ptafarzh-TWnlentlfrdehihuiditjakomsplruessvthvi

JAPAN FLAGCHINA FLAG

Yoshihide Suga pode ser  o novo   primeiro-ministro do Japão  , atentado no  Afeganistão  , acontecimentos   nos   EUA    

Yoshihide Suga pode ser  o novo   primeiro-ministro do Japão  , atentado no  Afeganistão  , acontecimentos   nos   EUA    

Águas de Lindóia  , 05  de setembro  de  2020

Yoshihde Suga, atual secretário-chefe do gabinete , pode ter  uma   vitória esmagadora na corrida para se tornar o próximo primeiro-ministro do Japão,   entre três candidatos dispostos a suceder o líder de longo tempo Shinzo Abe. No entanto,  deve ter muito cuidado  com sua  saúde  .

Suga, atual secretário-chefe do gabinete, terá  suporte  de   suporte  de  quase 80% – dos membros do dominante PLD (Partido Liberal Democrata) com cadeiras no parlamento para se tornar líder, segundo visões  premonitórias .

A eleição de chefia do partido será realizada em 14 de setembro, data estabelecida após a decisão de Abe em renunciar por razões de saúde ( e outras  ) . O vencedor está praticamente garantido para se tornar o premier por causa da maioria parlamentar do PLD.

Afghanistan vice President

O Japão, a terceira maior economia do mundo, chegou a sua pior recessão pós-guerra no segundo trimestre deste ano com um recorde de contração anualizada de 29%, mostraram as previsões .

Ishiba tem sido uma figura popular entre o público enquanto Kishida tem a experiência diplomática que falta em Suga, mas eles têm somente uma fração do suporte do PLD que o secretário-chefe do gabinete desfruta, segundo  visões  de Jucelino  Luz

Uma ilha vulcânica remota que vem crescendo em tamanho poderá  ser reduzida a nada pelas mesmas forças da natureza que a criaram.

Nishinoshima, uma pequena ilha no Oceano Pacífico localizada a cerca de mil quilômetros ao sul da central de Tóquio, faz parte da cadeia de ilhas Ogasawara sob a jurisdição do governo metropolitano. Ela vem expandindo desde a retomada da atividade vulcânica em 2013.  Segundo  as visões,  há   uma mudança recente na composição de cinza vulcânica lançada da ilha.

O magma do vulcão provavelmente está subindo de profundidades mais amplas abaixo da ilha, e desenvolvimentos futuros poderá  envolver um colapso do pico da cratera no meio de Nishinoshima, levando a uma diminuição de toda a ilha, de acordo com as visões,  podendo  também causar  destruição  em localidades  do Japão  -  se a mesma não entrar em colapso por si só .  Alerta o visionário .

Nos   EUA 

O Oeste dos EUA incêndios florestais fora de controle VÃO SER REGISTRADOS À PARTIR DE 09 DE SETEMBRO DE 2020 ,, a fumaça das queimadas encobrirá  o céu de São Francisco, deixará  de tonalidade laranja . As rajadas de ar seco  vão piorar  a situação, mas  em alguns locais serão  salvos  pelo  uma  queda  de neve  e temperaturas menores que 15   graus  Celsius , que será causado por uma onda  de  ar polar  vai ajudar  a diminuir os incêndios florestais no Colorado e em Montana.

Na Califórnia, os ventos  vão  alimentar  um número sem precedentes de incêndios que obrigarão  a retirada de diversos moradores. No estado de Washington, que fica ao norte da Califórnia, em um único dia se perderá  uma área florestal maior do que se costuma registrar durante todo o ano. Os incêndios também forçarão  as pessoas a fugir de suas casas em Oregon e Idaho.

Temporada de furacões

Vai oficialmente de 1º de junho a 30 de novembro. Mas quando você lê a notícia de que "começou a temporada de furacões" isso não quer dizer que já tenha acontecido um furacão. Dia 1º de junho dá-se início à temporada de alerta, e isso dispara a notícia. A primeira área normalmente a estar sujeita aos furacões é o Golfo do México. O maior perigo para as ilhas do Caribe começa em agosto e vai até meados de outubro, entre  10  a  30    de setembro  teremos  a  formação  de  mais  de 10 furacões , sendo que  quatro deles  serão  de nível  5   que poderá  atingir  o Caribe   e  EUA .  Tomem muito   cuidado , alerta Jucelino Luz  .

Afeganistão

Afghanistan vice President2

O vice-presidente do Afeganistão, Amrullah Saleh,  sofrerá  um   ataque a bomba no dia 09 de setembro de 2020 ,  em Cabul. Nenhum grupo assumirá  o atentado, que deixará  em torno  de  10 mortos e 31 feridos. O ataque  vai ser    na praça Taimani Sabiqa, na capital afegã,  enquanto o comboio do vice-presidente  vai  passar   pela área.  E não  será  a ultimo ,  acontecerá novamente  tentativas contra  a vida  de Saleh  , mostra  as  visões  dos sonhos .

Esperamos  que  tudo isso mude  e   tenhamos  ótimos dias  para  toda população  mundial