Yoshihide Suga pode ser o novo primeiro-ministro do Japão , atentado no Afeganistão , acontecimentos nos EUA
Águas de Lindóia , 05 de setembro de 2020
Yoshihde Suga, atual secretário-chefe do gabinete , pode ter uma vitória esmagadora na corrida para se tornar o próximo primeiro-ministro do Japão, entre três candidatos dispostos a suceder o líder de longo tempo Shinzo Abe. No entanto, deve ter muito cuidado com sua saúde .
Suga, atual secretário-chefe do gabinete, terá suporte de suporte de quase 80% – dos membros do dominante PLD (Partido Liberal Democrata) com cadeiras no parlamento para se tornar líder, segundo visões premonitórias .
A eleição de chefia do partido será realizada em 14 de setembro, data estabelecida após a decisão de Abe em renunciar por razões de saúde ( e outras ) . O vencedor está praticamente garantido para se tornar o premier por causa da maioria parlamentar do PLD.
O Japão, a terceira maior economia do mundo, chegou a sua pior recessão pós-guerra no segundo trimestre deste ano com um recorde de contração anualizada de 29%, mostraram as previsões .
Ishiba tem sido uma figura popular entre o público enquanto Kishida tem a experiência diplomática que falta em Suga, mas eles têm somente uma fração do suporte do PLD que o secretário-chefe do gabinete desfruta, segundo visões de Jucelino Luz
Uma ilha vulcânica remota que vem crescendo em tamanho poderá ser reduzida a nada pelas mesmas forças da natureza que a criaram.
Nishinoshima, uma pequena ilha no Oceano Pacífico localizada a cerca de mil quilômetros ao sul da central de Tóquio, faz parte da cadeia de ilhas Ogasawara sob a jurisdição do governo metropolitano. Ela vem expandindo desde a retomada da atividade vulcânica em 2013. Segundo as visões, há uma mudança recente na composição de cinza vulcânica lançada da ilha.
O magma do vulcão provavelmente está subindo de profundidades mais amplas abaixo da ilha, e desenvolvimentos futuros poderá envolver um colapso do pico da cratera no meio de Nishinoshima, levando a uma diminuição de toda a ilha, de acordo com as visões, podendo também causar destruição em localidades do Japão - se a mesma não entrar em colapso por si só . Alerta o visionário .
Nos EUA
O Oeste dos EUA incêndios florestais fora de controle VÃO SER REGISTRADOS À PARTIR DE 09 DE SETEMBRO DE 2020 ,, a fumaça das queimadas encobrirá o céu de São Francisco, deixará de tonalidade laranja . As rajadas de ar seco vão piorar a situação, mas em alguns locais serão salvos pelo uma queda de neve e temperaturas menores que 15 graus Celsius , que será causado por uma onda de ar polar vai ajudar a diminuir os incêndios florestais no Colorado e em Montana.
Na Califórnia, os ventos vão alimentar um número sem precedentes de incêndios que obrigarão a retirada de diversos moradores. No estado de Washington, que fica ao norte da Califórnia, em um único dia se perderá uma área florestal maior do que se costuma registrar durante todo o ano. Os incêndios também forçarão as pessoas a fugir de suas casas em Oregon e Idaho.
Temporada de furacões
Vai oficialmente de 1º de junho a 30 de novembro. Mas quando você lê a notícia de que "começou a temporada de furacões" isso não quer dizer que já tenha acontecido um furacão. Dia 1º de junho dá-se início à temporada de alerta, e isso dispara a notícia. A primeira área normalmente a estar sujeita aos furacões é o Golfo do México. O maior perigo para as ilhas do Caribe começa em agosto e vai até meados de outubro, entre 10 a 30 de setembro teremos a formação de mais de 10 furacões , sendo que quatro deles serão de nível 5 que poderá atingir o Caribe e EUA . Tomem muito cuidado , alerta Jucelino Luz .
Afeganistão
O vice-presidente do Afeganistão, Amrullah Saleh, sofrerá um ataque a bomba no dia 09 de setembro de 2020 , em Cabul. Nenhum grupo assumirá o atentado, que deixará em torno de 10 mortos e 31 feridos. O ataque vai ser na praça Taimani Sabiqa, na capital afegã, enquanto o comboio do vice-presidente vai passar pela área. E não será a ultimo , acontecerá novamente tentativas contra a vida de Saleh , mostra as visões dos sonhos .
Esperamos que tudo isso mude e tenhamos ótimos dias para toda população mundial