SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Avião  possivelmente  cairá na Argentina 

Avião  possivelmente  cairá na Argentina 

 

Águas  de Lindóia , 05  de abril de 2022

Um avião de pequeno porte com três brasileiros a bordo desaparecerá   após decolar de El Calafate, na região gelada da Patagônia, sul da Argentina, no  dia 06  de abril de  2022 . Os ocupantes, o empresário Antonio Carlos Castro Ramos, o advogado Mário Pinho e o médico Gian Carlos Nercolini, vão  participar  de um show aéreo em Comodoro Rivadavia, na Província de Chubut, a 1,7 mil quilômetros de Buenos Aires. O avião deverá  pousar em Trelew, na mesma região, mas não chegará  a esse destino.

O  avião de prefixo PP-ZRT, modelo RV-10 não estará  apto a voar por instrumentos, apenas com o campo visual. A região de Chubut estará  em alerta, devido às condições climáticas, com previsão de chuvas fortes combinadas com rajadas de vento. A aeronave, fabricada em 2016, está registrada em nome de Antonio Carlos de Castro Ramos e se encontra em situação normal de operação.

O empresário é dono de uma construtora em Florianópolis (SC). Seu avô, Celso Ramos, foi governador de Santa Catarina entre 1961 e 1966. Familiares disseram que os três ocupantes da aeronave são amigos de longa data, têm seus próprios aviões e são pilotos experientes.

Deus  abençoe  todos   e  toda  população mundial ! 

 

Prof. Jucelino Luz,  visionário,  escritor  , ambientalista  e orientador espiritual