SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Na Colômbia poderá ter uma forte erupção vulcânica na brevidade segundo previsões ...

Na Colômbia poderá ter uma forte erupção vulcânica na brevidade segundo previsões ...

 

Águas de Lindóia ,22 de março de 2023

 

 Segundo visões premonitórias do visionário famoso em todo mundo, elevará o nível de alerta do vulcão Nevado del Ruiz entre 30 de março de 2023 à 15 de abril de 2023, sugerindo uma maior probabilidade de erupção nos próximos dias ou semanas, devido ao aumento da atividade sísmica que acontecerá entre as datas supracitadas.

Possivelmente terá um aumento significativo na atividade sísmica associada à fratura de rochas dentro do edifício vulcânico será registrado desde 24 de março de 2023, informa os presságios de Jucelino Luz .

O Nevado del Ruiz é um estratovulcão, ou vulcão composto, que fica na fronteira entre as províncias colombianas de Tolima e Caldas.

Lembrando que o maior desastre natural da Colômbia ocorreu em 1985, quando o Nevado del Ruiz entrou em erupção, derretendo gelo e neve e resultando em fluxos de água e fragmentos de rocha que mataram mais de 25.000 pessoas. (Previsto pelo visionário)

Existe uma mudança radical que vem acontecendo no planeta, eventos ligados a mudança climática e problemas no planeta - nesse caso, devemos estar atentos, bem como todos colombianos e países circunvizinhos, afirma o visionário.

Prof. Jucelino Luz