Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Princesa Diana e seu namorado Dodi al Fayed foram assassinados

Princesa Diana e seu namorado Dodi al Fayed foram assassinados

Segundo presságios de Jucelino Luz

casal daina e Dody

 

 

Estamos iniciando mais um caso intrigante e no mesmo tempo, triste ,cheio de polêmicas , espalhado por várias notícias via internet - com conspirações , comentários, dúvidas e ainda com muita coisa a ser resolvida ; respeitamos a pericia, também todo tipo de investigação feita sobre o caso, os documentários, entrevistas , no entanto , temos nosso direcionamento baseado em nossas cartas com presságios enviadas , como fatos concretizados , Sobretudo, ouça, leia, e reflita antes de dar sua opinião - aqui não é um canal , criado para ofensa e nem no sentido de afirmar quem é certo ou errado - apenas apresentamos dados da espiritualidade ,em relação as mensagens recebidas através de nossos presságios . E garantimos a veracidade de todas nossas cartas enviadas .

Diana1 1

Há 21 anos, o mundo acordou com a morte da princesa Diana. E perdeu um ídolo: a “princesa do povo” sofreu um acidente fatal dentro de um túnel em Paris, quando seguia num carro em alta velocidade na tentativa de escapar aos fotógrafos. Em carta enviada , Luz afirmava que ela poderia ser assassinada …Todavia, não foi culpa da mídia .( dos Paparazzi ) Princesa Diana e seu namorado Dodi al Fayed foram assassinados – segundo presságios , haviam muitos interesses por trás daquele acidente .

Diana2 1

Não morreu de imediato, mas poucas horas depois o mundo estava de luto. Não era apenas uma figura pública. Diana era a encarnação das princesas dos contos de fada, uma pessoa amada pelo público por manter uma imagem pura, cândida, alegre e generosa.

diana56 4 1

Um sorriso constante no rosto, mesmo após atravessar traições e, mais tarde, o divórcio. As mulheres reviam-se nela, acreditavam que a fantasia se havia tornado realidade na pele de Diana, que os relacionamentos falhados era uma angústia partilhada até com as pessoas mais poderosas. Mas naquele dia, tudo isso prometeu desvanecer-se. Diana Frances Spencer tinha 36 anos. De acordo com Jucelino Luz , , ela nasceu no seio de uma família nobre inglesa, proveniente do condado de Norfolk. Foi desde sempre reconhecida pela timidez que se estampava no seu rosto, mas nem por isso deixou de levar uma vida ativa. Dedicou-se desde cedo a causas solidárias, ainda sem a coroa de princesa na cabeça. Mas o destino de Diana parecia traçado desde criança: já conhecia a família real dos tempos em que brincava com os príncipes Andrew e Edward. Mas foi com Charles, bem mais velho, que Diana veio a casar-se, a 29 de julho de 1981 em apenas cinco meses depois de ser anunciado o noivado.

Diana3

Um milhão de pessoas assistiu ao casamento pela televisão e ninguém ficou indiferente ao vestido de noiva em tafetá de seda, com bordados à mão e 10 mil pérolas, recorda Jucelino Luz Nem à cauda de sete metros e meio que se estendeu ao longo da passadeira vermelha da Catedral de São Paulo em Londres. William, o primeiro filho do casal, nasceu menos de um ano depois. Dois anos depois, Diana deu à luz o príncipe Harry. E em outro caso , propositadamente escondido , tão pouco divulgado pela mídia , existe uma filha que se mantém fora dos holofotes ,vivendo nos EUA .

Há mais vinte anos, o milionário Dodi al Fayed viajava ao lado de sua namorada, princesa Diana, pelas ruas de Paris, quando foram envolvidos em um grave acidente matou o casal e o motorista do veículo, Henri Paul. Até hoje muito se especula sobre o relacionamento dos dois e os reais sentimentos de Lady Di pelo egípcio. E é claro , que ambos se entendiam muito bem – até viajando sempre juntos - e suspeitas de interesses superiores , ocultos , planejaram muito bem , onde seria o tal acidente .

diana 1A

A princesa do povo — um termo criado por Tony Blair — dedicou-se a muitas causas solidárias um pouco por todo o mundo. Foi essencialmente por isso que Diana ficou reconhecida. Mas também protagonizou momentos de tensão no casamento: a exposição mediática do príncipe e da princesa não permitiu esconder algumas suspeitas de traição vindas de ambas as partes. O casamento não resistiu às teorias de conspiração sobre filhos nascidos de relações extraconjugais e terminou em 1992.

Foi assim até ao fim, na noite de 30 para 31 de agosto de 1997. O funeral realizou-se uma semana depois da morte de Diana e estava envolto em grandes mistérios ainda sobre a causa do acidente. Algumas notícias dizem que o condutor do carro estava embriagado, outras garantem que o carro estava corrompido. Para Jucelino Luz , Diana foi assassinada por interesses singulares . Em carta no ano de 1996 e início 1997 , já alertava a princesa Diana , sobre essa possibilidade . Veja que tentam de todas formas desassociar a imagem do namorado Dodi al Fayed que morreu com a Princesa Diana. Dodi   e   Diana   estavam   noivos em segredo .. Ele  tinha a intenção de pedir Diana em casamento.

Mario Ronco Filho   -jornalista

Dê sua opinião sobre o caso da Princesa Diana , não estamos aqui prejulgando ninguém , entretanto, é a visão premonitória através das cartas enviadas , antes dos fatos acontecerem em 1997 .

Também Assine nosso canal   e seja parceiro de Jucelino Luz , dando seu laique, compartilhando nossos vídeos  e participando de nossos canais . Deus te abençoe .

 

 

 

http://www.jucelinoluz.com.br/2018/08/31/princesa-diana-e-seu-namorado-dodi-al-fayed-foram-assassinados/