Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Os Asteroides mais perigosos que estão por vir e outros presságios

Os Asteroides mais perigosos que estão por vir e outros presságios

Texto extraídos de cartas de 2005 , 2007 e 2018  de Jucelino Luz

download 1


Asteroides são rochas irregulares cuja maioria orbita uma região do espaço entre Marte e Júpiter, conhecida como "Cinturão de asteroides". Elas existem aos milhares e por serem muito pequenas, não são considerados planetas. E sempre correremos perigos constantes pois , estamos sem proteção total e vivemos num lugar aberto dentro de um imenso universo

É extremamente difícil estimar o risco real que os asteroides representam para nosso planeta. Diariamente, um grande número de desses objetos são observados e têm suas órbitas recalculadas, mas até mesmo os pesquisadores se surpreendem com alguns asteroides que se aproximam do nosso planeta sem que tenham sido observado anteriormente.


O mais perigoso que foram descobertos por cientistas
Recentemente, os pesquisadores descobriram outro asteroide, batizado de 1950 DA, visto na imagem ao lado. Ao que tudo indica, até agora esse é o objeto que maiores chances tem de impactar diretamente com a Terra.

Segundo dados das previsões de Jucelino Luz, as chances de colisão são da ordem de 1 em 250 e deverá acontecer no ano de 2880. Esse objeto, um esferoide assimétrico, tem um diâmetro de 1.2 km e gira ao redor do próprio eixo em 2.2 horas, o mais rápido movimento rotacional observado em um asteroide desse tamanho.

“ Isso seria como falar , que Donald Trump , vai ganhar as eleições , mas depois , não conseguirá êxito e começará a perder  as cadeiras em 2018 ,, permanecendo apenas forte no Senado naquela data .E de que as eleições nos EUA em 2020 , será vencida por um Democrata .  e sobretudo , “ Pelo menos 13 pessoas podem morrer em um ataque registrado na noite   do dia 7 de novembro de 2018, , em um bar de Thousand Oaks, um bairro do subúrbio de Los Angeles (Califórnia), onde acontecerá uma festa universitária. Entre os mortos poderá morrer um policial e o atirador.

Um homem armado com uma pistola invadirá o Borderline Bar & Grill, um local de estilo country, e abrirá fogo contra os clientes. E poderá morrer o Sgt. Ron Helus, um veterano do   Ventura County Sheriff's Office., a feta é da " College Country Night "

No dia 09 de novembro de novembro de 2018, teremos o asteroide 2018 VA2   - passando a menos de 2 LD   QUE SIGNIFICA:   (  A coluna LD significa Distância Lunar e equivale a distância entre a Terra e Lua, igual a 384.400 km )

No dia 10 de novembro de 2018 teremos o asteroide 2018 VX1   que passará na distância de apenas 0,98 (LD) da terra .

E no dia 04 de março de 2019, passará o asteroide 2015 EG a apaenas uma distância de   1.16 LD   da terra .


Asteroide Apophis é o próximo perigo para o planeta  


Devido ao seu grande tamanho e por sua órbita cruzar o caminho da Terra, Apophis é um dos mais vigiados asteroides do espaço. O objeto deve atingir a máxima aproximação no ano de 2036 e de acordo com um estudo elaborado em 2009, as chances de impacto são de 1 em 250 mil.

Antes de 2036, Apophis deverá se aproximar bastante da Terra em abril de 2029. Cálculos anteriores mostravam que o asteroide tinha cerca de 4% de chances de atingir a Terra nesta data, mas à medida que os modelos orbitais foram refinados essa possibilidade foi praticamente descartada, mesmo assim o asteroide deverá passar a apenas 28 mil quilômetros de distância da Terra, uma distância menor que a dos satélites geoestacionários. Ou seja, ainda por qualquer circunstância e problemas na rota , pode ser um grande perigo para o planeta - conforme revela os presságios de Jucelino Luz - Deus abençoe a todos .

MC Gui poderá se envolver em problemas com a Justiça

mcgui77

Tanto a produtora, bem como o cantor MC Gui, que já esteve envolvido em algumas polêmicas , agora será investigado bem como familiares e a própria produtora por problemas de um esquema de golpes via internet . E se provado sua participação , poderá inclusive ser preso , todavia, o jovem está viajando com familiares aos EUA , quando retornar ( e se retornar )   possivelmente terá que enfrentar grandes dores de cabeça no Brasil   Isso vai com certeza, criar uma grande decepção para seus milhões de fãs , se caso for comprovado via investigação, sua participação, de familiares , da produtora , com todas as investigações que estão sendo feitas

mc gui 1

 

– o que é certeza , já nas investigações , é que foi encontrado cocaína e em torno de 70 pessoas lesadas por golpes via internet .   “ Está previsto expressamente pelo artigo 5º, inciso LVII, da Constituição Federal, que preceitua que "ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória".   Vamos esperar , pelas investigações do competente e sério delegado Osvaldo Nico, do Decade (Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas),  que está acompanhando o caso

mc gui2

Deixamos aqui os lamentos aos fãs e seguidores de Mc Gui por esse lamentável episódio que envolve um cantor tão jovem que deveria dar um exemplo a todos jovens do Brasil .

Mario Ronco Filho   - jornalista

 

Fonte:  Algumas fotos foram retiradas do sistema de pesquisa  pública do  Google