SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Precisamos de paz no Mundo - um momento de orações para encerramento do conflito entre Rússia e Ucrânia

Precisamos de paz no Mundo - um momento de orações para encerramento do conflito entre Rússia e Ucrânia

⁠” A guerra não leva ninguém a lugar algum. A guerra só traz dor e sofrimento, não há vencedor em uma batalha, de uma forma ou de outra todos perdem.”

Mundo em Paz - Rússia e Ucrânia pela vida! “Felizes os que promovem a paz, porque serão chamados filhos de Deus”

Estou fazendo este relato em um momento difícil para nosso planeta, todos nós sabemos muito bem, em uma época de mudanças radicais irreversíveis em todo o mundo, de eventos históricos importantes, que moldarão o futuro da vida no planeta e de nosso povo que precisa ter mais consciência espiritual, quando cada um de nós tem uma enorme responsabilidade.

Há mais de um ano atrás, com meus presságios foi anunciado um conflito entre Rússia e Ucrânia, sob alegações sem nexo, de um aspecto romantizado, como alega uma das partes, ou para eliminar a ameaça representada pelo regime que surgiu na Ucrânia após o golpe de Estado de 2014(assim, foi as alegações expostas por líderes), foi tomada a decisão de conduzir uma operação militar especial. E, passo a passo, com cuidado e consistência, resolveremos as tarefas que enfrentamos. Sem sequer observar que existem vidas humanas envolvidas, pondo seus próprios cidadãos ao risco de morte.

Sem sequer observar que todo ser humano, tem o direito de viver em sua terra, de falar sua língua nativa, sob todas condições de viver sem bloqueio e sem necessidade de constante bombardeios, ódio não disfarçado do regime de ambas as partes, acreditou e esperou que a OTAN e ONU, viesse em socorro, no sentido de parar de uma só vez, esse conflito sem sentido dos dois lados.

Mas nas nossas costas estava sendo preparado um cenário completamente diferente. As promessas dos governantes de manter a paz no mundo, ficava apenas nas palavras, ao invés disso, os tais poderosos, começaram a fornecer armas, com a desculpa de defesa da Ucrânia, ora, qual o sentido de elevar a violência? uma mentira cruel. Eles simplesmente têm empatado tempo, se engajando em muita mesquinhez, fechando os olhos para assassinatos políticos, para as repressões do regime de ambos lados contra os indesejados, para a intimidação dos crentes, e encorajando cada vez mais a dizimação de famílias dos dois   lados, a cometerem atos desumanos como foi na primeira guerra e segunda guerra mundial.  Por quê?

E gostaria de salientar especialmente que, ainda antes do início da operação militar especial, esses governantes irresponsavelmente, ficam dominados sob o ego, poder, ganância, sem sequer pensar no seu próprio povo cujo ambos lados estavam em paz.  Também nos lembramos dos esforços da espiritualidade, no sentido de banir de uma só vez, as armas nucleares, afinal eles falaram sobre isso publicamente muitas vezes, que iriam diminuir no planeta e nada cumpriram, como podemos confiar nesses administradores mundiais?  Será que não tem nada de útil para oferecer para o mundo!!?

Os EUA, China, Rússia, Índia, ONU, e a OTAN, deveriam juntamente   dar exemplos bons e não implantar a escuridão no mundo. Ao invés de ficarem rapidamente criando suas bases militares e laboratórios biológicos, químicos, nucleares, secretos em toda parte do mundo. No decorrer das manobras, eles estudavam o teatro das futuras operações, para dominar e trazer pobreza para o mundo – assim, pessoas inocentes continuam por um sistema   escravizadas, para uma grande guerra sem nexo ou sequer razão!  Cadê o amor e o respeito entre os povos ....

Já não chega de destruição nesse planeta, criado por irresponsabilidade de todas lideranças mundiais, que colocou os nossos descendentes em grande risco?  veja o aquecimento global, colocaram toda população mundial em eminente risco! 

E hoje eles o admitem, eles realmente o admitem publicamente, abertamente, sem vergonha. É como se eles se orgulhassem, se divertindo em sua perfídia, chamando tanto os Acordos climáticos feitos sem avanço concreto.

Agora, além da desordem planetária causada por vocês, estão sendo derramado sangue, de Russos e Ucranianos, quero sublinhar isto, de forma realmente sincera, buscava uma solução pacífica, eles estavam jogando com a vida das pessoas, jogando, basicamente, como dizem em certos círculos, com cartas marcadas e falta de respeito à vida.

Este método nojento de engano já foi testado muitas vezes antes. Da mesma forma vergonhosa, de duas caras, eles se comportaram quando eles destruíram -se em muitas guerras sem causa alguma.

