ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Corona  Vírus - o mundo está  apavorado  , por quê?   -  diz Jucelino Luz 

Corona  Vírus - o mundo está  apavorado  ,    -  diz Jucelino Luz 

 

coronavirus3

Quase todo mundo está com medo  do corona- vírus  , parte  disso,  pertence  a má administração  de nossos  governantes  mundiais ,pois,  jamais  acreditam  em prevenção -  contradizem-se  quando  falam  que não tem aquecimento  Global,  no mesmo  tempo,  dedicam-se  todo tempo   para aterrorizar  a humanidade  com o  Corona –vírus , com  anuência da  mídia  mundial – sem generalizar,  a  maior parte  dela ,   . Medo de virar a última página da história e ler em grandes letras: fim. Medo de que as previsões dos cientistas, ecologistas e religiosos se concretizem de uma vez. Medo de ver o nosso planeta transformado em cinzas e condenado a girar, para sempre, pelo espaço afora!

Mas,  nada  falam  da falência  econômica  mundial, precisam tirar  a atenção  pública  , criando  um pânico desnecessário  , alguns  , já estão  planejando fechar  fronteiras , criar medo maior ,para  angariar  fundos  para  próxima  campanha Política – uma  vergonha  !

Em contra  partida,  empresas  falindo, complicando  a vida  das pessoas  de bem, criando mais uma  crise  dentro  de uma  já existente,  ainda  pior ...

Por todos esses temores, faz sentido perder as esperanças? É razoável concluir que Deus não existe e que não há nada além daquilo que podemos ver e tocar?

A  espiritualidade   sabia que nossa geração seria marcada pelo medo. Ele disse: “Os homens desmaiarão de terror, apreensivos com o que estará sobrevindo ao mundo; e os poderes celestes serão abalados. Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória.” Lucas 21:26 e 27.

 

ONU

            Os homens estão temerosos, sem fé   diante do que está acontecendo e na expectativa do que vai acontecer. Nunca uma geração esteve tão inquieta, tão ansiosa quanto a nossa. Homens e mulheres estão pulando de teoria para teoria, de especulação para especulação, de culto para culto. Estão tentando encontrar alguma razão para a existência e esperança.

É  só  surgir um alarde , some todos alimentos  das prateleiras dos supermercados !

Cadê  a  fé  e a união  da população  mundial. ? 

Não temos que viver de um lado para o outro como um barco à deriva num mar de incerteza e medo. Em meio a todo esse desespero, existe um livro muito diferente:  que se chama  “ positividade  , fé  “ ! Há certeza e esperança em cada uma de suas páginas! A Palavra espiritual   oferece uma saída para o nosso dilema. Ela é cheia de esperança porque revela um Salvador e apresenta a cruz do Calvário no centro de tudo.

As  palavras  espirituais de Jucelino Luz ,  tem transformado inimigos em amigos, protegendo o meio ambiente , mostrando  a verdade  sobre nosso futuro, homens indicando o caminho  melhor a seguir ”, e homens fracos e vacilantes em defensores   destemidos  da  espiritualidade, do amor  e  respeito .

Esse é o Livro que vamos estudar juntos :  “ Fé , amor, compreensão, união ,espiritualização, , respeito  e harmonia  “

Alguém pode dizer:  Por  que   nossos  Governantes  Mundiais , escodem a crise  econômica, buscando  distanciá-los  com informações  sobre  o “ Corona-vírus  “  “ Porque  eles não conseguiram juntos  reconhecer  que falharam  em tudo !.   

 

ONU2

Só não estamos preparados  - não  há  prevenção  no mundo .

Embora o mundo esteja mais conectado do que nunca, ainda não temos um sistema de saúde global capaz de responder a essas ameaças na origem.

Para conter o surto, dependemos do governo do país onde ele se originou. Se fracassam, o planeta todo está em risco.

O corona vírus pertence à família de vírus chamada Coronaviridae. Ele tem representantes que vão desde um vírus simples de gripe até doenças de maior risco à saúde humana, nesse  ponto de vista  , como a Síndrome Respiratória do Oriente Médio (MERS) e a Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS),  que  matam muito  mais  do que o corona vírus  ,se analisarmos pelo ponto de vista  correto.

A nova variante do vírus foi  avisada  por Jucelino Luz  e   encontrada na cidade de Wuhan, na China. A primeira morte ocasionada pelo novo coronavírus ocorreu em 11 de janeiro de 2020 .E  mostra  , que  usam  o vírus  , para  fugir de uma grande  bolha  em 2022 - crise  econômica  da China .

