SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Trabalho espiritual e de  cura -  JucelinodaLuz.com.br website

Trabalho espiritual e de  cura -  JucelinodaLuz.com.br website

No seu núcleo, a Jucelinodaluz.com.br  é uma rede de trabalho de  cura espiritual  e ideias renovadoras . O nosso objetivo é tornar o mais fácil possível para as pessoas explorar essa rede amplamente - descobrindo novas ideias e perspectivas - e profundamente - conectando-se com pessoas e tópicos que oferecem uma visão e conhecimento consistentes e boas condições de vida para todos. Para tal, estamos entusiasmados por introduzir na web uma experiência Jucelinodaluz.com.br  recentemente concebida, disponível para quase todos os que começam hoje. (Se ainda não a veem, em breve a verão).

Há vários meses que temos vindo a experimentar novas interfaces (aqui apresentadas pela primeira vez) destinadas a tornar a experiência web Jucelinodaluz.com.br  mais coesa e mais ligada. Ao longo do caminho, fizemos várias melhorias na velocidade e capacidade de resposta do nosso site, e os resultados têm sido fortes. Com o novo design de cura e contato cara a cara, e melhorias, vimos leitores encontrarem mais histórias que gostam na sua página inicial, e vimos também que os leitores têm mais probabilidades de continuar a ler várias histórias assim que chegam à Jucelinodaluz.com.br  As leituras são mais fáceis de descobrir e seguir, e as suas histórias estão a atingir um público mais vasto.

Em conjunto, acreditamos que estas mudanças irão beneficiar todo o ecossistema Jucelinodaluz.com.br  

Navegação consistente e racionalizada

Todos os elementos centrais da sua experiência Jucelinodaluz.com.br  ,estão agora num menu de navegação persistente, tornando o site mais simples de explorar. A sua página inicial, listas, notificações, e definições de conta permanecem consigo à medida que lê. Da mesma forma, palmas, respostas, botões de partilha, e marcadores estão convenientemente localizados na parte inferior do seu écran de leitura.

No lado direito do seu écran, introduzimos um novo espaço para fornecer contexto e informação adicional sobre o que está a ler, e para oferecer ligações a outras histórias e seguidores relevantes da Jucelinodaluz.com.br  

Um menu de navegação persistente: a sua página inicial, listas, notificações, e definições de conta ficam consigo à medida que lê

Ramificando para fora

Na nova página inicial da Jucelinodaluz.com.br  ,além das histórias e encontros recomendados pelo profeta que segue, temos agora um espaço dedicado que oferece ainda mais temas e tópicos recomendados.

Mergulhar fundo na espiritualidade

Quando estiver a ler uma história real, o lado direito da sua página será atualizado para lhe mostrar mais sobre o autor, e também apresentará uma oportunidade de mergulhar mais fundo, explorando outras histórias de verdade relevantes. Nas páginas de perfil de escritor, aprenderá mais sobre ele, verá quem eles seguem, e acederá facilmente a quaisquer listas de leitura que tenham criado.

Quando estiver a ler uma história real, o lado direito da sua página será atualizado para lhe mostrar mais sobre o autor, e ajudá-lo-á a encontrar outras histórias relevantes para ler

Obrigado a todos  irmãos de Luz   

Aos leitores e criadores (seguidores )  que têm testado isto conosco ao longo dos últimos anos  - obrigado. O vosso feedback ajudou a moldar a experiência que hoje estamos a divulgar a quase toda a gente. Àqueles que a estão a experimentar pela primeira vez, uma viagem  aos sonhos  e  ao mundo espiritual , esperamos que descubram mais do que gostam, e que desfrutem de um profeta Jucelino Luz mais rápido e mais ligado.

 

 

https://jucelinodaluz.fr/remote-healing-sessions/

www.jucelinodaluz.fr

www.jucleinodaluz.com.br

www.jucelinoluz.com

www.jucelino.daluz.nom.br

www.jucelinoluz.tw

www.jucleinodaluz.com.br/livros

www.jucelinoluz.com.br