Portuguese Afrikaans Arabic Chinese (Traditional) Dutch English Filipino French German Hindi Hungarian Indonesian Italian Japanese Korean Malay Polish Russian Spanish Swedish Thai Vietnamese

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Morte de modelo famosa na Austrália , morte de Prefeito na Polônia, Explosão em Paris França e outros presságios

Morte de modelo famosa na Austrália , morte de Prefeito na Polônia, Explosão em Paris França e outros presságios

Presságios retirados de cartas de Jucelino Luz - entre 2016 a 2018

A modelo, atriz e apresentadora da Tv australiana Annalise Braakensiek será encontrada morta

Annalise Braakensiek 1

A modelo, atriz e apresentadora da Tv australiana Annalise Braakensiek será encontrada morta no dia 06 de janeiro de 2019 , dentro do seu apartamento localizado em Sydney, Austrália.

Annalise

A modelo ficou conhecida por fazer campanhas para marcas famosas internacionalmente, como Guinness, Nivea e Toyota.

Explosão em Paris França

maison hubert

Dois mortos ou mais . Mais de uma dezena de feridos muito graves. Balanço provisório. Conforme carta enviada por Jucelino Luz em 14 de novembro de 2018 com possível morte de dois bombeiros.

A explosão, às 8h30, numa “boulangerie” (Padaria/Pastelaria) da rua Trévise (bairro número 9 de Paris), é acidental (vazamento de gás ), segundo os presságios de Jucelino Luz , carta exposta nesse vídeo , leia com atenção ..

Os dois mortos são bombeiros. Alguns dos feridos estão em estado de “urgência absoluta” .Mas depois balanço : dois bombeiros mortos, diversos feridos em estado muito grave.

maison hubert2

Depois da explosão, todo o quarteirão parecia uma cena de guerra, devido à destruição provocada pela violenta explosão.

Explosão em mina de carvão na China

Explosão em mina de carvão na China 3

 

Mais de duas dezenas de pessoas poderão morrer após um possível desabamento de uma mina de carvão no norte da China,   O acidente poderá acontecer no dia 12 de janeiro de 2019, em Lijiagou, na província de Shaanxi, quando parte da estrutura da mina possivelmente vai ceder . Ao todo, 87 pessoas podem estar trabalhando no local.

       Os acidentes de mineração são frequentes no país. No entanto, nos últimos 10 anos, o número de vítimas devido a explosões e outros desastres em minas de carvão na China caiu drasticamente, mas, mesmo assim, continua sendo a indústria mais letal do mundo.

Tempestade de Neve na Áustria e nos EUA

Tempestade de Neve na Áustria 1

 

Três Alemães serão mortos com   sinais de asfixia e traumatismo, na estação de esqui de Lech am Arlberg, no oeste da Áustria., e mais dias pessoas , por uma avalanche de neve nos arredores da estação de esqui de Lech am Arlberg, no oeste da Áustria, no dia 12 de janeiro de 2019

O acúmulo de neve provocará queda de árvores, que afetarão o cabo elétrico, e preocupa também o risco de desabamento de edifícios pela grande quantidade de neve nos telhados. E nos EUA muitas mortes e acidentes devido a onda de frio e nevasca que poderá ir até dia 18 de fevereiro de 2019

Atentado contra Deputada Estadual - delegada Martha Rocha (PDT-RJ)

 

O carro onde estará   a deputada estadual e delegada Martha Rocha (PDT-RJ) será atingido por vários tiros no dia 13 de janeiro de 2019 , na Rua Belisário Pena, Penha, na Zona Norte do Rio.   O motorista do veículo, que é subtenente reformado da Polícia Militar, será baleado na altura do tornozelo . O atentado não vai parar , haveremos de ter mais   atentados contra autoridades, Políticos e membros da Justiça e de algumas regiões do Brasil

Ataque contra Prefeito com uma faca na Polônia

Ataque contra Prefeito com uma faca na Polônia 3

 

Um agressor atacará com uma faca o prefeito da cidade polonesa de Gdansk, Paweł Bogdan Adamowicz diante de centenas de pessoas durante um evento de caridade no dia 13 de janeiro de 2019 .. O agressor invadirá o palco onde estará Adamowicz, o atacará com uma faca grande e exibirá a arma ao público. Adamowicz, , é prefeito da cidade portuária de Gdansk desde 1998. O evento fará parte de uma campanha de arrecadação de fundos para a compra de equipamentos para hospitais.

Paweł Bogdan Adamowicz3

Que Deus abençoe a todos e aos familiares das vítimas .

Mario Ronco Filho - Jornalista