E o que dizer do livro de Apocalipse, com todos os seus símbolos?  -  Estamos  correndo  num passo  muito rápido demais, esquecendo  de nossos valores morais  -  o medo  relaciona  o sentimento de cada indivíduo, no entanto,  , fisiologicamente , não  evita  a “ morte “

Enquanto isso, em nome do corona vírus ,administradores  já  estão  se preparando  para  afundar  os cofres públicos , retirando  trilhões  de dólares  ,  só   que quem paga  essa conta somos  nós !  Onde  está  a recessão ? 

No Brasil, ocorreram manifestações no 15  de março de 2020, ninguém  contraiu  corona  - vírus   -  mas  , na  Ásia  e   Europa  espalharam    o medo  nas pessoas  ,  sem   necessidade  - há  vírus   muito  pior  que corona –vírus  .A  Organização  mundial  de saúde  , nem a ONU  nunca deram  tanta  atenção  , quanto  estão dando  ao  corona –vírus  , por que será ? 

Daqui  um mês  , nada  se falará mais ... E o povo mais uma vez , prejudicados .

 

ONU3

Jucelino Luz   diz, "  na presente verdade” porque a verdade é para agora. É a verdade que precisamos conhecer se quisermos estar preparados para o que vem adiante e para os nossos dias – dias dos mais importantes em toda a História, quando o tempo está se esgotando e o destino de cada homem, mulher e criança está sendo decidido.

Isso não era novidade, pois encontramos uma descrição assim no livro de Isaías: “Quem é que está tentando ensinar?, eles perguntam. A quem está explicando a sua mensagem? A crianças desmamadas e a bebês recém-tirados do seio materno? Pois o que se diz é: Ordem sobre ordem, ordem sobre ordem, regra e mais regra; um pouco aqui, um pouco ali.”

 

ONU4

Portanto,  haverá mais  falidos ( quebrados,  na falência )  do  que falecidos pelo  novo  corona vírus – se continuarmos  a agir  dessa  forma, imaturamente , sem pensar  , usando apenas nossas  emoções .

No  Brasil,  a preocupação  deveria  ser entre  junho  a agosto  , época  de  mais frio  e  nesse momento  de corona vírus ,vem a amnésia  da  Dengue  Hemorrágica , Zica Vírus  , Chikungunya que  faz parte  dos  problemas   sazonal ( verão) .

No mundo  , os vírus  que matam mais  são esses :  Febre Hemorrágica Marburg -   Ebola - Febre Crimeia-Congo -  Herpes Zoster -  Febre Hemorrágica Argentina -  HIV - HIV -   Febre Lassa - Dengue - ( Zica,  , Chikungunya )  - quase  não há informação   e muito menos  , prevenção adequada .

 

ONU5

O futuro pode  parecer  escuro e triste com essas  coisas que estão  acontecendo no mundo,, sem o mínimo brilho de esperança, mas entenda algo  real e verdadeiro  , enquanto houver esperança todos os nossos sonhos serão como uma chama viva ardendo no peito. Enquanto houver esperança as nossas forças nunca deixarão de ser renovadas, e estaremos sempre mais perto de alcançarmos o que desejamos.

Uma alma que não acredite, que não tenha uma pequena porção de fé dificilmente viverá plenamente a vida. Não permita que essa força se afaste de você, quaisquer que sejam suas circunstâncias. Aconteça o que acontecer tenha esperança até ao fim.

ONU6

Não  acreditem  , o  problema não é o  corona  vírus,  mas sim  , evitar  uma falência  da bolha  chinesa  e de outros  países – quem vai pagar  , “ o  povo  “ 

A  bolha  vai estourar  em 2022  - cuidado ! 

“  Não  participo da Política  ,nem sou partidário, mas tenho uma  recado ( revelação do Espirito Santo)   para o Exmo. Presidente  Jair  Messias  Bolsonaro,  estão querendo  tomar o seu lugar  , a todo custo !  Algumas  dessas  pessoas  , estão ligados ao  seu próprio  Governo   , aliadas , a oposição  aos seus ideais ( estão  implantados  dentro do Sistema ) , portanto,  sugiro  que faça  uma auditoria  geral  em todos  setores do  legislativo, executivo  e judiciário.   Quem avisa amigo é!  “

 

Diz,  Jucelino Luz

Mario  Ronco Filho  - jornalista 

 

 

veja  também:  ( watch  it  ,too :