ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Grande  explosão   o porto de Beirute foi previsto por Jucelino Luz

Grande  explosão   o porto de Beirute foi previsto por Jucelino Luz

 

 

Nesse local que armazenam mais 2,800 toneladas de nitrato de amônio, que foram apreendidas há alguns anos por um navio, pode ter causado a grande explosão registrada no Líbano no dia 4 de agosto de 2020,diz Jucelino Luz

No entanto, a explosão é criminosa, a causa da explosão é descuido, negligência e possível intenção criminosa, que vai levar a vida de dezenas de pessoas inocentes e milhares feridos devido o volume intenso das ondas de calor, pressão, causadas com fortes energias.

Ministry of Foreign Affairs and Emigrants Lebanon

Jucelino Luz , enviou carta 14 de março de 2018, depois, reenvio mais tarde, avisando (alertando) da possibilidade dessa explosão em Beirute. Mostrada aqui nesse vídeo, podemos entender o grau da periculosidade dessas substâncias e sem fiscalização pior ainda.

 

Ministry of Foreign Affairs and Emigrants Lebanon 2

O Brasil e muitos outros países correm o risco de acontecer o mesmo, ou pior devido à quantidade enorme de fabricantes de fogos de artifício (muitos deles, estão legalizados, no entanto, uma minoria trabalham ilegalmente)

O visionário vem fazendo um trabalho para ajudar as pessoas em todas partes do mundo.

 

Ministry of Foreign Affairs and Emigrants Lebanon 3

O alerta foi via prenuncio que esse ano haveremos de ter muita seca, queimadas, destruição em áreas verdes do Brasil, devemos ter cuidado e atenção, pois, muitos desses incêndios serão provocados, ou seja, criminosos.

Que Deus abençoe a todos e sigam nossos canais sociais, compartilhe nossos vídeos e dê uma curtida.

Jucelino Luz  

 

 

Vídeo: