SITE JNL - USA

JNL
SITE OFICIAL - BRASIL

Ataque em show country em Las Vegas , diz presságios de Jucelino Luz

Ataque em show country em Las Vegas , diz  presságios  de Jucelino Luz

Águas  de Lindoia,  30  de setembro de 2017 

Dezenas de  pessoas  inocentes podem morrer e mais de 500 podem ficar   feridas após um homem atirar do 32º andar do Mandalay Bay, um famoso cassino e resort de Las Vegas (EUA), contra uma multidão em um festival de música no dia 01  de outubro de 2017 , diz carta de Jucelino Luz  A ação pode ser  considerada o maior ataque a tiros da história dos Estados Unidos  desde 2001 .

Algumas partes foram  escondidas com tarja vermelha para preservação  e privacidade .


O massacre  será  reivindicado pelo Estado Islâmico. O atirador, identificado como Stephen Paddock, nada tem  a ver com o Estado Islâmico,  embora , ter jurado lealdade ao grupo há alguns meses,  não será  encontrada nenhuma evidência de conexão de Paddock com grupos terroristas internacionais.

Algumas partes foram  escondidas com tarja vermelha para preservação  e privacidade .


Os presságios   indicam  de que o suspeito  poderá  cometer suicídio antes da chegada das forças de segurança. Com ele, será  encontradas em torno de  10 armas.

Stephen Paddock, será  segundo  predições , o suspeito de ter atirado contra multidão em Las Vegas.

Paddock teria começará  a atirar por volta das 22h (horário local; 1h desta segunda, no horário de Brasília), na direção do Route 91 Harvest Festival, um festival de música country ao ar livre. Mais de 20 mil pessoas estarão  no local. O número de vítimas ainda pode aumentar,segundo visões  premonitórias

Algumas partes foram  escondidas com tarja vermelha para preservação  e privacidade .

( Carta recebida nos EUA  em 01  de julho  de 2015  -conforme recibo ( carimbo )


Ainda haveremos de ter muitos outros atentados nos EUA ,EUROPA , ÁSIA , sendo alvo prioritário0, os EUA,   França  ,  Alemanha,  Canadá ,   Espanha,     Bélgica ,  Itália,    Suíça,  Holanda,    Inglaterra,  Turquia, Rússia,    China,   Austrália   e outros países .

Mario Ronco Filho  – jornalista