Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Países Europeus que ficarão mais quentes no verão e mais frios no inverno até 2042

Países Europeus que ficarão mais quentes no verão e mais frios no inverno até 2042

 onda de calor 4

A Europa está no Hemisfério Norte e, por isso, tem as estações do ano invertidas em relação ao Brasil e outros países do Hemisfério Sul.

thereza may

Quando nos países europeus o frio está no auge, no países da América do Sul é o calor que se faz presente, bem como quando a primavera traz abundância da natureza no Brasil por exemplo, em Portugal é o outono que, com muito vento e chuva derruba as folhas das árvores.

 thereza may2

Entre os que seguirão a tabela até 2043 teremos grandes inversões , e aqui está a lista dos países que ficarão mais frio   e mais quente ao mesmo tempo no verão:

 espanha

Alemanha , Austria , Belgica , Espanha ,França , Holanda, Luxembourg , Portugal .,Suiça

 espanha1

Para quem nunca teve a oportunidade de morar em um lugar onde neva, é comum que aconteça uma certa decepção, pois no dia a dia o excesso de neve e o frio prolongado são obstáculos para quem precisa sair para trabalhar e etc.

frança

E algumas temperaturas até 2040 chegarão a pelo menos de 60º a 90 º graus Celsius negativos ( 140   a 194 graus Fahrenheit - negativo )   - se não for mais ainda ...podendo atingir

 frança2

Dificuldades no verão - serão ainda piores nessas questões

 holanda

Porém, no verão os problemas também são grandes. Recentemente um grande incêndio florestal causou a morte de dezenas de pessoas em Portugal e isso é muito recorrente. Ano após ano, por conta do verão muito quente e seco, o fogo se apresenta e queima tudo o que encontra pela frente.. E outros problemas para a agricultura, a falta de água , e assim por diante . com temperaturas de 56 º   a 60 º graus Celsius positivo ( 132,8   a 140 graus Fahrenheit - positivo ) ou seja, será um verão muito terrível , pois, esses locais terão temperaturas inversas e ruins para a população local .

 holanda2

Uma dica para quem vai viajar

 onda de calor 7

Uma dica importante é evitar viajar por países da Europa no extremo inverno e no extremo verão. Se puder, opte pela primavera ou pelo outono, pois além das passagens serem muito mais baratas (fora do período de férias escolares – e estará protegido dos problemas climáticos que vão atingir muitos países no mundo .

Mario Ronco Filho - jornalista

http://www.jucelinoluz.com.br/2018/08/15/paises-europeus-que-ficarao-mais-quentes-no-verao-e-mais-frios-no-inverno-ate-2042/