Durante longos séculos de colonialismo, de ditadura, hegemonia, habituaram-se a que lhes fosse permitido tudo, habituaram-se a não se importarem nada com o mundo inteiro. Acontece que eles tratam os povos de seus próprios países com a mesma atitude desdenhosa, senhorial, feudal, precisamos respeitar os servos. afinal, , sem enganá-los  ou mantê-los  com contos de fadas sobre a busca da paz, sobre o compromisso com as resoluções do Conselho de Segurança da ONU . Aliás, não vejo mais, manifestações desse órgão importante pela paz mundial e proteção dos povos, da vida, e do planeta.  cadê?  De fato, as elites mundiais viraram um símbolo de mentira total e sem princípios. Sinto falta, dos bons costumes, do respeito entre os povos, do amor e sobretudo, da verdadeira espiritualidade.

Defendemos firmemente não apenas nossos interesses, mas também nossa posição de que no mundo de hoje não deve haver divisão entre os chamados países civilizados e todos os demais, que é necessária uma parceria honesta, que por princípio nega qualquer exclusividade, especialmente uma agressiva.

Esperamos algo mais aberto, sinceramente prontos para um diálogo construtivo entre governantes mundiais, o mundo inteiro necessita de um sistema de segurança indivisível e igualitário para todos os Estados, e durante muitos anos, esta ideia junto, que trabalhassem em sua implementação. Mas a resposta que estamos vendo, é inarticulada ou hipócrita. Mas também não houve ações concretas: no sentido da diminuição de expansão da proliferação de armas ou   de cercear ou interromper a   destruição do planeta.  

Há centenas de projetos abstratos, quero enfatizar isto, quer dizer, que não há proteção ambiental e centenas de bases em todo o mundo, o planeta inteiro está cheio delas, basta olhar para um mapa.

O mundo inteiro testemunhou como eles não retiraram acordos fundamentais na área do desarmamento, incluindo o Tratado de Forças Nucleares de Alcance Intermediário, rasgando unilateralmente acordos fundamentais que mantêm a paz no mundo. Eles o fizeram por alguma razão, eles não fazem nada em vão, como vocês sabem. E ao contrário de manter a paz no mundo, querem ver os povos se destruindo entre si - tudo por dinheiro, ganância, ego e poder. Qual o sentido disso?  -Nenhum...

 Na recente conferência, houve acusações intermináveis contra a Rússia, precisamos entender que a culpa não é somente desse país, acho que existe irresponsabilidades de várias Nações - que não cuida do povo, apenas dos interesses de lideranças, que se alimentam do ego.  Por outro lado, Vladimir Putin tem que parar de ficar culpando o Ocidente, achando que o povo não vê   as coisas, aqui temos também pessoas honestas, sofridas, pobreza, gente boa que vem sendo enganado por suas lideranças, e   o Presidente da Ucrânia, Volodymir Zelensky tem que parar de fazer propagandas, sair em jornais e revista, enquanto seu povo vem perecendo através desses conflitos. Ambos parem de prejudicar o mundo e seu povo!

Nenhum deles tem consideração pelas vítimas e tragédias humanas, porque em jogo, é claro, estão gastando quadrilhão   de  dólares; com  capacidade de continuar roubando de todos suas vidas ; sob cobertura das palavras em tom de  democracia e liberdade, impor valores neoliberais e totalitários por sua natureza; rotular países e povos inteiros, insultar publicamente seus líderes; suprimir a dissidência em seus próprios países; ao criar a imagem escura do inimigo, distrair a atenção das pessoas dos escândalos de corrupção existentes  por toda parte  do planeta , afinal vemos tudo isso em nossas telas, dos crescentes problemas econômicos, sociais, interétnicos e contradições domésticos. Enquanto isso, vivemos num mundo cheio de pobreza e de exploração, não deveríamos ter pobreza no mundo, só existe pobreza porque há muitos   exploradores e pessoas desonestas  que se acham poderosos.

Vocês não  estão apenas em guerra contra um  povo  , formaram  uma guerra  contra  natureza ,  essa  todos nós perderemos  ;porque não estamos respeitando o meio ambiente , nem as pessoas que habitam aqui nesse maravilhoso planeta, eu já falei disso muitas vezes para todas lideranças mundiais que ficam enchendo o mundo de bombas nucleares, achando que estão protegidos  ,por outro lado, se acham senhores da verdade ocuparam estes vários países com políticas desconstrutivas, militar e economicamente, têm destruído a vida no planeta, saqueando seus recursos naturais por décadas, sem respeitar limites.  O resultado lógico será a degradação social, um enorme aumento da pobreza e da desigualdade. E, em tais condições, é claro, é fácil extrair material para operações desonestas e incoerentes. Ninguém pensou no povo, portanto,  todos vocês lideranças mundiais agem como predadores famintos pelo poder, preparando inocentes para o abate e, no final, são  transformados em bucha de canhão. É triste, realmente assustador falar sobre isso, mas é um fato.

