SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Queda de aviões na Argentina e outros presságios

Queda de aviões  na Argentina e outros presságios

 

Um pequeno avião da Sol Linhas Aéreas caiu ontem 18  de  maio de 2011  no Rio Negro, na região da Patagônia, no Sul da Argentina. Com a queda da aeronave, morreram as 22 pessoas que estavam a bordo. O voo 5429 seguia de Neuquén para Comodoro Rivadavia quando desapareceu dos radares, após emitir um alerta de que passava por dificuldades, esse é um  dos casos previstos por Jucelino Luz  .

De acordo com  presságios , ainda haveremos de ter umas 4  quedas de aviões na Argentina  até  2020  , sendo  que em  24 de junho  de 2017 , um avião pequeno vai desaparecer  e depois será encontrado mais tarde  em um local de difícil acesso  - conforme carta  exposta nesse local.

Um  avião poderá   ter sofrido com o congelamento durante o voo. Entre  16  a  27  de maio de 2019  , podendo vir a cair   e ter  grandes problemas no motor , podendo  vitimar mais de 80 pessoas inocentes nas proximidades de Buenos Aires

Um  outro possível acidente poderá ser  em  19 de setembro de 2020( podendo atrasar  ou adiantar )   , com uma aeronave de grande porte . É um voo internacional  .

Se não tivermos nenhum outro escândalo envolvendo Cristina Kirchner  e ou qualquer tipo de condenação futura , ela  será a nova  Senadora da Republica na Argentina  em outubro  de 2017  .

O Presidente Maurício Macri   deverá ter muito cuidado com sua saúde   e também  estará correndo  riscos de atentados  entre 27 de  julho de 2017  a  28  de setembro  de 2018. .

No Egito

No Egito  , Sete civis, entre eles duas crianças, poderão morrer  após a explosão de um carro-bomba que será  interceptado por militares egípcios em um posto de controle na península do Sinai, no dia 25  de julho de 2017

Na   Espanha , França , Portugal   e Itália 

A onda de calor  causará  incêndios, destruição , falta de água  , racionamento de água  , apagões , ventos muito fortes  até  16 de Agosto de 2017    e depois dessa data  haveremos de ter grandes vendavais, tempestades , enchentes e deslizamentos .

Na Alemanha  Suíça , Áustria  , Bélgica  e Grécia

 

Haveremos de ter manifestações, conflitos , ataques terroristas ,e grandes problemas com um aumento de acidentes com explosão   até  23 de dezembro de 2017

Mario Ronco Filho   - Jornalista