Previsões de dezembro de 2025 por Jucelino Luz.
(sonhos não são predestinações)
1 – A economia americana tem uma situação difícil, agravando-se depois da guerra comercial, o colapso da bolsa de valores e bancário pode espalhar para o mundo pode gerar uma queda no mercado e aumento no desemprego nos EUA – por outro lado onda de frio vai atingir o país, incêndios em algumas regiões e ataques com armas de fogo, vão matar muitas pessoas:
2 – Forte terremoto atinge o Japão, podendo causar muitos danos no país; tempestade de neve atinge o país e aumento da influenza;
3 – No Brasil chuvas fortes, enchentes, a Dengue Hemorrágica, Zica Vírus, torna-se problemas graves para várias regiões no país (Brasil), grandes manifestações vão se espalhar e mortes de políticos e autoridades. Escândalos novos vão surgir no Brasil;
4 – Ataque na França é marcada com violência e confrontos pelo país, e uma atentado pode trazer vários mortos e feridos;
5 – Tempestades voltam a atingir em cheio Sri Lanka, Laos e Indonésia, com ventos fortes, enchentes, desabamentos (em algumas regiões seca severa)
6 – Acidente com trem e um acidente de ônibus causa mortes e feridos na Índia e no Nepal Jayanagar to Bijalpura Railway,
7 – No Colômbia, Paraguai, a seca severa, falta de água, vendavais e ressaca atinge algumas regiões desses países;
8 – Na Rússia um ataque em área central l faz muitas vítimas no país próximo a Moscou; um forte terremoto;
9 – A influenza, gripe H1N1, e H5N1 vai afetar Vietnam, Taiwan, China e Hong Kong , Indonésia, índia com alguns casos se espalhando
10 – Chuvas tempestades com ventos fortes, enchentes e desabamentos atingem o sul do Brasil , sudeste e Centro oeste com destruição, enchentes e desabamentos
11 – Na Bolívia, Chile e Peru há registro de tempestades, fortes ventos e enchentes. Dois fortes terremotos atingem dois desses países;
12 – Tempestades com ventos fortes e enchentes atingem Taiwan, vitimando muitas pessoas.
13 – Conflitos na Líbia, Somália, Serra Leoa, Sudão e África Central podem vitimar muitas pessoas e problemas de etnias no país.
14 – Um forte terremoto atinge as Filipinas, com ventos fortes e muita destruição. E fortalece manifestos contra o presidente.
15 – Na Austrália e Nova Zelândia, onda de calor causa incêndios, trazendo muitos problemas com falta de água e vírus e bactérias; e um forte terremoto pode danificar algumas casas.
16 – Forte terremoto atinge Porto Rico, podendo causar vítimas;
17 – Manifestos contra o presidente do México se espalham, e chacinas, muitas mortes e possíveis crimes contra autoridades.
18 – Risco de deslizamento na Áustria, perigo com avalanche, chuvas, devido à intensa neve.
19 – Um forte terremoto atinge a Indonésia, podendo causar danos e vítimas próximo à área central – um vulcão entra em erupção.
20 – Forte terremoto atinge Papua Nova Guiné, causando problemas.
22 – Onda de frio e neve forte atinge várias localidades da Europa e Ásia: Bulgária, Alemanha, Suíça, Áustria e regiões da Escandinávia, causando problemas nos aeroportos.
23 – Uma tempestade forte poderá atingir EUA e Canadá, podendo causar problemas no país com enchentes, ventos fortes – queda de temperatura severa em algumas regiões.
25 – Na Tailândia e Vietnã, as chuvas fortes podem causar estragos e prejuízo no país.
26 – Um forte terremoto poderá atingir o Paquistão e causar muitos danos, por outro lado, um ataque pode matar mais de 20 pessoas na capital;
27 – Forte terremoto na China poderá causar vítimas e, em algumas localidades, chuvas enchentes causarão danos e possíveis mortes.
28. Na Alemanha, Bélgica, França, Espanha e Inglaterra, ataques programados podem vitimar muitas pessoas no país. Algumas delas vão ser atingidas por fortes tempestades e vendavais.
29. – Fortes chuvas atingem Portugal, causando danos e problemas em várias localidades com enchentes e desabamentos.
30. Na Itália, terremoto atinge o país, que sofrerá com vendavais e chuvas fortes que se espalham em algumas regiões, causando desmoronamentos; em Milão, Sicília. Roma. E outras regiões; e o Vesúvio (vulcão) continua carregando-se de lava numa enorme panela subterrânea (o vulcão poderá entrar em erupção em breve). Forte queda de neve em alguma região.
31 – Na Islândia, Finlândia, Noruega, Suécia e Dinamarca, chuvas com ventos, enchentes e deslizamentos (de pedras) podem vitimar pessoas inocentes nesses países.
32 – Forte terremoto atinge a Turquia, podendo causar vários danos, e também um ataque deixará muitos mortos no país; possíveis enchentes.
33 – No sudeste asiático, bem como também na Malásia, será atingido por ventos fortes, chuvas fortes, calor severo e em outras regiões o frio intenso; inclusive na Indonésia, muitos problemas em Jakarta e em outras localidades.
34 – A neve e o gelo estão também afetando a Sérvia, Croácia, Polônia e Grécia. No Reino Unido, a chuva não vai parar tão cedo de cair e serão vários dias.;
35 - Tempestade de areia pode atingir a Arábia Saudita.
36. Grandes manifestações no Brasil marcam o início de dezembro, trazendo protestos em várias partes do país. Como pode, num país tão rico, ter tanta gente pobre? – Corrupção, lavagem de dinheiro, desvio de recursos são as principais causas.
37. Na Inglaterra e Escócia, ventos fortes, enchentes, ressacas com ondas gigantes podem atingir o país. E um ataque em Londres pode ferir 5 pessoas.
38. Ataque nos EUA pode vitimar pelo menos 8 pessoas, forte terremoto atinge São Francisco, planos de ataque contra Presidente Donald Trump;
39. Maduro sofre grande queda e pode ser morto ou capturado por tropas americanas;
40. Nas partes do norte da Argentina a ausência de chuva fará sentir, e os primeiros sinais de La Niña são perceptíveis, com menos água e mais calor. É o caso da região do Chaco, que terá de suportar dias com temperaturas de 39°C e muito poucas gotas de chuva. Em Santiago del Estero, Chaco, norte de Santa Fé e Formosa, enquanto mais a Leste e ao sul há recargas moderadas. Nas amadas médias e superiores da atmosfera deverá deslocar-se lentamente pelo centro e norte da Argentina, gerando pancadas de chuva e trovoadas em todas as regiões agrícolas e pecuárias. A precipitação vai ser esperada desde o norte da Patagônia até o extremo norte da Argentina, com algumas áreas registrando volumes de chuva maiores do que outras. Algumas tempestades poderão produzir granizo e chuvas localizadas significativas. O ar quente e muito úmido se instalará sobre quase todas as províncias, com alta sensação térmica.