A responsabilidade pelo incentivo ao conflito atual , à escalada e ao aumento do número de vítimas, é inteiramente de responsabilidade  de  dois líderes  e a coautoria  é  fomentado por outros  líderes  mundiais  que há indícios , alimentam suas famílias através da  desgraça alheia   O atual regime  criado  por vocês  em sufocar  e prender as pessoas  pelo poder, ganância  e dinheiro, não vai prosperar  por estão  todos  líderes  se enterrando  juntamente com os  povos inocentes , também todos seus familiares  e descendentes  que  terão  que pagar  um preço  muito alto  pelos seus  atos  sem responsabilidade  alguma  , somado a ignorância , que   não serve a seus interesses nacionais, mas aos interesses de enriquecer com a fome  e escravidão alheia .

Deus os abençoe, façam o que quiserem de suas vidas, mas não prejudique a dos outros inocentes. O que queremos dizer aqui? Os adultos e crianças têm o direito de viver como quiserem, nós consideramos assim no caminho da Rússia bem como o da   Ucrânia, ou seja, em qualquer parte do mundo, lutamos pela liberdade dos povos sem distinção. O que queremos é a paz, felicidade, fome zero, respeito geral e sobretudo, espiritualidade

Queridos amigos, quero agradecer a todos, a todo povo do mundo, não caiam nas lábias desses líderes destruidores do mundo, sem determinação lógica e sensata, levaram seus soldados e oficiais ao suicídio coletivo, defendendo uma causa sem nexo, sem objetivo, criado por pessoas que usam o sensacionalismo da grande mídia, a lideranças que só pensam em si próprio, lideranças motivadas apenas pelo ego, poder, ganancia, dinheiro. .E esquecem  de proteger o povo  , sem  dar condições decentes  para  a sobrevivência no  planeta . E fingem ser espirituais ou que amam seu povo. Pura hipocrisia.

Meus cumprimentos aos pais, esposas e familiares que perderam seus entes queridos, infelizmente, sem objetivo, sem razão alguma, por meras desculpas de dois líderes que deveriam dar exemplos bons, e pela falha da ONU, NATO, em alimentar a violência no mundo - achando que isso, resolverá   os problemas do planeta. E gastam milhões de dólares em guerra, dinheiro, que poderia ser usado para criar emprego, dar alimento aos pobres, e na proteção do meio ambiente- acabar com a fome mundial. Esqueceram   dessas palavras abaixo:

“Todo material que temos nesse planeta, nada pertencem a nós, mesmo que você tenha documento ou escritura; é apenas um aluguel do tempo que permanecemos aqui ...”

E aqui gostaria de falar sobre o caráter do nosso povo mundial: ele sempre se distinguiu pela generosidade, bondade da alma, misericórdia e compaixão, seja na Rússia, na Ucrânia, ou qualquer parte do mundo., não podemos ter parasitas que estão apenas para criar discórdia entre os povos, acabar com respeito, amor, felicidade e sobretudo, a espiritualidade.   

. Amamos verdadeiramente o povo Russo e o povo Ucraniano - nosso país têm várias comunidades. E também do fundo do nosso coração, amamos todos   povos no mundo. (digo, amor verdadeiro). Portanto, ouçam nossa suplica pela paz.

As últimas declarações de seus líderes apenas confirmam isso – ouçam.  Simplesmente não podemos, não devemos ignorar isto, especialmente hoje, nem podemos ignorar o fato de que o primeiro

Naturalmente, a situação no mundo depois de 1945 mudou. E precisamos valorizar a paz mundial.

Caros colegas! Caros cidadãos (cidadãs) do mundo espiritual!

Hoje, estamos atravessando juntos um caminho complexo e difícil, e superando todas as dificuldades juntos. Não poderia ser de outra forma, porque fomos criados a exemplo de nossos grandes antepassados, temos o dever de ser dignos de seus legados, que são passados de geração em geração. Só vamos adiante graças à devoção à Paz mundial à vontade e nossa unidade.

Obrigado por este sincero apoio, unidade e apoio mútuo. Eles não podem ser aceitos, o que queremos no mundo é o respeito, paz e proteção aos nossos descendentes.

“Sem julgar ninguém, pois, respeito a todos - precisamos unir os povos e não, destruir a vida ou nossa verdadeira paz ...”

A verdade é nossa.  Compartilhem essas palavras, apoie nosso movimento para   encerrar o conflito entre Rússia e Ucrânia, sobretudo, com propósito pela paz mundial, respeito à vida, respeito à natureza, respeito entre os povos e sobretudo a paz e espiritualidade no mundo.

Prof. Jucelino Nobrega da Luz