ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Possibilidade de dezenas de mortes em Kyushu – Japão, por causa das chuvas, diz Jucelino Luz

Possibilidade  de   dezenas de mortes  em Kyushu – Japão, por causa das chuvas, diz Jucelino Luz 

Águas de Lindóia,  21 de maio  de  2020 

Cerca de 1,35 milhão de pessoas em Kyushu serão  instruídas a evacuarem por causa da chuva

Aumentará  o  número de mortes em decorrência da chuva torrencial em Kyushu, sudoeste do Japão, subiu para pelo menos  60  até  08  de  julho  de  2020 , visto que   a área que será  afetada pelo desastre expandirá ,   e  incluirá   a parte norte da região.

Kumamoto Prefecture Mayor

Haverá  confirmação de estragos  e mortes  Omuta (Fukuoka),  e  a   província de Kumamoto, será   afetada pelas chuvas no dia 04   de  julho  de  2020, muitas  mortes .

Pessoas que vivem em áreas montanhosas  vão  ficar   isoladas, com serviços de telefone, eletricidade e água cortados. . No  entanto, há  perigo  nas encostas  , alguns  desabamentos  , chuvas fortes  entre  01   à  10   de  julho de  2020   e também  ,no final do mês  entre  21  de  julho  de 2020  à   18  de agosto  de 2020.

Kumamoto Prefecture Mayor 2

O Rio Chikugo, o maior na região Kyushu, transbordará  em Hita (Oita), levará    a emissão  no nível de alerta mais alto para os residentes daquela  localidade ..

Cerca de 1,35 milhão de pessoas em Kyushu serão  instruídas a evacuarem por causa da chuva, de acordo com Jucelino Luz  ( previsão )

Kumamoto Prefecture Mayor 3

Mais chuva está prevista até 09  de julho  de 2020,  em amplas áreas do oeste ao nordeste do Japão, visto que ar quente e úmido flui para a frente chuvosa sazonal que se estende pelo arquipélago. E  as coisas  vão piorar  em  2021  em diante .

Jucelino Luz  lembra , que  se as condições  climáticas  piorarem  como aponta  nas destruição  ambiental  e   no dióxido  de  carbono, na atmosfera  , bem como  o aquecimento do mar,  as condições  do Japão  e do mundo, vão ter que passar por situações muito  devastadoras .

Kumamoto Prefecture Mayor 4

Yuriko Koike, , será  reeleita em 05  de julho  de 2020 , Governadora  de  Toquio  -no Japão    e  as Olimpíadas de Tóquio e Paraolimpíadas,  serão  adiada  para  2021  , serão simplificadas e os custos reduzidos.

Mais  de  350 mil pedidos de subsídio  e  desemprego  em massa  no Japão 

Kumamoto Prefecture Mayor 5

Os dados de 30 de junho mostram que em 30 de maio de 2020 , eram 4,25 milhões de pessoas sem emprego, o que continua aumentando. Há uma preocupação de que a economia japonesa  ficará  estagnada  a longo prazo, o que elevará  o risco de mais demissões aumentando o número de desempregados.

 

Kumamoto Prefecture Mayor 6

Por outro lado, como medida para impedir a demissão e suspensão do emprego, o Ministério da Saúde, Trabalho e Bem-Estar continua incentivando as empresas a utilizar o subsídio de ajuste de emprego (雇用調整助成金, lê-se koyo chosei joseikin), para o qual  serão cerca de 350 mil pedidos até   dia  02  de  julho de 2020  . Desses, em torno   220 mil serão  aprovados para pagamento. 

Mensagens  espirituais  de  Jucelino Luz