SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

YOUTUBE   vem ferindo  a liberdade de expressão  ,  pensamento   e  censurando  vídeos  contrários  a ditadura  do Covid19 implantada no mundo .

YOUTUBE   vem ferindo  a liberdade de expressão  ,  pensamento   e  censurando  vídeos  contrários  a ditadura  implantada no mundo .

Direito  de resposta 

Como as plataformas  e nem  ferramentas  do  Youtube  , não  funcionam  como deveriam  , uso do meu direito  de resposta  em desfavor 

 

Qual  o problema  de divulgação  de matérias  contrárias  ao Sistema  implantado  no mundo  ? -Desde  que sejam verdadeiras  ...

 

Esse acordo  não somente para matérias  falsas  ou fake news ?   - Porque  aquela que publiquei  não é  ...

            

Estão  implantando  um ditadura  no Brasil   e no Mundo  !   O cidadão  de bem , não  pode questionar  e  nem  expressar   suas  ideias   contrárias  a corrupção  e  os desmandos  de pessoas  sem escrúpulos  , os tais  poderosos

Com a desculpa e pretexto    de violação  da Política , sobre pensamentos  divergências   , o YOUTUBE  , vem  praticando  e ferindo  a lei da liberdade  de expressão,  barrando,  retirando vídeos  , das quais  , é de interesse  Público  , o que vem acontecendo   com  a vacinação  e  seus   perigos  -  sendo assim,  o uso  também  da  Ditadura  do Youtube  -  ferindo a liberdade  de expressão  e de pensamento  e   cerceamento  de direitos  legais  da Constituição  Brasileira  em seu  artigo  Art. 19 Toda

Criando  obstáculos  para  levar  informações  contrárias  sobre  COVID19  ,que geram inclusive,  mais dúvidas  sobre  o verdadeiro  propósito   dessa  ditadura  e  censura  - usando  como desculpas  órgãos  da saúde   e  a Organização Mundial    da Saúde ,  que não podem e nem devem  interferir  na liberdade  de expressão e pensamento e nem nas  leis  brasileiras . Como pode  o Youtube , ou  qualquer Órgão  de saúde , saber qual é a informação  correta ?   - Sendo  que os mesmos são  totalmente  administrados  por Políticos ? 

Quantas pessoas mais  , vão precisar  morrer  das vacinas  experimentais  para  eles  pararem  com essa  ganância  no Brasil   e no mundo? 

A liberdade de expressão consiste na garantia de livre manifestação, na proteção jurídica de um espaço para que cada indivíduo possa se exprimir socialmente e no direito de se pronunciar ou de se manifestar de qualquer outra forma. Expressar é o ato de revelar uma opinião, um sentimento, uma impressão sobre algo.

Art. 5º  Todos são iguais perante a lei, sem distinção de qualquer natureza, garantindo-se aos brasileiros e aos estrangeiros residentes no País a inviolabilidade do direito à vida, à liberdade, à igualdade, à segurança e à propriedade, nos termos seguintes:
(…)
II – Ninguém será obrigado a fazer ou deixar de fazer alguma coisa senão em virtude de lei;
IV – é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;
VI – é inviolável a liberdade de consciência e de crença, sendo assegurado o livre exercício dos cultos religiosos e garantida, na forma da lei, a proteção aos locais de culto e a suas liturgias;
IX – é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença.
XIV – é assegurado a todos o acesso à informação e resguardado o sigilo da fonte, quando necessário ao exercício profissional;

No mesmo sentido, o Pacto Internacional sobre Direitos Civis e Políticos, adotado pela XXI Sessão da Assembleia-Geral das Nações Unidas de 1996 (e em vigor no Brasil em 1992), através do Decreto n. 592,explicita que: 

Art. 19 Toda pessoa terá direito à liberdade de expressão; esse direito incluirá a liberdade de procurar, receber e difundir informações e ideias de qualquer natureza, independentemente de considerações de fronteiras, verbalmente ou por escrito, em forma impressa ou artística, ou por qualquer outro meio de sua escolha.” 

Texto  abaixo do Youtube : 

Oi, Jucelino luz,

 

Nossa equipe analisou seu conteúdo e acreditamos que ele viola a política sobre informações médicas incorretas. Removemos o seguinte conteúdo do YouTube:

 

Vídeo: Alerta a toda população brasileira muito importante

 
 
 
 

Sabemos que isso pode ser frustrante, mas queremos garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos. Se um conteúdo violar nossas regras, ele será removido. Caso você acredite que cometemos um erro, conteste a decisão e faremos outra análise. Continue lendo para saber mais.

 

De que maneira seu conteúdo violou a política

 

Afirmações sobre a vacina para a COVID-19 que sejam contrárias ao consenso de especialistas de autoridades locais de saúde ou à Organização Mundial da Saúde (OMS) não são permitidas no YouTube. Saiba mais.

 

SAIBA MAIS

 
 

Como isso afeta seu canal

 

Seu canal tem um aviso. Você não poderá usar recursos como o envio de vídeos, postagens da Comunidade ou transmissões ao vivo por uma semana. Caso receba outro aviso, você não poderá publicar conteúdo por duas semanas. Se você receber três avisos em 90 dias, seu canal será removido permanentemente do YouTube.

Além  disso,  que medidas  são essas  que impedem  o cidadão de  ter seu livre  direito  de pensar e se expressar  , usando   nos seus  argumentos  , palavras  de especialistas  médicos  e  cientistas  , que  são contrários  os meios  implantados  para  dominação  da população  e  com vários  indícios  de ser uma fraude  Mundial  . 

 

O que fazer agora

 

Você sabia que 95% dos criadores de conteúdo que recebem um aviso nunca mais recebem outro? Esperamos que esse também seja seu caso. Para isso, você precisa compreender duas coisas

·         as diretrizes da comunidade e como funcionam os avisos.

·         Verifique se o seu conteúdo está em conformidade com nossas políticas. Se, depois da análise, você concluir que cometemos um erro, entre em contato. É possível contestar a decisão neste link.

·         Este aviso expira em 90 dias e excluir o vídeo não o removerá.

 

Atenciosamente,
Equipe do YouTube