SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Terremoto pode atingir a Turquia e a Síria, diz as profecias de Jucelino Luz

Terremoto pode atingir a Turquia e a Síria, diz as profecias de Jucelino Luz

Águas de Lindóia, 04 de fevereiro de 2023

 Em carta escrita dia 17 de janeiro de 2023, o visionário alerta sobre terremoto que pode matar mais de 2.300 pessoas no dia 06 de fevereiro de 2023, provocará comoção do mundo todo. A cidade turca de Askaray, vai ser evacuada devido problemas estruturais no prédio, em cidades nas redondezas de Gaziantepe, epicentro do fenômeno natural.

Veja a tradução parcial   da carta Abaixo:

Prezado Senhor Ministro

Águas de Lindóia, 17 de janeiro de 2023

Como V.sa.  sabe, eu já avisei seu país muitas vezes sobre catástrofes, foi enviado também avisos que são, por natureza, otimistas, no sentido de tentar salvar vidas humanas ou preservar aqueles que merecem uma chance, deve ser vigiada com muito cuidado. Já escrevi cartas para os envolvidos em outros sonhos, além desta mensagem que lhes trago. Eles confiam que serão protegidos e, portanto, minimizam os riscos. No plano espiritual o mesmo ocorre: recebemos várias advertências, podemos ignorar algumas delas, mas mais cedo ou mais tarde uma delas vai se tornar realidade, abrir nossos olhos, e nos ajuda a tornar a vida mais tranquila.

 Mensagem sagrada:

1. Um possível terremoto de magnitude 7,0 ou 8,0 derrubará muitos edifícios, danificará estruturas e deixará centenas de pessoas mortas e desaparecidas em 6 de fevereiro de 2023.  O epicentro do terremoto será na Turquia, a 17,9 km de profundidade, na cidade de Gaziantep, no sudeste do país, perto da fronteira com a Síria.  Muitos edifícios cairão completamente, e vai surgir um número muito maior de vítimas. Os tremores também serão sentidos na capital turca, Ankara, e em outras cidades. Você pode ter tremores após este forte terremoto. Grande cuidado e atenção, um segundo terremoto de magnitude 7.0 estrangulará a região de Kahramanmaras no sudeste da Turquia;

 

clicar no link abaixo para poder ler a carta :  

 

https://jucelinoluz.news/2023/02/06/terremoto-pode-atingir-a-turquia-e-a-siria-diz-as-profecias-de-jucelino-luz-2/