O candidato levou uma facada durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), na tarde do dia 06 de setembro de 2018, .
Ele era carregado nos ombros por apoiadores quando um homem se aproximou e o feriu na barriga. O agressor foi preso.
Bolsonaro foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia da cidade. O hospital informou que ele deu entrada na emergência, por volta de 15h41, com "uma lesão por material perfuro cortante na região do abdômen".
Segundo os médicos, Bolsonaro chegou com a pressão baixa por causa da perda de sangue. E veja as cartas enviadas a Jair Bolsonaro, alguns itens são omitidos para não prejudicar as investigações policiais .
O candidato teve lesões nos intestinos delgado e grosso e passou por uma cirurgia que durou cerca de 2 horas e terminou por volta das 19h42.
O estado de saúde dele é estável. Por volta das 19h56, Bolsonaro foi levado para a UTI da Santa Casa de Juiz de Fora, onde passará a noite.
Na cirurgia, os médicos constataram que não tinha ocorrido lesão no fígado, mas que havia três lesões no intestino delgado – que já foram tratadas. Segundo os médicos, a facada foi profunda e também atingiu uma veia no abdômen. Jucelino Luz, mais uma vez , tentou fazer o bem .Aqui não se trata de religião, nem de Política, mas de um ser humano.
Mario Ronco Filho - jornalista