SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Barragem em risco nos EUA , eleições na Alemanha , na Holanda e indonésia , previsões do Brasil e do mundo (2)

Barragem   em risco nos EUA , eleições na Alemanha , na Holanda  e  indonésia , previsões do Brasil e do mundo 

 

EUA

Quase 200 mil pessoas foram evacuadas de diversas zonas do norte da Califórnia pelos severos danos detectados em um vertedouro da barragem de Oroville, embora a ameaça de uma inundação tenha diminuído nas últimas horas, informaram nesta segunda-feira meios de comunicação locais. Entretanto, Jucelino Luz  alertou em carta  que o problema ainda não terminou  e será necessário  uma grande manutenção para evitar  o pior.

Nos  EUA, grande tempestades   e   uma nevasca  vai atingir os  EUA entre  13  a  28 de fevereiro de 2017 

O  Presidente dos EUA, Donald  Trump  e / ou  familiares  poderão estar correndo grande risco de vida  devido a planos  terroristas  até  11 de setembro de 2017

                  Holanda

Grande chances de Geert Wilders  vencer às eleições na Holanda  em 15 de março  de 2017

Tempestades  podem atingir a Holanda entre 01 a 27 de março de 2017 , causando grandes danos ao país  e podendo repetir em outubro de 2017  , com ventos fortes e tempestades .

                  Grécia

Quase  72 mil pessoas sairão de suas casas para uma grande operação de evacuação  por causa de uma bomba da segunda Guerra Mundial, segundo Jucelino Luz  , bombas  perigosas ainda  estão soterradas em várias partes  do mundo.

Nas eleições de 2019, a Grécia terá uma competição acirrada entre Alexis Tsipras  e seu adversário Kyriakos Mitsotakis ,tudo dependerá  das mudanças econômicas , e também de possíveis escândalos envolvendo  nomes de políticos  de lá

                   Alemanha

Nas eleições de fevereiro Frank –Walter Steinmeier será o novo presidente da Alemanha , uma estratégia  de Ângela Merkel  , para ganhar às eleições  no país . Todavia,  ´poderá não ser bem sucedida  e vir a perder as eleições  para Martin Schulz  em 24 de setembro de 2017. 

Nevasca  poderá atingir  Alemanha , entre  14  a 26 de fevereiro de 2017 , podendo causar  deslizamentos  e  choques( colisão )  entre veículos  , em  algumas regiões  fortes chuvas  e vendavais  podem causar destruição  no país .

                   Brasil

A situação de violência  e  falta de segurança poderá ser agravada no Rio  de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais ,Ceará , Goiás, Mato Grosso, Pernambuco  e Bahia .

Chuvas fortes , causarão  enchentes  e vendavais podem causar  transtornos  entre  13 a 28 de fevereiro de 2017 , no Norte do País , Acre Amapá, Amazonas, Pará ,Rondônia, Roraima   e  Tocantins .

Novas greves de PMs no Espírito Santo , poderá agravar a situação  em algumas regiões  e  a violência  poderá voltar a assombrar moradores .

SBT voltará com o “ Show do Milhão “   e poderá causar  desconforto ( mal estar) entre SBT  e  Rede Globo  de Televisão  , nos próximos meses . Somente para lembrar :  - A Casa dos Artistas (Casa dos Artistas foi uma série de talent show brasileira exibida pelo SBT entre 2001 e 2004)  criada à imagem e semelhança do BBB, foi o contrário. O SBT estourou a audiência com o lançamento da Casa dos Artistas e depois a globo lançou o BBB

Em: 13/02/2017 até  19/02/2017   Haveremos de ter  risco de corte de energia elétrica, risco  ventos fortes , chuva forte  com risco de queda de galhos de árvores e leves alagamentos em Mato Grosso do Sul  e  São Paulo

Indonésia

Mais de 100 mil indonésios se reuniram na grande mesquita de Jacarta no  dia 11 de fevereiro de 2017,  para pedir às pessoas que votassem pelos candidatos muçulmanos que concorrem contra o atual governador cristão em uma eleição

A   votação será  dia 15 de fevereiro de 2017,  em que o governador cristão étnico chinês Basuki Tjahaja Purnama está enfrentando dois desafiadores muçulmanos proeminentes.

Purnama, conhecido por seu apelido de Ahok, ganhou popularidade por seu estilo sem noção e determinação para limpar Jacarta.

Mas ele já viu uma sondagem de uma vez inatacável liderança reduzida depois de ser levado para o tribunal para um julgamento de blasfêmia que os críticos veem como injusto e politicamente motivado.

As alegações contra ele se baseiam em comentários feitos sobre um versículo corânico. E poderá  certamente prejudicá-lo muito nessas eleições .

Ele acusou seus oponentes de usar o verso, que alguns interpretam como significando que os muçulmanos só devem apoiar os líderes muçulmanos, para enganar as pessoas para que votem contra ele.

E agora Ahok  está sendo acusado de blasfêmia .e insulto ao Alcorão ( livro sagrado do Islã)

Mesmo com protestos Basuki "Ahok" Tjahaja Purnama poderá vencer as eleições em Jakarta -Indonésia  (  se acontecer algo energeticamente especial, que possa derrubar a popularidade de " Ahok "  , então, ficará em seu lugar o candidato Anies Baswedan ( apenas se mudar algo).

Haveremos de ter protestos com a vitória de " Ahok "  no dia 15 de fevereiro de 2017 , podendo o mesmo , ou seja, correndo risco de atentado contra sua vida ( deverá ter muito cuidado )

Explica  Jucelino Luz, a acusação na Indonésia  está aplicável no  artigo principal ( daquele tipo de conduta do qual, está “ Ahok “ sendo acusado de blasfêmia) , se condenado, tem uma pena de quatro anos, enquanto no artigo  alternativo, a ameaça aplicar-se-ia  em 5 anos de prisão. Enquanto isso, na Lei No. 23 de 2014 menciona  que todo chefe regional ( Governo Estadual ) que for acusado , se condenado  for , receberá  uma pena de 5 anos  e  deverá  ser suspenso .( afastado do cargo ) .

Mario Ronco Filho  - Jornalista

http://www.jucelinoluz.com.br/2017/02/14/barragem-em-risco-nos-eua-eleicoes-na-alemanha-holanda-e-indonesia-previsoes-do-brasil-e-mundo/

Barragem em risco nos EUA , eleições na Alemanha , Holanda e indonésia , previsões do Brasil e mundo

Dam at risk in the USA, elections in Germany, in the Netherlands and Indonesia, Brazil and world predictions