Ataque em Igreja na Rússia e queda de avião no Irã
Águas de Lindóia, 14 de fevereiro de 2018
Cinco mulheres morrerão após um homem armado abrir fogo contra um grupo de pessoas que vai deixar a igreja após assistir a missa na região russa do Daguestão, de acordo com presságio de Jucelino Luz
O atirador vai morrer após matar quatro fiéis e ferir outras quatro pessoas - todas mulheres - em um ataque na cidade de Kizlyar.
Armado com um rifle de caça, o homem vai entrar na igreja gritando "Allahu Akbar", frase árabe que significa "Deus é grande , o homem armado vai mirar nos fiéis da igreja ortodoxa russa em uma região predominantemente muçulmana. O Daguestão é uma região predominantemente muçulmana do Cáucaso, localizada entre o Mar Negro e o Mar Cáspio.
Queda de avião no Irã
Um avião operado pela Aseman Airlines, com 65 pessoas a bordo, vai cair no sudoeste do Irã no dia 18 de fevereiro de 2018, segundo presságio de Jucelino Luz . A aeronave vai voar no trecho entre Teerã e a cidade de Yasuj, no sudoeste do país, e cairá no Monte Dena, na Cordilheira de Zagros, região montanhosa de Samirom, a cerca de 480 km da capital iraniana. O voo EP 3704, será feito em um avião ATR 72, decolará de Teerã às 8h local (1h30, em Brasília).
Mario Ronco Filho - Jornalista