SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Brasil, as  divulgações  falsas de mortes por coronavirus,  espalha-se  diariamente..

Brasil, as  divulgações  falsas de mortes por coronavirus,  espalha-se  diariamente..

 

Brasil, o fakenews da carnificina  da  imprensa marrom, com  divulgações  falsas de mortes por coronavirus,  espalha-se  diariamente, justiça  vendada, alguns políticos tirando  vantagens...

 

A notícia  do jornal  é essa: “Brasil tem maior alta de óbitos entre países com mais mortes” 

 

Mas  a verdade  é  essa abaixo:

Total de  óbitos  em  2018     -    1.195,096 

Total   de  óbitos  em 2019  -      1. 262,200

Total  de óbitos  em 2020   -       1. 450,990 

Total  de óbitos  em  2021    -   274.367  em todos  os estados, sendo que em São  Paulo  -  total de  69,694   óbitos  (nos  três  meses ) 

Tudo  por mais  triste que seja, falar em mortes, na normalidade.

Fonte  :  Portal da Transparência - Registro Civil

Enquanto isso, as notícias  por aqui   através  desses meios de comunicação, é  que  o Reino Unido, que também viveu o drama do surgimento de uma variante mais transmissível e da explosão de mortes em janeiro, acumula queda de  50% milagrosamente. Os Estados Unidos também registram algum alívio. No intervalo analisado, a média móvel de mortes baixou  9%. Também tiveram diminuição Espanha (- 33%), Alemanha (- 27 %), México (- 25 %), França (- 14%), Rússia (- 10 %) e Itália (-8.0%). A média de mortes em todo o mundo recuou  10% no período. Tudo  isso, é para  dizer  que os países  estão fazendo milagres.

 A notícia  com  tendência  negativa  também para  criar pavor e pânico  nas pessoas, disse  que , entre os dez países, o Brasil tornou-se o primeiro em novas mortes por milhão de habitantes na  semana  passada, que  é totalmente  ao contrário   do que mostra  a  tabela  exposta  acima, dizendo  a reportagem tendenciosa   que  o  Brasil  está  superando os EUA.

Ainda  observando,   o teatro  montado  por  alguns  jornalistas do caos, disseram  que   na última sexta(dia  05/03/2021), o País era responsável por 15% de todos os casos e mortes do mundo (considerando a média móvel). Indícios  que seja  matéria  paga -  e  deveria  a  Procuradoria  Federal, o Presidente da República, Ministério da Saúde, Ministério da Justiça  requerer  uma  investigação  minuciosa  contra esses  veículos  de Comunicação da mídia  marrom  e,  seus jornalistas.

E isso, corrobora  com uma minoria  de autoridades envolvidas, também  da  Política, para  que alguns membros do  caos, se protejam  contra  ações  na Justiça!   Um absurdo!    Fazem farras  com as mortes das pessoas, jornalistas  da mídia marrom sem ética, sem escrúpulos, usam dessa  ferramenta“ emocional  frágil” para  cometer  crime  contra a humanidade .

Veja abaixo  a verdadeira intenção desse golpe  da pandemia : 

Publicação  da mídia  marrom  com  seus  jornalistas  sem ética:  “A falta de coordenação nacional para a resposta à pandemia, o negaciosismo do presidente Jair Bolsonaro, medidas restritivas frouxas, baixa adesão da população e o surgimento de uma variante criaram uma "tempestade perfeita", nas palavras de especialistas. "Temos alta mobilidade da população, resistência ao cumprimento de medidas de distanciamento, variantes mais transmissíveis, sistema hospitalar perto do limite e má gerenciamento e comunicação por parte do governo.  E  ainda  usa  um doutorando  para  fortalecer  a tese contra  o Presidente do Brasil.

Será  que não é matéria  paga  por  interesses singulares?  Onde está   a investigação  da Procuradoria  Federal?   

Um  modo operante  muito  comum  no Brasil, usado  continuamente  por   órgãos  da mídia  marrom, no sentido, de dar força  nas alegações,  evitar  processos  por parte de quem injustamente  está sendo  acusado. E  para  escapar  dos crimes de imprensa, o toque final é: “Liberdade de expressão  e de pensamento,” 

No sentido  de  aumentar   o  medo nas pessoas,  ai criam  ondas, ‘tsunamis’,  variante, cepas, tais  como  explica muito  bem abaixo! Os ataques combinados  contra  o Presidente  do Brasil, veja os comentários  desairosos:

O gerenciamento Bolsonaro também falhou ao ignorar alerta de especialistas sobre o risco da nova onda avassaladora. "A taxa de queda dos casos começou a desacelerar e virou estabilização em outubro, o que já indicava reversão de tendência. Em novembro começamos a ver o aumento".

Desrespeitando  completamente o código  de ética  de um bom jornalista;  nunca  foram fazer visitas às famílias, perguntando  se  o  falecido  tinha  algum  histórico  de outra  doença, jamais  foram  questionar  os decretos  duvidosos (que  tendenciosamente, há possibilidade  de aumentar os casos  de covid19), jamais  publicaram  quantas  pessoas  morreram com as supostas vacinas milagrosas,  por que  decretam  lockdown  para a população  enquanto  muitos  deles(desses políticos  e autoridades)   estão fazendo festas clandestinas,  por que  tanto crime violento, por que mostram leitos  cheios nos hospitais, quando  alguém  vai lá, estão  vazios,  porque tantos  desvios, corrupção?  

Ah !  essa parte  não interessa ,não  é mesmo ? 

Ministério diz que repassou dinheiro para Estados,  onde está  o dinheiro? 

O problema do Brasil  não é a vacinação,  que  muitos  ainda  tem medo, por não confiar  na eficácia  e segurança -  o problema é a educação  preventiva,  e o golpe  do coronavírus.

E  depois  das falácias   contra  o Presidente , vão  colocar  possíveis  pesquisas  para tentar novamente  induzir  a população fragilizada , com  candidatos  que venceriam Bolsonaro  -   e é claro  , sempre  com vantagens  superiores  ao atual . Um esquema muito  conhecido  no meio  de marketing  político !   Com  forte indícios de matéria  paga .

“  Respeitamos  as medidas tomadas, lamentamos  todas  vidas  perdidas, mas não  o exagero  com tendência  política, de intenções singulares...” 

Finalmente, pode ser que vocês consigam enganar  centenas, milhares ou até milhões  de familiares fragilizados pelas perdas de seus entes queridos, que não querem  tirar essa dúvida, de saber verdadeiramente de qual  forma  as vítimas   morreram (causa – porque  dá processo contra o Hospital  e o médico que mentir), ou seja,  a verdade ainda  virá, pode ser que pela  nossa Justiça surja  algumas pizzas, como tem acontecido  no meio  político  -  no entanto,  da parte superior  desse universo  espiritual, jamais… Não entendemos  ainda , como o Governo Federal,  não usou a caneta  azul  - ao invés de ficar  à público justificando  -  não  entendemos  porque  Bolsonaro  está permitindo  que lhe tirem  o poder maior de um Presidente, sendo que a Constituição  Federal  do Brasil, dá  essa  garantia  ao governo Federal  , ou seja,  pode ser que ele tenha alguma outra  razão, das quais,  deveria  explicar para  a população que nele  acredita ? 

Professor  Jucelino Luz  - pesquisador, visionário  e orientador  espiritual