Primeiro-ministro do Japão, Exmo. Sr. Shigeru Ishiba
Tradução:
Águas de Lindóia, 10 de fevereiro de 2025
Espero que esteja bem e compreenda minha preocupação com o Japão e o mundo, mas alerto que a maior parte das terras do planeta pode estar em sério risco devido às mudanças climáticas, ao desmatamento e ao desenvolvimento humano. Os ecossistemas de todos os continentes estão se aproximando de pontos críticos em que a recuperação pode não ser mais possível. Embora os impactos exatos possam variar, posso sugerir que o aumento das temperaturas, as mudanças nas chuvas, a exploração descontrolada de minerais, a expansão da agricultura e a devastação das florestas podem transformar permanentemente as paisagens. É urgente agir para desacelerar essas tendências antes que grandes partes do planeta se tornem incapazes de sustentar a vida como a conhecemos. Abaixo, você encontra minha mensagem espiritual.
Mensagem espiritual:
1. O 17º tufão do ano, Mitag, se formará no Mar da China Meridional, movendo-se para noroeste a 25 km/h, e deve enfraquecer para uma depressão tropical no sul da China em 20 de setembro de 2025. O 18º, Ragasa, nas primeiras horas de 19 de setembro de 2025, estará localizado a leste das Filipinas e se moverá para oeste-noroeste a 15 km/h. Ele continuará se movendo para oeste a partir do leste das Filipinas em direção ao Mar da China Meridional e poderá ser perigoso para a China, Hong Kong, Macau e Taiwan, possivelmente aumentando em intensidade da categoria 3 para 5. Se atingir o continente, causará destruição, inundações e mortes até 27 de setembro de 2025. Não se espera que tenha impacto no Japão, mas Taiwan, Hong Kong e as Filipinas podem sofrer danos. Em 19 de setembro de 2025, o tufão 19, Neoguri, estará localizado perto da Ilha Wake e se moverá para oeste a 23 km/h sobre o Pacífico, podendo também passar da categoria 3 para a 5 na escala de tufões, com alta possibilidade de se intensificar ou até mesmo enfraquecer até 26 de setembro de 2025. Neoguri deverá se mover para oeste em direção às águas próximas a Minamitorishima e, em seguida, mudar de rumo para o norte em direção ao leste do Japão. Dependendo de seu movimento, ele poderá atingir Taiwan e Hong Kong. Com a formação desses três tufões, setembro agora tem cinco, o mesmo número da média anual;
2. O primeiro-ministro do Japão, Shigeru Ishiba, renunciará em setembro de 2025, deixando um sucessor, e um dos nomes abaixo assumirá o cargo: - Yuichiro Tamaki, do Partido Democrático para o Povo (DPP); Shinjiro Koizumi, do LDP; Yoshimasa Hayashi, do LDP. Shigeru Ishiba, cuja saúde não está muito boa e deve tomar cuidados em breve, ou será vítima de uma tentativa contra sua vida;
3. Uma onda tropical Mario no Atlântico central está prestes a se desenvolver, mas as águas quentes recordes do Golfo representam a ameaça mais imediata e perigosa para os Estados Unidos. Ela pode formar um furacão que pode causar mortes e destruição entre 19 e 28 de setembro de 2025. Uma onda tropical que se move pelo Atlântico central produzirá uma grande área de chuvas e tempestades desordenadas, e seu potencial de desenvolvimento aumentará, levando à formação de uma depressão tropical em 26 de setembro de 2025. Partes do leste da Carolina do Norte poderão ter chuvas fortes até 19 de setembro de 2025, com outras áreas costeiras em maior risco. Cidades como Raleigh e Virginia Beach também poderão receber chuvas fortes, com potencial para inundar partes da Carolina do Norte e da Virgínia até 21 de setembro de 2025.
4. E um furacão anular KIKO pode atingir o Havaí e provocar emergências antes de ondas gigantescas e correntes de retorno, causando destruição e mortes entre 6 e 26 de setembro de 2025. O verão é a época de pico dos incêndios florestais na Califórnia, pois a presença de combustíveis secos e ventos fortes pode rapidamente exacerbar qualquer faísca que se transforme em incêndios florestais de grandes proporções. Os raios são uma das causas naturais dos incêndios florestais. Grande surto de tempestades provável entre 15 e 25 de setembro de 2025 na Califórnia, podendo causar diferentes problemas e ser a faísca que acenderá incêndios florestais na Califórnia;
5. Em 10 de setembro de 2025, Charlie Kirk, ativista político, autor e personalidade da mídia americana, será baleado e morto enquanto discursava para uma plateia na Utah Valley University (UVU) em Orem, Utah. O evento marcará a primeira parada de uma série de palestras planejadas pela Turning Point USA (TPUSA), uma organização conservadora. O tiro será disparado do telhado do Losee Center, atingindo Kirk perto de sua artéria carótida comum. Em uma área arborizada próxima ao local do crime, um rifle Mauser Modelo 98 de ação por ferrolho, calibre .30-06, envolto em uma toalha de cor escura, será descartado por Tyler Robinson — o provável assassino, cujo endereço fica próximo a St. George, Utah, a cerca de três horas e meia de carro da Universidade Utah Valley.
6. Em 14 de maio de 2025, o Sol lançará sua erupção mais poderosa do ano, uma erupção de classe X2.7 da região ativa AR487, que interromperá as comunicações de rádio de alta frequência na Europa, Ásia e Oriente Médio. A radiação da erupção ionizará a atmosfera superior da Terra quase instantaneamente, afetando a aviação, a navegação marítima, os sistemas GPS e os satélites. Meus sonhos alertam que a região solar instável ainda pode produzir uma, aumentando o risco de tempestades geomagnéticas à medida que o Sol se aproxima do pico de seu ciclo atual, entre 5 de setembro de 2025 e 28 de fevereiro de 2026. Este evento destaca como a atividade solar pode ameaçar a infraestrutura moderna e a necessidade urgente de preparação global.
7. Um terremoto de magnitude 8,0 pode atingir a região de Xinjiang, na China, em 22 de dezembro de 2025. No entanto, antes disso, teremos tremores consecutivos que são mais do que aleatórios — eles farão parte de um padrão perigoso em um dos países mais sismicamente ativos do mundo. A tensão tectônica da China continua a ameaçar milhões de pessoas. No entanto, isso também pode ser apenas um sinal e não acontecer agora, ou indicar que outro terremoto mais forte pode ocorrer em 28 de setembro de 2026 (no mesmo nível).
8. A tempestade tropical Gabrielle pode se tornar um furacão e causar problemas para algumas regiões dos EUA e países vizinhos, com alta possibilidade de causar danos até 29 de setembro de 2025.
9. Um forte terremoto pode atingir o Japão em 23 de março de 2026, possivelmente atingindo 8,0 na escala Richter na região central do Japão. O sinal será um forte terremoto de 7,0 que pode atingir o Japão (ou Taiwan) em 7 de dezembro de 2025.
Espero estar equivocado, mas é isso que tenho observado em meus sonhos. Cuide-se bem.
Atenciosamente
Jucelino Nobrega da Luz – Conselheiro espiritual e jornalista
Caixa Postal 54 - Águas de Lindóia - S.P CEP: 13940-970 - Brasil




