Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Jucelino Luz não cria e nem alimenta energias negativas em suas cartas enviadas ou mensagens futuras (2)

Jucelino Luz não cria  e nem alimenta  energias  negativas  em suas cartas enviadas   ou mensagens  futuras 

 

 As mensagens negativas  faz parte do Universo do qual vivemos , e não das mensagens  dos profetas .

 

A profecia é um veículo( viagem astral) direto com o tempo futuro, para tentar alterar ,ou minimizar o efeito daquele suposto acontecimento . " independentemente " , da vontade do oráculo, a profecia poderá se concretizar ou mudar . E nos vaticinios de Jucelino Luz, espera que essa mudança aconteça ,no sentido de evitar perdas de vidas humanas ou de minimizar os problemas .

 

Exemplo:

Para um viciado  em cigarros  parar  de fumar ,qual das duas imagens  abaixo você iria mostrar ?  

cancer

 

Tudo é energia. A física quântica provou que não existe uma matéria densa, o que consideramos como real e físico é apenas energia condensada. Ou seja, somos todos feitos de pura energia! Vibramos, afetamos e somos afetados por tudo a nossa volta. Energias externas, de ambientes e pessoas, e energias internas, de pensamentos e emoções, estão sempre interagindo com o nosso campo energético. E são responsáveis pelos nossos estados emocionais e a forma que lidamos com a vida. Portanto,  as energias de Jucelino Luz  , são transformadoras , pois,  ele  emana energias positivas  para as pessoas que lhe procuram, mudando as energias negativas  ,minimizando o impacto  de suas mensagens  que têm  como objetivo  a neutralização  das negativas,  e a transformação  humana , através, do amor, respeito, harmonia , e dá fé .

 

Quando faz uma operação espiritual , o que ele faz,  retira  as energias  negativas contidas na  parte afetada , e transforma todas  em energias positivas – no entanto, vai depender   da reorganização mental do individuo que recebe  a cirurgia  ou mesmo da carta com informações  importantes para poder mudar  seu destino.

“ As energias  negativas já existem no Universo  e não foram criadas  por ninguém  “   

 

Como você se sente quando está em um lugar em que muitas pessoas reclamam, brigam, xingam?!

 

 

Imagino que logo surge um desconforto, uma sensação ruim sentida no próprio corpo: dores de cabeça, incômodo no estômago, ânsias. E assim é quando assistimos ao noticiário na televisão, ou lemos matérias que só falam em morte, assaltos, acidentes, corrupção…E bem sabemos que esses assuntos são constantes, porque a mídia está focada nos aspectos negativos da vida humana.

E tudo o que absorvemos são sentimentos de medo, revolta, tristeza… Mas, isso não quer dizer  , que você possa  estar influenciado  por esse tipo de energia .

Agora, pense bem, quanto que o acúmulo dessas sensações desagradáveis, todo dia, em que vemos, ouvimos e experiências coisas negativas, podem prejudicar o nosso campo energético, o nosso equilíbrio emocional, a nossa saúde física!  Mas, não está  dentro das palavras   , mas sim dentro dos nossos pensamentos , da forma de  como absorvemos  aquelas  mensagens . O pior é que já estamos tão acostumados com essas sensações que nem percebemos mais que nos fazem mal. E assim, levamos a vida sem nos observar! Reclamando que as coisas não vão bem…que tudo é difícil…que as pessoas não prestam…Quando, na verdade, sou eu que atraio uma vida cheia de dificuldades… Precisamos  aprender a lidar  e diferenciar as coisas  , informações  ruins  - é  o trabalho de Jucelino Luz, sendo um transformador   -  onde  o futuro  mesmo desconhecido , podemos alterá-lo  - depende  da coletividade  e da ação individual.

Porque estou sempre sintonizado na negatividade, vibrando pensamentos e emoções ruins.

 

Você  acha  que o Professor Jucelino Luz, gostaria que isso acontecesse ?   - Então, avisos não poderemos considerar como energias negativas - mas, do bem ! 

utrecht

 

Primeiro, porque não é ninguém  que influi , ou mensagens que mudam nossa mente, todavia, depende da forma como absorvemos -  isso é comportamento individual  e coletivo.

 utrecht2

Pensamentos, sentimentos são energias internas que colhemos ao longo da vida. Tudo que experienciais, o que vi e ouvi, fica registrado no nosso campo de energia. Se fui exposto a energias de medo, tristeza, raiva, revolta…tudo isso é energia densa que vibra causando um descompasso, e altera nosso campo energético. Bloqueia a nossa energia que fica estagnada, e não conseguimos ser quem somos. É como um cano entupido, muita sujeira na tubulação e a água não consegue fluir.

