SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Talim – Tufão pode causar inundações ,deslizamentos no Sudeste da China , presságio de Jucelino Luz

Talim  – Tufão  pode causar inundações ,deslizamentos  no Sudeste da China  , presságio de Jucelino Luz  

O governo Chinês terá  que evacuar áreas propensas a inundações e deslizamentos, ao longo dessa semana  diante da iminente chegada do Tufão Talim, que deverá  tocar a terra no sudeste do país, até o dia  17  de setembro de 2017 . Onde  cerca de 600 mil pessoas devem ser afetadas pela medida.

A chegada deste fenômeno atmosférico de força e intensidade iguais ao Irma (categoria 4-5), o furacão que castiga há dias a região do Caribe e o Sudeste dos Estados Unidos, com ventos de mais de 200km/h.

taiwan_Fotor (1)

Jucelino Luz , diz  que a maioria das pessoas que poderá ser  afetada pelo tufão mora em áreas propensas às inundações e deslizamentos de terra e em locais que não seriam resistentes para aguentar a passagem do Talim no final dessa semana .

taiwan(2)

E precisamos  ter consciência  que a destruição ambiental  está fazendo surgir Furacões  e Tufões  , no futuro , digo em torno  de até 15 anos  o Brasil, também será rota de grandes fenômenos meteorológicos de grande destruição  e quem vive hoje próximo as áreas costeiras serão muito afetados (as)   –   ´pode ter até investidores ,empresários  que não gostam  de ouvir essas coisas , devido o colapso imobiliário, no entanto, a situação é inevitável .  Imagine aqueles que investem milhões em Miami, Florida , Rio de Janeiro; Rio Grande do Sul, no litoral Sul e norte  de São Paulo  ;e em outras regiões do mundo , os que investem em construções , poderão ter um grande prejuízo  , ou uma surpresa desagradável , se  a situação continuar  dessa forma.

talim(9)

É claro , que não desejamos isso , todavia , a situação está ficando gravíssima .

Mario Ronco Filho  –  jornalista