Muitas energias ruins e a nossa vida não flui!  Mas, precisamos  de apenas um por cento delas , para podermos agir , e ter força para lutar . Sentado em casa , esperar cair do céu  uma mágica , nada  vai acontecer em nossa vida !  E esse 1%  de energia ruim significa : “ responsabilidade “

Utrecht 3

Essa energia presa, estagnada, será refletida nos mais diversos aspectos da vida: nos relacionamentos, vida afetiva, profissional, financeira. Tudo está sendo influenciado pelas energias ruins que ali estão nos sabotando. Impedindo-nos de termos uma vida feliz! Ficamos em um ciclo vicioso, de pensamentos ruins que alimentam sentimentos ruins, e sentimentos ruins que vão alimentando mais pensamentos ruins. E assim  , precisamos alimentar a vida com 99%  de coisas boas , e apenas 1%  de coisas ruins  , para que  possamos lutar ,vencer  , ser feliz ,ter saúde ,etc.

 

 

Eu penso que não sou capaz de ter uma vida financeira boa, então eu me entristeço, fico deprimido. Nesse  sentido seja , uma criação do seu subconsciente , não quer dizer  que você  se alimentou  de energias  externas negativas – isso veio de você , do seu “ eu” 

frança ataque 

Eu estou deprimido, triste, então, nada me leva a acreditar que terei forças para sair da situação que me encontro e mudar a minha vida!   -Também  do seu “ eu “ 

E como mudar tudo isso?! Como me libertar dessas energias ruins, se interagimos o tempo todo com tudo à nossa volta? O universo  , foi criado de energias  boas  e ruins , mas precisamos trabalhar para conquistar  essa energia pessoal  ou coletiva .

frança ataque 1

É preciso se curar!

Jucelino Luz, trabalha com energias  desde 1969  , e conhece muito bem  -  sabe o que devemos fazer  para elevar a nossa própria consciência .

E essa cura é a liberdade que você precisa para ser quem é de verdade. Uma vez curado, você não estará na mesma sintonia das energias ruins. Porque seus pensamentos, sentimentos, são positivos, e ainda que você passe por situações difíceis, você não será afetado pela negatividade.

 

frança ataque 2

Então, os pensamentos mudam para…

eu não tenho uma boa vida financeira, mas vou lutar para consegui-la, vou pensar em um novo projeto, novo emprego, um negócio próprio…

E os seus sentimentos mudam porque você está em movimento, gerando um otimismo e vontade de se superar.

E esse movimento o tira do comodismo, da estagnação que faz você reclamar o tempo todo e não fazer nada.

O que você vai fazer é uma limpeza. Limpar, desbloquear, “desentupir” o seu campo energético.

Lembre-se, sua energia não flui, então, sua vida não flui!  E  esse  é  o0 problema  de sempre acharmos  que  não  precisamos desse 1%  de energia ruim  , e dai, estagnamos , paramos, não lutamos mais , achando que somente  ouvir coisas boas   vai resolver o problema . Como então, resolver  , se estamos em um Universo   onde  60%  que correm pelo mundo são energias negativas ? 

 

 

"  No mundo a maioria  das pessoas , não querem sair da zona  de conforto  -  portanto, quando  ouvem  notícias  de cunho  negativo , ficam com medo, apavoradas , não sabem como lidar com aquilo ventilado através dos meios de Comunicação  -  porque algumas  dessas informações negativas,  podem  requerer muita " responsabilidade, compromisso ,mudança "  Podendo  compremeter  o conforto , essa falta de fé  ."   Preferem  fugir , se esconder  ao invés  de  enfrentar  a situação  de frente .  

Acabam  apenas acordando, quando  deparam -se com uma situação correlata , sem condições  de poder mudar  , muitas vezes,  tarde demais ...

 

Técnica de Libertação

E para a limpeza de toda negatividade, tem uma técnica poderosa .. Traduzindo, técnica de libertação emocional. E verdadeiramente é uma libertação! Traumas, sentimentos negativos: de raiva, medo, culpa, tristeza, fobias, síndrome do pânico, do estresse pós-traumático…E até mesmo dores físicas, crônicas ou não, dor de cabeça, enxaqueca, dores de coluna, tem tido uma rápida resposta para o alívio dos sintomas. Doenças ligadas a causas emocionais tiveram grandes resultados no tratamento e cura utilizando a técnica. Então, conheça a  as técnicas  de Jucelino Luz , liberte-se , consiga  sua  vida normal .

Se inscreva no nosso site, cadastre seu e-mail no campo abaixo! E receba atualizações sobre este tema, mensagens, artigos, cursos…e muito mais!! Você receberá conteúdo de qualidade para ajudá-lo no dia a dia, na sua evolução e autoconhecimento!

 

Prof. Jucelino  Luz    - 13  de julho  de 2007